sábado, 23 de novembro de 2013

Notícias: Carniça, Forkill, Kuazar, Unmasked Brains, Oligarquia, Hibria, Vetor, NervoChaos, Age Of Artemis, Electric Age, Edi Roque, Kattah, Kid Joe, Maquinarios, Marcos De Ros, Viociety e Wagner Gracciano

CARNIÇA: “Nations of Few” completando um ano de lançamento

O terceiro disco do CARNIÇA, “Nations of Few”, está completando um ano de lançamento, e segundo a banda o saldo é mais do que positivo, e declara: “A cada disco procuramos manter nossa sonoridade mas ao mesmo tempo incluindo novos elementos e detalhes que o fazem ainda mais único. Sabemos que hoje em dia é difícil se destacar, mas “Nations of Few” tem conquistado público e critica, como vemos nas resenhas e comentários nas redes sociais. Neste primeiro ano do disco, fizemos shows importantes e há muito mais por vir!”.

Dentre os destaques, “Corruption” se destaca, enfatizando o lado cadenciado e trabalhado do disco. Além desta, “Prayers Before the Death” também tem chamado a atenção. A faixa, que conta com o guitarrista Cláudio David, do OVERDOSE, tornou-se um clássico da banda. “Ter a participação do Cláudio nesta faixa e no show de lançamento do disco foi algo surreal. Desde então, esta tem sido uma das faixas preferidas do público, e nossa também.”, declarou o baterista Marlo Lustosa. Abaixo, confiram o que dois importantes sites falaram sobre o disco.

WHIPLASH:
“As composições contam com bons arranjos, divididos em momentos mais extremos e outros até com um pouco de melodia, e o melhor: sem exageros de nenhum dos lados! Um bom exemplo é a cadenciada e trabalhada "Corruption", que soube aproveitar a competência do trio, partindo para um lado mais melancólico.”.
Leia mais: http://whiplash.net/materias/cds/172283-carnica.html

TERRITÓRIO DA MÚSICA:

“Agora, no entanto, no lugar de religião o tema é política e isso pode ser visto desde a arte da capa até os títulos das músicas. Já a sonoridade de “Nations of Few” está mais trabalhada, com mais mudanças de andamento e grande ênfase nas melodias de voz e nas boas linhas de guitarra (vide “Corruption”).... De qualquer modo, o Carniça mostra que tem não apenas poder de fogo para se manter entre os principais nomes do estilo no Brasil, mas também a capacidade de lançar discos com regularidade. Esse é o caminho.”.
Leia mais: http://www.territoriodamusica.com/resenhas/?c=4565

Tendo dividido o palco com Destruction (Alemanha), Enforcer (Suécia) e Krisiun, além de ter retornado à Argentina para shows marcantes, o grupo confirma mais um show, desta vez em sua cidade natal, Novo Hamburgo. O evento, batizado de “Underground Metal Night”, contará ainda com Sacrario e Revogar (em substituição ao Sky in Flames), será realizado no Rock and Roll Bar, localizado na Rua Pedro Adams Filho, 4530, centro da cidade.

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/393720104092482

Contatos:
Site: www.carnicaband.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

FORKILL: Nova música liberada e show com o Cauldron

Dando sequência na divulgação do debut “Breathing Hate”, os cariocas do FORKILL anunciam mais um show, desta vez com a banda canadense CAULDRON em 27/11, no Teatro Odisséia, localizado na capital carioca. O evento contará ainda com as bandas Still Alive e Tamuya Thrash Tribe.

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/339259359553783

A imprensa tem elogiado bastante o trabalho, rendendo várias resenhas positivas. Confira trechos de algumas:

WHIPLASH
"Melodias encorpadas, riffs e solos poderosos, e muita adrenalina em seu estado máximo, fazem com que a audição das dez faixas que compõem o álbum num verdadeiro convite à “porradaria” desenfreada, literalmente falando! Melodia, peso e brutalidade igualmente equilibrados, e isso podemos notar logo de cara na primeira audição da faixa título.”.
Leia mais: http://whiplash.net/materias/cds/191672-forkill.html

ROAD TO METAL

“Seguindo o alto nível, o trabalho gráfico, criado por Marcos Ava, primeiro batera da banda, em conjunto com o guitarrista Ronnie, também é muito bem feito, em papel especial, formato digipack, fotos profissionais e encarte, também em papel especial, bem completo, com as letras e que desdobrando-o, temos o desenho da capa em tamanho de um LP, bem oitentista, e resgata aquela coisa legal que os lançamentos daquela época, em vinil, proporcionavam, que era poder observar a capa com todos os detalhes.... O destaque vai para o álbum todo, uma bela e poderosa estreia, com tudo feito certo, realmente a banda acerta o alvo! É muito bom ver bandas novas na cena apostando e acreditando em seu potencial, mostrando que, além do talento, é preciso investimento e trabalho sério para galgar seu espaço. Welcome to the pit!”.
Leia mais: http://roadtometal.blogspot.com.br/2013/10/forkill-respirando-o-thrash-bay-area.html

Surgido em 2010, e atualmente formado por Joe Neto (guitarra/vocal), Ronnie Giehl (guitarra), Gus N.S. (baixo) e Mark Costa (bateria), o FORKILL apostou todas suas fichas no trabalho, investindo pesado na arte gráfica, criada pelo primeiro baterista e cofundador da banda junto com o guitarrista Ronnie, Marcos Ava, que hoje está trabalhando em um projeto fotográfico na África do Sul. Os ajustes do projeto e finalização foram feitos pelo design Denis Gonzales, com o intuito de lembrar as antigas artes de LPs.

Atualmente a banda tem divulgado a faixa-título do disco, e acabam de disponibilizar “Vendetta”, ambas disponíveis no link abaixo:
https://soundcloud.com/assessoriawargods/forkill-vendetta

https://soundcloud.com/assessoriawargods/forkill-breathing-hate

Contatos:
Site: www.forkill.com.br
Reverbnation: www.reverbnation.com/forkill
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash
Twitter: www.twitter.com/Forkill
Myspace: www.myspace.com/forkillmetal
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

KUAZAR: Disco lançado no Brasil e show com o Kreator

Dando seguimento na divulgação do debut “Wrath of God”, a banda paraguaia KUAZAR, formada por José González (guitarra/vocal), Marcelo Saracho (baixo) e Ratty González (bateria), anuncia que fará a abertura do show do KREATOR em Assunção, Paraguai, em 11/12. “Estamos muito contentes com o convite da produção para abrir este show... Sem dúvida o Kreator é uma das nossas grandes influências, e será um prazer fazer este show! Temos conquistado muitas coisas desde que lançamos “Wrath of God”, e finalizar o ano com este show será gratificante!“, comentou José.

A banda ainda informa que o CD já está disponível no Brasil, através do selo Rock Animal Records. “Temos recebido um apoio muito grande dos thrashers brasileiros, e temos tocado no país com frequência! Foi através da ajuda de grandes parceiros que conseguimos esta parceria com o Rodolfo Centeno, que encarou a bronca e lançou o CD no país, com nova arte da capa!”.

O grupo segue divulgando seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”. Para adquirir o CD, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://rockanimal.loja2.com.br/2836205-KUAZAR-WRATH-OF-GOD

Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra: http://soundcloud.com/kuazarmetal

Contatos:
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/kuazarofficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/josemakuazar
Soundcloud: https://soundcloud.com/kuazarmetal
Facebook: http://www.facebook.com/kuazarmetal
Twitter: https://twitter.com/kuazarmetal
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

UNMASKED BRAINS: Participação especial no Metal Jam

Os cariocas do UNMASKED BRAINS não descansam. Depois de uma série de shows promovendo a elogiada demo “Turning On”, Reinaldo Leal (guitarra/vocal) e Elcio (bateria), participarão no dia 24/11, da oitava edição do “Metal Jam”, como explica Reinaldo: “O “Metal Jam” é um show que reúne músicos de Metal do Rio de Janeiro e quem mais quiser se inscrever. É uma celebração da galera daqui do RJ. Os músicos são selecionados, a produção forma bandas aleatórias, e a galera manda ver nas músicas que eles escolhem. É uma iniciativa bem legal, pois esse encontro proporciona, além da confraternização ao torno de Metal, a circulação de ideias, a aproximação de pessoas que estão no mesmo quadro cultural. Esse ano vai rolar no Circo Voador. Compareçam!”.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1411515265732451

Em resenha publicada no site METAL ZONE, as músicas de “Turning On” foram definidas como um misto de Thrash Metal tradicional com Hardcore. “A produção do álbum é boa, o que garante ao ouvinte escutar bem os instrumentos e o vocal que é limpo e muito bom. Após a intro “Machina” a porradaria estanca oficialmente com “A Máquina”. Cantada em português e com um discurso político para lá de contundente a Unmasked Brains começa muito bem o EP. É uma musica cheia de gás com um Thrash Metal tradicional, mas mesclando em alguns momentos com Hardcore. A terceira faixa “The New Order of Disorder”, já deixa latentes as influências da banda na nata do Thrash Metal, principalmente em grupos como Slayer, Megadeth, Testament e Anthrax.”.

Leia mais: http://migre.me/gFVgh

Ouça faixas de “Turning On” no Soundcloud:
“Lost Control”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/lost-control
“Corrupt”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/unmasked-brains-corrupt
“A Máquina”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/unmasked-brains-a-m-quina
“The New Order of Disorder”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/unmasked-brains-the-new-order
“Little God Ivory (Live)”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/unmasked-brains-little-god

Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/unmaskedbrains
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

OLIGARQUIA: Banda disponibiliza ‘Distilling Hatred’ para audição


O OLIGARQUIA já está mergulhado em seu próximo projeto, ainda sem muitos detalhes, e para judiar um pouco dos pescoços dos fãs de Death Metal, disponibilizam seu mais recente álbum para audição gratuita.


‘Distilling Hatred’ foi lançado em 2011 e apresentou o OLIGARQUIA de sempre, calcado em seu Death Metal Old School e recheado de letras ácidas, destilando ódio, como o próprio título entrega. O disco também apresentou uma banda mais técnica e madura, resultado de todos estes anos de estrada.

Recentemente o grupo anunciou também a participação em um 6-Way-Split gratuito que conta com várias bandas da América do Sul, o OLIGARQUIA é o representante do Brasil.

A banda também está em um tributo brasileiro ao NAPALM DEATH. Ou seja, trabalho não falta para esta instituição do Death Metal.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Hibria: Faça aula com os músicos da banda


Com as férias escolares chegando, nada mais interessante do que dar aquele ‘up’ em seus estudos e estudar com músicos que são referência em seus instrumentos e são reconhecidos não só pela mídia especializada, mas por empresas multinacionais do ramo.

Tendo isso em mente, os músicos do HIBRIA estão abrindo vagas extras para aulas. Confira como contatar cada um da banda.

IURI SANSON: O vocalista é considerado hoje em dia não só um dos principais nomes do Brasil, mas do mundo todo, esbanjando técnica e versatilidade. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: iuri@hibria.com
http://www.youtube.com/watch?v=iP6Lfoepvqs

ABEL CAMARGO: Um dos fundadores do HIBRIA e responsável por solos e riffs já clássicos na história do Metal. Vem sendo destaque da revista japonesa YOUNG GUITAR e já figurou na mesma por três vezes, incluindo participações no DVD encartado. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: abel@hibria.com
http://www.youtube.com/watch?v=zYceqImtTZE

RENATO OSORIO: Além de exímio guitarrista, Renato também é um produtor de mão cheia. Assim como seu companheiro de guitarra, Abel, o músico também figura na reconhecida revista YOUNG GUITAR. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: renato@hibria.com
http://www.youtube.com/watch?v=z4x2BttUO-k

BENHUR LIMA: Uma das principais características do músico e produtor Benhur é não se abster a linhas de baixo limitadas, sempre enriquecendo as composições com trabalhos intrincados e extremamente inteligentes! Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: benhur@hibria.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=XdC0lV6p44A

EDUARDO BALDO: Já faz tempo que este rapaz é considerado um dos melhores bateristas brasileiros e a cada disco do HIBRIA que passa, mais certeza disso podemos ter. Dono de uma pegada incomparável e precisão absurda, Eduardo é o nome a se bater hoje em dia. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: eduardo@hibria.com
http://www.youtube.com/watch?v=wOJl5vpwl60

Com cinco turnês consecutivas pelo Japão, quatro CDs, um DVD em Tóquio, apresentação no Rock in Rio, Black Sabbath, Metallica, Ozzy, Megadeth, entre outros, os músicos do HIBRIA podem proporcionar ao aluno todo o know-how necessário para sua formação musical.

Lembrando que a banda é endorsada por gigantes como: Ibanez, Tama, Digitech, AKG, C. Ibañez, Bateras Beat e Minimália.

Agora confira o poderio do quinteto junto:
http://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

Produtores interessados em levar o HIBRIA, entrem em contato: shows@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Vetor: Liberados trechos de músicas do novo álbum


A banda de Heavy / Thrash Metal da baixada santista, VETOR, disponibiliza um vídeo em seu canal do You Tube onde apresenta trechos de algumas das músicas de seu vindouro álbum.


Com o título de ‘Chaos Before The End’ o projeto está sendo levado no estúdio O Beco, em Santos. A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.

O lançamento está previsto para o início do próximo ano. Vídeos das gravações foram disponibilizados:

http://www.youtube.com/watch?v=6ZbuIZfNpeE

http://www.youtube.com/watch?v=smQfwBT04_Q

http://www.youtube.com/watch?v=cowgkR4epBs

http://www.youtube.com/watch?v=rh80Tez18J8

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.twitter.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Confirmado em show gratuito ao lado do Krisiun


Duas das principais bandas de Death Metal do Brasil se encontrarão em um evento gratuito na cidade de São Paulo capital.

O show acontece no próximo dia 24 de novembro, no Centro Cultural da Juventude (CCJ). Os ingressos deverão ser retirados, preferencialmente, uma hora antes da abertura do local. Será entregue apenas um ingresso por pessoa, mediante apresentação do RG.

A abertura fica na responsabilidade do NERVOCHAOS, que está lançando um box comemorativo de 17 anos de carreira. O material, intitulado ‘17 Years of Chaos’, contará com dois DVDs e um CD contendo músicas ao vivo.

Já o KRISIUN dispensa apresentações. Com uma infindável lista de hits e discos clássicos mundo afora, a banda já se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema e teve como seu auge no Brasil a apresentação impecável no Rock In Rio deste ano.

O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar o primeiro trailer de seu vindouro Box Set intitulado ’17 Years Of Chaos’.

 

A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.

O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.

O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Age Of Artemis: revelada capa de “The Waking Hour”

A banda brasiliense AGE OF ARTEMIS liberou a capa de “The Waking Hour”, segundo album de estúdio do grupo. A bela arte foi criada pelo artista colombiano Felipe Machado Franco (Blind Guardian, Iced Earth, Rage, Jorn, Axel Rudi Pell, Rhapsody Of Fire, Blaze e outros). O disco foi produzido por Brendan Duffey e Adriano Daga no ‘Norcal Studios’, em São Paulo (SP), e tem lançamento previsto para início de 2014 no Brasil, Japão, Europa e Estados Unidos.

AGE OF ARTEMIS
“Estávamos loucos para apresentar a capa de “The Waking Hour” aos nossos fãs e amigos. Agrademos aos nossos produtores que nos ajudaram a por pra fora a música que tínhamos dentro de nós. Estamos muito felizes com o estado atual das coisas e estamos ansiosos para o processo de masterização. E com esta obra incrível estamos mais motivados do que nunca! Obrigado Felipe, absolutamente impressionante!”.

Felipe Machado Franco
“Eu cuidei da arte do CD da minha atual banda de metal brasileira favorita. Eu amo esses caras e a música que eles fazem é simplesmente incrível.”

Links relacionados:
www.ageofartemis.com.br
www.facebook.com/ageofartemis
www.youtube.com/user/artemisbrazil
www.soundcloud.com/ageofartemis
www.twitter.com/AgeOfArtemis
www.reverbnation.com/ageofartemis

Fonte: Island Press

Electric Age: entrevista no programa Volume Maximo



Junior Rodrigues, vocalista da banda paulistana ELECTRIC AGE, concedeu entrevista a Patrícia China, apresentadora do programa Volume Maximo. No bate-papo o músico fala sobre o estilo retro, o seu início na música e formação da ELECTRIC AGE, influências de grupos dos anos 70 e 80, a importância do figurino nos shows, processo de composição, gravação e lançamento do EP “Good Times Are Coming” (2013), participações em festivais, emoção de tocar no Monster Of Rock e muito mais!

1º bloco:
http://tinyurl.com/kqth3gl

2º bloco
http://tinyurl.com/moryq4s

Semanalmente, a apresentadora Patrícia China discute e debate com músicos, roqueiros e amigos diversos temas relacionados ao mundo do rock. Com muito humor e conteúdo, falam tudo sobre as principais bandas do cenário rock e também dão espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho. Muita música, dicas, bate papo e risadas no único programa de rock de verdade da web. O programa e vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 19h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br).

Links relacionados:
www.soundcloud.com/electricageband
www.facebook.com/ElectricAgeBand
www.youtube.com/electricageband
www.myspace.com/electricageband
www.reverbnation.com/electricageband

Fonte: Island Press

Edi Roque: participa do programa Rock My Life

O guitarrista EDI ROQUE participou do programa Rock My Life e apresentou as músicas “Pseudo Prophetae”, “Truth” e “Hypnosis”, que estão presentes em seu novo álbum “Truth”. O músico também concedeu uma entrevista a Diego Visachi, e falou sobre seu início na guitarra, lançamento do novo álbum de estúdio “Truth” (2013), as várias participações internacionais no disco, repercussão do disco na Europa, trabalho como produtor musical, aulas, shows e muito mais!

Para assistir a entrevista:
http://rockmylife.tvabcd.com.br/reprises/rock-my-life-musica-ao-vivo/#reprise

O Rock My Life Tv é um programa interativo de gênero musical onde bandas e artistas independentes, famosos ou não, são entrevistados, com o objetivo de entreter, informar e dar oportunidades para bandas de mostrarem o seu trabalho ao público. O programa vai ao ar ao vivo toda 4º, as 20h00, pela TvABCD (www.tvabcd.com.br). A reprise fica disponível no canal do YouTube do programa e também na emissora no link (http://rockmylife.tvabcd.com.br/).

Links relacionados:
www.ediroque.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100000032868060
www.twitter.com/#!/ediroque
www.youtube.com/user/ERoque2010

Fonte: Island Press

Kattah: maestro Mistheria grava os teclados do novo álbum do “Lapis Lazuli”

A banda paranaense KATTAH e o produtor Roy Z convidaram o maestro italiano Mistheria (www.mistheria.com), que tem trabalhos assinados com Bruce Dickinson, Rob Rock, Tribe of Gypsies e várias trilhas sonoras para filmes italianos, para compor e gravar todos os teclados das músicas do novo álbum do grupo, “Lapis Lazuli”. Neste mês de novembro terminam as gravações dos teclados e em dezembro inicia-se a mixagem do disco. A previsão de lançamento para 1º semestre de 2014.

Links relacionados:
www.kattahonline.com
www.myspace.com/officialkattah
www.youtube.com/kattahchannel
www.twitter.com/officialkattah
www.facebook.com/kattahdivulgacao

Fonte: Island Press

Kid Joe: entrevista no programa Rock Bike Tattoo

Daniel Ribeiro, Cássio Nogueira e Thiago Freitas, respectivos vocalista/guitarrista, guitarrista e baixista da banda catarinense KID JOE, concederam uma entrevista ao programa Rock Bike Tattoo. Em um bate-papo descontraído com Chris Lima falaram sobre o início das atividades, a repercussão do EP “Nossas Armas”, o conteúdo lírico das letras, o show ao lado do Edu Falaschi, lançamento do EP em São Paulo no evento da MkkWeb Radio, que será realizado no dia 01/12, a importância da internet para divulgações e muito mais!

Para assistir a entrevista:

Rock Bike Tattoo é um Programa de entretenimento, com matérias envolvendo viagens e passeios de moto, cobertura e divulgação de eventos, shows, festas e baladas, entrevistas com convidados voltados para a cena do Rock, Motos e Tatuagens. O programa de web Tv vai ao ar semanalmente pela TV Rock Bike Tattoo www.rockbiketattoo.com.br, com duração de 50 minutos, sendo 2 blocos com intervalo entre eles. É exibido todas as terças feiras e sextas feiras às 21h00 horas.

Links relacionados:
www.kidjoe.com.br
www.facebook.com/KidjoeOficial
www.soundcloud.com/kidjoeoficial
www.youtube.com/videoskidjoe
www.twitter.com/kidjoeoficial

Fonte: Island Press

Maquinarios: inicia produção de primeiro videoclipe da carreira

A banda MAQUINARIOS iniciou a produção do primeiro videoclipe da carreira. A música escolhida foi “Seis Milhas para o Inferno”, faixa que dá nome ao EP do grupo. As filmagens já começaram e serão gravadas imagens em diversos locais no estado de Santa Catarina. A previsão de lançamento está prevista para dezembro de 2013.

Links relacionados:
www.maquinarios.tnb.art.br
www.facebook.com/Maquinarios
www.youtube.com/user/maquinariosmusic
www.twitter.com/maquinarios

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: homenagem para a Mônica

O músico gaúcho MARCOS DE ROS compôs uma trilha em homenagem à Mônica, personagem criado por Mauricio de Sousa, que completou 50 anos em 2013. Assista ao vídeo para conferir a visão do guitarrista de como seria um tema musical para a baixinha dentuça mais querida dos quadrinhos brasileiros!

Para assistir o vídeo:

 

Links relacionados:
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

Viociety: confira 1ª parte do making sobre o EP “Instinct”

A banda paulistana de Thrash Metal VIOCIETY lançou o primeiro vídeo de uma série com o making of das gravações do primeiro trabalho do grupo, o EP “Instinct”. As gravações da bateria foram realizadas no Wstf Estúdios, sob o comando do produtor Paulo Soza (Tempestt).

Para conferir o vídeo:

 

Links relacionados:
www.facebook.com/viocietybrasil
www.youtube.com/viociety
www.twitter.com/viociety

Fonte: Island Press

Wagner Gracciano: entrevista ao portal Guitar Shred

O guitarrista WAGNER GRACCIANO concedeu uma longa entrevista ao portal Guitar Shred, a qual foi dividida em quatro partes. Nesta primeira parte Wagner fala sobre o início de sua carreira, seja como músico de estúdio e professor, além do trabalho autoral com o lançamento do primeiro álbum solo, “Across The Universe” (2013), a temática do disco e muito mais!

Para assistir a entrevista:

 

Nenhum comentário: