segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Notícias: Tessalonica e Pablo Michel


Tessalonica: videoclipe “Soldados Sem Honra” é lançado



O videoclipe “Soldados Sem Honra” está lançado no Youtube da banda.

CONFIRA AGORA:


Soldados sem Honra é um single do novo álbum que estamos preparando pra 2019. Veja toda a fúria e agressividade despejada neste clipe A Tessalônica é uma banda de Araraquara/SP e traz uma linha musical Hard Core protestante. Em suas letras vão desde o protesto nacional contra a corrupção, discriminação, miséria e abandono do nosso País, até o protesto internacional.

Siga a Tessalônica:
Instagram: https://www.instagram.com/tessalonica_official/
Facebook: https://www.facebook.com/TessalonicaOfficial/
YouTube: https://youtu.be/N2mGyLGziuk

Fonte: Phill Lima

Ajude o headbanger Pablo Michel


A Heavy And Hell Press vai se despedindo do cenário, mas não poderia sair de cena sem antes prestar solidariedade ao banger Pablo Michel do canal Nerd Metal.

Uma tragédia, algo irreparável e que deixará marcas eternas. No dia 16/12 Pablo e sua mãe foram surpreendidos por um incêndio em sua residência ocasionado pelo Pai do mesmo – que está foragido até o presente momento – algo sem explicação ou até mesmo sem perdão.

Ao meio desse caos Pablo e sua mãe perderam absolutamente tudo, sendo assim, foi criada “vaquinha” para arrecadar fundos para minimizar os estragos neste final de ano e recomeçarem sua vida.

Para quem não conhece, Pablo é dono do canal Nerd Metal e é um dos grandes apoiadores do underground gaúcho, sempre figurando nos eventos e auxiliando as bandas.

Não fique de fora, contribua ou compartilhe o link a seguir e vamos ajudar este grande headbanger do RS.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/incendiaram-minha-casa-preciso-de-ajuda?fbclid=IwAR22T2loCM2gyPW4UHGcerJazjBqNmQeM6rsw9YkLqnr0779N0OnfBLHoU4

Link da notícia sobre o ocorrido:
https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/noticias/regiao/2018/12/2353938-homem-agride-mulher-e-poe-fogo-na-casa-no-bairro-canudos.html

Confira o trabalho de Pablo junto ao Nerd Metal:
https://www.youtube.com/channel/UC_C8XylMtywMdQKtRlCNqWQ

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário: