quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Notícias: The Human Race is Filth, Blutfeld, Mist of Misery e After Dusk

THE HUMAN RACE IS FILTH: duo de Sludgy Grind/Crust baseado em York, PA lançou o EP de estreia via Decibel Magazine


O raivoso duo de sludge/grind/crust duo baseado em York, Pennsylvania, THRIF – The Human Race Is Filth, está transmitindo seu EP de estréia "Human Exposed" na Decibel Magazine, que pode ser encontrado neste local

Comentário da banda:

"O EP "Human Exposed" representa e expõe a escória conhecida como nossos líderes. É uma campanha para o pobre arrasado, que é a maioria de todos os que não estão na liga dos reinos políticos e ricos. A liderança que temos é drenar pessoas vivendo e violando o mundo de todos os seus recursos. Nós nem sabemos o que é uma democracia ... É uma exibição deprimente e irritada de como vemos o mundo hoje ".

STREAM / COMPRE (BANDCAMP): https://thrif.bandcamp.com/releases

THRIF - The Human Race é Filth é uma dupla de sludge/crust/grind de York, Pensilvânia. Apesar de ser uma banda recém formada, a dupla não é estranha quando se trata de tocar juntos. Ambos, Kasey e Paul, estão lançando uma série de materiais e tocando toneladas de shows com suas outras bandas Bittered, Police State e Mans Plague nos últimos anos (lançamentos abaixo). THRIF's "Human Exposed" é o sétimo lançamento em conjunto em apenas um período de 2 anos. Além disso, Paul lançou um álbum de sua longa banda Exterminance em 2016 via Lost Apparitions Records.

O EP de estréia do THRIF "Human Exposed" foi gravado em dezembro de 2017 no Oblivion Studios em MD, onde lançamentos de pessoas como Pulling Teeth, Agoraphobic Nosebleed, Pig Destroyer, Deceased e muitos mais foram gravados. O EP "Human Exposed" pode ser baixado gratuitamente através de Bandcamp e os CDs impressos estarão disponíveis a partir de janeiro de 2018.

Ao longo das 05 trilhas de doomização pulverizadora, a dupla demonstrou bem sua ambição à espreita para espalhar as terríveis lúrias auditivas entre os ouvintes. Os vocais raivosos de Raspy, apoiados pela abundância de riffs ruidosos e espessos e avalanches de erupção de percussão que quebra as orelhas, desencadearão o ódio interno contra a escória, o homo sapiens guloso e corrompido.

O THRIF não é um projeto paralelo, mas uma banda dedicada o tempo inteiro pronta, disposta e capaz de fazer turnês em todo o mundo e está se preparando para gravar um álbum completo na primavera de 2018. A banda atualmente está procurando um rótulo para fazer parceria com é sua versão.

THRIF - The Human Race Is Filth
Human Exposed (EP)
Gênero: Lodo / Crust / Grind
Selo: independente
Localização: York, PA, EUA
Data de lançamento: 06 de dezembro (Digital), 01 de janeiro de 2018 (CD)
Formato: CD e Digital (Bandcamp)

Track - List:
1. Fence Walker
2. Uncivilized Pigs
3. Suffering Is Reality
4. Race Waste
5. Culture Of Guilt

Membros:
Paul Folk - Cordas / Vocais
Kasey Harrison - Bateria / Vocais

Links e informações de contato:

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

Blutfeld: a banda sueca de Epic Death Metal e CSR unem forças


A CSR orgulha-se de anunciar a união de forças com a dupla Epic Death Metal Blutfeld.

Blutfeld é uma das mais sombrias e terríveis florestas da Suécia. A banda foi criada em 2015 com Daniel T em vocais e teclados, e Lord Flabriel lidando cuidando de violão e baixo. Depois de algum tempo para trabalhar em sua própria visão da Death Metal, eles conseguiram compilar material suficiente para o seu EP de estreia, que logo despertou o interesse da CSR devido ao seu som e criatividade únicos. Desde a sua criação, a intenção de Blutfeld era desempenhar o Unique Epic Death Metal, e sob esta bandeira será levado alto durante todo o futuro.

O lançamento de seu EP de estreia está programado para o Verão de 2018 e estará disponível em formatos de vinil, CD e digital.

Links:

Contact: info@tjernbergmusic.com

Fonte: cimmerian shade recordings

MIST OF MISERY: Heavy Blog is Heavy transmitindo exclusivamente a nova faixa do grupo sueco de Melancholic Symphonic Black Metal


Após o sucesso de "Absence", seu segundo álbum completo, o Mist of Misery está oferecendo uma série de dois mini álbuns este ano. O primeiro EP "Shackles of Life" foi lançado há alguns meses atrás, e agora o grupo melancólico sueco de metal preto sinfônico está a caminho de desenredar a 2ª oferta da série - O EP "Fields of Isolation".

HEAVY BLOG IS HEAVY, transmiti exclusivamente "Hymn To Silence" - a terceira faixa do EP, que pode ser conferida neste local


Com dois lançamentos consecutivos criticamente aclamados - primeiro o segundo álbum completo, “Absence”, seguido de um mini-álbum "Shackled of Life" - dentro de dois anos, Mist of Misery está se movendo para conferir outro mini-álbum aos seus ouvintes no final deste ano .

"Fields of Isolation", o próximo mini-álbum, é o segundo capítulo de uma série de dois mini Eps (o primeiro é Shackled of Life) criado entre o início de 2016 e o meio de 2017 como forma de preencher o fosso entre "Absence" e o próximo novo álbum (programado para ser lançado em 2018). O EP é o último lançamento da banda para apresentar o guitarrista Erik (Phlegathon). Erik tomou esta decisão por estar ocupado com gravação e composição para o novo álbum do Hyperion.

Mist of Misery continua a caminhar ao longo da rota da musicatura astuciosa com a inclusão de passagens de teclado lúgubres, apoiadas com melodias de guitarra incrivelmente cativantes e batidas de explosão lisas. A existência de diferentes camadas de vocais desolados e agressivos, ao mesmo tempo, ampliou os epicenos da atmosfera geral. As partes instrumentais serenas e etéreas do EP são susceptíveis de levar os ouvintes a um domínio transcendental.

Mist of Misery
Fields of Isolation
(Mini Album)
Gênero: Symphonic Black / DSBM
Localização: Estocolmo, Suécia
Data de lançamento: 15 de dezembro de 2017
Selo: Black Lion Records (Suécia) e Talheim Records (Áustria)
Formato: 6 Painel Digipak CD e Digital (Todas as principais plataformas e distribuição mundial)

Track List:
1. Fields of Isolation (featuring Paolo Bruno of Thy Light)
2. Across Empty Pastures
3. Hymm To Silence
4. A Drift in Cosmic Vacuum view
5. Tortured by Solitude (Coldworld Cover)
6. Shackles Of Life Part 2
7. Crystal Vapour Eclipse
8. Bottomless Grievous Caverns

Duração total: 33:26



Fonte: Qabar - Extreme Music PR || Black Lion Records

AFTER DUSK: banda libera um  lyric vídeo


Os heavymetallers gregos do AFTER DUSK acabam de lançar um vídeo playthrough para "Kings Of Misery". A música vem do novo álbum do AFTER DUSK, "The Character Of Physical Law".

O vídeo:

After Dusk é uma banda de heavy metal de Atenas, Grécia, fundada em 1998. Eles lançaram 3 álbuns completos e tocaram muitos concertos em locais e festivais. A banda descreve sua música com uma citação, escrita pela imprensa, para um de seus registros: "... o heavy metal puro pode existir ..."

Seu último álbum é intitulado "The Character Of Physical Law". Produzido por After Dusk, projetado, misturado e dominado por George Emmanuel e lançado em todo o mundo em 23 de maio de 2017. O objetivo era forjar suas ligas de heavy, thrash e black metal em uma...

Email: info@afterduskmetal.com,  riseafterdusk@yahoo.gr


Fonte: Vlad Nowajczyk

Nenhum comentário: