segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Notícias: Skanners, Crimson Moon e A Tear Beyond

SKANNERS: a banda está de volta! Anunciada assinatura com a ALPHA OMEGA Management, novo álbum saindo em março de 2019!


A ALPHA OMEGA Management está especialmente animada em anunciar a assinatura da SKANNERS, banda lendária de heavy metal italiana desde 1982, anunciando seu novo álbum, intitulado "Temptation", com lançamento previsto para março de 2019. Mais informações serão reveladas em breve.

Declarou a banda:
"A SKANNERS está muito animada para trabalhar com a ALPHA OMEGA Management, uma equipe excelente e profissional. Não podemos esperar para exaltar em todo o mundo nossos 35 anos de heavy metal!"

O ALPHA OMEGA Management acrescenta:
"Estamos extremamente satisfeitos em dar as boas-vindas ao SKANNERS à nossa família, os verdadeiros pioneiros do heavy metal italiano! Os caras estão prontos para explodir os palcos mais do que nunca e estamos ansiosos para trabalhar por seus objetivos futuros! Fique ligado para a próxima anúncios, grandes coisas vão acontecer! "

Lendas de heavy metal baseadas em Bolzano, Itália, SKANNERS, foi formada em 1982. Em 1986 eles lançaram o LP de estreia "Dirty Armada", seguido por muitos shows na Itália, Áustria e Alemanha onde SKANNERS ganhou ampla aprovação pública e aclamação da crítica, tornando-se pioneiros da Nova Onda do Heavy Metal Italiano. Após seu segundo álbum "Picture of War", lançado em 1988, o SKANNERS dividiu palcos com lendas como GIRLSCHOOL, MOTORHEAD, HALLOWEEN, SAXON, MANOWAR, DIO, TWISTED SISTER e muitos outros. Em 1995 saiu o terceiro álbum "The Magic Square". Graças a este álbum, o SKANNERS juntou-se ao DEEP PURPLE como convidado especial na turnê italiana de 1996. Em 1997, a banda lançou seu primeiro álbum ao vivo "Skanners Live" em comemoração ao seu 15º aniversário. Em 2002, o SKANNERS gravou seu quarto álbum, "Flagellum Dei", produzido e distribuído em toda a Europa pela Underground Symphony. Em 2005, na Itália, a música metal dos anos 80 teve um renascimento e a nova gravadora My Graveyard Productions do SKANNERS relançou seus dois primeiros álbuns memoráveis, "Dirty Armada" e "Pictures of War". O SKANNERS retornou ao estúdio em janeiro de 2008 para trabalhar em seu quinto álbum, "The Serial Healer", ainda produzido pela My Graveyard Productions e distribuído por toda a Europa. Entre 2010 e 2012, a SKANNERS fez um grande esforço para promover o novo álbum na Europa e apresentou-o na meca mundial da música metal: o Wacken Open Air 2010. Neste evento, o SKANNERS representou oficialmente o Heavy Metal italiano. Em 2013 foi publicada a biografia do livro / DVD "Eins Zwei Drei Metal Party" produzida pela CRAC Edizioni e pela RIFF Records. Em 2015, o CD/DVD "Eins Zwei Drei Metal Party Live" foi gravado e produzido por SKANNERS e RIFF Metal Department. A banda decidiu dedicar seu oitavo álbum inteiramente ao seu ex-guitarrista e membro fundador, Max Quinzio, que morreu em fevereiro de 2014. Após o lançamento do CD / DVD, "Eins, zwei, drei, Metal Party", a banda tocou vários shows. e festivais por toda a Itália e Alemanha, dividindo o palco com IN FLAMES, SAVAGE, DARK FUNERAL, VADER e METAL CHURCH. Em 2018 a banda gravou o novo álbum no SKY STUDIO em Munique (DE), que será lançado em março de 2019.

Assista ao vídeo oficial "Iron Man" (2011): https://youtu.be/mpWVXzKBoYU

Mais informações em
BANDA: https://www.facebook.com/Skanners-319842227237 | www.skanners.it
MANAGEMENT: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Management

CRIMSON MOON: banda anuncia terceiro convidado no novo álbum “Mors Vincit Omnia”


Os Black Metallers ocultistas CRIMSON MOON estão no estúdio terminando de gravar seu próximo álbum “Mors Vincit Omnia”, que será lançado pela Debemur Morti Productions. A banda anunciou o terceiro convidado em "Mors Vincit Omnia", leia abaixo:

"Quando a gravação do Mors Omnia Vincit está próxima da conclusão, nossa terceira aparição foi completada com Ixithra do DEMONCY voltando mais uma vez com uma participação vocal convidada na faixa" Upon the Pale Horse ". Ixithra, que cantou os vocais convidados para a faixa "Urilian Worm" no nosso lançamento de 2016, "Oneironaut" também tocou guitarras para o EP Xepera Xeper Xeperu, bem como guitarras ao vivo em 2007 para shows nos EUA e México. Enquanto isso, o processo de mixagem já começou e continua no Wormhole Estudios e resultados têm sido acima de tudo satisfatórios. "

Recentemente CRIMSON MOON revelou os outros dois convidados no álbum: Lord Angelslayer do ARCHOGOAT e Proscriptor do ABSU.

No início deste mês, CRIMSON MOON revelou que “o novo álbum completo consistirá de 7 faixas baseadas nos temas da Morte, em aspectos de seu impacto moderado e iminente e onipresença sobre tudo o que possui vida. Musicalmente, o material consiste em uma aura sinistra, apropriada para os tempos sombrios do ano. Medidas completas foram tomadas para garantir que esta seja a produção mais forte que Crimson Moon terá apresentado até hoje. ”

Os Black Metal Ocultistas CRIMSON MOON lançaram seu último álbum “Oneironaut” em dezembro de 2016, via World Terror Committee e Dark Adversary. Agora o álbum está disponível em vinil duplo preto, incluindo faixas bônus e pôster Pazuzu! Encomende aqui. https://crimsonmoonxeper.bandcamp.com/album/oneironaut

Mais informações em https://crimsonmoonxeper.bandcamp.com/album/oneironaut | https://www.facebook.com/Crimsonmoonxeper

Fonte: ALPHA OMEGA Management

A TEAR BEYOND: banda lança novo vídeo "Piano Medley by Phil"!


O grupo italiano de visual gótico, A TEAR BEYOND, lançou um vídeo de medley de piano, interpretado pelo tecladista da banda Phil, filmado e editado por Hypnoise Recording Studio. Medley Piano inclui as seguintes músicas: Sentence" (Humanitales), "Forgiveness" (Maze of Antipodes) and "Lullaby For My Grave" (Beyond). Assista aqui:


Declarou a banda:
"Aprecie este lindo Piano Medley feito por Phil! Tenha um ótimo final de semana, preparando-se para receber 2019! \ M / Vejo você sábado, 12 de janeiro, em Mamaloca com ANIMAE SILENTES!" (Página do evento: https://www.facebook.com/events/311671829555981)

Recentemente, A TEAR BEYOND lançou seu novo vídeo promocional oficial, reunindo os destaques da banda do show recente com o NIGHTWISH na RomExpo em Bucareste, e muito mais! Assista aqui: https://youtu.be/Lb-tNFNkXoU

A TEAR BEYOND - formada em 2008 em Vicenza, Itália - vem da fusão de seis elementos com mais de 15 anos de experiência musical. Em 2012, saiu seu primeiro álbum de estúdio, “Beyond”, seguido por uma forte atividade ao vivo. Em 2015 a banda lançou o segundo álbum de estúdio “Maze of Antipodes”. O álbum foi apoiado pela sequência de shows ao vivo para bandas internacionais como Nightwish, Moonspell, Fleshgod Apocalypse, Folkstone, Isole, Septicflesh, Dark Lunacy, Jack Frost e Extrema. 5 de maio de 2018 a banda lançou seu terceiro álbum de estúdio “Humanitales”. O repertório da banda mistura sons electro-industriais com arranjos e melodias de metal gótico. O ponto chave da banda é a teatralidade ao vivo, quando o público pode se envolver em um verdadeiro espetáculo de 360 ​​° por meio de figurinos, máscaras venezianas, artistas e shows de intervalo. Assista “Frolic”, tirada do novo álbum “Humanitales”: https://youtu.be/oFtpia9g1dc


Fonte: ALPHA OMEGA Management

Nenhum comentário: