quinta-feira, 1 de julho de 2010

FOTOJORNALISTA MICHAEL MENESES ATACA DE DJ EM SHOW NO RIO DE JANEIRO

À frente dos trabalhos do seu selo cultural, a Parayba Records, o fotógrafo Michael Meneses estréia como DJ próxima sexta-feira dia 2 de julho na Planet Music, em Cascadura, na zona norte da capital carioca.

A idéia do fotógrafo que na ocasião vai atender por DJ Parayba não é fazer squash ou inventar som ou moda, mas sim tocar sons de importância histórica nos eventos em que for participar. O show da próxima sexta conta com as bandas Zander, Repúdio, Plastic Fire, Outrora Fractal e Folhas de Outono, ou seja, segue uma tendência Punk, HC, Crossover, e afins. Por isso algumas das raízes que inspiram os estilos estarão no set. Como diz Michael Meneses:

“A idéia é apresentar para a galera nova sons dos anos 60, 70, 80 e 90, e que foram alicerce para que os estilos em questão se tornassem o que são. Muita banda hoje toca certos estilos e acredita ser o que tem de mais atual no rock.”

Enquanto Michael Meneses não estréia como DJ Parayba, seu selo Parayba Records, que havia lançado a banda carioca Repúdio, lançou recentemente o Cd da banda japonesa Darge e no momento prepara os CDs das bandas: Derci Gonçalves do Pará, Statik Majik do Rio de Janeiro e a lendária banda sergipana Karne Krua. Todos para o segundo semestre de 2010.

Serviço:
DJ Parayba na Planet Music - Cascadura/RJ

Bandas: Zander + Repúdio + Plastic Fire + Outrora Fractal + Folhas de Outono
Data: 2 de Julho às 21:30 hs
Local: Planet Music - Av. Ernani Cardoso, 66 - Cascadura
Discotecagem: DJ Parayba
Ingresso: R$7,00
Info: (21)8818-8888 A/C:Thiago/Maniqueísmo Produções maniqueismo@gmail.com

Fonte: Parayba Recordsparaybarecords@hotmail.com

Nenhum comentário: