quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Notícias: Eros, Saga HC, John Grossi, The Goths, Lacuna, Necrobiotic, Rhegia e Raven & Leather

Eros: confirma produção de segundo clipe em formato de animação Mangá
 

O grupo de Thrash Metal, Eros, comunica aos fãs que está em processo de elaboração de um novo vídeo clipe. O projeto irá dar continuidade na ideia criada para o clipe de “Assassin”, onde a banda, criou uma animação em estilo Mangá.

A música ainda não foi definida pela banda, porém, o processe já está em negociação com um artista renomado e muito em breve as primeiras novidades estarão sendo divulgadas, assim como, a data de lançamento e o roteiro da animação.

Para aqueles que não conhecem o Eros, o grupo iniciou seus trabalhos em 1987 e obteve repercussão imediata com seus primeiros trabalhos, sendo inclusive banda de abertura do Kreator no início dos anos 90. No ano de 1992, a banda se diluía e encerrava suas atividades, mais de 22 anos se passaram e em 2016, com um novo lineup, o ressurgimento do Eros aconteceu de forma natural e com inúmeras ideias que renderam o EP “Back With Wisdom” (2018) e os singles “Assassin” (2017) e “Mind Control” (2018). Todos os singles e o EP, encontram-se disponível para audição completa nas plataformas de Streaming.

Confira abaixo o clipe de “Assassin” e a ideia central do Eros em criar animações em estilo mangá para seus clipes oficiais. 
 


O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Thomas Abrantes – baixo
Gabriel barros – bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eros/
Facebook: https://www.facebook.com/erostheofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQKFos3fvcMk49fKDCzpvA

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Saga HC: apresenta nome, detalhes e conceito do novo álbum de estúdio
 

O nome Saga HC vem se consolidando como um dos principais fomentadores do Hardcore nordestino, isso, deve-se ao fato, do grupo sempre manter sua proposta integra e produtivamente ativa.

Após lançar duas demos e um full oficialmente, o Saga HC está muito próximo de disponibilizar aos fãs o novo registro de estúdio. O novo álbum será lançado nos próximos dias e em primeira mão, o grupo informa, o nome do álbum e alguns detalhes que estarão presentes nesse aguardado novo petardo.

A primeira informação sobre o novo disco, é a liberação do nome. Intitulado de “Verdadeiros Marginais”, o EP irá conter seis faixas cantadas em português, com contexto de críticas sobre as mazelas diárias que o povo sofre. Desde críticas sociais, políticas e desigualdade, o álbum será uma afronta aos que aceitam o Preconceito, corrupção e peculato, sem reagir contra esses problemas causados pela alienação que sofremos.

Muito em breve o Saga HC estará disponibilizando a capa oficial do novo álbum, um single e informações mais detalhadas sobre o disco “Verdadeiros Marginais”. Interessados em conhecer melhor as músicas da banda, o grupo possui alguns vídeos em seu canal no YouTube e o álbum “Mais Conciente, Mas Agressivo” para audição completa nas principais plataformas de Streaming. Acesse e confira:

Formação:
Beto (Voz)
André Arruda (Guitarra)
Kleber (Guitarra)
Marcelo (Baixo)
Paulinho (Bateria)

Mais informações:
Facebook: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/
Instagram: https://www.instagram.com/saga_hc/
Site Oficial: https://sagahcoficial.wixsite.com/sagahcofical
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCN6EH-Lm1qEZNIa2nlWJ31A
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/saga-hc/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
John Grossi: músico fecha assessoria com a Roadie Metal e apresenta inúmeras novidades sobre novo álbum
 

Com inúmeras influências, o compositor, guitarrista e vocalista, John Grossi, apresenta ao cenário nacional e internacional, seu projeto ambicioso e carregado de emoção.

O músico está prestes a divulgar oficialmente, o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio. Incluindo elementos de Grunge, Punk, Rock And Roll e Metal, o álbum “Alucinógeno” será lançado oficialmente em formato físico e digital.

Um dos grandes diferenciais do disco, além claro, de todo o talento em compor e executar suas músicas, John Grossi, revelou que duas lendas do Hard Rock brasileiro, participaram de todo o processo de gravação do disco “Alucinógeno”. Os irmãos Andria Busic e Ivan Busic, foram os responsáveis por gravarem todas as linhas de Baixo e bateria, respectivamente, de todas as 13 músicas de “Alucinógeno”. Além de gravar e produzir o álbum, os irmãos Busic, serão os músicos oficiais do trabalho de John Grossi nos shows e tour que estão sendo negociadas para 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=rYYG0iqqLGQ

Enquanto o disco está em processo de liberação nas plataformas de Streaming e sendo negociado para prensagem física, o artista, John Grossi, informa outra novidade pertinente ao seu trabalho. A partir de agora, o músico terá sua imagem e divulgação feitas pela Roadie Metal Assessoria. O primeiro passo já foi dado, e além de assessoria, a Roadie Metal estará liberando o álbum “Alucinógeno” em todas as plataformas de Streaming, através de seu selo que possui mais de 70 álbuns upados e liberados mundialmente.

Formação:
John Grossi: Vocal/Guitarra
Andria Busic: Baixo
Ivan Busic: Bateria

Saiba mais sobre John Grossi nos links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/JOHN-Grossi-298221407507915/
Instagram: https://www.instagram.com/johngrossioficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6oTsTjix_RL6ESZR-4_jpg
Roadie Metal Press: https://www.youtube.com/channel/UC6oTsTjix_RL6ESZR-4_jpg

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
The Goths: música “Killing Your Fate” fala sobre a vida após a morte
 

O álbum “The Death” dos thrashers do The Goths, possui vários elementos que engrandecem as músicas. Além de possuir uma estrutura incrível, o trabalho foi muito bem produzido e aparece como um dos principais discos lançados em 2016.

Após três anos de seu lançamento, o álbum ainda é frequentemente procurado por fãs do estilo e recentemente foi liberado nas principais plataformas de Streaming. O vocalista e guitarrista, Felipe Disselli, principal compositor da banda, comenta sobre o conceito de uma das músicas mais fortes do disco, a excelente “Killing Your Fate”:

“Música que aborda o tema de vida após morte, o lugar para onde o espírito deve ir. Como todo reino no mundo dos vivos, o mundo pós morte tem um comandante, aquele que dá as cartas, ou seja, mesmo após a morte, há sempre algo a seguir e alguém que de fato comanda seu destino. Tentamos abordar nessa música todo o medo real que sentimos e a curiosidade que nós temos sobre o tema morte. Nada de fato sabemos na realidade, a não ser o que nos é dito pelas tradições de cada local, sejam elas folclóricas ou religiosas, tentamos dar uma abordagem mais sombria sobre tema, porque de fato, querendo ou não, sempre há alguém que de fato, pode matar o seu destino”

Confira a música na integra pelo canal oficial da banda no YouTube: 
 


Escute o álbum completo “The Death” pelo Spotify, ou procure em sua plataforma favorita:
https://open.spotify.com/album/7zMoOacmcKOYUxEahtVlPN?si=UooxT-Q0Sd6imtptf39k5Q

Formação:
Felipe Disselli – Voz/Guitarra
Franz Souza – Guitarra
Will Costa – Baixo
Lucas Disselli – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/thegothsmetal/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Lacuna: assista ao vídeo dos músicos da banda tendo seus conhecimentos testados no programa “Two Minutes in the Dark”
 

Os músicos Lucas Corral (Guitarrista) e Denny França (Vocal/Guitarra), ambos da banda Lacuna, estiveram participando do quadro “Two Minutes in the Dark”, que faz parte do canal “Metal Open Mind” no YouTube.

Os músicos foram convidados para escutar duas faixas do acervo musical do canal, onde eles expressam suas opiniões e o que acharam sobre as músicas apresentadas. A reação dos músicos é muito divertida e apresenta uma perspectiva leve e descontraída, onde artistas avaliam obras de outros artistas.

Confira no vídeo as músicas e bandas apresentadas para Denny e Lucas: 
 


O LACUNA é formado por:
Denny França – vocal, guitarra
Lucas Corral – guitarra, backing vocal
Willy França – baixo, vocal
Renato Reish – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/lacunabanda
Instagram: https://www.instagram.com/lacuna.oficial
Site: http://www.lacunaoficial.com
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/lacuna/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Necrobiotic: o músico Evandro Franca assume as baquetas da banda
 
 
Os veteranos do Death Metal mineiro Necrobiotic, anunciam seu novo baterista, trata – se de um velho conhecido da cena de Metal Extremo de Minas Gerais, o músico Evandro Franca que assume as baquetas da banda. Já tendo tocado em diversas bandas de BH, o mesmo trará uma vasta experiência que irá agregar bastante, o músico se junta ao Necrobiotic em pleno processo de composições das músicas do próximo álbum do grupo, que deve ter sua gravação iniciada no final de abril deste ano. Com a chegado do baterista, a formação fica estabilizada com F.A.C.O (guitarra e vocal), Evandro Franco (bateria), Rafao Reis (baixo) e Cesar Pessoa (Guitarra).

Em outras notícias, o bem-sucedido EP “Under the Sign of I”, lançado no findado ano de 2018. Material que obteve uma grande repercussão positiva na mídia especializada, tanto nacional como estrangeiras, sendo eleito pela Cangaço Rádio Rock “Os 10 Melhores EP’s Nacionais de 2018 (site/rádio) e pelo site chileno Headbangers Latino America “Los 200 EP's Latino-americanos Más Destacados Del 2018”, nas respectivas categorias.

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações
 
Rhegia: escute agora a música mais linda escrita em 2019, “Dream War” já está disponível nos Streaming
 

O Rhegia vem se tornando um fenômeno do Heavy Metal nacional, muito disso, se deve a vários fatores, entre eles, a excepcional linha artística composta por cinco músicos gabaritados do estado do Pará e sua linha de criação focada em temática indígena, onda as letras, apresentam histórias mitológicas da Amazônia.

Gradativamente, o grupo vai lançado os singles que compõem o primeiro registro oficial de estúdio. Após disponibilizar três músicas no YouTube e nas plataformas de streaming, é chegada a hora de liberar a quarta saga dessa incrível criação que tem nas raízes culturais brasileiras, sua principal referência.

A nova música “Dream War”, já se encontra disponível no Spotify oficial da banda, de forma diferente, essa faixa possui arranjos doces e muito bem trabalhados em seu início, para logo depois, explodir em riffs precisos e melodias altas. Além de uma aula de Heavy Metal, a faixa possui a participação de Gledson Moita da banda Retaliarory. Uma das melhores músicas lançadas em 2019, até o presente momento, confira:

https://open.spotify.com/track/7rfc0kKOfnxrzVGIZfLUoF?si=Z7Q-U6eTQD-2dlEISk5gQw

O vocalista Moadias Branco, um dos fundadores do Rhegia, apresenta o conceito elaborado para “Dream War”: “Baseada na lenda indígena da Vitória Régia, a música DREAM WAR faz sua releitura trazendo de forma tensa a agonia e êxtase de um guerreiro em meio a sua adoração por uma entidade mítica feminina, personificada em uma personagem que hora o envolve em sonhos heroicos, hora em pesadelos reais de sofrimento e dor. Marcada por versos guturais intensos e momentos melódicos épicos que dialogam musicalmente. A canção procura expressar nossa impotência ante ao que consideramos divino, porém sem deixar de fantasiar nossa ânsia por alcançar a graça e o favor da divindade que adoramos. Vislumbrar a onipotência dos Deuses e relatar a angústia de nosso tamanho frente a eles é a principal mensagem da canção, mas também se destaca o amor platônico que essa relação divina versus carnal desperta”.

RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais
Saulo Caraveo – guitarras
Igor De Nardi – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo
Juliana Salgado – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPvGLbddLVh22Ga0cvxKB3Q
Roadie Metal Press: https://www.facebook.com/bandarhegia/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Raven e Leather: São Paulo receberá em junho duas lendas do metal mundial para um apresentação única no estado!
 
 
Tendo a sua força motriz baseada nos irmãos John (voca/baixo) e Mark (guitarra/vocal) Gallagher, o power trio inglês Raven (o baterista Mike Heller completa a formação) volta ao estado de São Paulo com a missão de mostrar que o que fazem em estúdio não é nada comparada com a intensidade de suas apresentações ao vivo!

O trio estará muito bem acompanhado de Leather Leone, uma das vocalistas que mais encarna o verdadeiro espírito do metal! A vocalista estará acompanhada de sua banda de apoio formada por excelentes músicos brasileiros, o quais também foram responsáveis pela gravação de seu último álbum solo e que sera apresentado ao vivo pela primeira vez aos fãs brasileiros nessa turnê.

SERVIÇO
Raven + Leather Leone em São Paulo/SP
Data: 07/06/2019
Local: The House (Antigo Hangar 110)
Endereço: R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro - São Paulo/SP
Ingressos: www2.clubedoingresso.com/evento/raven-leather-thehouse-07-06-2019
Classificação etária: + 18 (menos apenas acompanhados de pai e/ou mãe)
Maiores informações: www.facebook.com/events/2219223458134129
Produção: Ev7 Live

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

Nenhum comentário: