segunda-feira, 26 de julho de 2010

Notícias

Unified Theory no Battle Of The Bands 2010

Os Unified Theory actuam, dia 29/07/2010, no Battle Of The Bands 2010 (Bar Rnhau Nhau). O início do espectáculo está marcado para as 22h.

http://www.unifiedtheory.org/
www.myspace.com/unifiedtheory

LOSNA: Myspace Oficial inaugurado

A banda gaúcha LOSNA inaugurou seu Myspace Oficial: www.myspace.com/losnametal onde estarão disponíveis todas as informações oficiais da banda, algumas músicas e novidades sobre o novo álbum.

"Vimos a necessidade de criar o Myspace oficial pois é um excelente meio de divulgação da banda e aproximação com o pessoal que curte a Losna, poderemos colocar novidades em primeira mão aos nossos contatos.", afirma Débora, guitarrista da banda.

Lembrando que o LOSNA está em processo de finalização de seu novo álbum, ainda sem nome, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010. O grupo entrou em estúdio em abril para gravar o sucessor de “Wild Hallucinations” (2007), que recebeu excelentes críticas da mídia especializada.

O LOSNA já é conhecido do público que acompanha a cena underground do sul do país, e se difere da grande maioria das bandas por ter sonoridade única, um compêndio de influências das irmãs Débora (Guitarra) e Fernanda (Vocal e Baixo) e do baterista Marcelo.

Recentemente a banda publicou seu último video clipe, da música “Slowness”, confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=QL69-nyMdWw&feature=player_embedded

Em breve mais detalhes sobre o novo CD, aguardem.

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br/losna

Nenhum comentário: