quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Notícias

LOSNA: Banda libera nova música pra audição

Preparando-se para lançar seu segundo álbum, 'Distilling Spirits', a banda de Thrash Metal LOSNA acaba de liberar mais uma música para audição em seu myspace oficial.

O som escolhido foi a faixa número 6, intitulada 'Room 55'. Segundo Débora, guitarrista da banda "essa música foi a escolhida por conter muita agressividade e peso, características da Losna", e completa: "além de destacar o belo trabalho de nosso baterista Marcelo".

“Distilling Spirits”, sucessor de “Wild Hallucinations”, contou com a produção do renomado músico e produtor Fábio Lentino (Nephasth, The Ordher). Além da novidade na produção, o material mostra uma banda mais agressiva e coesa com sua mistura de Thrash Metal, Death Metal e Hardcore Old School. O álbum está previsto para o início de janeiro.

Para ouvir a nova canção, além de outras, visite o myspace da banda: www.myspace.com/losnametal

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.metalmedia.com.br/losna

Makinária Rock: "2010 foi Animal!"

A Banda Makinária Rock soltou um agradecimento oficial a todo o público da banda:

"Agradecemos todo o apoio e mensagens da galera que nos seguem no twiter, a turma do Orkut, do fotolog, Facebook e por ai vai. 2010 foi animal, lançamos nosso 1º CD, tocamos ao lado de grandes nomes do Rock Nacional e isso tudo graças a vocês que acreditaram em nosso trabalho.
Obrigado a todos presentes nos shows, às casas que cederam seu espaço e nos deu a oportunidade de mostrar nosso som.

Nós, da Makinária Rock desejamos a todos Boas Festas e excelente 2011!

Longa vida ao Rock n' Roll nacional!"

Para quem ainda não conhece, o MAKINÁRIA ROCK é ‘Rock’n’Roll sem frescuras’. Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao encorporar elementos mais ‘Heavy’ a sua música.

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Nenhum comentário: