sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Notícias

THE ORDHER: video clipe lançado!

Após alguns atrasos finalmente o novo video clipe do THE ORDHER já está disponível.

“Whipped, Crowned and Dead”, faixa do segundo álbum da banda “Kill The Betrayers” (Unique Leader Records/Free Mind Records), foi gravado em maio mas, devido a alguns imprevistos em sua finalização, somente agora foi disponibilizado no Youtube e em breve no Myspace.

http://www.youtube.com/watch?v=GqBpmnI9_B0

O vídeo, que foi gravado em Porto Alegre no Estúdio Base, teve direção e edição de Cláudio Veríssimo, também fará parte de um DVD comemorativo aos 10 anos da gravadora americana Unique Leader.

Sites Relacionados:
www.myspace.com/theorderextreme
www.metalmedia.com.br/theordher

WOSLOM: Site no ar e “como tocar Time To Rise” publicado

Os Thrashers do WOSLOM acabam de lançar seu website oficial http://www.woslom.com/. A página veio para complementar o conteúdo de outras mídias sociais (Myspace, Facebook, Twitter, etc) e manter ainda mais a banda interagida com o público. Além dos vídeos da banda, o site apresenta links, contatos, notícias e datas de seus vindouros shows.

Juntamente com o site, a banda está liberando um vídeo que ensina os principais riffs de guitarra da faixa “Time To Rise”. “Este será o primeiro de uma série de videos de guitarra sobre riffs e solos do CD que estaremos produzindo pra galera conferir” comenta Fernando Oster, baterista.

Rafael Iak, guitarrista e compositor dos riffs completa: “as tablaturas e partituras serão disponibilizadas muito em breve também”.

Para assistir ao vídeo de como tocar “Time To Rise” visite: www.youtube.com/watch?v=zwL1UqbLXZA

Sites Relacionados:
www.myspace.com/woslom
www.twitter.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

RHEVAN e MELLINNE: parceria para gravação de música

A banda de Gothic Metal MELLINNE anuncia a participação da vocalista Daniele Navarro, da banda sul matogrossense RHEVAN, na gravação da música Falling, que em breve estará disponível para audição.

Emerson Silva, baixista do MELLINNE, comemora a parceria: "A Dani é uma das melhores vocalistas do Brasil, estamos honrados em contar com sua presença em nossa música e muito felizes por ela ter aceitado nosso convite. Com certeza é um ganho enorme para o MELLINNE".

O RHEVAN já é conhecido do público devido ao lançamento do CD Perpetually, que recentemente foi liberado para download, e do video clipe 'Fortune and a Name", eleito o melhor do ano pelo site afiliado da MTV Rock do Mato. "Fiquei muito feliz com o convite feito pelo MELLINNE, espero que o público goste da música", comenta Daniele, vocalista do RHEVAN.

Em breve a música será disponibilizada no Myspace Oficial do MELLINNE e sairá também na coletânea Metal Front.

Sites relacionados:
www.myspace.com/mellinne
www.myspace.com/rhevan

Nenhum comentário: