sábado, 23 de dezembro de 2017

Notícias: War Industries Inc., Valley Of Armored Heart e Torture Squad



War Industries Inc.: banda comemora ano produtivo

Foto por Anne Godoneo

A banda de garage punk War Industries Inc. termina 2017 com o sentimento de que este foi um ano criativo e de mudanças positivas. Com a nova formação, aprovada ao vivo nos shows por quatro estados, sólida o bastante para executar com energia as canções do debut ‘Legends From Turtle Island’ e outras que estarão no segundo álbum (previsto para o início de 2018), o power trio se consolida na música alternativa nacional e promete muito mais no próximo ano.

O norte-americano – de Detroit – radicado no Brasil, Jim Boone (guitarra e vocal), logo no início do ano recrutou William Paiva (Hammerhead Blues) na bateria e Derick Troia (Troia) no baixo, logo após lançar o primeiro videoclipe oficial (ainda com a antiga formação) da música ‘Hungry Red Gibis’. A produção, assinada por Eduardo Recife (também o responsável pela técnica do primeiro e do vindouro segundo álbum da banda), retrata a lenda da índia Yen-add-i-see.

A nova formação logo se familiarizou com a pegada ríspida, suja, também respaldada por um pouco de noise e fuzz, da War Industries Inc., primeiro para entrar em estúdio e gravar – em julho deste ano - todas as canções que são parte do segundo álbum no estúdio Space Blues, em São Paulo, com direção de Eduardo Recife; em seguida, caíram na estrada em uma mini turnê por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Destaque para o show na capital carioca no projeto Las Quintas, que ensandeceu o público numa quinta-feira à noite na Lapa.

O ano de 2017 ainda marca o funcionamento do website oficial da banda, www.warindinc.com, canal pelo qual o power trio anuncia as novidades, divulga as fotos das apresentações ao vivo e mantém links para audição direta e na íntegra do primeiro álbum.

Para 2018, o frontman Jim Boone aguarda ansioso enfim lançar o segundo álbum no mercado, fazer mais show e poder armar um giro no exterior. “A War Industries Inc. está motivada para manter a intensidade de 2017. As novas músicas são fortes e trazem novas referências à sonoridade, então temos muitos motivos para agradecer este ano que se vai e aguardar pelo que virá”.

www.facebook.com/warindustriesinc

Assista aos lyrics-videos de todas as músicas do primeiro disco aqui

Fonte:
Erick Tedesco - Tedesco Comunicação & Mídia
Assessoria de imprensa
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/tedesco.midia 

Valley Of Armored Heart: confira o segundo vídeo clipe da trilogia sobre os índios brasileiros



Após liberar o primeiro clipe oficial de uma trilogia, o grupo Valley Of Armored Heart, acaba de disponibilizar a segunda parte dessa série que também pode ser considerado como as primeiras prévias do lançamento do novo registro de estúdio da banda.

A música “Celebration of Native” mescla imagens cenográficas, interpretadas pelos próprios músicos e canas dos bastidores das gravações em estúdio. A banda V.O.A.H. mescla em sua musicalidade, metal e ritmos folclóricos indígenas, com fortes influências de Folk Metal.

Assista o clipe de “Celebration of Native”:



O primeiro álbum da carreira do grupo está em processo final de produção, ainda sem uma data definida de lançamento, o que se sabe, é que o disco será lançado no primeiro semestre de 2018, com músicas explorando a magia dos tempos áureos em que os índios dominavam nosso continente.

O grupo ainda pretende lançar, antecipando ao lançamento do disco, à terceira parte dos clipes conceituais que estão sendo liberados gradativamente, essa terceira parte será disponibilizada no início de 2018 e manterá a ideia central dos dois primeiros vídeos liberados.

Valley of Armored Heart é formada por:
Hideo Uejo – Bateria/Percussão
Jim Wood: Guitarra
Thiago Ribeiro: Guitarra
Thaís Ribeiro: Vocal/Viola
Kezia Nogueira: Vocal/Teclados/Guitarra
D’Angelis Zóh: Vocal/Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/

Fonte: Roadie Metal

Torture Squad: álbum “Far Beyond Existence” lançado em duas versões exclusivas no continente Europeu


Um dos principais álbuns lançados em 2017, “Far Beyond Existence”, do respeitado grupo brasileiro, Torture Squad, acaba de ser oficialmente lançado na Europa em duas versões luxuosas e com bônus exclusivos para o público do velho continente.

Disponibilizados pela gravadora, Secret Service Records, o álbum “Far Beyond Existence”, está recebendo vários elogios positivos pela imprensa brasileira, sendo considerado um dos melhores álbuns da carreira do grupo.

A versão 01 do disco “Far Beyond Existence” lançado na Europa, contém como bônus track as músicas, “Just Got Paid” (ZZ Top Tribute) com a participação de Alex Camargo do Krisiun, “Flick of Switch” (AC/DC Tribute), “51 Area” e “Unknown Abyss”.

A versão 02 de “Far Beyond Existence” terá como bônus track as músicas “Inside The Eletric Circus” (WASP Tribute), “Divine Step” (Coroner Tribute) com participação de Fernanda Lira (Nervosa), “Overkill” (Motorhead Tribute) e “Unknown abyss”.

O álbum ainda conta com a participação ilustre de grandes nomes do Metal Nacional e Mundial, músicos como Dave Ingram (Benediction, Bolt Thrower, Hail of Bullets), Alex Cammargo (Krisiun), Luiz Louzada (Vulcano, Chemical Disaster), Edu Lane (Nervochaos) e Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado e Casa Das Maquinas), contribuíram com participações mais que especiais em músicas do disco “Far Beyond Existence”.

Além de estar disponível em todo continente europeu, os fãs apaixonados pelo Torture Squad, podem adquirir o disco através do site: https://secretservicerecords.com.br/

Tracklist - “Far Beyond Existence”.
01 – Don’t Cross My Path
02 – No Fate
03 – Blood Sacrifice
04 – Steady Hands
05 – Hate
06 – Hero For The Ages
07 – Far Beyond Existence
08 – Cursed By Disease
09 – You Must Proclaim

Torture Squad é formada por:
Mayara Puertas: Vocal
Rene Simionato: Guitarra
Castor: Baixo
Amilcar Christófaro: Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário: