domingo, 5 de dezembro de 2010

Notícias da Semana

System of a Down confirma turnê de reunião em 2011
O desejo de muitos fãs da banda System of a Down será realizado. O grupo norte-americano anunciou oficialmente que voltará à ativa em 2011 para uma série de apresentações pela Europa.

Em comunicado oficial, o grupo formado por Serj Tankian (voz), Daron Malakian (guitarra), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria) agradeceu ao apoio dos fãs e não deu detalhes sobre o futuro, além da turnê já marcada.

"Gostaríamos de agradecer por toda lealdade e apoio não apenas ao System of a Down, mas também às nossas carreiras solo. Não temos nenhum grande plano, vamos fazer esses shows porque queremos tocar juntos novamente, como uma banda, para vocês, nossos incríveis fãs".

Dez shows estão confirmados para este retorno do grupo aos palcos. Os shows serão realizados entre 02 e 19 de junho na Itália, Alemanha, França, Inglaterra, Suíça, Áustria, Suécia e Finlândia. Não há informações sobre shows fora da Europa.

(Fonte: Território da Música)

Children of Bodom divulga informações sobre novo disco
O próximo lançamento do Children of Bodom já tem nome escolhido e data prevista para chegar às lojas. Em nota publicada no site oficial, a banda divulgou que o novo disco foi batizado como "Relentless Reckless Forever" e o lançamento está agendado para o dia 08 de março de 2011, via Universal Music.

"Relentless Reckless Forever" foi gravado no estúdio Petrax, na Finlândia, com produção assinada por Matt Hyde, que tem no curriculum trabalhos com o Slayer e Monster Magnet. Este será o sétimo álbum na discografia da banda, sucessor de "Blooddrunk", de 2008, o último com material autoral.

"Trabalhamos duro para terminar este CD, pelo menos para mim, foi muito bonito não dormir ou descansar por seis semanas", comentou o vocalista e guitarrista Alexi Laiho. "Mas como estávamos determinados a fazer o melhor álbum do Children of Bodom, não medimos esforços. Claro que tendo um produtor como o Matt Hyde chutando as nossas bundas 24 horas por dia durante os sete dias da semana definitivamente traz resultados ainda melhores. Estamos mais do que ansiosos para lançar este material".

O primeiro 'single' e videoclipe do álbum é a música "Was It Worth It?", uma das preferidas de Laiho, segundo comentou o vocalista.

(Fonte: Território da Música)

Motörhead e Coheed and Cambria confirmados no Rock in Rio
Os organizadores do festival Rock in Rio anunciaram que a banda inglesa Motörhead é mais uma das atrações confirmadas para se apresentar na quarta edição do evento no Brasil. O grupo vai tocar na mesma noite em que se apresentarão as bandas brasileiras Angra, Sepultura e os norte-americanos do Metallica.

O show do Motörhead será no dia 25 de setembro, no Palco Mundo. A apresentação no Rock in Rio fará parte da turnê de divulgação do próximo disco, "The World is Yours", com lançamento agendado para o início de dezembro. Antes desse show no Rio de Janeiro o Motörhead tem agendado três apresentações no Brasil, nos dias 16, 17 e 20 de abril, em São Paulo, Curitiba e Florianópolis, respectivamente.

Outra atração também confirmada para se apresentar na mesma noite que o Motörhead e o Metallica é a banda norte-americana Coheed and Cambria. O grupo foi formado em 2001 e conta com os músicos Claudio Sanchez (voz, guitarra), Travis Stever (guitarra), Chris Pennie (bateria) e Mike Todd (baixo).

O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda no site oficial: www.rockinrio.com.br.

(Fonte: Território da Música)

Banda com membros do Dream Theater, King’s X e Dixie Dregs anuncia novo álbum
Talvez você não conheça a banda The Jelly Jam, mas provavelmente conheça os músicos que formam a banda: John Myung (baixo - Dream Theater), Ty Tabor (guitarra, voz - King's X) e Rod Morgenstein (bateria - Dixie Dregs). O trio anunciou o lançamento de um novo álbum do The Jelly Jam para 2011.

Este novo disco, batizado como "Shall We Descend?", será o terceiro da parceria entre Myung, Tabor e Morgenstein e estará nas lojas no início do próximo ano, via Molken Music. A gravadora também vai relançar os dois primeiros discos do grupo em MP3 de alta qualidade. Os discos "The Jelly Jam" e "The Jelly Jam 2" foram lançados em 2002 e 2004, respectivamente.

Myung, Tabor e Morgenstein já tiveram outro projeto musical juntos, o Platypus. A diferença é que nessa banda o grupo contava também com o tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater, Black Country Communion).

(Fonte: Território da Música)

Tributo a Steve Lee, do Gotthard, conta com vocalista brasileiro
O selo italiano April Rain Promotion lança nos próximos dias um tributo ao falecido vocalista Steve Lee, da banda Gotthard. O tributo, chamado "One Life One Soul", trará gravações feitas por músicos declarados fãs de Lee que enviaram seus materiais para a gravadora fazer a compilação. Entre os participantes do projeto está o vocalista BJ, da banda brasileira Tempestt.

BJ participa do álbum cantando "Someday", faixa lançada pelo Gotthard em 1997. Segundo nota publicada no site da April Rain, a banda foi informada sobre o lançamento desse trabalho e em um acordo ficou decidido que toda a renda arrecadada com a venda do tributo será destinada à instituições de caridade.

Ainda não há previsão para o lançamento do tributo em CD. O site do selo responsável pela compilação é http://www.aprilrainprom.com/. Abaixo o repertório do tributo a Steve Lee:

01. Tank & Mitzi (Itália) - "Heaven"
02. GoodWins (Russia) - "Hole in one"
03. B.J. (Brasil) - "Someday"
04. Chicka (Itália) - "Let it be"
05. Edoardo Menchicchi (Itália) - "Angel"
06. Pub Connection (Alemanha) - "Sister Moon"
07. Hugo M. Otsuki (Japão/Brasil) - "All I care for"
08. Freak Show (França) - "Mighty Quinn"
09. MMM Acoustic Trio (Itália) - "One life one soul"
10. Sound Explosion (Hungria) - "She goes down"
11. Junkie Dildoz (Itália) - "Come alive"
12. Nathalie Griffart (França) - "And then goodbye"

Ouça o tributo acessando este link.

(Fonte: Território da Música)

Korpiklaani divulga repertório de “Ukon Wacka”
O novo álbum da banda finlandesa Korpiklaani, batizado como "Ukon Wacka", trará nove faixas no repertório, segundo divulgou o grupo nesta semana. O novo disco também já tem data para chegar às lojas européias: 04 de fevereiro, via Nuclear Blast Records.

"'Ukon Wacka', ou Ukon Vakat, é uma festa pagã de sacrifício de tempos antigos, no qual uma cerveja especial feita fluiu", explicou a banda no início do mês ao anunciar o título do disco. "Como pode se esperar devido ao título, esse álbum tem um sentimento muito antigo e folclórico e é totalmente em finlândes. Para que as letras sejam entendidas aos não-finlandeses, vamos adicionar ao encarte uma tradução em inglês, como usualmente é feito".

Confira o repertório:

01. Louhen Yhdeksäs Poika
02. Päät Pois Tai Hirteen
03. Tuoppi Oltta
04. Lonkkaluut
05. Tequila
06. Ukon Wacka
07. Korvesta Liha
08. Koivu Ja Tähti
09. Vaarinpolkka

(Fonte: Território da Música)

Novo álbum do Sepultura terá produção de Roy Z
O Sepultura anunciou através do perfil oficial no Twitter o nome do produtor que vai trabalhar com o grupo no próximo álbum de estúdio. O escolhido foi o experiente Roy Z, que já trabalhou com Bruce Dickinson, Helloween e Halford, com quem esteve recentemente no Brasil.

O novo disco ainda não tem título definido nem data exata para chegar às lojas, mas será lançado em 2011. As gravações serão realizadas no estúdio Trama, em São Paulo.

A banda já vem tocando uma das novas músicas nos shows recentes que vem realizando. No YouTube é possível achar vídeos gravados pelso fãs da banda apresentando a nova música. Abaixo você confere o terceiro vídeo liberado pelo Sepultura com cenas dos ensaios.



(Fonte: Território da Música)

Amon Amarth divulga detalhes sobre novo disco
Os suecos da banda Amon Amarth divulgaram alguns detalhes sobre o próximo álbum de estúdio. O novo disco será o oitavo da carreira e recebeu o nome de "Surtur Rising". O lançamento está agendado para o dia 29 de março de 2011, via Metal Blade Records.

Segundo o vocalista Johan Hegg, 10 composições foram gravadas para o repertório desse novo álbum. As gravações da bateria das novas músicas foram realizadas no estúdio Park, em Estocolmo. Já os outros instrumentos foram gravados no estúdio Fascination Street, na cidade sueca de Örebro.

O nome do disco é uma referência ao gigante Surtr, entidade da mitologia nórdica de importante papel durante os eventos do Ragnarök, a batalha que resultará no fim do mundo.

(Fonte: Território da Música)

Biografia de Aquiles Priester chega às lojas em dezembro
O baterista Aquiles Priester, conhecido por integrar a banda Angra entre os anos de 2000 e 2008, acaba de ganhar uma biografia.

"De Fã a Ídolo" foi escrito por Circe Brasil, com base em entrevistas conduzidas pelo jornalista Antonio Carlos Monteiro com o próprio músico que contou sua história desde a infância na África do Sul até o sucesso artístico. Misturando passagens pessoais e crescimento profissional, a obra tem leitura fácil e envolve o leitor.

O texto traz diversas citações do músico e também muitas fotografias. Com 162 páginas e um formato pouco convencional (21 X 26), "De Fã a Ídolo" chega ao mercado pela editora Anadarco e tem o preço sugerido de R$ 35,00.

O lançamento oficial de "De Fã a Ídolo" acontece no próximo dia 07 de dezembro, na FNAC Paulista (Av. Paulista, 901 - São Paulo/SP) a partir das 19h30. Além de uma sessão de autógrafos, haverá um pocket show com a banda Hangar, da qual o músico faz parte.

(Fonte: Território da Música)

Kypck divulga detalhes sobre novo disco
A banda de Doom Metal Kypck divulgou oficialmente o título do novo disco e a lista com as músicas que compõem o álbum. O novo trabalho recebeu o nome de "НИЖЕ", que se pronuncia "nizhe", e pode ser traduzido em inglês para "Lower". O lançamento está agendado para 09 de fevereiro de 2011.

"НИЖЕ" trará 10 faixas no repertório, totalizando quase uma hora de duração, com todas as músicas cantadas em russo. Este é o segundo disco da banda que conta com o guitarrista Sami Lopakka, ex-Sentenced. O primeiro disco, "Cherno", foi lançado em 2008.

Confira o repertório:

01. ГИФАРУС (Gifarus)
02. ПОСЛЕ (After)
03. АЛЛЕЯ СТАЛИНА (The Alley of Stalin)
04. ЧУЖОЙ (Stranger)
05. ФЕЛИЦА (Felitsa)
06. РАЗРЫВ (Rupture)
07. БУРЛАКИ НА ВОЛГЕ (Burlaks On The Volga)
08. БАРДАК (Brothel)
09. ТОВАРИЩАМ (Comrades)
10. ВАЛЬС СМЕРТИ (Death Waltz)

(Fonte: Território da Música)

Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour, lança ‘single’ natalino
Mais uma música natalina está disponível na internet para embalar a chegada do Papai Noel. Desta vez a contribuição é do vocalista Corey Taylor, integrante das bandas Slipknot e Stone Sour. A música, chamada "X-M@s", pode ser ouvida através do player logo abaixo.

"Na verdade escrevi essa música há quatro anos apenas por brincadeira", comentou o vocalista. "Mas quando eu toquei para meus amigos, eles disseram 'isso é brilhante'. Por algum motivo meu empresário esqueceu que eu compus essa música, mas então ele a encontrou há alguns meses e disse 'vamos lança-la no Natal', e eu respondi 'por que não?'".

O 'single' estará à venda em lojas virtuais a partir do dia 12 de dezembro e a renda arrecadada será revertida para uma instituição de combate e tratamento ao câncer infantil.



(Fonte: Território da Música)

Onslaught divulga repertório de “Sounds of Violence”
Depois de anunciar o novo disco, a banda britânica Onslaught revelou alguns detalhes sobre "Sounds of Violence". O novo disco será lançado na Europa em 28 de janeiro e na América do Norte em 08 de fevereiro, pela gravadora alemã AFM Records.

Este será o quinto trabalho na discografia da banda e trará 11 músicas no repertório, incluindo um cover para "Bomber", clássico do Motörhead. Essa versão conta com as participações especiais de Phil Campbell, do próprio Motörhead, e Tom Algelripper, do Sodom. No próximo dia 17 será lançado o 'single' com as músicas "The Sound of Violence" e "Bomber".

Além do formato padrão em CD, "Sounds of Violence" estará disponível em vinil e CD em edição limitada, em 'digipack'. Confira o repertório:

01. Into The Abyss (intro)
02. Born For War
03. The Sound of Violence
04. Code Black
05. Rest In Pieces
06. Godhead
07. Hatebox
08. Antiheist
09. Suicideology
10. End of the Storm (outro)
11. Bomber (Motörhead cover)

(Fonte: Território da Música)

Electric Wizards lança novo álbum
A banda inglesa Electric Wizards lança um novo disco após quatro anos desde o último trabalho. O novo álbum foi batizado como "Black Masses" e será lançado na América do Norte em 18 de janeiro de 2011, via rise Above Records. Na Inglaterra o disco já está à venda.

Este é o sétimo disco de estúdio da banda de Doom Metal, sucessor de "Witchcult Today". "Black Masses" foi gravado no Toe Rag Studios, com trabalhos técnicos do engenheiro de som Laim Watson. Segundo a banda, o novo disco traz "o êxtase de 10 mil watts de Doom".

"Tomado como um todo, o álbum cria uma mistura da psicodelia sombria e ácida do final dos anos 60 e o Metal satânico do início dos anos 80, tudo envolto em imagens e letras vis".

Fortemente influenciado pela primeira fase do Black Sabbath, o Electric Wizard foi criado na Inglaterra em 1993 e conta com os músicos Jus Oborn (voz, guitarra), Liz Buckingham (guitarra), Tas Danazoglou (baixo) e Shaun Rutter (bateria). Abaixo o repertório do novo disco:

01. Black Mass
02. Venus in Furs
03. Night Child
04. Patterns of Evil
05. Satyr IX
06. Turn Off Your Mind
07. Scorpio Curse
08. Crypt of Drugula

(Fonte: Território da Música)

Ozzy Osbourne no Brasil: ingressos à venda para show em Brasília
Começa nesta quinta-feira, 02, a venda de ingressos para o show de Ozzy Osbourne em Brasília. O show do vocalista na capital federal será realizado no dia 05 de abril de 2011 no Ginásio Nilson Nelson.

A nova visita de Ozzy Osbourne ao Brasil faz parte da turnê de divulgação do álbum "Scream", lançado este ano. Esta será a quarta vez que o ex-vocalista do Black Sabbath se apresentará em território nacional. Além desse shows em Brasília o cantor tem outros quatro shows agendados pelo país.

As outras apresentações serão realizadas em Porto Alegre (30/03), São Paulo (02/04), Rio de Janeiro (07/04) e Belo Horizonte (09/04). Confira as informações sobre a venda de ingressos para o show de Brasília:

05/04/2011 - Brasília/DF
Ginásio de Esportes Nilson Nelson - Asa Norte, Setor SRPN
Horário: 21h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Ingressos: R$ 300,00 (pista / cadeira), R$ 500,00 (pista premium 1° lote), R$ 600,00 (pista premium 2° lote) e R$ 240,00 (arquibancada).
Postos de vendas sem taxa de conveniência: Brasília Shopping - SCN Qd 05 BL. A / Loja Free Corner Concept - CLS 304 Bloco A Loja 04 - Asa Sul
Vendas pelo telefone e internet: 4003-0848 (válido para todo o país) - http://www.ticketsforfun.com.br/

(Fonte: Território da Música)

Deicide lança novo álbum em fevereiro
Glenn Benton e seus parceiros de banda lançam em 17 de fevereiro o novo disco do Deicide, via Century Media Records. O álbum foi batizado como "To Hell With God" e trará no repertório 10 músicas.

As gravações de "To Hell With God" foram realizadas no Audiohammer Studios, em Sanford, na Flórida. Mark Lewis assina a produção do novo material. Lewis já trabalhou com outras bandas como Chimaira e The Black Dahlia Murder.

A turnê de divulgação desse disco recebeu o nome de "God Is Dead - To Hell With God Tour" e começa em fevereiro. Abaixo a lista de músicas do novo álbum:

01. Save Your
02. Empowered by Blasphemy
03. Conviction
04. Hang in Agony Until You're Dead
05. To Hell with God
06. Servant of the Enemy
07. Witness of Death
08. Angels in Hell
09. Into the Darkness You Go
10. How Can You Call Yourself a God

(Fonte: Território da Música)

Confira o novo videoclipe do Tankard
Os beberrões do Tankard lançaram um novo videoclipe na internet. Trata-se do vídeo para a música "Rules for Fools", uma das faixas que compõem o novo álbum de estúdio, "Vol(l)ume 14". O disco será lançado no próximo dia 17 de dezembro, via AFM Records.

O cômico vídeo mostra a banda em uma escola infantil passando apuros com uma professora. "Foi uma filmagem difícil e demos tudo de nós... e apanhamos várias vezes", comentou o vocalista da banda, Andreas 'Gerre' Geremia.

Abaixo o repertório do disco e o videoclipe de "Rules For Fools":

01. Time Warp
02. Rules For Fools
03. Fat Snatchers (The Hippo Effect)
04. Black Plague (BP)
05. Somewhere In Nowhere
06. The Agency
07. Brain Piercing of Death
08. Beck's In The City
09. Condemnation
10. Weekend Warriors



(Fonte: Território da Música)

Sangue toca no XII Guitar Player IG&T Festival
A banda Sangue, formada por Michel Leme (guitarra), Kiko Müller (voz), Paulo Zinner (bateria) e Fabio Zaganin (baixo), tem presença confirmada no XII Guitar Player IG&T Festival, que acontece entre os próximos dias 7 e 11 de dezembro na capital paulista.

O Sangue fecha a noite do dia 09 com um show especial. A banda vai apresentar seis canções que farão parte do álbum de estréia, ainda sem título ou data de lançamento definidos. As músicas são "Pandora", "Solidão", "Superstar", "Nos Canos do Rock", "Mr. Pistonné" e uma nova canção que ainda não possui nome e cuja letra é de autoria de Paulo Zinner.

Durante o show, o guitarrista Michel Leme apresentará a nova guitarra da Music Maker, feita pelo luthier Ivan Freitas. É um modelo M, assinatura do guitarrista.

Confira a programação completa do XII Guitar Player IG&T Festival:

07/12/2010 às 19h00
Cauê Cury
Flávio Gutok
Ricky Furlani (Superoverdrive)
Kiko Loureiro

08/12/2010 às 19h00
Dimas Andrade (Finalista do concurso Duble Vision DVD)
Mozart Mello e Edu Letti
Rafael Bittencourt e Tuco Marcondes
Juninho Afram

09/12/2010 às 19h00
Mateus Nogueira (Finalista do concurso Duble Vision DVD)
Fred Andrade
Joe Moghrabi
Sangue (Michel Leme, Kiko Muller, Fabio Zaganin e Paulo Zinner)

10/12/2010 às 19h00
Duílio Humberto (Finalista do concurso Duble Vision DVD)
Wanderson Bersani
Faiska
Edu Ardanuy

11/12/2010 às 14h00
Maycon Bianchi
Djalma Lima
Marcos Ottaviano e Kiko Moura Project
Léo Mancini

O XII Guitar Player IG&T Festival será realizado no Auditório Mix Music Hall, na EM&T Jabaquara (Av. Eng. George Corbisier, 100 - ao lado da estação Conceição do Metrô). Para participar do evento é preciso fazer reserva através do telefone 11 5012-2777. A entrada é gratuita, trocada por 2 quilos de alimento não perecível.

(Fonte: Território da Música)

Música inédita de Dio será lançada em 2011
O guitarrista Craig Goldy, ex-integrante da banda solo de Ronnie James Dio, disse em entrevista para a imprensa britânica que uma música inédita da banda Dio deve ser lançada em 2011. Segundo o músico, a banda travalhava em um disco antes de Dio descobrir que estava com câncer e começar o tratamento.

"Estavamos trabalhando em faixas para um novo álbum do Dio pouco antes de Ronnie morrer, em maio. Nós quase finalizamos uma canção. Wendy [viúva e empresária de Dio] tem falado sobre relançar o álbum 'Magica' com faixas bônus, incluindo essa. "A letra[da nova música] tem relação com o que Ronnie estava passando naquele momento, quando lutava contra o câncer. Então é muito emotiva. É difícil ouvi-la sem um nó na garganta".

Craig Goldy não divulgou o nome da nova música, nem comentou se há mais material inédito que possa ser lançado no próximo ano. Mas outra música inédita com a voz de Ronnie James Dio deve ser lançada em 2011, desta vez no álbum da banda The Rods, liderada por David 'Rock' Feinstein, primo de Dio e antigo parceiro no ELF.

Dio gravou duas músicas com Feinstein, uma delas é "Metal Will Never Die", lançada este ano no álbum solo do músico, "Bitten by the Beast". A segunda música, chamada "The Code", deve ser lançada no próximo álbum da banda The Rods, "Vengeance", em 2011.

(Fonte: Território da Música)

Vision of Atlantis anuncia lançamento de “Delta”
O novo álbum de estúdio da banda austríaca Visions of Atlantis já tem título definido e data para chegar às lojas. O disco, chamado "Delta", será lançado pela Napalm Records no dia 25 de fevereiro de 2011.

Este é o quarto álbum na discografia da banda, sucessor de "Trinity", lançado em 2007. As novas músicas foram gravadas em Munique, na Alemanha, no Dreamscape Studios. Este álbum estréia a nova formação do Vision of Atlantis, agora com a vocalista Maxi Nil à frente da banda.

O repertório completo ainda não está definido, mas alguns dos títulos provisórios das músicas desse novo trabalho são "Aeon", "Memento", "Reflections", "Gravitate Towards Fatality", "New Dawn" e "Beyond Horizon - The Poem Pt. II".

(Fonte: Território da Música)

Opeth começa a gravar novo álbum em janeiro
Está marcado para o dia 31 de janeiro o início do processo de gravação das músicas que vão compor o novo álbum da banda Opeth. As gravações serão realizadas no estúdio Atlantis, em Estocolmo, na Suécia.

Este será o décimo álbum de estúdio na carreira da banda capitaneada pelo guitarrista e vocalista Mikael Åkerfeldt. O comando técnico das gravações será de responsabilidade do engenheiro de som Jens Bogren, com mixagem de Steven Wilson, da banda Porcupine Tree.

Ainda não há data exata para o lançamento, mas a previsão é que o novo disco esteja nas lojas entre setembro e outubro de 2011. O último álbum lançado pelo Opeth foi "Watershed", de 2008.

(Fonte: Território da Música)

Stone Temple Pilots no Brasil: ainda há ingressos
O Stone Temple Pilots está em turnê mundial para divulgar o mais recente álbum, auto-intitulado, lançado este ano. A turnê passa pelo Brasil nos próximos dias 09 e 11 de dezembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Ainda há ingressos disponíveis para os dois shows.

Formada por Scott Weiland (voz), Dean DeLeo (guitarra), Robert DeLeo (baixo) e Eric Kretz (bateria) em 1986, a banda esteve parada por alguns anos entre 2003 e 2008 quando se reuniu para compor novas canções.

Confira abaixo todas as informações sobre os shows no Brasil:

09/12/2010 - São Paulo/SP
Via Funchal - Rua Funchal, 65
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 200,00 (pista), R$ 220,00 (mezanino), R$ 250,00 (pista premium) e R$ 300,00 (camarote)
Classificação etária: 14 anos
Informações: http://www.viafunchal.com.br/

11/12/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Circo Voador - Rua dos Arcos, s/n
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 120,00 (2º Lote, estudante, e-Flyer, 1Kg Alimento) e R$ 150,00 (3º lote, estudante, e-Flyer, 1Kg Alimento)
Vendas online: www.ingresso.com.br
Classificação etária: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais)
Informações: 21 2533-0354 / http://www.circovoador.com.br/

(Fonte: Território da Música)

Nenhum comentário: