terça-feira, 30 de março de 2010

RAGTOY, mais uma participante da seletiva W:O:A Metal Battle/Santos

Formada na cidade de Praia Grande em 2000, pelos músicos Rodd McGreggory, Lafayeth Persaud, Mike Hutterer e Oscar Jara, o RAGTOY, desde o início tinha como principal objetivo trabalhar musicas próprias, com influências que variam desde o trash metal old school, até o metal core mais moderno. Não houve pressa em gravar este material, sempre priorizando a qualidade das suas composições. O resultado desse trabalho pode ser visto já na primeira demo com 4 faixas, em divulgação na sua página, www.myspace.com/ragtoy desde novembro de 2009. A recepção tem sido muito boa, sendo elogiados por bandas mais experientes da cena e gerando alguns convites para tour 2010, ano que pretendem finalizar seu 1°cd, com 10 a 12 músicas, que já estão prontas e em processo de mixagem. Também está sendo projetado um novo site para este ano, e assim

Escolhidos pela equipe da Roadie Crew para a seletiva W:O:A Metal Battle/Santos, que acontecerá no próximo dia 24 de abril, e que terá também a presença das bandas: INFECTOR (Praia Grande), HUGIN MUNIN (Santos), HEAVENLY KINGDOM (Cubatão), EVIL BLACK EMBRACE (São Vicente), a banda, com muita motivação, deseja cair na estrada para divulgação do material!

O evento ainda terá um grande show com uma das melhores bandas covers da baixada, a WICKED MOTOR BAND executando o que há de melhor dos clássicos do rock/metal mundial!

O local da seletiva será no Coliseu do Rock, Av. Visconde de São Leopoldo, 212 centro de Santos (próximo a rodoviária). A entrada custará R$15,00 + 1kg de alimento não perecível (Não serão aceitos sal e açúcar). Para quem não levar o alimento, será cobrado R$3,00 para compensar esta falta.

A presença do público/torcida das bandas, influenciará na apuração dos jurados... então convoquem a galera para participar do evento!

Lembrando que a banda vencedora da final da etapa nacional terá como premiação o direito de representar o Brasil no "W:O:A Metal Battle", durante o festival "Wacken Open Air", na cidade de Wacken, na Alemanha.

O evento, além de ser uma seletiva para o W:O:A Metal Battle, terá também um propósito social /beneficente, aos trabalhos do INSAT - Instituto SuperAção Total (www.insat.org.br). Toda a renda e alimentos arrecadados será direcionado a seus projetos. Parte dos alimentos arrecadados, também serão destinados ao TARSO CARNAL, figura querida da cena santista, que está passando por dificuldades de saúde!

Compareceram!

Façam parte também da Comunidade W:O:A METAL BATTLE 2010/SANTOS -
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99822888

Informações:
Heaven's Music/Wings Productions
www.twitter.com/HeavensMusic
contato@heavensmusic.com.br

Nenhum comentário: