sexta-feira, 3 de maio de 2019

Notícias: Tomb of Love, Rizzi, Hominis Canidae, Madness, Victorizer, Sculptor & Cradle of Filth, Rest in Chaos, Motordrunk, Hell Bound, The Exploited, Veio Rock, Ted Marengos, Holocausto, Roadie Metal vol.05, Sem Futuro, Honra, Taurus e Alírio Netto

Tomb of Love: anunciada pré-venda do EP de estreia “A Permanent Reminder of Our Failure”


Tomb of Love é um projeto idealizado por músicos que já têm uma certa bagagem na cena underground, com bandas com sonoridades calcadas nos estilos do Death Metal, Doom Metal e Crust. O grupo surge no início de 2019 em Brasília - DF, formado por Luan Lima (Guitarras, Baixo e Teclados) e Thiago Satyr (Vocais, Programação e Theremin) com a missão de explorar os pântanos sombrios e elétricos do Goth Rock, Post-Punk e Deathrock. Um prato cheio para apreciadores de bandas tais como The Smith, The Cure, Joy Division, entre outras. 

Neste primeiro ato, o duo apresenta ao público o formidável EP de estreia “A Permanent Reminder of Our Failure”, composto por 5 faixas ao longo de pouco mais de 20 minutos de uma bela viagem sonora. O material será disponibilizado no formato CD em jewel case, com encarte livreto com letras, fotos e informações referentes ao material, limitado em 500 cópias. O lançamento será realizado pelos selos Resistência Underground Distro e Prod., Insulto REX, Eclipsys Lunarys Productions e Eronnimoüs Records. 

Quem tiver interesse de adquirir na pré-venda, o CD custa apenas R$ 20,00 mais envio de 5,00 (promocional).


Links Relacionados:
www.facebook.com/resistenciaundergrounddistro/ (Resistência Underground Distro e Prod.)

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Rizzi: banda apresenta novidades para segundo semestre de 2019 e comunica fechamento de assessoria com a Roadie Metal


Mesclando elementos de estilos diferentes, a banda Rizzi, formou-se em 2011 apresentando uma proposta que converge em linhas sinfônicas e gótica. Com vocais suaves e guturais, o trabalho é um pedido certo para aqueles que curtem uma temática mais sombria e introspectiva.

A banda que é oriunda de Espera Feliz/MG, prepara-se para iniciar os trabalhos de gravações de seu primeiro full. Ainda sem uma previsão exata de quando estará sendo lançado oficialmente, o novo registro terá muitas nuances de peso, cadência, velocidade, tudo sob uma áurea de teclados que criam uma atmosfera única ao som do grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=gUVSGJ12AFk

Para fechar o mês de março com chave de ouro em sua atual fase, e melhor momento criativo, a Rizzi comunica algumas ações imediatistas para os próximos dias. A primeira delas é oficializar que agora o grupo é assessorado pela Roadie Metal e com essa parceria inúmeras criações serão elaboradas e distribuídas pela Roadie.

A primeira delas será disponibilizar o EP “Rizzi” em todas as plataformas de Streaming e informar gradativamente a agenda de shows do grupo que será extensa entre os meses de maio e junho. Além dessas divulgações, novidades pertinentes sobre o full, serão apresentados ao público, de acordo com o que a banda possuir pronto para ser apresentado.

Conheça mais sobre a Rizzi acessando suas redes sociais e canal oficial no YouTube.

Formação:
Milady Rizzi Franklin: Vocal
Grégory Rizzi Franklin: Guitarra
Alex Mesquita: Guitarra
Wendrel Ferraz: Bass
Humberto Souza: keyboards
Wylker Murer : drums

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RizziOfficialPage/
Instagram: https://www.instagram.com/rizzi_band/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRNpMO0Cypy7xjG7gjm2mxQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rizzi/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Hominis Canidae: coletânea 07 já saiu e single novo do Jair Naves



Em 2019 o blog Hominis Canidae faz 10 anos e estamos soltando com exclusividade sons de artistas que tem relação com a história do blog em nossas mixtapes mensais! Em Abril soltamos a nossa coletânea de número 107, são quase 9 anos de coletas mensais e a deste mês vem com um single inédito do mineiro radicado em São Paulo JAIR NAVES.

"O.H.R.E.U.C.S." é a décima faixa de RENTE, novo álbum do músico que será lançado nesta sexta (03/05) nos streamings! Nos pedimos pro Jair a faixa mais estranha do disco e eles nos presenteou com esta experimentação sonora de letra direta que passa a mensagem muito bem! Ouça abaixo...


Fonte: Hominis Disss

MADNESS: preparando o lançamento do novo álbum, "Explicit Horror"


A banda de Death Metal MADNESS nasceu na cidade de Piracicaba em 2005, tendo a frente o casal fundador Rô Moreira (baixo) e Alexandre J. Guerreiro (vocal). O grupo, que hoje é formado ainda por Mario Carvalho (guitarras) e Daniel Fuzaro (bateria), se propõe a fazer um Death Metal empolgante de muita técnica, brutalidade, riffs marcantes, tudo feito com muito ódio e peso. Uma proposta agressiva retrata o ódio, a revolta, a mente humana em sua maior complexidade. Suas letras falam pós-morte, sobrenatural, paranormalidade, dupla personalidade, exorcismo, horror, o mal enraizado. Influenciados principalmente por bandas nacionais de todas as verdades do Metal extremo, o MADNESS possui uma série de demos, splits, coletâneas e o álbum debut “Essence of Death” (2012).

Todos os lançamentos receberam uma excelente divulgação, destacando as coletâneas e splits que foram lançados em vários países, como Filipinas, Malásia, França, Costa Rica, EUA, Sérvia e México. No Brasil o MADNESS tocou ao lado de grandes nomes do underground nacional e participou de importantes eventos, como o Evisceration Metal Fest na Bahia, dividindo o palco com dezenas de bandas brasileiras e com os americanos do SUFFOCATION. Em 2015 abriram o show do VITAL REMAINS em Limeira/SP e em Jandira/SP tocaram com o ONSLAUGHT. Também participaram de duas edições do Franca Metal Festival, ao lado de bandas como HEADHUNTER D.C. e KRISIUN.

Atualmente o quarteto trabalha na finalização do novo álbum, “Explicit Horror”, previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano. O CD contará com 10 faixas e a capa foi produzida pela própria baixista Rô Moreira. Segundo o vocalista Alexandre J. Guerreiro, “trata-se de um material forte e que mostra uma grande evolução da banda em relação ao debut“. Em entrevista para o site da Roadie Crew, Alexandre falou sobre este novo trabalho: “Estamos felizes com os sons novos, posso dizer que está muito pesado. Tem mais punch, tudo na medida. Estamos finalizando um trabalho que estamos curtindo muito. Divulgamos alguns sons no ultimo evento e a resposta foi poderosa em Franca. Isso é o que sempre priorizamos, ver como funciona ao vivo.”.

E no próximo dia 15/06 o MADNESS estará dividindo o palco com o Mystifier e Justabeli na cidade de Campinas/SP, no festival Ceremony of Death, com entrada custando R$ 20,00. O evento será realizado no Hey Bulldog Bar, localizado na Rua Dr. Sales de Oliveira, 1043, Vila Industrial, a partir das 20h.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/Madness.Brazil
Instagram: www.instagram.com/madness.deathmetal
Youtube: https://www.youtube.com/Madnessdeathbr
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

VICTORIZER: a nova banda de Vitor Rodrigues


Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad e Voodoopriest) está de volta com uma nova banda, Victorizer, que tem como proposta musical mesclar heavy metal e thrash metal. Completam o grupo o guitarrista Woesley Johann (ex- Krow), o baixista Vinícius Corvo (Neshamot), e o baterista Jorge Minduim.

Considerado um dos maiores vocalistas do metal brasileiro, Vitor Rodrigues construiu uma carreira de sucesso com as bandas Torture Squad e Voodoopriest, com oito álbuns lançados e inúmeras turnês nacionais e internacionais. Com o Torture Squad, foi o vencedor do concurso Wacken Metal Battle de 2007.

O Victorizer encontra-se em fase de composição, e em breve lançará seu primeiro registro. Enquanto isso, o vocalista dá prosseguimento ao projeto Vitor Rodrigues Attack, tocando músicas de sua carreira e fazendo tributo às bandas que o influenciaram.

CONTATOS:
(35) 99952-3478
E-mail: victorizerband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/victorizerofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/victorizerband/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

SCULPTOR: confirmando show com o Cradle of Filth em Curitiba


A banda britânica Cradle of Filth adicionou a capital paranaense na rota de sua nova turnê. Pela primeira vez em Curitiba, e cercado de muita expectativa, espera-se um repertório com o clássico “Cruelty an the Beast” executado na íntegra. O SCULPTOR fará a abertura do show do dia 28 de maio ao lado dos também curitibanos do Semblant, fazendo assim sua segunda apresentação, dando ao público a chance de conferir o material de seu vindouro debut, "Untold Secrets". O guitarrista/vocalista Vinne comenta: “eu e o Rick ouvimos muito o Cradle of Filth. A banda fez parte da nossa formação musical. Já estamos acompanhando os bastidores da organização do evento e é surreal o aprendizado profissional.”.

Criado em 2015 na cidade de Curitiba/PR, o SCULPTOR atualmente é formado por “Vinne” (guitarra/vocal), Rick Eraser (vocal), Caco Ramos (baixo), Fabricio Reis (guitarra) e Mateus Schran (bateria). A banda lançará o álbum "Untold Secrets" em alguns meses, mostrando todo o complexo tempero adquirido e amadurecido com os projetos anteriores. "Untold Secrets" busca influências no Metal escandinavo e em bandas de Thrash e Death Metal dos anos 80, alternando vocais limpos e guturais em composições misturadas também no Progressivo e Doom Metal. "Untold Secrets" foi produzido e gravado por Vinne e Rick Eraser no estúdio da banda e mixado por Linus Corneliusson e masterizado por Tony Lindgren, ambos com um grande currículo. A capa foi desenhada pelo renomado Marcelo Vasco (Slayer, Hatebreed).

Cradle of Filth em Curitiba
Data: 28 de maio de 2019 (terça-feira)
Local: Tork N Roll – Av. Marechal Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças
Ingressos: A partir de R$ 110
Realização: Mosh Productions
Vendas: www.aloingressos.com.br/cradle-of-filth-tork-n-roll-28-05.html
Evento: https://www.facebook.com/events/330899001117134

Contatos:
Site oficial: www.sculptorofficial.com
Facebook: www.facebook.com/Sculptormusic
Instagram: www.instagram.com/sculptorofficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

REST IN CHAOS: Confira o Mini Doc da Blind Vision of The Ego Tour com Distraught


Chegou ao fim a "Blind Vision Of The Ego Tour" que uniu a banda Rest In Chaos de Florianópolis/SC e os veteranos da Distraught (Thrash Metal - Porto Alegre/RS).

A turnê aconteceu entre os dias 18 e 21 de abril junto com a banda Distraught onde a Rest In Chaos realizou shows inéditos pelas cidades de Maringá, Londrina, Piracicaba e São Paulo, marcando uma excelente parceria de estrada com grandes momentos de parceria e trabalho entre as bandas em excelentes casas de shows.

Os pontos fortes da turnê foram a organização e a excelente parceria entre as duas bandas. Os grandes momentos da Rest In Chaos foram registrados no minidocumentário On The Road #8 onde a banda sintetizou o sucesso dessa turnê, confira:



A turnê fez parte da fase de divulgação do último single/videoclipe "Ego Riser" e que já passou por Uruguai e Argentina.

EGO RISER OFFICIAL MUSIC VIDEO:
https://youtu.be/qPJNqMGMKnw

Siga a Rest In Chaos:
Youtube: https://youtu.be/qPJNqMGMKnw
Instagram: https://www.instagram.com/restinchaosofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/restinchaosofficial
Site: http://restinchaos.com/

Contato para Shows:
Tel/Whats: +55 24 99296-6639 (Rio de Janeiro)
Tel/Whats: +55 11 93067-6175 (São Paulo)

Siga a Agência OM:
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Agency.OM/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/agency.om/ ===============

Fonte: Phill Lima - Agência OM

MOTORDRUNK: confira vídeo clipe de revelação do Hard/Heavy nacional


Dando sequência na divulgação do debut autointitulado, o MOTORDRUNK divulga o video clipe da faixa que dá nome ao grupo, mostrando todo o talento de Sergio Naza (vocal), Rafael '69' Dias (guitarra), Mauricio Lopes (guitarra/teclados) e Jovani Fera (bateria) em produzir um Heavy Metal pesado e autêntico. Formado em 2009, o MOTORDRUNK iniciou sua trajetória tocando covers de bandas consagradas em shows pela região de sua cidade natal, José do Rio Preto/SP. O guitarrista Maurício Lopes, em entrevista ao blog Ready to Rock, contou como foi essa transição dos covers para o som autoral: “A banda foi formada inicialmente com o intuito de executar covers das preferências de seus integrantes, executando-os pelos pubs da região. Foi apenas em 2014 que decidimos partir para as autorais, já que era vontade de todos. Tínhamos que conciliar os horários de encontro para as composições com os eventuais empregos de cada membro e o mesmo aconteceu com as gravações.”.

Não por acaso, as características de sua música autoral se posiciona nesse mesmo patamar - Heavy Metal moderno e classudo, com algumas pitadas de Hard Rock. Ao mesmo tempo em que traz referências a nomes antigos como Ozzy (fase Zakk Wylde) remete às bandas da geração atual, como Black Country Communion, Dream Evil e Monster Truck. De uma forma geral, a presença de vocais marcantes, teclado, bateria precisa e a força criativa das guitarras garante à banda uma aura bem própria, distanciando-se de qualquer possibilidade de soar idêntica a qualquer banda já estabelecida.

Em resenha no blog Ready to Rock, o redator Júlio Verde destaca a experiência dos músicos: “O que se percebe é que a grande qualidade do álbum pode ser fruto, dentre outras coisas, da experiência que seus integrantes, tendo participado há décadas, de várias bandas da cena underground de Rio Preto, como Nothing Face, Cabrero e Last Wizzard. Mas, sem olhar para traz, o Motordrunk se muniu de elementos clássicos para gerar uma sonoridade com o frescor da modernidade, dando parceria entre o tradicional e o novo. Um belo álbum de estreia, direto, agradável, daqueles que dá vontade de ouvir diversas vezes. É apenas um começo certeiro, mas, se a banda mantiver esse esmero nos cuidados com a produção e tão impactante poder de composição, o Brasil ainda ouvir falar muito de Motordrunk.”.

Confira a resenha e a entrevista no site o Ready to Rock:
http://bit.ly/2L6Q9t7

Após um pequeno hiato entre o lançamento do álbum e um problema de saúde sofrido pelo guitarrista Maurício Lopes, o MOTORDRUNK se prepara para shows e segue divulgando o álbum, que pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Confira o track list:

01. Motordrunk
02. New Kind Of Freak
03. Drunk And Dangerous
04. Scars
05. Break Away
06. Black Machinery
07. Drink Away The Storm
08. Regression
09. Underdog
10. Quicksand

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2DAzYOq

Assista ao video clipe de “Motordrunk”:


Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

HELL BOUND: show em Brasília no Headbangers Attack Festival


Formada atualmente por Emannuel Thorsen (vocal), Fabrício “Fabricera” Rocha (guitarra), Guilherme Peixoto (baixo) e Leo Castro (bateria), a banda candanga HELL BOUND de Heavy/Speed Metal divulga sua participação na 17º edição do Headbangers Attack Festival, que será realizado neste sábado, 04/05, no Círculo Operário do Cruzeiro Velho, em Brasília/DF. O HELL BOUND dividirá o palco com as bandas Mutilator, Estado Revoltoso, Macakongs 2099, Males Fecundos, Sons of Rage e Bombardeio a partir das 17h, com ingressos custando R$ 30,00, com direito a CDs de bandas brasileiras para os 100 primeiros pagantes, além de sorteio de camisetas e CDs.

Mais informações sobre o evento:
https://www.facebook.com/events/401252634001501/

O HELL BOUND tem como influencias bandas clássicas como Judas Priest, Exciter, Accept, Grave Digger, Running Wild, Mercyful Fate, Metal Church e Manowar, e com o lançamento do álbum autointitulado, tem recebido resenhas positivas da imprensa nacional e internacional, ganhando espaço também em programas de rádio internacionais. As influências acima acabam criando uma sonoridade forte e em resenha na página House of Bootleg, o redator Gabriel Arruda comenta: “A vasta influencia é facilmente assimilada a grandes nomes da época, mas o quarteto campeia um ego inato nas suas composições enfezadas de peso. E sendo um disco de estreia, onde há a tradicional prova de fogo, eles conseguiram esse feito com total segurança.”. Na resenha, algumas faixas se destacam: “Outro destaque especial fica pra “Beyond the Gates of Hell”, que chama atenção pelas melodias introspectivas, cadencia dos riffs e a voz do Emannuel lembrando a de Zak Stevens (Savatage, Circle II Circle, Trans-Siberian Orchestra), não deixando de lados os riffs absurdos e os solos bem construídos de “Rain of Fire” e “Black Storm”.”.

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2Rn2eYP

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/hellboundheavymetal
Instagram: www.instagram.com/hellboundmetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

The Exploited: ingressos para show em Curitiba/PR dia 12 de junho estão quase esgotados, corra agora e garanta já o seu


Está cada vez mais próximo o show do The Exploited em Curitiba/PR, o grupo britânico é uma das maiores lendas do Punk Rock mundial e retorna a capital paranaense para um show único e que irá reunir outras grandes bandas da cidade.

Abordando temas politizados que embatem a mediocridade e corrupção política, assim como violência da polícia, guerras e religião, chega ao Brasil em junho e no dia 12 se apresenta em Curitiba/PR em show único na capital paranaense.

O The Exploited prepara um repertório recheado de clássicos de toda sua discografia, e, espera que o público compareça em peso para um show agressivo e pesado, assim como, proposto na sonoridade da banda.

O evento será realizado no “Jokers” e contará com outras bandas locais e duas atrações de São Paulo. Além do The Exploited, o Bloqueio Mental, Repelentes, Filhos de Inácio (SP) e Wolfgang Ink (SP), se apresentam no evento que tem tudo para ser um dos mais importantes do estilo já feitos na cidade.

Chegue cedo e confira todas as apresentações!

Serviço:
Evento: The Exploited em Curitiba/PR
Atrações: The Exploited – Bloqueio Mental – Filhos de Inácio – Repelentes – Wolfgang Ink
Local: Jokers
Endereço: R: São Francisco – 164 – Curitiba/PR
Data: 12 de junho de 2019
Custo: 1º Lote – R$120,00 / 2º Lote – R$150,00
Compre seu ingresso: www.sympla.com.br
Horário: 21:00

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/408552386639429

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Veio Rock: se apresenta em Manoel Ribas/PR nessa sexta-feira (03/05)


Nessa sexta-feira, a cidade de Manoel Ribas/PR, recebe todo o gingado Rock and Roll mesclado com blues e Country, do renomado artista “Veio Rock”, projeto capitaneado por Vagner Luiz, que, além de apresentar músicas autorais, cria releituras de grandes clássicos do estilo para entreter e divertir os presentes.

O evento será realizado no “All In Choperia” e terá início por volta das 20h00, sendo que a casa abrirá um pouco mais cedo. Além de se apresentar na cidade, Veio Rock, lança oficialmente seus primeiros singles em todas as plataformas digitais. Confira agora o EP autointitulado pelo spotify:
https://open.spotify.com/album/3oTnlGd3pRST0woGKkQ3Wq?si=Ly3yKjVqRD6ZLSPeCHmitQ

Confira o recado que o artista deixou para os fãs!
https://www.facebook.com/vagner.luizinacio/videos/2176981472378451/

Siga o trabalho do Veio Rock pelos links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/vagnerveiorock/
Instagram: https://www.instagram.com/veiorock_oficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfb-9-3Wb6bQ8QjUBzKYsBQ

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/Site: http://roadie-metal.com/

Ted Marengos: banda lança single em homenagem aos Beatles com show no Café Piu Piu


A banda Ted Marengos se prepara para lançar mais um single com videoclipe no dia 17/05 (sexta-feira) em todas as plataformas digitais. Para comemorar o lançamento de “Eternally Fab”, a banda fará um show prévio de apresentação da música e do vídeo no Café Piu Piu, em São Paulo, no dia 15/05 (quarta-feira).

Escrita por Julio Starace (vocalista e compositor da banda) em parceria com o músico Beto Iannicelli, a canção é inspirada e dedicada à uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: The Beatles.

“Em 2001, aconteceu algo inusitado comigo. Eu cheguei em casa, peguei o violão e essa música surgiu na minha cabeça. Comecei a toca-la normalmente, como se já estivesse pronta. Os acordes, a melodia, o arranjo, tudo desabou de forma completa... Foi mágico! Depois de muitos anos, eu mostrei para o Júlio e perguntei se ele não gostaria de fazer uma letra. Minha única exigência: que ela procurasse passar o imenso que eu sinto pelos Beatles e que eu já tinha a letra do refrão: “Eternally Fab, forever within my heart”. Alguns dias depois, ele apareceu com essa letra, linda e emocionante! Depois de anos, ele me deu a notícia de que iriam gravá-la, exatamente como eu imaginei! ”, conta Beto, que além de guitarrista, maestro, arranjador e produtor musical, acompanha a carreira da banda inglesa desde 1964.

Para ficar ainda mais fiel à ideia original, Beto Iannicelli foi responsável pela produção e pelos arranjos de base, cordas e metais, e regeu a orquestra, o que deu um toque ainda mais especial à música. Esses e outros detalhes da gravação poderão ser vistos a no videoclipe de “Eternally Fab”, feito com cenas reais da gravação do single, no estúdio Eiffel, em Santo André.

“Eu e meus irmãos sempre fomos muito fãs de Beatles, então quando o Beto me mostrou a melodia e pediu para demonstrar esse amor pela banda, foi um presente para nós! Eu sempre quis gravar ela e estou muito feliz que isso finalmente virou realidade”, completa Julio Starace.

O evento de pré-lançamento no Café Piu Piu terá apresentação dos Ted Marengos tocando “Eternally Fab” e outros sucessos. Além de shows com bandas convidadas como: Zoom Beatles, Hey Jude e Golden Slumbers.

Serviço:
Ted Marengos Convida: Eternally Fab Beatle Party
Data: 15/05/2019 (quarta-feira)
Horário: Abertura da casa 20:30. Início do show 21:30
Local: Café Piu Piu
Endereço: R. Treze de Maio, 134 - Bela Vista, São Paulo - SP
Bandas convidadas: Zoom Beatles, Hey Jude e Golden Slumbers
Participação especial: Maestro Beto Iannicelli
Preço: R$20,00
Informações: (11) 3258-8066

Sobre Ted Marengos

Formado em 2011, Ted Marengos nasceu da união de ideias e influências dos irmãos Júlio Starace (vocais e guitarra), Luiz Pimentel (baiixo) e Thomaz Ayres (bateria).

A banda trilha o caminho da música independente e quer espalhar essa ideia para todas as direções possíveis, mesmo sendo herdeira direta do rock tradicional e evidenciando a resistência dessa música em seu estado cru.

Com uma boa recepção pelo público, a banda já se apresentou em diversas cidades brasileiras, além de no exterior, com a turnê “Dare From Brazil”, na qual fizeram 40 shows em 80 dias, em cidades como Londres, Nova Iorque, Nashville e Los Angeles.

Atendimento: Loida Manzo – 5044-5558 – loida@tudoempauta.com
Coordenação de Atendimento – anacarolina@tudoempauta.com.br
Diretora de Operações– Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Diretora Executiva – Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Fonte: Ana Carolina de Freitas

HOLOCAUSTO: o fim da banda, segundo o guitarrista Valério Exterminator


O guitarrista Valério Exterminator, membro fundador de uma das principais bandas de Metal Extremo de Belo Horizonte e reconhecida internacionalmente, o HOLOCAUSTO, e agora ativo com novos projetos, fez uma declaração sobre o fim da banda. De acordo com o guitarrista, “todos os fatos têm três versões: a sua, a minha e a verdadeira (provérbio chinês)”. Surgido no boom do Metal extremo mineiro da década de 1980, “o Holocausto sempre recebeu olhares desconfiados, e isso vem desde os anos 80. Primeiro era o questionamento, e acusação de ser uma banda nazista, e é preciso lembrar que nunca fomos, não somos, e jamais seremos.”. Já nos anos 90, Valério estava fora do HOLOCAUSTO, e a banda mais uma vez foi duramente criticada, por transformar o War Metal, em Techno Metal Industrial. Quando a banda retornou em 2004, a crítica passou a ser: voltaram por causa de dinheiro, é uma banda oportunista, onde estavam e o que fizeram pelo Metal nos 10 anos de inatividade? Os questionamentos, segundo Valério, sempre existiram, e voltaram à tona com o lançamento de “De Volta ao Front”, em 2005: “então após o lançamento do De Volta ao Front o questionamento passou a ser se o Holocausto era banda de cristão, isso porque no encarte eu agradeci a Deus e aos Mestres ascensionados. Eu entendo a ignorância alheia, tenho ojeriza à religião, eu citava a Fraternidade Branca, que tem uma definição bem diferente da palavra Deus, no cristianismo não existem Mestres ascensionados, mas foi uma excelente deixa para mais uma vez as críticas surgirem.“.

Então após o lançamento do álbum “War Metal Massacre” (2016), a força da banda voltou a ser reconhecida e os críticos se calaram. O HOLOCAUSTO foi headliner do Nuclear War Now Fest V, em Berlim. Nesse festival tocaram bandas do calibre de Incantation, Antichrist, Demonacracy, Metalucifer, Sabbath, etc. Nesse festival foi lançado o álbum “War Metal Massacre”, que após a virada do ano, entraria em todas as listas internacionais de melhores do ano. “Então o olhar desconfiado de alguns, aos poucos foi se enfraquecendo, mas claro, existe a resistência de alguns, que ainda continuavam a atacar a banda. Então nossa banda sempre passou por ataques direcionados não somente ao gênero adotado em alguns trabalhos, mas também ataques pessoais. Mas o HOLOCAUSTO sempre seguiu em frente, e por quê? Porque havia união entre os integrantes. Sempre soubemos do nosso potencial. Sempre comentávamos que havia uma energia muito grande quando nos uníamos em prol da banda.”.

Entretanto, como contou Valério, as coisas começaram a fluir: “de nada adiantaram os ataques pessoais, nosso War Metal triunfou mais uma vez, e dessa vez a nível internacional e culminou no contrato com a gravadora Nuclear War Now Prod. (USA). Convites para tocar nos USA e novamente na Europa foram chegando. A banda só não fechou com nenhum produtor, porque infelizmente alguns integrantes devido a outras prioridades, não tinham como se ausentar do país.”.

Confira a versão de Valério sobre o fim da banda: “Minha versão chega a seguinte conclusão do por que do fim da banda: Ao longo dessas décadas de relacionamento, é muito normal que em algum momento, alguém se desentenda com outro. É normal que alguém cometa erros. É normal que algo dito seja interpretado de formas diferentes por cada cabeça. É normal querer dar um tempo da banda, é normal, etc... Porém uma coisa é você se unir entre os integrantes de sua banda, e seguir em frente, enfrentando aqueles que se posicionam contrário à banda, e muitas vezes contrário sem sequer saber o motivo. Outra coisa é você enfraquecer a banda de dentro para fora. É muito complicado quando algum integrante passa a monitorar o que todos os outros escrevem nas redes sociais, e então faz print da postagem, e manda para cada integrante, e ainda tece comentários depreciativos sobre a pessoa... Foram várias situações desse tipo, os integrantes da banda em horário de trabalho, e ao mesmo tempo debatendo assuntos criados pelo monitoramento desse integrante. Deixarei mais uma vez bem claro que essa é minha versão: eu não consigo conviver com pessoas que têm esse comportamento de potencializar o lado negativo.”.

Lado a lado com música, Valério atua como Personal Trainer, graduado em Educação Física e agrega seu atendimento com uma abordagem holística; se formou em ioga, é iniciado em técnicas de meditação, e tornou-se mestre em reiki. “Eu não mudei apenas minha visão do meu cliente, eu transformei também minha vida. Sei que se você potencializa os aspectos negativos, através das palavras, dos sentimentos, das atitudes, e dos sentimentos, você cria ao seu redor um mundo negativo. De acordo com o pensador Jim Rohn: você é a média das cinco pessoas com quem mais convive.”

Finalizando, há muita música nova por vir, mas de outros projetos e bandas: “Definitivamente não quero, não posso, e não conviverei com esse tipo de pessoa. Portanto com essa formação em hipótese alguma retornarei. Depois de tomar essa decisão, o próximo passo era dar continuidade ao excelente momento que estou vivendo enquanto compositor de Metal Extremo. Transformar o projeto BHell em banda foi o primeiro. O próximo passo será uma coletânea trazendo as bandas dos anos 80. Na sequência virá um álbum Tributo ao Metal de Belo Horizonte dos anos 80, com vários vocalistas daquela época. Em andamento tem o projeto RAWWAR com integrantes do Holocausto e Goatpenis. Então analisando meu histórico como guitarrista, compositor, vocalista (“De Volta ao Front”), letrista e cofundador do HOLOCAUSTO, cheguei a conclusão que em respeito a minha trajetória na banda, eu não deveria parar com o War Metal.”.

Nas palavras de Valério, quando ele esteve fora da banda, o HOLOCAUSTO tocou quase de tudo: Crossover, Industrial Techno... Mas nunca tocou War Metal. “Então assim que a banda acabou eu iniciei as estratégias corretas para ter o HOLOCAUSTO INC. Quando você está numa família, você não é obrigado a gostar de seus irmãos, irmãs, etc. Mas a convivência torna-se quase que obrigatória, porém numa banda eu não sou obrigado a conviver com quem tem postura que não me agrada. Então fiz o convite para as pessoas certas. O HOLOCAUSTO INC. trás a mesma formação que permaneceu de 2008 a 2010: um war trio. Com essa formação demos alguns shows e fizemos uma pré-produção do “Diário de Guerra”, sendo que algumas músicas que sairão nesse álbum foram compostas por esse “war trio”. A música “Holocausto” é uma dessas. Então o HOLOCAUSTO INC. está ensaiando e temos quatro músicas já bem encaminhadas para entrar na coletânea, além dessas temos mais seis composições prontas aguardando apenas os arranjos de bateria e vocal. O War Metal do qual sou o principal compositor não termina com o fim do HOLOCAUSTO, ele prossegue marchando impiedoso e agressivo, meu personagem Valério Exterminator está 100% comprometido com o Metal Extremo e não haverá tempo perdido com pessoas negativas.”.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/ValerioExterminator
E-mail: vallexterminator@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Coletânea Roadie Metal vol.05 é disponibilizada em todas as plataformas de Streaming, confira


Mais uma edição das consagradas coletâneas lançadas fisicamente pela Roadie Metal, acaba de ser disponibilizada em todas as plataformas de Streaming. Confira agora mesmo e edição “Roadie Metal Vol. 05” que reúne 32 bandas nacionais, com vários estilos e propostas diferentes, mas, com algo em comum, o amor e dedicação pela música pesada!

Essa é considerada uma das edições mais impactantes já lançadas, o trabalho reuniu nomes consagrados como Vivalma, Tellus Terror, Krucipha, Sunroad, Aronne e bandas que se destacavam no ano de 2016 como Half Bridge, Outlanders, The Goths, Magnética, Shallrise, Individual e várias outras.

Essa obra é um convite para você fã de Metal Brazuca, se deleitar com o que de melhor estava rolando em 2016 e em seguida, conferir as obras de cada um dos artistas presentes nessa clássica e épica coletânea da Roadie Metal.

Escute pelo Spotify ou Deezer:
Spotify: https://open.spotify.com/album/60yJn5rAopXLyegGcaIJsA?si=wFVd8oopSLWLGIeqoQ7EWQ
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/86854302

Tracks

CD 01
01 – Vivalma – Proudhome
02 – Shallrise – Simply for Nothing
03 – Tellus Terror – 3rd Rock From the Sun
04 – Cavera – More Lies
05 – Sunroad – Into the City Lies
06 – Magnética – Inflamáveis
07 – The Goths – Strange Way of Living
08 – Rotten Pieces – Rot in Pieces
09 – Lascia – Trapped
10 – Marcus Mausan – Last Train to Rio Largo
11 – DxLxM – Zumbis
12 – Banda 80 Rock – Nem Tudo Está Perdido
13 – Velho Corvo – Pé na Estrada
14 – Aronne – Sherazad
15 – Morgoroth – Panzer Division War
16 – Adimi – Tão Iguais

CD 02:
01 – Krucipha – Pulse
02 – Hollow – Destruction of the Mass
03 – Maquinários – Um Grito na Noite
04 – Balba – Skin to Skin
05 – Aronne – Mephisto
06 – Individual – Every Men for Himself
07 – Half Bridge – Karma
08 – Esffera C4 – Sempre João
09 – Vômito e Náuses – Mergulho
10 – 50 point – Chorume
11 – Outlanders – Kretaceous
12 – Codmorse – Sign the Hell
13 – Catástrofe – Holocausto
14 – Deadfall – Illusion
15 – Valfenda – Another Dimension
16 – Intersect4e – Reféns

O material pode ser conferido em outras plataformas, busque por Roadie Metal no ITunes, Tidal, Music.Amazon, Amazon, Google Play, Akazoo, 7 Digital e outras.

Entre em contato conosco:
gleisonjunior@roadie-metal.com

Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Sem Futuro: primeiro álbum “Nós Somos Os Sem Futuro” está disponível em todas as plataformas digitais


Mesmo tendo iniciado a carreira em 2007, foi somente em 2015 que o Sem Futuro lançou seu primeiro álbum de estúdio. O Disco “Nós Somos Os Sem Futuro” foi concebido de forma independente no estilo, “faça você mesmo”, o que viabilizou ao grupo uma gama de fãs ao redor do país e abertura para que a banda levasse seu trabalho para a Europa e tocasse ao lado de lendas do Punk/Hardcore mundial.

Contando com 13 faixas em português e autorais, o material expressa o espírito de rebeldia e inconformismo inerente aos jovens que vivem em meio à violência e ao caos dos grandes centros urbanos. Toda a temática do grupo é desenvolvida em forma de protesto e credenciam eles como um dos principais nomes do estilo no Brasil.

O material que foi lançado originalmente em versão físico, agora pode ser conferido em todas as plataformas digitais, o grupo disponibiliza aos seus fãs o álbum “Nós Somos os Sem Futuro” no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon, 7 Digital, Akazoo, Amazon e vários outros, confira baixo no Spotify e Deezer, ou, procure em sua plataforma favorita.

Spotify: https://open.spotify.com/album/2vqqa0yq7nAay8BZeC01x6?si=UEYFFKn6QgaDGYVEyMlcmw
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/59428252

Formação:
Minhoca: Vocal
Felpas: Guitarra
Tiagonha: Guitarra
Evil Leire: Baixo
Lalau: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/semfuturo77/
Instagram: https://www.instagram.com/semfuturo77/
YouTube: https://www.youtube.com/user/minhocabemloco
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/sem-futuro/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Honra: novo single “Negativo” chega ao Deezer


O novo single do Honra vem sendo recebido positivamente pelo público e seguidores do grupo, a faixa “Negativo”, que apresenta todo o peso e qualidade de um dos nomes mais importantes do Metalcore nordestino, está entre as 10 músicas mais acessadas da semana, pelo selo digital da Roadie Metal, que inicialmente disponibilizou a música apenas no Spotify.

Hoje a banda oficializa o lançamento do single em outra importante plataforma, já pode ser acessado e conferido por todos os adeptos do Deezer, a música “Negativo”, que é o primeiro single da nova formação e que estará presente no novo álbum do grupo, a ser lançado ainda em 2019.

Acesse o link se for usuário de Deezer e escute essa pancada, caso utilize outra plataforma, informamos que o single já se encontra liberado no ITunes, Spotify, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon e vários outras, só dar uma busca e facilmente irá encontrar a nova música do Honra.

https://www.deezer.com/br/album/94222972

Formação:
Luidi Pussente: Vocal
Luan Vianna: Guitarra
Juan Rodriguez: Guitarra
Renato Bacelar: Bateria
Daniel Santos: Baixo

Mais informações:
Facebook: http://roadie-metal.com/press/honra/
Instagram: https://www.instagram.com/honramelodicdeathcore/?hl=pt-br
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCG_bYRBLrXiSGCwF_HG_HsA
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/honra/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

TAURUS: headliner do Metal Day em São Paulo no próximo Domingo dia 05/05


A lendária Taurus, fundada em 1985, será headliner do primeiro Metal Day em São Paulo/SP no próximo Domingo, dia 05 de Maio, que ocorrerá na Jai Club.

O Evento é uma inciativa da casa Jai Club para oferecer ao Heavy Metal mais um espaço de qualidade em São Paulo/SP.
O Metal Day reunirá as bandas Taurus, Tessalônica, Shotdown e Válvera

SERVIÇO:
Taurus em São Paulo com show especial.
https://www.facebook.com/events/692479521155246/

Convidados Especiais:
Tessalonica
Válvera
Shotdown

INGRESSOS:
- Antecipado:
R$20,00s (On Line)
https://pixelticket.com.br/eventos/3560/metal-day-apresenta-tauru-s-jai-club
- Na Porta:
R$30,00

Local: Jai Club - Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana - 04102-000 São Paulo/SP
Tel.: (11) 98013-0425


Abertura da Casa 16 hs

Taurus é:
- Otávio Augusto (Voz),
- Felipe Melo (Baixo),
- Cláudio Bezz (Guitarras) e
- Sérgio Bezz (Bateria).

Siga o Taurus:
Facebook: https://www.facebook.com/TaurusThrashMetal/
Instagram: https://www.instagram.com/taurus.oficial/
Youtube: https://youtu.be/XcoUlJhHau8

Contato para Shows:
Tel/Whats: +55 24 99296-6639 (Rio de Janeiro)
Tel/Whats: +55 11 93067-6175 (São Paulo)

Siga a Agência OM:
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Agency.OM/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/agency.om/

Alírio Netto: cantor é destaque no site oficial do Queen com entrevista exclusiva


O ator e cantor Alírio Netto acaba de ser destaque no site oficial do Queen com uma entrevista exclusiva sobre a próxima turnê do Queen Extravaganza no Brasil. O show apresentará mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda como “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen” assim como outros favoritos dos fãs.

Confira a entrevista em inglês no site oficial do Queen: http://www.queenonline.com/news/alirio-netto-interview

Leia trechos da entrevista:

Queen: Você se sente totalmente parte da família QuEx agora com duas turnês completas?
Alírio Netto: Esses caras me fizeram sentir parte da família desde o começo! Eu fui muito abençoado por ter essa incrível equipe e realizar a turnê. Tem sido muito divertido!

Queen: Como foi se apresentar na terra natal de Queen, o Reino Unido? Deve ter sido uma emoção muito grande?
Alírio Netto: Pode apostar!! Tocar em alguns dos mesmos locais onde o Queen tocou uma vez foi absolutamente surreal. Além disso, sentir como o público é apaixonado por essas músicas no Reino Unido foi de uma adrenalina enorme.

Queen: Você recentemente se juntou às celebrações do Bohemian Rhapsody tocando no lendário Whisky A Go Go, como foi isso?
Alírio Netto: Eu fico arrepiado só de lembrar daquela noite. Tantos fatos históricos que me perdi por palavras. O local, os fãs, o filme … em uma palavra? Perfeito!

O SHOW DO QuEx no BRASIL

A banda se apresentará no dia 25 de Maio em Curitiba no Teatro Guaira, dia 28 de Maio em Porto Alegre no Auditório Araújo Viana, dia 30 de Maio em São Paulo no Espaço das Américas e dias 31 de Maio e 01 de Junho no Rio de Janeiro no Theatro Municipal. A venda de ingressos para o show do The Queen Extravaganza em Curitiba (25/05 no Teatro Guaíra) e em Porto Alegre (28/05 no Auditório Araújo Viana) começa às 10h do dia 27/02/2019. Dia 27 de fevereiro de 2019, às 10h, através do site www.clubeshows.com.br, começa a pré-venda dos ingressos para o show do dia 30/05 no Espaço das Américas.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014.

Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, o músico lançou os videoclipes para as músicas “Back to the Light e “De Sol a Sol”.

Confira as datas da turnê:
24 de Maio, 2019 – Curitiba, Brasil – Teatro Guaíra
25 de Maio, 2019 – Curitiba, Brasil – Teatro Guaíra
26 de Maio, 2019 – Florianópolis – Arena Petry
28 de Maio, 2019 – Porto Alegre, Brasil Auditório Araujo Viana
30 de Maio, 2019 – São Paulo, Brasil – Espaço das Américas
31 de Maio, 2019 – Rio De Janeiro, Brasil Teatro Municipal
1 de Junho, 2019 – Rio De Janeiro, Brasil Teatro Municipal

Informações sobre ingressos: http://www.poladian.com.br/

Links relacionados:
http://www.queenonline.com/news/extra-shows-added-to-brazilian-tour
http://alirionetto.com/

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: