terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Notícias: Prelúdio X, Chaosfear, Eluveitie & Tuatha de Danann, ANIE e Aurora Club

Prelúdio X: banda relança clipe ao vivo de "Precioso Sangue"

Foto por Carlos Alberto

A banda Prelúdio X tinha lançado recentemente em seu canal no Youtube um clipe gravado ao vivo para a faixa "Precioso Sangue", que está presente em seu novo EP chamado "Triunfo da Vida". Porém por conta de questões técnicas o vídeo teve que ser apagado e com isso uma nova versão está disponibilizada, podendo ser conferida por todos logo mais abaixo.

Nesta nova versão o áudio é o mesmo da versão em estúdio, apenas sendo misturado com as cenas da apresentação grupo na edição de 2018 Oktober Only Rock, festival que aconteceu na cidade de Recife/PE tendo a participação de Gleice Vieira, da banda Lilium Vitae como vocalista convidada.

A edição e produção do material em vídeo ficou por conta da Lumos e em áudio por Joel Lima do J.A. Estúdio. O vídeo de "Precioso Sangue" pode ser conferido no link abaixo:


Prelúdio X é:
Leandro Silva - Vocal
Gerson Souza - Guitarra
Cristiano dos Santos - Baixo
Jorgeano Abreu - Teclados
Tarcílio Soares - Bateria

Contatos:
Facebook: facebook.com/officialpreludiox
E-mail: officialpreludiox@gmail.com
Instagram: @preludioxofficial
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEGQ6gVVrQBfAAX7uC_paDg

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

Chaosfear: banda lança lyric video de 'Global Atrocity'


"Global Atrocity", single que marcou o retorno do Chaosfear, acaba de ganhar um lyric video, produzido por W. Perna (Genocidio), que também foi responsável pela arte de capa. A letra fala sobre uma pessoa que passou por várias provações na vida, períodos conturbados e agora tenta se livrar dos tempos de escuridão. "As tentações rodeiam esta pessoa, aquela voz do lado obscuro da vida fala no ouvido dela a todo instante, mas a voz interior fala mais alto e a pessoa consegue se livrar desses males", explica o vocalista e guitarrista Fernando Boccomino.

Veja o vídeo:


A retomada dos trabalhos por Fernando Boccomino (vocal e guitarra), Eduardo Boccomino (guitarra), Marco Nunes (baixo e teclado) e Billy Houster (bateria) tem como objetivo escrever uma nova história com o Chaosfear, que lançou os álbuns "One Step Behind Anger" (2006) e "Image of Disorder" (2008), além dos EPs "Inside The Extreme World" (2003) e "Legacy of Chaos" (2012).

O single "Global Atrocity", que está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon), contou com produção dividida pela banda, Wagner Meirinho e Tiago Assolini (Loud Factory). "Global Atrocity" traz vocais mais limpos e graves, além de variar melancolia e agressividade. "Os vocais misturam melancolia e agressividade, traduzindo de forma direta a ideia contida na letra", concluiu Fernando Boccomino.

Site relacionado: www.facebook.com/chaosfear

Contato para shows: chaosfearband@gmail.com

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

Eluveitie + Tuatha de Danann: veja a promoção para a Tour que vai ocorrer de 15 a 19/02/2019


Em parceria com o fã clube Eluveite Brasil, a produtora EV7 Live irá sortear 02 ingressos para cada show da turnê do Eluveite + Tuatha de Danann pelo Brasil, turnê esta organizada juntamente com a Venus Concerts. Será 1 ingresso sorteado através da EV7 Live e 1 através do perfil da Eluveitie Brasil no instagram (@eluveitiebrasil).

Para maiores informações sobre o regulamento do sorteio e como participar do mesmo, basta acessar o link a seguir:
https://www.facebook.com/EV7live/photos/a.185289514965075/1118192765008074

A banda suíça Eluveitie, um dos maiores nomes do Folk Metal mundial, chega esta semana ao Brasil após 4 anos para uma série de apresentações pelo país.

O grupo está preparado para mostrar ao vivo a nova formação aos brasileiros, em um show recheado de seus maiores clássicos além de sons que virão a fazer parte de seu futuro álbum, "Ategnatos".

Para completar e fazer desta turnê uma ocasião ainda mais especial, os duendes mineiros do Tuatha de Danann irão acompanhar o grupo, fazendo desta ocasião um verdadeiro deleite para os fãs do estilo.

SERVIÇO:

Eluveitie + Tuatha de Danann em São Paulo/SP
Data: 15/02/2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, São Paulo/SP
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://www2.clubedoingresso.com/evento/eluveitie-tuathadedanann-15-02-2019
Evento: https://www.facebook.com/events/741077552927040

Eluveitie + Tuatha de Danann em Belo Horizonte/MG
Data: 16/02/2019
Local: Mister Rock
Endereço: Av. Tereza Cristina, 295 - Prado, Belo Horizonte
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/eluveitie
Evento: https://www.facebook.com/events/477827745955256

Eluveitie + Tuatha de Danann em Brasília/DF
Data: 17/02/2019
Local: Toinha Brasil Show
Endereço: SOF, Quadra 9, Guará, Brasília/DF
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/6618-eluveitie-brasilia-df
Evento: https://www.facebook.com/events/290677618461470
 
Eluveitie + Tuatha de Danann em Curitiba/PR
Data: 19/02/2019
Local: Teatro Bom Jesus
Endereço: R. 24 de Maio, 135 - Centro, Curitiba/PR
Classificação: 18 anos
Ingressos: www.diskingressos.com.br/evento/9398/19-02-2019/pr/curitiba/eluveitie-tuatha-de-danann
Evento: https://www.facebook.com/events/225203668407212

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento 

ANIE: assista participação no Sonoridades da RedeTV!


A banda ANIE, formada pelos músicos Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de participar da reestreia do programa Sonoridades da RedeTV!. Apresentado por Mauricio Varnum Carvalho, o Sonoridades é um dos maiores programas de entretenimento musical do Brasil. Durante a entrevista, os músicos da ANIE foram entrevistados pelo jornalista que com destalhes contaram o porque deles terem saída da banda Noturnall, mas também falaram sobre o futuro e divulgaram com exclusividade um novo videoclipe com a participação de Aquiles Priester.

Assista a participação da ANIE no Sonoridades:


A banda ANIE recentemente lançou em seu canal oficial do YouTube e totalmente gratuito o primeiro DVD da banda gravado ao vivo em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar. O DVD foi lançado em vários capítulos e sempre com um vlog explicando o conceito por trás de cada música do projeto.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional. No projeto todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

Link Relacionados:
Playlist no YouTube: https://bit.ly/2NQ1JtA
Facebook: https://www.facebook.com/anieband/

Fonte: TRM Press

Aurora Club: confirmada Festa Pagã no estilo medieval dia 22 de Fevereiro


O Aurora Club informa que irá realizar a “Festa Pagã”, tradicional evento paulistano que acontece todo ano na capital. A festa Pagã é tradicional no estilo medieval e além das bandas conta com todo um conceito daquela época medieval. O evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, à partir das 8h, no Aurora Club. A festa conta com o grupo Taberna Folk e a abertura fica por conta do Mermages Acoustic Folk, além da discotecagem ficar a cargo do DJ Rodrigo Branco (Kiss FM) durante toda a noite toda. A Festa Pagã tem parceria com a Lobos Hidromel, fornecedor oficial do Master Chef e os lanches são especiais para a festa, com opções veganas.

Bandas:
Abertura: Zarta (SP)
Taberna Folk (Cosmópolis)
Dj convidado: Rodrigo Branco (Kiss FM)
Expositores
Intervenções de dança
Premiação dos melhores trajes
Sorteios

SERVIÇO:
Festa Pagã (Traje não obrigatório, mas adoramos)
Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/afestapaga-auroraclub
Pontos De Venda: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar
Compras Via Depósito: afestapagan.sp@gmail.com
Dia: 22.02 (sexta-feira)
Local: Aurora Club
Endereço: R. Treze de Maio, 112 – Bixiga, São Paulo
Abertura da casa: 20h

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: