domingo, 14 de março de 2010

Notícias da Semana

Rhapsody of Fire anuncia álbum e libera música nova
"The Frozen Tears of Angels", este é o título do próximo lançamento da banda italiana Rhapsody of Fire. O novo álbum está agendado para chegar às lojas em 30 de abril, via Nuclear Blast Records.

A produção do novo trabalho é assinada pelos integrantes do grupo Luca Turilli e Alex Staropoli, com mixagem feita por Sascha Paeth no Gate Studio, na Alemanha. "The Frozen Tears of Angels" será lançado em três formatos, CD padrão em caixa de acrílico, 'digipack' com duas músicas bônus e LP duplo.

A gravadora Nuclear Blast está disponibilizando gratuitamente uma das novas músicas para os fãs. A nova composição é "Sea of Fate" e pode ser baixada no endereço http://www.nuclearblast.de/. Basta acessar a sessão 'News' e procurar a nota sobre a banda.

"Nos últimos meses nós trabalhamos duro e agora tudo o que podemos dizer é que um novo álbum, uma verdadeira obra-prima do power/speed/symphonic metal finalmente está pronta", comentou a banda.

Abaixo o repertório:
01. Dark Frozen World
02. Sea of Fate
03. Crystal Moonlight
04. Reign of Terror
05. Danza di Fuoco e Ghiaccio
06. Raging Starfire
07. Lost In Cold Dreams
08. On the Way To Ainor
09. The Frozen Tears of Angels
10. Labyrinth of Madness (bonus)
11. Sea of Fate (Orchestral Version) (bonus)

(Fonte: Território da Música)

Bad Religion dará álbum ao vivo aos fãs
Em comemoração pelos 30 anos de carreira a banda Bad Religion vai liberar para os fãs a gravação de um novo álbum ao vivo. Mas só terão acesso ao arquivo os fãs cadastrados no 'mailing list' do grupo.

"Para celebrar três décadas de Bad Religion gravaremos um álbum ao vivo durante nossa turnê pela primavera de 2010 e vamos oferecê-lo como um 'muito obrigado' aos fãs leais que têm nos acompanhado nos momentos bons e ruins", informou a banda em comunicado.

Nesta turnê que deve ser realizada nos próximos meses o Bad Religion deve tocar algumas músicas do próximo álbum de estúdio. O novo álbum com material inédito começará a ser gravado em maio e deve ser lançado no segundo semestre. A banda vem trabalhando em 16 músicas novas para este disco.

(Fonte: Território da Música)

Pain of Salvation finaliza novo álbum
"Road Salt: Ivory", 7º disco na carreira dos suecos, já está pronto. De acordo com o vocalista Daniel Gildenlöw, o disco trará 12 faixas e será a primeira parte de duas. A outra parte terá como subtítulo "Ebony".

O novo álbum deve chegar às lojas em maio, via InsideOut Music, em duas verões, uma padrão, editada, e outra mais completa - que a banda considera o verdadeiro lançamento.

Embora o repertório não tenha sido divulgado, algumas das canções que devem fazer parte do álbum são: "Linoleum", "Where It Hurts", "Mortar Grind", "Mother and Child", "Conditioned", "Sisters", "Gone", "Whole New Alone", "Curiosity", "Road Salt", "If You Wait", "Innocence" e "No Way".

A canção "Linoleum" foi lançada em EP e ganhou um videoclipe, dirigido por Owe Lingwall, que já fez trabalhos para o Amorphis entre outros artistas.

Atualmente o Pain of Salvation conta com Daniel Gildenlöw (voz, guitarra), Johan Hallgren (guitarras, vozes adicionais), Fredrik Hermansson (teclados) e Léo Margarit (bateria). O baixista Per Schelander tem acompanhado a banda nas apresentações ao vivo.

(Fonte: Território da Música)

Peter Wolf, ex-J. Geils Band, lança novo álbum em abril
O cantor Peter Wolf está com um novo disco prestes a chegar às lojas. Batizado como "Midnight Souvenirs", o novo álbum do ex-vocalista da J. Geils Band será lançado em 06 de abril pela Verve Records.

O álbum terá 14 músicas, algumas contando com convidados especiais como Neko Case, em "The Green Fields of Summer", e Merle Haggard, em "It´s Too Late For Me". O primeiro 'single' do disco é "Tragedy", que traz a participação de Shelby Lynne e já está disponível em lojas virtuais.

"Midnight Souvenirs" acaba com um jejum de oito anos, desde que o cantor lançou "Sleepless", em 2002. A seguir o repertório do álbum:

01. Tragedy (with Shelby Lynne)
02. I Don't Wanna Know
03. Watch Her Move
04. There's Still Time
05. Lying Low
06. The Green Fields Of Summer (with Neko Case)
07. Thick As Thieves
08. I'm Always Asking For You
09. Leaves Us All Behind
10. Overnight Lows
11. Everything I Do Gonna Be Funky
12. Don't Try And Change Her
13. The Night Comes Down (for Willy Deville)
14. It's Too Late For Me (with Merle Haggard)

(Fonte: Território da Música)

Vocalista deixa o DragonForce e banda procura substituto
O vocalista ZP Theart não faz mais parte da banda inglesa DragonForce. O grupo publicou um comunicado no site oficial informando ao público sobre a saída do cantor.

"É com grande pesar que o DragonForce anuncia a saída do vocalista ZP Theart. O motivo é uma insuperável diferença de opinião musical, mas o resto da banda deseja a ZP, sinceramente, grande sucesso em seus projetos futuros", diz a banda.

Apesar da separação a banda continua trabalhando nas composições que farão parte do próximo álbum de estúdio. E a busca por um novo vocalista se estende ao mundo todo. "Estamos procurando por um cantor poderoso e melódico para escrever um novo capítulo do DragonForce conosco.

Quem tiver interesse em mandar material para o grupo e tentar uma audição pode obter detalhes de como proceder no endereço www.dragonforce.com/audition.

(Fonte: Território da Música)

Linkin Park disponibiliza gravação de shows na internet
Fãs de todo o mundo que foram em alguma das apresentações do Linkin Park entre 2007 e 2009 agora podem comprar a gravação do show. A banda está disponibilizando para venda na internet os arquivos de mais de cem apresentações que fazem parte da série "LP Archives: Official Tour Bootlegs".

Os arquivos estarão disponíveis a partir do dia 17 de março no endereço downloads.linkinpark.com. Os arquivos estarão à venda por US$ 9,99 e ainda tem uma promoção: quem comprar cinco shows leva o sexto gratuitamente.

"Achamos que seria legal deixar o fã comprar a gravação do show que ele foi", comentou o baterista Rob Bourbon. "Depois que vimos a resposta positiva, imaginamos que seria ainda melhor deixar todos os shows disponíveis para quem quiser baixá-los".

(Fonte: Território da Música)

Anneke van Giersbergen organiza show para ajudar as vítimas no Chile
Depois dos lançamentos de 'singles', shows e diversos eventos em prol das vítimas do terremoto que devastou o Haiti, agora são os afetados pela tragédia ocorrida no Chile que começam a receber a atenção da comunidade artística internacional.

A cantora holandesa Anneke van Giersbergen está organizando um show, junto com outros músicos, para arrecadar fundos que serão destinados às vítimas do terremoto no país latino-americano. O show, chamado "Concert for Chile", será realizado em 24 de março em Amsterdã, na Holanda.

Além dos músicos que a acompanham na banda Agua de Annique, estão confirmadas as participações de Danny Cavanagh, do Anathema e Simone Simons, do Epica, entre outros artistas.

Anneke também anunciou que o valor arrecadado com as vendas de seu novo 'single', "Sunny Side Up", serão destinadas para a mesma causa.

(Fonte: Território da Música)

Extreme revela detalhes de novo CD/DVD ao vivo
O resultado da turnê de reunião do Extreme em breve estará nas lojas. A banda anunciou o lançamento de um trabalho ao vivo em CD e DVD chamado "Take Us Alive". O álbum e o DVD trarão registrado um show realizado em 08 de agosto do ano passado no House of the Blues, na cidade natal da banda, Boston.

"Take Us Alive" será lançado em 26 de abril na Europa e no dia 04 de maio nos Estados Unidos, via Frontiers Records. "Queríamos fazer algo realmente especial para os fãs de nossa cidade natal que nos apóiam desde o início... desde os dias de clubes", comentou o guitarrista Nuno Bettencourt.

"Esta foi a última noite da turnê e não poderíamos pensar em um lugar melhora para celebrar isso do que trazer isso ao local onde tudo começou, Boston".

A edição em DVD traz quarto videoclipes de músicas do mais recente álbum, "Saudades de Rock": "King of the Ladies", "Interface", "Run" e "Ghost". Os vídeos foram dirigidos por Nuno Bettencourt. A seguir o repertório do DVD:

01. Decadence Dance
02. Comfortably Dumb
03. Rest in Peace
04. It's a Monster
05. Star
06. Tell me Something I Don't Know
07. Medley - Kid Ego / Little Girls / Teacher's Pet
08. Play With Me
09. Midnight Express
10. More Than Words
11. Ghost
12. Cupid's Dead
13. Take us Alive
14. Flight of the Wounded Bumblebee
15. Get the Funk Out
16. Am I Ever Gonna Change
17. Hole Hearted
18. King of the Ladies (videoclipe)
19. Interface (videoclipe)
20. Run (videoclipe)
21. Ghost (videoclipe)

(Fonte: Território da Música)

Álbum do Vixen ganha edição nacional
A Hellion Records lançou recentemente em edição nacional o álbum "Live & Learn" da banda Vixen. O disco chegou originalmente ao mercado internacional em dezembro 2006. A edição nacional traz encarte com letras.

O Vixen é uma banda norte-americana formada por mulheres no início da década de 80. "Live & Learn" é o mais recente lançamento da banda, com a formação que vem se mantendo estável desde 2004 e conta com Jenna Sanz-Agero (voz), Jan Kuehnemund (guitarra), Lynn Louise Lowrey (baixo), Kathrin "Kat" Kraft (bateria).

O site oficial do Vixen indica que a banda está trabalhando em um novo álbum de canções inéditas que deve chegar às lojas ainda este ano, mas não há detalhes sobre o lançamento.

Além do álbum do Vixen, também chegaram em edição nacional recentemente, via Hellion Records: "Agony of Death" do Holy Moses, "Ninewinged Serpent" do Devian, "Night Eternal" do Moonspell, "Love is War" do Vanilla Ninja,"Hels Vite" e "Farsotstider" do Thyrfing.

(Fonte: Território da Música)

Therapy? grava shows para álbum ao vivo
Os norte-irlandeses do Therapy? anunciaram um lançamento especial para comemorar o aniversário de 20 anos de formação do grupo. A banda fará três shows no Monto Water Rats Theatre, em Londres, que serão gravados para um futuro lançamento ao vivo.

Os shows na capital inglesa estão marcados para os dias 29, 30 e 31 de março. Em cada noite o Therapy? vai apresentar aos fãs um repertório diferente, englobando assim o mais número possível de músicas da carreira.

Ainda não há data exata para este registro ao vivo chegar às lojas.

(Fonte: Território da Música)

Pro-Pain começa a gravar novo disco
O Pro-Pain está de volta aos estúdios para gravar seu novo álbum de material inédito. A veterana banda norte-americana de Hardcore está registrando as novas músicas no estúdio Little Creek, em Gelterkinden, na Suíça. Uma gravação da banda no estúdio está disponível no YouTube.

O grupo ainda não divulgou detalhes sobre o álbum, como repertório, título ou data de lançamento. A expectativa é que o disco chegue às lojas no segundo semestre deste ano. Este trabalho será o sucessor de "No End in Sight", lançado em 2008.

Em abril e maio o grupo sai do estúdio e cai na estrada para uma série de shows pela Europa, inclusive com três shows em abril dividindo o palco com o Sepultura.

(Fonte: Território da Música)

Rock Band 3 chega às lojas no final do ano
Os aficionados dos jogos eletrônicos podem se preparar para o lançamento do novo título da série Rock Band. Segundo a empresa desenvolvedora do jogo, a Harmonix, o "Rock Band 3" está em fase de produção e será lançado no final deste ano.

A informação foi divulgada através do perfil dedicado ao jogo no site de relacionamentos Facebook. "Harmonix está desenvolvendo o 'Rock Band 3' para o lançamento mundial na época de festas [final do ano]", diz a mensagem.

"O jogo, que será lançado pela MTV Games e distribuído pela Electronic Arts, vai inovar e revolucionar o gênero musical mais uma vez, assim como a Harmonix fez com o 'Rock Band' original, 'Rock Band 2' e 'Rock Band: The Beatles'. Fiquem ligados para mais detalhes".

Informações sobre o conteúdo do jogo ainda não foram revelados.

(Fonte: Território da Música)

Dead Fish e Mukeka Di Rato lançam compacto com raridades
Os fãs de Hardcore e apaixonados pelo vinil podem se animar com um novo título para a coleção. As bandas Mukeka Di Rato e Dead Fish estão lançando um compacto em vinil no formato 'split', com as duas bandas dividindo o mesmo disco.

O compacto traz duas músicas do Dead Fish, "Michel Oghata" e "Múmia". Do outro lado do disco estão as músicas "Umbigo" e "Sonho Corrompido", do Mukeka Di Rato.

As músicas do Dead Fish são sobras das gravações dos discos "Zero e Um" e "Um Homem Só", e foram lançadas anteriormente na coletânea "Presente", da Deckdisc. Já as duas músicas do Mukeka foram lançadas como bônus na edição japonesa do álbum "Carne".

O compacto estará à venda a partir do dia 26 de março. O lançamento oficial será neste mesmo dia com um show do Dead Fish no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Confira:

26/03/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Circo Voador - Rua dos Arcos, s/n
Classificação: 16 anos (12 a 15 anos somente acompanhados dos pais).
Horário: 20h00
Ingressos: R$ 40,00
Informações: www.circovoador.com.br

(Fonte: Território da Música)

As I Lay Dying lança novo álbum em maio
Está agendado para o dia 11 de maio o lançamento do novo álbum de estúdio da banda As I Lay Dying. O disco foi batizado com o título de "The Powerless Rise" e será o quinto trabalho da banda californiana de Metalcore. O lançamento é da Metal Blade Records.

As gravações foram realizadas na cidade natal do grupo, San Diego, com produção de Adam Dutkiewcz e mixagem de Colin Richardson e Martyn Ford. A banda ainda não divulgou outros detalhes como repertório ou o primeiro 'single'.

"The Powerless Rise" chega às lojas três anos depois do último disco, "An Ocean Between Us".

(Fonte: Território da Música)

The Cult vai apresentar “Love” na íntegra em turnê pela Oceania
Um dos principais discos da carreira do The Cult, o álbum "Love", será tocado ao vivo pela banda durante a próxima turnê pela Austrália e Nova Zelândia.

Ian Astbury e Billy Duffy estarão durante a primeira quinzena do mês de maio se apresentando pela Oceania. Por enquanto o grupo tem agendado seis shows especiais, nos quais "Love" será executado na íntegra.

"A banda está redefinindo a experiência de um álbum ao vivo com a 'Love Live Tour'", comentou o empresário da banda, Tom Vitorino. "Nada é comparável a testemunhar o Cult totalmente engajado em criar, ao vivo, seu álbum seminal".

Não foram anunciados outros shows com o repertório completo do álbum "Love". Entre as 10 músicas da edição original do disco, lançado em 1985, estão "She Sells Sanctuary", "Revolution", "Black Angel", "Rain" e "Nirvana".

A atual formação do The Cult conta com Chris Wyse (baixo), John Tempesta (bateria) e Mike Dimkich (guitarra), além dos integrantes originais Ian Astbury (voz) e Billy Duffy (guitarra).

(Fonte: Território da Música)

Novo álbum do Nevermore já tem data para ser lançado
Está agendado para 08 de junho o lançamento do novo álbum de estúdio da banda Nevermore. Este trabalho recebeu o nome de "The Obsidian Conspiracy" e será lançado pela Century Media Records.

Parte do álbum foi gravada no próprio estúdio da banda, em Seattle, com produção de Peter Wichers, guitarrista do Soilwork. O Nevermore gravou mais de 10 músicas durante as sessões no estúdio, incluindo um cover para "The Crystal Ship", música lançada originalmente pelo The Doors.

Sobre o cover que, à princípio, parece inusitado, o vocalista Warrell Dane fez o seguinte comentário: "Esta música do Doors não foi originalmente minha escolha. Eu realmente gostaria de ter feito a música 'Waiting for the Sun'".

"Quando eu ouço músicas, claro, como sou um letrista, eu penso em covers para letras que eu gosto. Jeff [Loomis] sendo guitarrista, se interessa pelas coisas de guitarra que ele acha legal. Assim chegamos ao Doors".

"Originalmente Jeff quis fazer 'Crystal Ship' mais pesada. Tentei trabalhar com ele e disse que não estava funcionando. 'Acho que talvez devíamos tentar uma abordagem totalmente acústica'. Quando fizemos ele disse 'cara, você está com a razão'".

"Quando as pessoas ouvem, não soa mais como The Doors. Acho que isso é que as pessoas esperam quando fazemos covers".

(Fonte: Território da Música)

Guns n’ Roses no Brasil: informações sobre show no Rio de Janeiro
Neste domingo, 14, o público carioca recebe mais uma vez na Cidade Maravilhosa a banda Guns n' Roses. O show será realizado na Praça da Apoteose com abertura de outro ícone do Hard Rock dos anos 90, o vocalista Sebastian Bach, ex-Skid Row.

Os ingressos para pista premium já estão esgotados, mas ainda há entradas disponíveis para arquibancada e pista normal. O ingresso para estes setores custa R$ 180,00.

A produtora do espetáculo divulgou algumas informações importantes para os fãs saberem o que pode e não pode levar para o show. Confira as informações:

* Área de Deficientes Físicos: Área reservada nas pistas

* Orientação para o público: Indicadores uniformizados para a orientação do público.

* Atendimento Médico: Haverá postos médicos em toda a Praça da Apoteose, ambulâncias, UTIs móveis, médicos, profissionais de enfermagem e brigadistas à disposição para qualquer eventualidade.

* Segurança:
- 500 seguranças (homens e mulheres) contratados e uniformizados garantirão a segurança do evento.
- 100 Brigadistas e Bombeiros no atendimento aos Primeiros Socorros.

* Serviço de Alimentos e Bebidas: tendas e bares distribuídos nas pistas, onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerante, cerveja.

* Objetos Proibidos:
- Correntes e Cinturões
- Garrafas Plásticas
- Bebidas Alcoólicas
- Substâncias Tóxicas
- Fogos de Artifício
- Inflamáveis em geral
- Objetos que possam causar ferimentos
- Armas de Fogo
- Copos de Vidro
- Frutas Inteiras
- Latas de Alumínio
- Guarda-Chuva
- Jornais e Revistas, Bandeiras e Faixas
- Capacetes de motos e similares
- Vidros em geral

* É permitida a entrada com:
- Sanduíches
- Bolachas
- Copos Descartáveis
- Frutas Cortadas

* Não é permitida a entrada e o uso de máquinas fotográficas amadoras ou profissionais.

* Banheiros: Serão disponibilizados cerca de 100 banheiros químicos (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show; além dos banheiros já existentes na Praça da Apoteose.

14/03/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Praça da Apoteose - Rua Marquês de Sapucaí, s/n
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis; a partir de 16 anos desacompanhados.
Horário: 20h0
Ingressos: R$ 180,00 (arquibancada / pista), R$ 350,00 (pista premium)
Informações: 4003-0848 / www.ticketsforfun.com.br

(Fonte: Território da Música)

Sonic Syndicate divulga detalhes sobre novo trabalho
"We Rule the Night", este é o nome escolhido para o novo álbum de estúdio da banda Sonic Syndicate. O grupo divulgou o título do trabalho e a data prevista para o lançamento na Europa: 28 de maio, via Nuclear Blast Records.

As gravações foram realizadas no Bohus Studio, na cidade sueca de Kungälv. A produção é assinada por Toby Wright, que já trabalhou com Kiss, Korn, Slayer e Ozzy Osbourne, entre outros. A arte da capa do CD foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Savez.

"Pedimos ao Gustavo para criar uma capa brilhante que ao mesmo tempo fosse muito sombria para combinar com o título do nosso álbum", comentou o grupo. "Após incontáveis horas de frustração e ajustes, um e-mail surgiu com o que se tornou a mais brilhante e ainda assim sombria capa que poderíamos esperar".



(Fonte: Território da Música)

Exodus libera nova música para audição
Os fãs do Exodus já podem ouvir uma das músicas que compõem o novo disco de estúdio da banda através da internet. A nova música, chamada "Hammer and Life", é uma das faixas de "Exhibit B: The Human Condition", próximo trabalho do grupo a ser lançado.

A música "Hammer and Life" está disponível para audição através do MySpace do grupo no endereço www.myspace.com/exodus.

Sobre esta música, o guitarrista e compositor Gary Holt comentou que "a faixa é inspirada no único e eterno Paul Baloff", vocalista original da banda, já falecido. "Paul vivia para o Metal mais do que qualquer um que eu já conheci. Descanse em paz".

O disco "Exhibit B: The Human Condition" tem o lançamento marcado para o dia 18 de maio, via Nuclear Blast Records. Abaixo o repertório:

01. The Ballad Of Leonard And Charles
02. Beyond The Pale
03. Hammer And Life
04. Class Dismissed (A Hate Primer)
05. Downfall
06. March Of The Sycophants
07. Nanking
08. Burn, Hollywood, Burn
09. Democide
10. The Sun Is My Destroyer
11. A Perpetual State Of Indifference
12. Good Riddance

(Fonte: Território da Música)

Confira o repertório do novo álbum e videoclipe do Deftones
O Deftones lançou na internet o videoclipe oficial do primeiro 'single' do novo álbum, "Diamond Eyes". O vídeo é para a música "Rocket Skates", faixa que será lançada no dia 17 de abril em edição limitada como compacto em vinil.

O novo álbum tem o lançamento marcado para o dia 18 de maio, como já divulgado aqui no Território da Música, via Reprise Records. O disco trará 11 faixas. Abaixo você confere os nomes das novas músicas e o videoclipe de "Rocket Skates":

01. Diamond Eyes
02. Royal
03. CMND/CTRL
04. You've Seen the Butcher
05. Beauty School
06. Prince
07. Rocket Skates
08. Sextape
09. Risk
10. 976-EVIL
11. This Place Is Death

http://www.youtube.com/watch?v=woR6ohiFeYE&feature=player_embedded

(Fonte: Território da Música)

Festival Spirit of the Forest: confira os horários das apresentações
No próximo dia 20 de março, sábado, Curitiba vai se transformar na capital mundial do Folk e Viking Metal durante a realização do festival Spirit of the Forest. O evento vai reunir sete grupos do estilo e levará pela primeira vez para o Paraná a banda finlandesa Korpiklaani.

A organização do festival divulgou os horários das apresentações de cada uma das bandas. O primeiro grupo a se apresentar será o Guardians of Asgard, do Paraná. Depois tocam Delenda Arcana, Lothlöryen, SlkaldicSoul, Hugin Munin, Skiltron e Korpiklaani.

Além dos shows o evento terá campeonato de queda-de-braço e Beerchallenges, competição que premia quem consegue ingerir a maior quantidade de cerveja em determinado tempo.

A seguir os horários previstos para as apresentações e outros detalhes:

01. Guardians of Asgard: 13h30
02. Delenda Arcana: 14h50
03. Lothlöryen: 16h20
04. SkaldicSoul: 17h40
05. Hugin Munin: 19h00
06. Skiltron: 20h20
07. Korpiklaani: 22h30

20/03/2010 - Curitiba/PR
Moinho Eventos - Rua Desembargador Westphalen, 4.000
Horário: 13h00 (abertura)
Ingressos: R$ 140,00 (1º lote inteira), R$ 150,00 + 1 kg de alimento não perecível (promocional) R$ 300,00 (inteira).
Informações: 41 3315-0808

(Fonte: Território da Música)

Epica no Brasil: informações atualizadas
A banda holandesa Epica desembarca no Brasil no próximo mês de abril para 4 apresentações. As cidades que recebem a banda são Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. A apresentação que aconteceria em Belo Horizonte foi cancelada.

Fundada por Mark Jansen (ex-guitarrista do After Forever) no final de 2002, a banda vem ao Brasil para divulgar o álbum "Design Your Universe", quarto na discografia, lançado no ano passado.

Além de Jansen, a banda conta com Simone Simons (voz), Isaac Delahaye (guitarra), Yves Huts (baixo), Coen Janssen (teclados) e Ariën van Weesenbeek (bateria).

07/04/2010 - Porto Alegre/RS
Opinião - Rua José do Patrocínio, 834
Abertura: Tierramystica
Horário: 21h00
Ingressos: 1° Lote: R$ 50,00 (ESGOTADO), 2° Lote: R$ 60,00, No dia do show: R$ 70,00
Pontos de venda: Back in Black (Shopping Total), Zeppelin (Rua Marechal Floriano 185/209) e A Place (Voluntários da Pátria 294/150)
Vendas Online: www.ticketbrasil.com.br
Informações: http://www.abstratti.com.br/

09/04/2010 - Curitiba/PR
Curitiba Master Hall - Rua Itajubá, 143
Abertura: Tierramystica
Horário: 19h00
Ingressos: R$ 43,00 (pista estudantes e promocional), R$ 105,00 (área VIP)
Vendas online: www.diskingressos.com.br
Classificação etária: 16 anos
Informações: 41 3315-0808

10/04/2010 - São Paulo/SP
Via Funchal - Rua Funchal, 65
Abertura: Tierramystica
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 100,00 (Pista), R$ 150,00 (Mezanino) e R$ 200,00 (Camarote)
Pontos de venda: Newness (Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Lj. 02 - La Ville Mall - Alphaville - Santana do Parnaíba) e Fujji Turismo (R. Tapajós 33C - Guarulhos)
Vendas online: viafunchal.showare.com.br
Classificação etária: 12 anos
Informações: http://www.viafunchal.com.br/

11/04/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Fundição Progresso - Rua dos Arcos, 24
Abertura: Tierramystica
Horário: 20h00
Informações: http://www.fundicaoprogresso.com.br/

(Fonte: Território da Música)

Nenhum comentário: