terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias

RHESTUS: Thrash Metal ajudando ao próximo

Mais uma vez o Metal nacional mostra o quanto pode ser altruísta e ajudar ao próximo quando quer.

Um dos maiores exemplos disso é a banda catarinense RHESTUS, que sempre que é convidada participa destes atos tão importantes para as pessoas que precisam. Desta vez a cidade escolhida foi Itajaí/SC onde a banda fez um show beneficente no dia 19 para arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Nas palavras de Alex Fantasma: "Os brinquedos são doados para uma entidade infantil na cidade, não por ser Natal, mas é algo que devemos fazer sempre que possível, se todos ajudarem um pouco, o sofrimento de muitos é minimizado.".

Lembrando que a banda recentemente inaugurou seu perfil no Facebook e pode ser visitado através do link: http://www.facebook.com/profile.php?id=1060932763

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

FONTE: METAL MEDIA www.metalmedia.com.br

UNEARTHLY: Banda assina contrato com selo europeu

Depois de fechar a distribuição de seu mais recente álbum 'Age Of Chaos' em diversas partes do planeta, enfim a banda UNEARTHLY fecha contrato para o lançamento do mesmo por um emergente selo europeu.

A gravadora Atmostfear Entertaiment Records(www.atmostfear-entertainment.com) que tem representantes na Europa e Nova Zelândia anunciou o lançamento do álbum 'Age Of Chaos' do grupo para inicio de 2011 na Europa e Estados Unidos e para o segundo semestre o novo disco da banda.

Novo disco que está previsto para ser gravado na Polônia e que daremos mais detalhes em breve!

Como já foi divulgado, 'Age Of Chaos', aqui no Brasil lançado pela Free Mind Records, foi aclamado pela mídia especializada como um dos principais lançamentos do ano, entrando na maioria dos Rankings de melhor CD, melhor banda, entre outros.

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

FONTE: METAL MEDIA www.metalmedia.com.br

WOSLOM: Melhor álbum de Thrash segundo Metal Militia

Com pouco tempo do lançamento de seu debut 'Time To Rise', a banda WOSLOM já colhe grandes frutos deste trabalho.

Acaba de sair o ranking de melhores do ano segundo a rádio especializada Metal Militia e o álbum foi escolhido como melhor álbum nacional de Thrash Metal de 2010.

Além do Woslom, a rádio premiou grandes nomes do Metal nacional e internacional, tais como: Torture Squad, Angra, Accept, Blind Guardian, etc...

Para ver o ranking completo, por favor, visite: http://www.metalmilitia.com.br/melhores2010.html

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

FONTE: METAL MEDIA www.metalmedia.com.br

Of The Archaengel: novo website oficial e data de lançamento divulgada

Celebrando o aguardado lançamento de seu álbum de estréia, a experiente banda OF THE ARCHAENGEL disponibiliza o seu novo site oficial www.ofthearchaengel.com.

Desenvolvido pela InBlood Design, o web site apresenta a nova identidade visual do grupo baseada nas artes de seu álbum de estréia vindouro, intitulado “The Extraphysicallia”, cuja ilustração é assinada por Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot etc) além de nova galeria de fotos, biografia atualizada, links oficiais da banda e mais.

“The Extraphysicallia”, será lançado na Europa no dia 06 de janeiro de 2011. O material conta com 9 faixas, foi gravado no renomado estúdio sueco The Cutting Room (Opeth, Amon Amarth, Gorgoroth, Pain…) e conta ainda com a participação de Sakis Tolis (Rotting christ) no vocal de uma das faixas.

Recentemente a banda anunciou que está a procura de um novo baixista. Músicos interessados que julguem ter perfil compatível com a banda podem entrar em contato através do email: contact@ofthearchaengel.com para mais detalhes.

Links Relacionados:
http://www.ofthearchaengel.com/
http://metalmedia.com.br/ofthearchaengel

FONTE: METAL MEDIA www.metalmedia.com.br

Nenhum comentário: