sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Notícias: Shattered Glass, Kadabra, Walsuan Miterran, Silver Mammoth, SocialMask, Symptomen, Uganga, Alchimist, Overdose Nuclear, Nowrong e It’s All Red

SHATTERED GLASS: Assista novo clipe de revelação do Progressivo nacional


Com o lançamento do álbum “Time for Change”, o SHATTERED GLASS, de São Paulo, caminha a passos largos para uma jornada de reconhecimento em meio ao cenário do Metal Progressivo. Formado por Gabriel Ferry (vocal/bateria), Vinícius Politano (guitarra), Rafael Morassi (baixo) e Diego Albuquerque (teclado), o SHATTERED GLASS tem investido pesado no lançamento de vídeos, tendo disponibilizado até agora o vídeo clipe da música “Seeds of Hate”, o lyric video para “Time for Change” e o lyric clip de “Paralyzed”. Com produção da Foggy Filmes, agora é a vez de “Rising Fire” ganhar um vídeo clipe, no qual a banda aborda “o desejo de transformação interna e o medo da mudança, seguindo a temática do disco, representado pela figura de uma fênix em ascensão.”.

Assista ao vídeo:



O SHATTERED GLASS teve início quando seus músicos se conheceram no conservatório musical, criando assim uma identidade sonora muito singular desenvolvida através da vivência e do aprendizado em diversos gêneros musicais pelos integrantes. “Time for Change” foi lançado justamente no dia do músico, 22 de novembro. Em declaração da banda, justifica-se esta coincidência: “Coincidências a parte, hoje é o dia do músico, e talvez não houvesse data melhor para celebrar um passo tão importante na vida de todos os integrantes da Shattered. Melhor ainda é saber que a nossa música tem sido muito bem recebida e compartilhada por vocês. Agradecemos a todos que estiveram conosco e que acreditaram na nossa música desde o início!”.

Com gravação comandada por Fernando Quesada no Firerock Studios e mixagem/masterização por Thiago Bianchi no Fusão VM&T Studios, ambos em São Paulo, o SHATTERED GLASS tem buscado qualidade e profissionalismo em todos os aspectos. O guitarrista Vinícius Politano reforça o apoio que tiveram dos integrantes do Noturnall nas gravações: “A experiência deles como músicos e produtores que já atuam há muito tempo no cenário foi essencial para o nosso começo, pois sabíamos da importância de fazer um primeiro trabalho impactante, que representasse e que carregasse a identidade sonora da banda e das músicas que havíamos composto, e eles conseguiram produzir isso muito bem em nosso álbum.”.

Ouça o álbum no Spotify:
https://goo.gl/9YvmCJ

Contatos:
Site oficial:
Facebook: www.facebook.com/shatteredgband
Youtube: www.youtube.com/user/shatteredgband
Instagram: www.instagram.com/shatteredglassofficial_ 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

KADABRA: encerrando o ano com show em Sumaré neste sábado


Neste sábado, 22/12, a banda de Thrash Metal KADABRA fará seu último show do ano, na cidade de Sumaré/SP. Este será o terceiro show em que o novo baterista, Ian Kokubun, participa. Recém integrado ao trio, Ian “tem se mostrado cada vez mais entrosado”, segundo Paulo Bertoni (vocal/guitarra). Bacharel em Música Popular pela Faculdade Souza Lima, em São Paulo, Ian tem chamado a atenção pelo seu TCC sobre o baterista Gene Hoglan, mais especificamente sobre o clássico “Individual Thought Patterns”, do Death, lançado em 1993. Com o título de “Individual Thought Patterns: Uma análise dos Grooves de bateria de Gene Hoglan”, o músico esmiúça a técnica do disputado baterista, que foi um dos fundadores do Dark Angel e hoje toca no Testament, além de já ter integrado diversas outras bandas.

O festival Underground & Atitude receberá neste sábado, além do KADABRA, as bandas Retaliador, Weirduo, Bastard God e Butequeiros, que farão os shows em benefício à Valter Alves Coelho (Wartão). O evento terá início às 17h e ingressos custando apenas R$ 7,00.

Mais detalhes sobre o show:
https://www.facebook.com/events/582246375564176

Com o término dos shows de divulgação do debut “Devastation's Songs”, o KADABRA se concentra agora nas composições do novo álbum, prometendo o mesmo Thrash Metal com pitadas Heavy elogiado pela imprensa brasileira.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/bandakadabrametal
Instagram: www.instagram.com/kadabrametal 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa 

WALSUAN MITERRAN: guitarrista lança novo álbum nas plataformas digitais


O guitarrista, violonista, compositor e produtor goiano Walsuan Miterran vêm se destacando ativamente no cenário musical brasileiro e internacional. Com o lançamento de “Apocalypse”, um trabalho mais maduro, onde o músico está focado inteiramente no Heavy Metal Sinfônico, com melodias eruditas e, ao mesmo tempo com bases pesadas, Walsuan busca atingir um público ainda maior e abrangente, sejam fãs de trabalhos voltados à guitarra ou ao Heavy Metal em geral. Além de seu trabalho autoral, o guitarrista também participa de produções de discos, trilhas sonoras e jingles publicitários, além de ministrar aulas e workshops.

Tendo iniciado seus estudos musicais em Goiânia, em meados de 1997, com apenas 14 anos, Walsuan buscou especialização através do Instituto Veiga Valle, onde estudou teoria musical e guitarra. Durante este período, participou de várias bandas locais. Ingressou profissionalmente na música aos 18 anos, como integrante do quadro de músicos do Ministério Bethel, em Goiânia, onde participou de shows de grandes nomes da música gospel como: Davi Passamani, Anderson Freire, Soraya Moraes, além de abrir shows das bandas Oficina G3, Metal Nobre, Virtude, entre outras. Dentre suas variadas influências estão Steve Vai, Joe Satriani, Malmsteen, Vinnie Moore, Jason Becker, Michael Angelo e Paul Gilbert.

A partir de 2007 iniciou seu trabalho voltado à música autoral, e desde então lançou os álbuns “Dois Caminhos e uma Escolha” (2007) e no ano de 2014 “Feeling of the Soul”, ambos com excelente aceitação no meio musical. Com a estrada já pavimentada, chegar até o lançamento de “Apocalypse” foi uma jornada ainda mais prazerosa. Sobre o novo álbum, o guitarrista diz que quer levar o ouvinte a sentir várias emoções, sempre focado na técnica, aliada à emoção, trabalhando temas de riqueza melódica e ao mesmo tempo, solos complexos e virtuosos. Composto de 16 faixas, “Apocalypse” contou ainda com o baixo de Roberto Milazzo, a bateria de Guilherme Santana e o trabalho de teclados dividido entre Don Lazaro, Santhiago Lamass e Wellington Bittencourt.

Produzido por Walsuan e mixado/masterizado por Adair Daufembach, a versão física de “Apocalypse” poderá ser adquirida diretamente com o guitarrista através de sua página no Facebook ou pelo e-mail walsuanguitarplayer@hotmail.com. Walsuan é endorser das guitarras Ibanez, amplificadores Laney e pedais LunaStone, marcas que o acompanham há vários anos e que o acompanharão na turnê de divulgação do CD e workshops.

Ouça “Apocalypse” via Spotify:
https://goo.gl/uJECpm

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/GuitarristaWalsuanMiterran
Instagram: www.instagram.com/walsuanmiterran
Twitter: www.twitter.com/walsuanmiterran 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Silver Mammoth: banda conclui 'Unified Trilogy' com clássico do AC/DC


Após participar dos tributos ao Black Sabbath e Motörhead, o Silver Mammoth apresenta o single de sua versão para um clássico do AC/DC, "Jailbreak", que integrará o álbum-tributo "For Those About to Brazil... (The Brazilian Tribute to AC/DC)", que será lançado pelo selo Inglês Secret Service Records. "Lembro que pouco tempo depois do lançamento do EP ''74 Jailbreak', o Brasil vivia a expectativa da primeira vinda do AC/DC ao Rock in Rio de 1985. 'Jailbreak', que tinha saído originalmente na versão australiana de um clássico da fase com o saudoso Bon Scott, 'Dirty Deeds Done Dirt Cheap' (1976), foi para as rádios, teve o clipe exibido e estourou por aqui!", recorda o vocalista Marcello Izzo. "Escolhemos fazer uma versão com nossa roupagem, abordando nossas características, mas sem tirar a vibração dançante da versão original. Encerramos o projeto 'Unified Trilogy' com muita satisfação, pois fazer estas versões com novas roupagens foi uma experiência bem bacana", acrescenta.

Para conferir o single, acesse:

O Silver Mammoth, que recentemente teve a música "Coup to the End" incluída na "Peso Brasuca", playlist exclusiva da CD Baby no Spotify, agora passa a se concentrar nas novas composições e na pré-produção do novo álbum. O sucessor de "Mindlomania" (CD, 2015) e "Silver Mammoth Singles" (vinil, 2017) será lançado no segundo semestre de 2019 pela MS Metal Records.

Mais informações em http://silvermammothband.com/

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

SOCIALMASK: faixa homenageia as várias fases de Ronnie James Dio


Após um semestre agitado, devido ao lançamento do EP em agosto, o SOCIALMASK se prepara para o último show do ano e já faz planos para 2019. Gabriel Lima (vocal), Douglas Bittencourt (guitarra), Fábio Clezar (guitarra), Enoir Júnior (baixo) e Luiz Negrini (bateria) tem colhido os frutos de um excelente trabalho, sobretudo em virtude dos elogiados videoclipes para “How to Love Again” e “Glorious King”, ambos produzidos pela Chama Vídeo Independente.

E é justamente “Glorious King” que homenageia o eterno vocalista Ronnie James Dio, falecido em 2010. Segundo explicação do vocalista Gabriel Lima, a letra da música engloba as várias fases do baixinho mais simpático do Metal, desde seu começo com o ELF até sua última passagem pelo Black Sabbath, sob o nome Heavy and Hell. Gabriel explica melhor: “A ideia surgiu quando o Douglas chegou a um ensaio com um riff marcante, então liguei a melodia ao estilo das músicas do Dio. O baixista Júnior deu a ideia: por que não fazer uma letra em homenagem ao mestre? Então, com a melodia da música pronta, pensei em várias músicas marcantes do Dio e assim nasceu a homenagem, com referências a várias frases e expressões do glorioso rei do Heavy Meta!”.

Assista o clipe de “Glorious King”:



E para simplificar, o vocalista criou uma playlist no Spotify, contendo todas as músicas que causaram influência sobre a música. Dentre elas, “The Temple of the King”, do Rainbow, e “Letters from Earth”, do Black Sabbath. Para quem quiser saber quais as outras, basta acessar a playlist: https://goo.gl/Md2WBx

O SOCIALMASK fará show em Torres/RS no domingo, dia 30/12, em evento que terá início às 15h, nos Molhes de Torres. O “Rock na Laje” é um evento gratuito e contará com outras bandas de Rock da região.

Mais informações sobre o evento:
https://www.facebook.com/events/613584552432319

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/socialmaskofficial
Instagram: www.instagram.com/socialmaskofficial 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

SYMPTOMEN: projeto de TCC, novo álbum retrata os problemas do Brasil


O novo álbum do SYMPTOMEN, o terceiro de sua carreira, já está disponível em todas as plataformas digitais. Lançado no dia 16 de dezembro, conta com nove faixas de um intenso Heavy Metal tradicional, buscando uma sonoridade tradicional e ao mesmo tempo moderna, representando o estilo no Brasil como muita classe e pegada. “Welcome to Brazil” foge dos temas comuns do Metal ao retratar fatos históricos e pontos negativos do Brasil, como a recente catástrofe de Mariana/MG, corrupção, pobreza extrema, regime militar, colonização etc. Um dos destaques do álbum é justamente a faixa “Mud of Death”, que retrata o desastre de Mariana. Ocorrido em novembro de 2015, o acidente causado pela mineradora Samarco provocou uma enxurrada de lama no distrito de Bento Rodrigues, ocasionando um rastro de destruição em direção ao Rio Doce. Além das perdas humanas, o desastre ambiental é incalculável.

“Mud of Death” nos dá uma breve dimensão desta que é uma das maiores tragédias ambientais do país, mostrando o descaso das grandes companhias e do governo. Nas palavras da banda, “Já faz três anos do ocorrido e até hoje nenhum dos acusados foi preso, ninguém levou culpa e pagou devidamente pelo que fez. Como sempre, no Brasil, quem tem o poder não paga por nada”.

Ouça o álbum no Youtube:
https://youtu.be/lDHEMiAg4xU

E outro detalhe interessante sobre o álbum é a sua produção, resultado de um projeto de TCC do guitarrista e vocalista Iago Pedroso. Recentemente vimos o baterista do KADABRA, Ian Kokubun, dedicando um TCC ao baterista Gene Hoglan, mas um TCC onde o assunto é a produção de álbum, desde seu início, é bem raro, como explica Iago, que dá seu parecer ao resultado final: “A produção desse álbum foi realizada com muito planejamento desde o início do ano. Como resultado, além de uma produção de áudio impecável, obtive nota máxima em meu trabalho de graduação”.

Com “Welcome to Brazil”, Iago Pedroso (vocal/guitarra), Kim Malthus (guitarra), Manassés Procópio (baixo) e Ricardo Menezes (bateria) se firma como uma das principais bandas de Heavy Metal tradicional do país, e em breve anunciará os primeiros shows de divulgação do álbum, que no momento tem seu lançamento voltado apenas ao mercado digital.

Contatos:
Youtube: www.youtube.com/SymptomenOfficial
Facebook: www.facebook.com/Symptomen.Official
Instagram: www.instagram.com/Symptomenbrazil 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Uganga: banda vai divulgar nome de novo guitarrista em show nesta sexta


“Servus”, novo disco do Uganga, está quase pronto. Com produção de Gustavo Vazquez e do vocalista Manu “Joker”, o quinto álbum de estúdio do grupo mineiro, sucessor do aclamado “Opressor” (2014), está sendo financiado por dois relevantes prêmios, o Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos idealizada em 2008 pelos produtores do Wacken Open Air - o maior festival de heavy metal do mundo - e que apoia projetos de hard rock e heavy metal de todas as partes do mundo, tendo nomes como o de Alice Cooper entre os doadores, e também pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Uberlândia, Triângulo Mineiro, de onde a banda é originária.

“Servus” vai reunir 13 faixas: “Anno Domini” (Intro), “Servus”, “Medo”, “O Abismo”, “Dawn”, “Imerso”, “7 Dedos”, “Couro Cru”, “Hienas”, “Lobotomia”, “Fim de Festa”, “E.L.A. (Elo)” e “Depois de Ontem...”.
O desenho da capa de “Servus” foi desenvolvida pelo artista pernambucano Wendell Araújo que já trabalhou com outras bandas de destaque como Ratos de Porão e Cólera.

“Servus” vai ser lançado em Fevereiro, mas nesta próxima sexta-feira, dia 21 de Dezembro, o grupo faz um show de pré-lançamento do álbum no Vitrola Ambiente Cultural em Araguari, no Triângulo Mineiro.
O vocalista Manu “Joker”, os guitarristas Christian Franco, Thiago Soraggi e Murcego Gonzales, o baixista Raphael “Ras” Franco e o baterista Marco Henriques vão tocar pela primeira vez ao vivo algumas faixas que estarão no álbum. Não obstante, esse será o show de despedida de Murcego Gonzales que está deixando a banda por razões pessoais.
“Infelizmente estou me desligando do Uganga. No momento não conseguirei conciliar a demanda do grupo com algumas questões particulares e por isso a minha opção de não seguir adiante. Nesses 25 anos de amizade, e quase cinco anos como integrante fixo, tive o prazer de participar da trajetória dessa grande banda viajando, compondo e registrando trabalhos dos quais tenho imenso orgulho. São alguns fatores que me levaram a essa decisão, e o mais importante deles é a vinda do meu filho agora em Março de 2019. Eu sempre tive o desejo de ser pai e quero curtir toda essa fase com calma. Felizmente a correria do Uganga tem sido muito grande, tendendo a aumentar, e conciliar esses momentos agora seria muito difícil. Além disso, há tempos venho adiando um tratamento de coluna no qual precisarei ficar mais quieto, e estrada, palcos, vans não são o melhor lugar para esse descanso (risos). Música sempre fará parte da minha vida, seguirei com meu trabalho junto ao Canábicos, adequando nossas atividades à fase que estou vivendo, e sendo sempre um integrante da família Uganga. Novas parcerias virão! Temos um grande álbum prestes à sair e tenho certeza que 2019 será um grande ano para todos nós.”, declarou Murcego Gonzalez em comunicado oficial.

O substituto de Murcego Gonzalez já foi escolhido, com a ajuda do próprio Murcego, e será revelado no palco, ao vivo, no show desta sexta-feira. Previsto para iniciar às 22h, o evento desta sexta ainda contará com apresentações do grupo de rap Terra MC e do músico Luiz Salgado, que também é um dos convidados especiais em “Servus”, do Uganga.
O Vitrola Ambiente Cultural fica na Rua Rui Barbosa, 130 no centro de Araguari. Os ingressos estarão sendo vendidos no local na hora do show por R$ 10,00.

Entre outras novidades, a atual edição do programa Underdose (#47) trouxe uma bela cobertura dos shows mais recentes realizados pelo Uganga, entre eles a apresentação da banda no festival Abril Pro Rock em Recife/PE e também o show que o grupo fez ao lado do Corrosion Of Conformity em São Paulo. Para assistir essa edição do programa Underdose, acesse: https://youtu.be/iGPsllPBEb4
Não se esqueça de se inscrever no canal do Underdose no Youtube para ficar ligado quando novas edições do programa forem postadas.

Mais Informações:
www.uganga.com.br
www.facebook.com/ugangaband
www.youtube.com/ugangamg
www.twitter.com/uganga
www.instagram.com/uganga
www.wacken-foundation.com 

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
 
ALCHIMIST: vídeo clipe terá lançamento exclusivo em cinema



Neste sábado, dia 22/12, o ALCHIMIST fará o lançamento exclusivo de seu novo vídeo clipe no Cinema Cinelume, em São Luis/MA. Cássio Marcos (vocal), Daniel Azevedo e Ruan Cruz (guitarras), João Lobo (baixo) e Dã Carneiro (bateria) programaram uma série de atividades para apresentar o video clipe de “Beyond Darkness”, faixa que integra o EP “The Wisher” (2016) e que encerra uma fase produtiva do grupo. Além do lançamento do clipe, apresentarão ainda uma faixa inédita, que entrará no debut do grupo, previsto para 2019.

O Cinema Cinelume fica localizado na Av. Colares Moreira, Office Tower, Jardim Renascença II, com o início da programação agendado para as 14h. A entrada é gratuita, mas solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo, para distribuição no Natal.

Confira a programação completa:
- Lançamento do videoclipe oficial de “Beyond Darkness”
- Conversa com o público sobre o processo de gravação e produção
- Conversa com o público sobre o próximo álbum e futuros planos da banda
- Audição de uma faixa nossa inédita
- Exibição de dois vídeos que já estão no Youtube
- Agradecimentos e recolhimento dos alimentos não perecíveis e brinquedos para distribuição no Natal

Acompanhe o lançamento:
https://www.facebook.com/events/527733244394193

O vídeo clipe foi produzido pela própria banda, com direção de Marcelo Cunha, captação por Jonas Pires, edição e efeitos por Pedro Lobo e enredo por João Lobo. O ALCHIMIST contou ainda com o apoio da Dahora Filmes, C&G Mídias e Lume Filmes. Sobre o conceito da música, João Lobo explica que “as letras das músicas do EP fazem referência a sentimentos humanos, como amor, egoísmo, individualismo e podem fazer críticas a esses sentimentos ou mesmo contar uma história que mostre o sentimento abordado. “Beyond Darkness” trata de uma "enxurrada" de sentimentos dentro de um homem, ódio, ressentimento etc e que esses sentimentos muitas vezes não deixam você seguir em frente”. A grande sacada do clipe é a introdução do futuro mascote da banda, e no clipe a banda já deixa bem claro como ele nasce: “O clipe mostra a banda como alquimistas tocando em um lago negro e um personagem que acorda no final do clipe que é também um dos alquimistas... É como se ele tivesse sido despertado por nós que estamos tocando. Este personagem será melhor desenvolvido no próximo CD, que contará a história dele mesmo como protagonista”.

Contatos:
Site oficial: www.alchimist.net
Facebook: www.facebook.com/alchimistofficial
Twitter: www.twitter.com/alchimistband
Instagram: www.instagram.com/Alchimistofficial 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

OVERDOSE NUCLEAR: divulgando o track list do debut e show neste sábado


Neste sábado, 22/12, a banda OVERDOSE NUCLEAR fará seu último show neste ano, no V Metal Fest, dividindo o palco com as bandas Psycolohdo, Head Krusher, Cosмos e Chaostitution, na cidade de São Sebastião/SP. O evento será gratuito e realizado no Anfiteatro - Rua da Praia, com início previsto para as 15h. Encerrando o ano com este show o OVERDOSE NUCLEAR encerra também um ciclo e inicia 2019 com muitas novidades. Além do lançamento do debut, antes a banda disponibilizará o vídeo clipe para a música “Kriatura”, gravado nesta semana.

Confira mais informações no evento:
https://www.facebook.com/events/2381593378729297

Samuel Marques na bateria, Gustavo Albado no baixo, Marcus Goulart na guitarra e Julio Candinho no vocal contaram novamente com o talento de Caio Caldas, da CadiesArt (www.CadiesArt.com), para a confecção da arte da capa, e para a produção, Hugo Silva, do Estúdio Family Mob. Serão oito faixas, incluindo as regravações de “3:33” e “R`itual”, que fizeram parte da elogiada demo “Os Urros que vêm da rua!”, de 2015.


Confira o track list de “Overdose Nuclear”:
1 - 3:33
2 - R`itual
3 - Amarga Vingança
4 - Blackout
5 -Kriatura
6 - Subversão
7 - Nova Era, velhos terrores?!
8 - Overdose Nuclear

Contatos:
Site oficial: www.overdosenuclear.com
Facebook: www.facebook.com/OverdoseNuclear
Instagram: www.instagram.com/overdosenuclear
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Nowrong: novo vídeo ‘Tolerate and Destroy’ mostra que o grupo está mais forte que nunca


Depois de anunciar seu retorno e seu novo lineup, o paulista NOWRONG agora nos apresenta o primeiro produto dessa nova fase: o lyric video para a inédita ‘Tolerate and Destroy’.

A produção, desde a captação de imagens, até a edição final ficou nas mãos da experiente produtora Leo Ronki Art&Video com cenas da banda registradas no Studio 3. Assista:

https://www.facebook.com/nowrongband/videos/377457886397088/?t=0

Quem preferir, pode conferir pelo YouTube também.


A música de ‘Tolerate and Destroy’, assim como todo o vindouro segundo álbum do NOWRONG foi gravado, mixado e masterizado no Casanegra Studio com produção de Rafael Augusto Lopes.

Este é o primeiro registro que conta com o lineup novo, com baterista Leandro Oliveira que se juntou aos veteranos Dio Madlock (G/V), John Wolf(B) e Rafael Bread(G).

O novo álbum está previsto para o próximo ano e muitos detalhes ainda vão ser apresentados. Para não perder nada, curta e siga as mídias sociais do NOWRONG.

Formado em 2010, o NOWRONG lançou seu debut, ‘Prognostic Of A Great Disaster’, em 2014 e imediatamente caiu nas graças dos fãs de música pesada e da imprensa especializada. O disco foi eleito em vários meios, não apenas no Brasil, mas no exterior, como um dos melhores lançamentos do ano e colocou o NOWRONG entre as revelações brasileiras.

Links relacionados:
E-mail: nowrong.band@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/nowrongband/

Fonte: Metal Media

It’s All Red: banda inicia a divulgação do EP ‘All The Colors: Acoustic Live’


Um dos nomes mais queridos e respeitados da atual geração do Metal gaúcho, o porto-alegrense IT’S ALL RED está prestes a lançar seu novo trabalho, um EP com versões acústicas de algumas de suas músicas mais marcantes. O trabalho levará o nome de ‘All The Colors: Acoustic Live’ e está previsto para o início do próximo ano.

Na sexta-feira, dia 14 de dezembro, a rádio Dinâmico FM divulgou em primeira mão uma das músicas que fará parte do vindouro EP. Na ocasião, Caetano Dresch do programa Rock, Hardcore, Psicodelia & Ragga entrevistou o vocalista Tom Zynski. A canção escolhida para a execução inédita no programa foi ‘I’m Your Superhero’, composição da banda para o EP ‘Citysick’, de 2012, com regravação no álbum ‘Lead By The Blind’, de 2015 e, desta vez, em versão ao vivo com arranjo acústico do IT’S ALL RED com a participação especial de Vinícius Möller (Street Flash) nos teclados.

Neste link você acessa o Podcast para ouvir o programa e conferir a nova versão ‘I’m Your Superhero’:

http://dinamicofm.com/rhcpr-com-a-its-all-red-14-12-2018/

Em breve mais novidades sobre o EP ‘All The Colors: Acoustic Live’ serão anunciadas.

Links relacionados:
E-Mail: itsallred@gmail.com
Site: http://itsallred.com
Facebook: https://www.facebook.com/itsallred
Instagram: https://www.instagram.com/itsallred
YouTube: https://www.youtube.com/itsallredmusic
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0DnyvTXM5WGMtEWT87ReS6
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/its-all-red/id1110334220
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: