sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Notícias: Aurora Club, Pastore, Tenebrario, Ameslari, Shotdown e Edu Falaschi & Kai Hansen

Aurora Club: divulgada maratona especial para o Carnaval somente com bandas autorais


O Café Aurora, que recentemente abriu as portas como Aurora Club, inova mais uma vez em sua programação e mostra porque vem reconsolidando sua tradição e trazendo o bom e velho Rock n Roll de volta a casa. Dessa vez, pensando no seu público e na falta de opção para curtir o período de carnaval, o bar organiza a maratona Carna Rock, que será uma programação com quatro datas voltada para o publicou do rock e suas vertentes. a programação começa no sábado, dia 2 de março com o “Carna Metal” que contará com as bandas BrAdo, Comando Nuclear, Hell Road, Ancestrall, Anthares e a No Race. A casa abre as portas às 18h e se estende até a madrugada de domingo. Os ingressos custam 20 reais e estão à venda somente na porta.

Link para o evento do “Carna Metal”: https://www.facebook.com/events/911454895911912/

Sem dar trégua, no domingo dia 3 de março, acontecerá o Carna Blues, que será voltado para as bandas de Blues e Hard. O evento conta com o batismo da Entidade Blues, projeto capitaneado por Dudé vocalista, da Dudé e a Máfia. Além da Entidade Blues, o evento conta com as bandas Javali, Amargo Malte, Santo Veneno e Full El Cuervo. Os ingressos custam 20 reais e estão à venda somente na porta.

Link para o evento no “Carna Blues”: https://www.facebook.com/events/857023344628867/

Na terça-feira, dia 5, é a vez da tradicional banda Velhas Virgens invadir a casa com seu projeto Carnavelhas que mescla batidas de marchas carnavalescas, guitarras pesadas e letras apimentadas, politicamente incorreto, do jeito que o diabo gosta.

Ingressos na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/festival/6671-carnavelhas-saopaulo-sp/

Na quarta-feira de cinzas, dia 6 de março, é a vez da casa abrir as portas par os amantes da cultura medieval com muita música celta, folk e country rock. O Carnaceltic é uma festa temática da cultura Folk Européia que reunirá grandes nomes da música Folk, Celta e Country Rock Brasileiro. O evento será regado a música ao vivo com as bandas – Tunas Celtic, Eldrhimnir, O Bardo e o Banjo e o Country Rock do Hillbilly Rawhide, tudo isso, regado a apresentação de lutas Vikings, danças temática, bebidas e comida temática (Idromel, Lanches de Jávali etc…) e exposições de stands com acessórios da cultura europeia. Os ingressos estão disponíveis no site do clube do Ingresso e na Galeria do Rock nas lojas Die Hard e Consulado do Rock,

Link dos ingressos no Clube do Ingresso: https://www2.clubedoingresso.com/evento/carnaceltic

O Café Aurora é uma das casas mais tradicionais de show de São Paulo. Foi inaugurado em 1988 no bairro do Bixiga, centro de São Paulo, e seguiu firme e forte por muitos e muitos anos. Explorando um ambiente rústico das antigas construções, o Café Aurora, se destaca por ser uma das mais antigas e tradicionais casas/pub de São Paulo.

A acústica da casa e toda sua decoração interna lembra os velhos pubs ingleses. Há dois ambientes, ambos com bares distintos, palcos e acústica personalizada. As programações, sempre voltadas para o Rock’n’Roll e vertentes. Buscando sempre atender seu público que o consagrou como uma das mais importantes casas da cidade, seja por seu atendimento, ambiente, drinks, comidas ou programações, o Café Aurora, agora sob nova administração e novo nome” Aurora Club, se reinventa novamente. No final do ano de 2018 a casa passou a ser administrada por novos donos, trazendo novos ares aos amantes do Rock’n’Roll de São Paulo.

Serviço:
O Aurora club orgulhosamente apresenta o Carna Rock
Dias 2, 3, 5 e 6 de Março
Aurora Club, antigo Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga, São Paulo – SP
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito e Crédito

Fonte: TRM Press

Pastore: confirmado show no Manifesto Bar dia 30 de Março; ingressos já estão à venda


A banda Pastore acaba de confirmar o primeiro show 2019. O evento acontece em São Paulo no dia 30 de Março, sábado, à partir das 18h, no Manifesto Bar, tradicional bar da capital paulista. A apresentação é parte da turnê de divulgação do último álbum “Phoenix Rising”, lançado no Brasil independente e no Japão pela Spiritual Beast. Os ingressos estão à venda no site da Ticket Brasil no link  https://ticketbrasil.com.br/show/6786-pastore-saopaulo-sp/.

“Estamos super felizes com este show em São Paulo. É uma grande conquista em nossa carreira e os fãs podem esperar o melhor de todos. Será um show inesquecível e uma volta aos palcos com toda a estrutura que merecemos”, disse Mario Pastore.

Com mais de 25 anos de estrada dentro do Rock e Heavy Metal no Brasil, o vocalista Mario Pastore é reconhecido mundialmente por seu talento, técnicas apuradas e carisma no palco e fora dele com os fãs. Após lançar vários trabalhos no mercado, o músico iniciou seu projeto solo Pastore em 2008 com um single muito bem recebido pela crítica especializada. Em 2010, o vocalista lançou seu primeiro CD “The Price For The Humans Sins”. Recentemente, o álbum “Phoenix Rising” ficou disponível no Spotify e nas plataformas digitais mais populares do mundo. O álbum é sucesso de vendas na Die Hard, a maior loja especializada em Metal do Brasil, onde ficou entre os cinco mais vendidos por várias semanas. O trabalho também está disponível no Deezer e Google Play.

O trabalho foi lançado no Japão em novembro de 2017 pela gravadora Spiritual Beast, novamente com ótimos números de vendas, e no Brasil em dezembro de 2017. O novo CD “Phoenix Rising” vem recheado de peso, punch e vigor, mostrando que o Pastore voltou com tudo e mais forte do que nunca. Junto com o trabalho foi lançado um vídeo clipe da música “Symphony of Fear” com ótima repercussão no YouTube.

Assista o videoclipe de “Symphony Of Fear”: https://youtu.be/fLN9YFfzIwQ

Pastore line-up:
Mario Pastore (vocal)
Johnny Moraes (guitarra)
Marcelo de Paiva (bateria)
Jones Jones (baixo)

PASTORE – SERVIÇO:
Sábado 30-03-2019 (sábado)
Abertura da Casa: 18:00
Ingressos:  https://ticketbrasil.com.br/show/6786-pastore-saopaulo-sp/
(Sujeito a taxa de conveniência)
ou Manifesto Bar (Sem Taxa)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes/ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Mais informações: www.manifestobar.com.br

Fonte: TRM Press

Tenebrario: o EP “The Silence of the Ancient Souls” é eleito por dois grandes meios de comunicações underground na categoria melhores EP's de 2018


O quarteto de Heavy/Doom Metal paulistano Tenebrario inicio o ano de 2019 da mesma forma que findou o ano de 2018, isto é, fervendo com novidades. O grupo obteve duas grandes conquistas com o seu mais recente trabalho, o EP “The Silence of the Ancient Souls”, sendo eleito por dois grandes meios de comunicações underground na categoria melhores EP's de 2018: o “Top EP’s Brasil 2018” do Metal Open Mind e o “Os 10 melhores EP's nacionais de 2018” pelo site da Cangaço Rádio Rock.

O EP “The Silence of the Ancient Souls” a princípio foi lançado apenas nos formatos digitais, porém após a ótima repercussão perante a mídia especializada e os seguidores o material ganhará a versão física. Em breve, será disponibilizado mais detalhes sobre o lançamento.

Ouça o EP “The Silence of the Ancient Souls” na íntegra:
Claro Música: https://bit.ly/2H8sKEt
Google Play Music: https://bit.ly/2qk6gGO

Formação:
Alexdog (Baixo/vocal)
Eduardo Borrego (Guitarra)
Kaue Assis (Guitarra)
Waine Assis (Bateria)


Links relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Ameslari: confirma show no renomado Theatro Pedro II em Ribeirão Preto


O jovem músico Ameslari informa aos fãs que se apresentará no Theatro Pedro II, em sua cidade natal Ribeirão Preto. O show acontece no dia 15 de outubro de 2019.Ameslari foi aprovado no projeto “Amigos da Casa”, que também selecionou vários outros artistas da área de música, teatro e dança. Cada um dos selecionados tem sua própria data, que foi decidida por sorteio.

Ameslari, cujo primeiro trabalho de estúdio (EP homônimo lançado em 2017) pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming e no site do artista, expressa o sentimento e a honra de levar sua música à um dos teatros mais icônicos e importantes do estado de São Paulo: “É uma sensação de realização. Poder fazer o meu show em um dos locais mais renomados de Ribeirão Preto, onde vários artistas espetaculares já se apresentaram – e alguns deles eu até tive a oportunidade de assistir – é incrível. É uma sensação muito, muito boa.”

Mais informações:
Site Oficial: ameslari.com
Facebook: https://www.facebook.com/ameslarimusic/
Instagram: https://www.instagram.com/ameslarimusic
Twitter: https://twitter.com/ameslarimusic
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC16cx8F02fBRlxgUTPVaMOw
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ameslari/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

SHOTDOWN: álbum de estréia "Odium Innatum" é oficialmente lançado


Está oficialmente lançado o primeiro álbum de estúdio da Shotdown: ODIUM INNATUM - 07/02/2019 - Die Hard Records

COMPRE AQUI:
https://www.diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=kAcRNDExMjY%3D

Este álbum marca o início de um novo ciclo na história e carreira da banda. É o resultado de uma longa caminhada de erros, acertos, experimentos e mudanças até chegar ao ponto de maturidade ideal para um álbum cheio. Esta imagem marca esse momento histórico para a banda.

O álbum foi lançado ao vivo em um show no Sesc Rio Preto neste mesmo dia de lançamento do álbum: 07 de Fevereiro de 2019.

Shotdown: Lançamento do álbum Odium Innatum - SESC Rio Preto

Odium Innatum é o álbum de estréia da banda que inciou em 2009 e após lançar singles e amadurecer sua identidade sonora chegou a esse primeiro álbum cheio imprimindo toda a sua qualidade, maturidade e técnica.

Em Dezembro de 2018, a banda lançou o single "Inbred Hatred" que é uma das faixas deste álbum de estréia.

Assista: https://youtu.be/CfZxgDhHNlQ

ODIUM INNATUM tem 10 faixas contendo músicas inéditas e músicas trabalhadas pela banda ao longo da carreira até aqui e foi lançado pela DIE HARD RECORDS.

A capa foi feita por Rafael Tavares. Esta capa revela alguns elementos presentes nas letras do álbum, sobretudo um ambiente hostil e caótico. Tudo remetendo ao ódio inato ao ser humano, capaz de levá-lo a destruir elos, conceitos e mitigar outras emoções que seriam necessárias para o equilíbrio. Dentro desse contexto, surge uma nova energia, uma "nova-velha" busca pelo equilíbrio, representada, na capa, por um acúmulo central de energia, que suscita a indagação: essa nova forma veio, de fato, para
consertar ou para terminar de vez com o que conhecemos como realidade?

ODIUM INNATUM
1- Murderground
2- Inbred Hatred
3- Typhoon
4- Secluded
5- Uncritical
6- Wheel of Fate
7- A Toast To Your Corrupted Nature
8- Hidden Asylum
9- Mind and Matter
10- Glass Children

Lançamento: Die Hard Records

FICHA TÉCNICA
Engenheiro de som responsável pela captação de bateria: Pedro Nery - Playmix Studio (São José do Rio Preto)

Captação de voz: Heitor Alves - Prime Mídia (São José do Rio Preto)
Captação de baixo: Renato Montanha - Prime Mídia (também em Rio Preto.
Mesmo estúdio)
Captação de guitarra: Danilo Origa - Shotdown studio
Guitarras e baixos reamplificados em Davis, Califórnia (EUA), pelo Brendan Duffey

Mixado e masterizado por William Nacar, no Melancholy Studios, em St. Petersburg, Flórida (EUA).
O assistente de mixagem foi o Jason Hobert, Melancholy Studios, em St. Petersburg, Flórida (EUA).

SHOTDOWN:
– Gui Blacksteel Guilherme (Vocal)
– Danilo “Donni”Origa (Guitarra)
– Mateus Jammal (Bateria)
– Gabriel De Aro Silva (Baixo)

Siga a Shotdown:
https://www.facebook.com/ShotdownBR/
https://www.youtube.com/user/ShotdownBR
https://www.instagram.com/shotdownbr/

Fonte: Over Metal Agency

Edu Falaschi: confirmado Kai Hansen em show de gravação do DVD em São Paulo


Em celebração aos 15 anos do clássico álbum “Temple of Shadows”, o vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), juntamente com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo aclamado maestro João Carlos Martins, orgulhosamente anuncia a participação especial de Kai Hansen (Gamma Ray, Helloween, Avantasia) para o show de São Paulo, no Tom Brasil, que ocorrerá dia 4 de maio de 2019. O evento histórico será registrado em DVD para um futuro lançamento.

Compre ingresso para show no Tom Brasil: https://www.ingressorapido.com.br/event/10283/d/45174

“Estou muito feliz de poder confirmar mais um convidado original do disco Temple Of Shadows, já anunciamos a Sabine Edelsbacher que gravou a No Pain For The Dead e agora teremos também o cantor original da Temple Of Hate, o mestre Kai Hansen! Estamos trabalhando duro para trazer todos os convidados originais do disco mas não sei se será possível, já estou muito satisfeito de ter 50% das participações originais! Além disso o show em si já será um espetáculo, DVD, grande produção, Temple Of Shadows na íntegra, Orquestra Filarmônica com regência do genial João Carlos Martins, enfim, será uma linda celebração da minha carreira! Eu serei eternamente grato a todos os fãs do mundo por tanto carinho!”, disse Edu Falaschi.

A “Temple of Shadows In Concert” glorificará a união entre o Heavy Metal e o Erudito de forma épica e magistral e irá contar na íntegra um dos álbuns mais importantes da discografia do Angra com Edu Falaschi e Aquiles Priester. Além das músicas do “Temple of Shadows”, também serão executadas algumas composições icônicas da carreira de Edu junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita, entre outras surpresas num formato jamais visto no Brasil.

O line-up atual formado por Edu Falaschi é composto por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).

SERVIÇO:
Edu Falaschi e João Carlos Martins em SP
Quando: 4 de Maio – Sábado às 22h
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Cidade: São Paulo/SP
Online: https://www.ingressorapido.com.br/event/10283

Ingressos:
Pista 4° Lote: R$ 110,00 (inteira) / R$ 55,00 (meia-entrada)
Cadeira Alta V.Parcial (esgotado)
Camarote (esgotado)
Frisas (esgotado)
Pista Vip (esgotado)

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/rebirthofshadows/
http://edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: