sábado, 11 de dezembro de 2010

Notícias

MAKINÁRIA ROCK: Segunda prensagem do CD já disponível

Com a primeira prensagem esgotada, já está disponível a segunda prensagem do CD auto-intitulado do MAKINÁRIA ROCK.

O álbum está sendo distribuído pelas empresas Voice Music e Die Fight, e poderá também ser encontrado nas melhores lojas do país.

Para quem ainda não conhece, o MAKINÁRIA ROCK é ‘Rock’n'Roll sem frescuras’. Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao encorporar elementos mais ‘Heavy’ a sua música.

Conheça mais sobre a banda nos links abaixo:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media Management
www.metalmedia.com.br

OLIGARQUIA: participação na coletânea Cultura em Peso

A banda Oligarquia anuncia a sua participação na coletânea Cultura em Peso promovida pelo webzine homônimo.

O OLIGARQUIA participa com a música 'Abyss of Hatred' que também estará presente no novo CD da banda “Distilling Hatred”, que teve o lançamento adiado para 2011.

"Estamos honrados com o convite para participar da coletânea. Estamos ao lado de excelentes bandas e os bangers também poderão ter uma amostra do que será nosso próximo álbum", comenta Panda, baterista da banda.

A coletânea Cultura em Peso poderá ser baixada no link http://www.culturaempeso.com.br/sonidos/metal_culturaempeso_1.zip

Sites relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br

Fonte: Metal Media Management
www.metalmedia.com.br

MELLINNE: música com vocalista do RHEVAN já disponível

Já está disponível para audição a música "Falling" do MELLINNE e com os vocais gravados por Daniele Navarro, da banda RHEVAN.

Essa parceria inédita foi anunciada recentemente e a música está disponível para audição no Myspace oficial do MELLINNE e em breve também na coletânea Metal Front.

Emerson Silva, baixista do MELLINNE, comemora a parceria: “A Dani é uma das melhores vocalistas do Brasil, estamos honrados em contar com sua presença em nossa música e muito felizes por ela ter aceitado nosso convite. Com certeza é um ganho enorme para o MELLINNE“.

O RHEVAN já é conhecido do público devido ao lançamento do CD Perpetually, que recentemente foi liberado para download, e do video clipe ‘Fortune and a Name”, eleito o melhor do ano pelo site afiliado da MTV Rock do Mato. “Fiquei muito feliz com o convite feito pelo MELLINNE, espero que o público goste da música“, comenta Daniele, vocalista do RHEVAN.

Para ouvir, basta acessar o link www.myspace.com/mellinne

Em breve mais novidades.

Sites relacionados:
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br

Fonte: Metal Media Management

Nenhum comentário: