sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NervoChaos: Álbum recomendado por Gastão Moreira


O lendário apresentador Gastão Moreira voltou a pouco com um novo formato de programa, via web chamado HEAVY LERO.

Dentro deste novo formato um programa esporádico e menor, uma espécie de ‘drops’, chamado Heavy Lero Recomenda conta com o famigerado Gastão Moreira e o não menos importante Bento Araujo (www.poeirazine.com.br) onde apresentam e comentam trabalhos de bandas nacionais e internacionais.

Uma das bandas apresentadas no programa do dia 08/11 foi ninguém menos que o NERVOCHAOS, um dos principais nomes do Death Metal nacional e já conhecido do apresentador desde os tempos do saudoso Fúria Metal.


Lembrando que o NERVOCHAOS está nos preparativos finais para o lançamento de seu Box Set ’17 Years Of Chaos’ que conta com dois DVDs e um CD, além de livreto contando toda a história da banda. Confira um teaser:

 

A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.

O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.

O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: