segunda-feira, 19 de julho de 2010

Shadowside publica tour report de shows na Europa no MySpace

250 mil pessoas assistiram a performance do grupo pela TV na Bósnia

A banda brasileira Shadowside publicou em sua página oficial no MySpace um completo tour report contando detalhes da viagem, dos shows, das partes divertidas que envolveram as performances do grupo no Rockin’ Transilvania realizado no Castelo de Bran, mundialmente conhecido como o Castelo do Conde Drácula, na Romênia, e no Banja Luka Rock Open Air, na Bósnia- Herzegovina, que foi transmitido ao vivo pela emissora TV RTRS (Radio Televizija Republike Srpske) para mais de 250 mil telespectadores.

Quanto a nova passagem da Wake Up Screaming Tour pelo Velho Continente que teve como objetivo promover o álbum Dare to Dream, que recentemente foi lançado no mercado europeu via S4/NL Distribution, a vocalista Dani Nolden evidencia como este dois shows foram intensos. “No Rockin’ Transilvania fomos recepcionados por um público vibrante, intenso. Eu não acreditava como eles balançavam a cabeça. Acho que muitas pessoas tiveram uma bela dor no pescoço e de garganta no dia seguinte (...). Já no Banja Luka Rock Open Air, depois da coletiva de imprensa, entramos em cena para uma platéia insana, que gritava cada palavra de nossas músicas. (...) Foi uma surpresa maravilhosa (...). Deixamos o palco pensando que o show havia terminado, mas ouvimos gritos pedindo pelo bis e então decidimos dar o que eles queriam -, bem como manter a nossa diversão mais longa. Saímos do palco em êxtase (...)".

Além disso, a Shadowside tem se mantido ativa na popular rede social Twitter. Para conferir todas as notícias ligadas à banda, acesse http://twitter.com/shadowsideband. Nos próximos dias, o grupo deve anunciar o agendamento de alguns shows pelo Brasil.

Confira o tour report completo e fotos da excursão em http://www.myspace.com/shadowsideband.

Nenhum comentário: