terça-feira, 23 de março de 2010

Os Mutantes lançam disco de inéditas no Brasil

Depois da apresentação dos novos integrantes da banda em 2007, Os Mutantes cumpriram a promessa e apresentam ao público brasileiro “Haih... ou Amortecedor” .O CD será lançado em maio pela Coqueiro Verde Records. Apesar de os fãs estrangeiros terem tido o privilégio de conferir o álbum de inéditas antes de nós, a edição brasileira será um pouco diferente. Algumas faixas saem para dar lugar a outras assinadas por Bia Mendes, vocalista dos Mutantes, e Erasmo Carlos, cantor, compositor e um dos criadores da Coqueiro Verde.

Para Léo Esteves, um dos diretores da gravadora e filho de Erasmo Carlos, além da empolgação em mostrar o novo trabalho dos Mutantes ao País, há também a satisfação de reunir Erasmo e Mutantes: “È um prazer inenarrável este lançamento para nós . Além disso, historicamente falando, é um encontro único, sem precedentes, entre o roqueiro jovem-guardista Erasmo e a mega banda Mutantes”.

Além do lançamento do CD, Os Mutantes começam a agendar shows em sua terra natal, as primeiras datas são para Porto Alegre e Curitiba em maio. Para acompanhar as novidades, acesse: www.mutantes.com

Nenhum comentário: