segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Notícias: Nereis, DunkelNacht, New Disorder, Heleven, Stasia Momento, Black Therapy, Shokran, Scala Mercalli, Spirits of Fire e Saxon

NEREIS: banda revela novo vídeo de "Now", filmado ao vivo na Rússia, apoiando THREE DAYS GRACE!


Os metaleiros alternativos da Itália, NEREIS, revelaram um novo videoclipe para a música "Now". O vídeo foi dirigido por Maurizio Del Piccolo, e filmado em locação no Adrenaline Stadium (Moscou), e A2 Green (St. Petersburg), enquanto a banda estava em turnê na Federação Russa, como principal suporte para TRÊS DIAS DA GRAÇA em novembro de 2018 Assista ao vídeo aqui:


“Antes de partir, todos na Itália nos disseram para provar uma autêntica vodca russa”, diz o guitarrista Sam Fabrello. “Eu voltei, e esqueci completamente de trazer um pouco de casa! Devemos voltar para a Rússia? Claro, acho que pode ser em breve… ”A cantora Andrea Barcheisi continua:“ Foi a maior experiência da nossa carreira até agora. Havia mais de 4.000 pessoas em São Petersburgo e 8.500 em Moscou. Quando nosso empresário nos disse que os dois shows estavam esgotados, fiquei um pouco nervoso porque foi a primeira vez que tocamos na frente de tantas pessoas. ”

"Now" é retirado do último álbum da banda, "Turning Point", lançado em 8 de junho de 2018 pela Eclipse Records. O álbum recebeu aclamação da crítica de dezenas de meios de comunicação e estações de rádio em todo o mundo. Até o momento, a banda lançou três videoclipes de apoio ao álbum, para as músicas “Breaking Bad”, “Overdrive” e “Two Wolves”, que ultrapassaram um total de 24.000 visualizações no YouTube.

Veja também:
Breaking Bad (vídeo oficial): https://youtu.be/d_N37CgIftE
Overdrive (vídeo oficial): https://youtu.be/fxKgPLlWnwI
Dois lobos (vídeo lírico oficial): https://youtu.be/m9__GUe6JZ8

A NEREIS (anteriormente conhecida como BLACK STAR, formada em 2007) é uma banda de rock pesado com uma borda de metal de Trento, na Itália. Durante os meses após o lançamento do EP “From the Ashes” e até o início de 2015, o NEREIS realizou mais de 50 datas ao vivo em toda a Itália. Em agosto de 2015, a banda fez sua primeira turnê internacional, atingindo os principais clubes da Europa Oriental em cidades como Praga, Brno e Bratislava. Em 2016-2017, a banda continuou a fazer shows e se apresentar localmente com bandas como Arthemis, Riot V e The Danish Royal Hunt, atuando também em festivais como o Rock im Ring. Em janeiro de 2018, a banda assinou com a gravadora norte-americana Eclipse Records, lançando o segundo álbum completo da banda “Turning Point” em 8 de junho de 2018. Com um novo álbum, o apoio de uma gravadora já estabelecida, e uma forte vontade de entregar boa música às massas, é apenas uma questão de tempo até que NEREIS se torne um nome familiar em todo o mundo!

Transmita o álbum do NEREIS "Turning Point" no Spotify, aqui: https://open.spotify.com/album/1RzQ7rpbYd14OiDVDCYSbc

Faça o download ou transmita o Turning Point no álbum completo também em
iTunes: https://apple.co/2udOVng
Amazon: https://amzn.to/2GlVw46
Google Play: http://bit.ly/2pAiolL
Música da Apple: https://apple.co/2pCk7If
Deezer: http://bit.ly/2JGpKAx
Rádio iHeart: https://ihr.fm/2JveoMl
e mais: http://eclp.se/rtrnn

Mais informações em:
BANDA: http://www.nereisofficial.com | https://www.facebook.com/nereisofficial
GESTÃO: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement 

Fonte: ALPHA OMEGA Management 

DunkelNacht: dando início ao Empires UK Tour, No Clean Singing estreia nova faixa do álbum “Empire Ov Mediocracy”

Arte da capa: Kevin Leclercq

O coletivo de black/death metal DunkelNacht deixará seu aguardado terceiro álbum “Empire Ov Mediocracy” em CD no dia 28 de fevereiro pela gravadora holandesa Non Serviam Records. O LP chegará um mês depois pelo mesmo selo. Essa obra é um conceito e uma experiência surrealista, com o objetivo de categorizar os seres humanos e fazê-los acreditar em algum tipo de idiocrasia, utilizando os mecanismos certos de grande importância.

A banda está começando o EMPIRES UK TOUR 2019 hoje, incluindo datas em Londres, Bristol, Banbury e Swansea.

A banda recentemente revelou a faixa "Amongst the Remnants of Liberty" como o segundo single deste álbum, estreada no No Clean Singing.

"O sistema de defesa dos Alfas leva-os à alienação social. O sujeito é incapaz de alcançar a sua própria libertação dos outros e a solidão parece ser simplesmente uma questão de depressão. É vital aprender a amar aqueles que odiamos. A Alpha inventou mundanismo e relacionamentos fictícios ", o baixista Alkhemohr lança luz sobre o conceito.

Stream "Entre os Restos da Liberdade" via No Clean Singing AQUI

Black / death unit DunkelNacht é uma colaboração entre solos franceses e holandeses; inicialmente conjurado por Heimdall como um projeto de um homem só. A chegada do baixista Alkhemohr em 2007 transformou o empreendimento em uma verdadeira banda de death metal enegrecida. Eles derivam influências do metal extremo polonês, do black metal escandinavo e até mesmo de fontes clássicas e vanguardistas. No entanto, DunkelNacht não tem medo de mergulhar muito profundamente em um diferente hellscape sonoro para criar algo estranho, malévolo e magnífico.

Depois de dois álbuns elogiados e dois recentes EPs, DunkelNacht está pronto para trazer um pináculo de uma gravação feita com uma sólida lista de membros. Trabalhada com novos conhecimentos e experiência, ensinada ao longo dos anos, o 3º álbum intitulado “Empires of Mediocracy” revela uma sólida e sensacional parede de som para a multidão ver. O opus traz riffs sensacionais e melodias benevolentes para suportar a constante de composições interessantes. Com um conceito intrigante e uma composição não-clichê, DunkelNacht irá surpreender os ouvintes diários através de músicas provocantes.

Sobre o conteúdo deste álbum, está escrito sobre o conceito de supremacia total - seja por supressão ou outros meios de renúncia, o objetivo é controlar e orientar a população de um país ou nação. E assim, é definido que existem o alfa e o ômega. Este álbum será um abridor de olhos sobre a rotina diária dos homens. É uma experiência surreal, com o objetivo de categorizar os seres humanos e fazê-los acreditar em algum tipo de idiocrasia, usando os mecanismos certos de grande importância.

"Empires of Mediocracy" é lançado mundialmente em 28 de fevereiro em CD pela Non Serviam Records. O vinil vem um mês depois. Para apoiar este álbum, a DunkelNacht embarcará no “Empires UK Tour 2019” em meados de fevereiro, incluindo datas em Londres, Bristol, Banbury e Swansea.

PEDIDO ANTECIPADO:
Webshop: https://bit.ly/2SXogGM
Bandcamp: https://non-serviam-records.bandcamp.com/album/empires-of-mediocracy

EMPIRES UK TOUR 2019:
14/02 @ O Unicórnio - Londres
15/02 @ O Grifo - Bristol
16/02 @ O Wheatsheaf - Banbury
17/02 @ Creature Sound - Swansea



Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR) 

NEW DISORDER: novo vídeo lírico para a faixa "News From Hell". Metal moderno no seu melhor


É hora de revelar a nova faixa dos metallers contemporâneos italianos New Disorder. Após o feedback surpreendente recebido logo após o primeiro vídeo Mind Pollution, o primeiro single e o nome do álbum (com mais de 12k visitas em sua primeira semana). Agora esses caras nos surpreendem com o vídeo Lyric para a faixa "News From Hell", segundo single deste novo álbum espetacular intitulado "Mind Pollution"


Pré-encomenda "Mind Pollution" em:

Stream de "News From Hell" em:

"Mind Pollution" foi gravado no The Form Studio 2.0, produzido por Antonio Aronne, mixado por Antonio Aronne e masterizado por Kuan Chang Chiu no Strong Tones Studio (Taiwan)

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

HELEVEN: novo vídeo lírico para "Ghost of Me"


"Ghost of me" é o novo vídeo e faixa de Heleven, um novo nome na cena com muito a dizer. Eles já fizeram isso com o excelente vídeo de "Something New" e agora o vídeo lírico para esta nova faixa. Clássico e contemporâneo ao mesmo tempo, Heleven reúne o melhor dos dois mundos com uma experiência que é comum em bandas que já existem há 20 anos.


Encomende "Medusa's Love Story" em:

E stream da faixa:

"Medusa's Love Story" foi gravado e mixado em 3 Monkys Recording Studios e masterizado por Hansen Studios.
 

STASIA MOMENTO: os obscuros da cidade convidam você a "Um rito na aldeia"


A banda com base em Vigo nos mostrou um primeiro passo em seu mundo Obscure Rock/Electro Dark com "Let Me See In Your Eyes", o primeiro vídeo extraído de seu novo álbum "Manifestwo", disponível em 22 de fevereiro pela Art Gates Records em todo o mundo. . A nova faixa é chamada "A Rite In The Village", uma faixa com uma vibe muito dos anos 80 que significa uma nova mordida de seu novo álbum.


Encomende "Manifestwo" em:

Fonte: Art Gates Press Department

BLACK THERAPY: Metal Hammer estreia novo single do próximo álbum do grupo italiano de melodeath; 'Echoes of Dying Memories' sai em março via Black Lion


O BLACK THERAPY, com base em Roma, está a um mês de lançar seu terceiro álbum, Echoes of Dying Memories, previsto para lançamento mundial em 15 de março pela Black Lion Records. Como o primeiro trecho do álbum, a unidade melódica de death metal italiana ofereceu o vídeo do 04º número, Dreaming, pode ser transmitido NESTA LOCALIZAÇÃO

A banda revelou a faixa de abertura "Phoenix Rising" via Metal Hammer Germany.

Stream "Phoenix Rising" no Metal Hammer AQUI

Download/Stream "Phoenix Rising" em outros canais digitais


Echoes of Dying Memories é a continuação do elogiado álbum “In The Embrace Of Sorrow, I Smile”. Ele oferece uma visão mais madura do death metal melódico, abrangendo todos os diferentes tons do gênero, mantendo a atmosfera de melancolia, que sempre foi uma marca registrada de sua música.

O álbum também conta com as contribuições de dois convidados muito especiais: Asim Searah (Wintersun) tocando um intenso solo de guitarra em “Scars”, e Sami El Kadi (Adimiron) trazendo algumas linhas sonhadoras em “Ruins”.

O som foi trabalhada com a ajuda de Stefano Morabito em 16 Cellar Studio (Eyeconoclast, Fleshgod Apocalypse, Hideous Divindade) e a arte da capa vem da mente do talentoso Gogo Melone (Aeonian Sorrow, Insomnium, Wolfheart).

A festa de lançamento do novo álbum será em Roma, no dia 9 de março, no Traffic Live Club.
Siga o link para o evento oficial: https://www.facebook.com/events/505232329982239

A banda também tocará em Nápoles pela primeira vez no dia 23 de fevereiro. Detalhes de mais shows a serem anunciados no futuro.

PEDIDO ANTECIPADO:
https://blacktherapyblacklion.bandcamp.com/album/echoes-of-dying-memories

MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.blacktherapy.it
https://www.facebook.com/blacktherapyband
https://www.facebook.com/blacklionrecordsswe
https://twitter.com/Blacklionrecswe

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

SHOKRAN: banda lança 3º álbum completo, 'Ethereal'


12 de fevereiro de 2019 - Progressive Metal Band SHOKRAN lançou seu mais novo álbum completo, ETHEREAL. Lançado em 8 de fevereiro, o Ethereal imediatamente soprou os fãs, estreando em # 2 nos álbuns de heavy metal dos EUA Top 100.

"Já faz um tempo desde nosso último lançamento, * Exodus *. Aproveitamos nosso tempo, aprimoramos nossas habilidades musicais e estamos muito orgulhosos do resultado final! Nosso novo CD, Ethereal, é o álbum mais maduro e complexo da história. de Shokran, nos propusemos a entregar os próximos níveis "- Shokran


Track List:
1. Unbodied
2. Nature of the Paradox
3. Shadows
4. Ascention
5. Conquerors
6. Superior
7. Golden Pendant
8. Ethereal
9. Faces Behind the Stars
10. Destiny Crucified
 
Download/Stream ETHEREAL Online:

Shokran começou como um projeto solo de Groove/Djent/Oriental Metal por Dmitry Demyanenko em 2012, com o debut EP Sixth Sense. Em 2014, o projeto solo se transformou em uma banda de tempo integral, e Shokran lançou seu álbum de estreia, Supreme Truth, seguido por extensas turnês russas e aclamação da crítica. Quando o grupo encontrou o equilíbrio, houve uma mudança na formação, e eles se uniram ao cantor atual, Andrew Ivashchenko, e ao baixista Valery Yushkevich.

A banda estava pronta para lançar seu segundo álbum intitulado Exodus em 2015, mas atrasou o lançamento depois de receber o interesse de várias gravadoras, incluindo a Sumerian Records. Durante as negociações, nenhum acordo foi finalmente alcançado, e a banda decidiu lançar o Exodus por conta própria em setembro de 2016. Foi um trabalho conceitual, que descreve as 10 Pragas do Egito, cada música do Exodus fala sobre cada Praga. O disco levou a banda a um nível mais alto. Shokran conquistou novos fãs ao redor do mundo, reuniu-se com seu baixista original Rodion Shevchenko, completou várias outras turnês e começou a compor seu último álbum, ETHEREAL, lançado em 8 de fevereiro de 2019 e estreou # 2 no iTunes Top 100 Heavy Metal dos EUA. álbuns.

Pegue o SHOKRAN LIVE:
05/11 - Graz (AUS)
05/12 - Viena (AUS)
17/05 - Vicenza (IT)
18/05 - Roma (IT)
19/05 - Milão (IT)
21/05 - Zurique (CH)
25/05 - Valência (ES)
26/05 - Madri (ES)
30/05 - Paris (FR)
27/09 - Euroblast Fest (GER)
DATAS DA TURNÊ ESTADUNIDENSE ANUNCIADAS EM BREVE


Fonte: Tracy George - TAG Publicity

SCALA MERCALLI: lançamento do novo vídeo "Fratelli d'Italia" (Hino Italiano), com Corale Angelico Rosati!


Os heavy metallers italianos SCALA MERCALLI lançaram um novo vídeo para "Fratelli d'Italia" (Hino Italiano), por ocasião do 170º aniversário da República Romana de 1849. O vídeo é apresentado por Corale Angelico Rosati, assista aqui:


O vídeo é uma interpretação do Hino de Mameli (canção dos italianos), que depois se tornou o hino da Itália, na versão heavy metal. A canção foi interpretada com a ajuda do Corale Angelico Rosati de Sant'Elpidio a Mare (FM) e dirigido pelo mestre Angelo Biancamano. O vídeo foi filmado no Teatro dell'Aquila em Fermo, organizado pela Academia de Oplologia e Militaria, apresentando pelos reenactors, vestindo os uniformes de soldados históricos, que, de norte a sul lutaram pela defesa da República Romana, tentando livre e unificar a Itália.

Declarou a banda:
"Queríamos dedicar essa interpretação ao autor da música, Michele Novaro, e especialmente ao jovem poeta Goffredo Mameli, que morreu aos 21 anos lutando durante a defesa da República Romana pelos ideais de liberdade e unidade, que nós ainda vivemos hoje ... graças às suas palavras "

Obtenha mais informações sobre Corale Angelico Rosati aqui: https://www.facebook.com/Corale-Angelico-Rosati-196704560369195/

SCALA MERCALLI lançou seu novo álbum “Indipendence” em 25 de janeiro de 2019, gravado, mixado e masterizado por Alex Azzali no ALPHA OMEGA Studios. Assista ao primeiro vídeo “Be Strong”, tirado do novo álbum: https://youtu.be/AiT5_nSCXSc

"Indipendence" é sobre a primeira parte do Risorgimento italiano, do reinado de Naple governado por King Murat até a república romana de Mazzini, incluindo episódios em Mille (A Expedição dos Mil) e Brigandage, com alguns de seus personagens principais. A banda vestirá o novo uniforme inspirado pelas unidades, de norte a sul, que no período acima mencionado lutaram lado a lado com o povo e contribuíram com duros sacrifícios para construir a nação italiana.

A banda sobre "Indipendence":
“Este projeto é sobre alguns eventos que consideramos de grande importância na história do nosso país, porque eles nos lembram de quão importante tem sido, para um povo dominado por anos por potências estrangeiras, lutar por ideais de unidade e liberdade, e lembra também essa liberdade, em todas as formas, nunca é uma dádiva, mas tem sempre que ser conquistada lutando juntos. Ontem como hoje!

Este exemplo se aplica a todas as pessoas ou nações que querem ser verdadeiramente livres!

Mais informações em:
BANDA: http://www.scalamercalli.com
GESTÃO: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Management

SPIRITS OF FIRE: estreia nova música e vídeo 'It's Everywhere' no Ultimate-Guitar.com!


No verão de 2017, Steve Di Giorgio, do TESTAMENT, juntou-se a Tim “Ripper” Owens, Chris Caffery e Mark Zonder, para um novo projeto musical, o SPIRITS OF FIRE! Este extraordinário supergrupo lançará seu álbum de estréia auto-intitulado, em 22 de fevereiro de 2019, via Frontiers Music Srl. Hoje SPIRITS OF FIRE estreou um novo vídeo, 'It's Everywhere', exclusivamente no Ultimate-Guitar.com, aqui:
https://www.ultimate-guitar.com/news/upcoming_releases/ug_exclusive_premiere_spirits_of_fire_feat_ripper_owens_launch_new_song_and_video_its_everywhere.html
 
Veja também os dois primeiros singles e vídeos "Light Speed ​​Marching", aqui: https://youtu.be/Cg1gzFPAhcM e "Stand and Fight", aqui: https://youtu.be/TjnXCwuP2cs

Encomende o álbum em CD / LP / Digital AQUI: http://radi.al/SpiritsofFire

Os fãs norte-americanos podem obter EDIÇÃO LIMITADA, exclusivo vinil de cor vermelha e caixa de colecionador (feat. CD + camiseta - tamanho L SOMENTE) AQUI: https://frontiersrecords.pmstores.co/ Estes são limitados a 100 cada e este é o único varejista na América do Norte que transporta esses itens. Os fãs europeus podem obter os mesmos itens AQUI: https://bit.ly/2RXvA0Q

A música do SPIRITS OF FIRE pode ser melhor descrita como “o clássico Priest encontra Savatage”.

"Spirits Of Fire" Tracklisting:
1. Light Speed Marching
2. Temple of the Soul
3. All Comes Together
4. Spirits of Fire
5. It’s Everywhere
6. A Game
7. Dispensable
8. Meet Your End
9. Never to Return
10. The Path
11. Alone in the Darkness

Obtenha mais informações em https://www.facebook.com/SpiritsOfFireBand

O guru do fretless, STEVE DI GIORGIO, não precisa mais de apresentações, já que é amplamente reconhecido como um pioneiro no baixo fretless na música heavy metal, sendo o baixista do TESTAMENT, do DEATH e do SADUS, entre outros. Dentro de seu gênero, STEVE DI GIORGIO é respeitado por suas habilidades de jogo, versatilidade e incrível técnica. Ele tem mais de 40 gravações de álbuns de estúdio e mais de 20 anos de turnê pelo mundo.

Assista Steve Di Giorgio LowDown: Baixo Playthrough | Terra Odium - Crawling: https://youtu.be/SJbamBHNjt8

Mais informações em:
STEVE DI GIORGIO: http://www.stevedigiorgio.com | http://www.testamentlegions.com
MANAGEMENT: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Management

Saxon no Brasil: ainda há ingressos para show em São Paulo


A lendária banda Saxon, um dos nomes mais cultuados do seminal movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), encerra, no próximo dia 16 de março, na Tropical Butantã, em São Paulo, a sua mais nova longa e importante turnê pela América Latina.

Os fãs interessados em conferir a poderosa performance dos incansáveis Biff Byford (vocal), Nibbs Carter (baixo), Nigel Glockler (bateria), Paul Quinn (guitarra) e Doug Scarratt (guitarra) na capital paulista ainda podem garantir presença. No repertório, seus maiores clássicos, além das principais composições do elogiado novo álbum “Thunderbolt”.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/6587-saxon-saopaulo-sp) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba, Santos e Guarulhos (http://www.ticketbrasil.com.br/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo. 


“Thunderbolt” novamente manteve a parceria de sucesso com o renomado produtor Andy Sneap, que já trabalhou com outros grandes nomes como Megadeth, Exodus, Testament, entre outros.

Este trabalho traz 12 poderosas composições, que tem todos os predicados para superar a bela repercussão conquistada com os álbuns “Sacrifice” (2013) e “Battering Ram” (2015). Os singles “Nosferatu”, “Predator”, “Sniper” e a faixa-titulo são bons exemplos do que está por vir. Além disso, o tracklisting ainda conta com “They Played Rock And Roll”, música escrita e dedicada ao Motörhead.

Formado em 1976, em South Yorkshire, na Inglaterra, o Saxon é reconhecido como um dos pilares da New Wave of British Heavy Metal, movimento musical que começou em 1970 e catapultou grupos como Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Diamond Head, Raven, Avenger, Girlschool, Grim Reaper, Satan, Tank, e até hoje influencia diversas a bandas por todo mundo.

A banda gravou mais de 20 discos, sendo que oito chegaram ao UK Singles Chart e estabeleceram-se como um dos maiores grupos de metal dos anos 1980. Ao longo da carreira, eles já venderam mais de 20 milhões de cópias de álbuns e influenciaram inúmeros artistas como Metallica, Mötley Crüe, Pantera, Sodom, Skid Row e Megadeth.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/saxon
https://www.facebook.com/UncleTruckerBand
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 


SERVIÇO SÃO PAULO
Top Link Music e Rádio & TV Corsário orgulhosamente reapresentam Saxon
Banda convidada: Uncle Trucker
Data: 16 de março de 2019
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 19h30
Evento FB: https://www.facebook.com/events/364359864107366
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES (1º lote)
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 100,00
- PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 180,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 240,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/6587-saxon-saopaulo-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba, Santos e Guarulhos (http://www.ticketbrasil.com.br/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: