sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Notícias: Lothlöryen, Van Dorte, Maestrick, Maverick Inc, Evil Sense, Metalmorphose, Myrkgand, Armahda, On Fire Agency, Dark Avenger e MAYA

Lothlöryen: banda lança “Best Of” e videoclipe inédito de “Hourglass”


A banda Lothlöryen celebra os 15 anos de carreira com dois lançamentos inéditos e mágicos para os fãs. A primeira novidade é uma coletânea chamada “Hourglass: 15 Raving Years (Best Of)” com o melhor da carreira da banda. O segundo lançamento é o videoclipe da faixa inédita “Hourglass”, música trabalhada exclusivamente para este álbum.

Assista o vídeo de “Lothlöryen – Hourglass”:


No Best Of, são 15 faixas retiradas de 5 álbuns e uma demo lançados até 2017 pela banda: “Thousand Ways to The Same Land (Demo 2003)”, “…of Bards and Madmen” (2005), “Some Ways Back no More” (2008), “Raving Souls Society” (2012), “Some Ways Back Some More” (Regravação 2014) e “Principles of a Past Tomorrow” (2015). As músicas foram cuidadosamente editadas e algumas delas remasterizadas especialmente para essa coletânea que revisita a carreira da banda exaltando a heterogeneidade das composições gravadas ao longo dos anos, deixando ainda mais clara a marca registrada da diversidade de cores e estilos que tem acompanhado a a banda ao longo de sua carreira.

O novo single “Hourglass” ganhou destaque na imprensa especializada:

“O nível de maturidade sentido em “Hourglass” mostra que o Lothlöryen conseguiu evoluir, ser ousado e criar seu estilo. A faixa serve como um compêndio, englobando as suas referências de prog, folk e metal tradicional, aliado a uma ponta de metal extremo. Em uma palavra: personalidade.” – Ricardo Batalha (Roadie Crew)

“Impressiona como o Lohtloryen consegue adicionar mais peso, agressividade e versatilidade à sua música e se tornar mais acessível, aos parâmetros do Metal, é claro.” – Vitor Hugo Franceschini (Arte Metal)

“”Versátil, seguindo a linha do último álbum de estúdio e reforçando a personalidade própria adquirida pela banda em 15 anos de estrada”. – André Luiz (Metal Revolution)

“Se Hourglass representa “o fim de um ciclo” do Lothlöryen, estou ansioso para desvelarem o começo do novo ciclo da criatividade musical e conceitual do grupo. Afinal, o single é uma das músicas mais maravilhosas da carreira pois une o tradicional, o épico e a modernidade em uma caprichosa harmonia instrumental e vocalizações insanas!” – Ivanei Salgado (Roadie Crew e Programa Combate)

Sobre a coletânea, Leko Soares, guitarrista e fundador do Lothlöryen, comenta:

“Estamos tratando esse lançamento como uma celebração real aos nossos 15 anos. É o fechamento de um ciclo para que outro possa se iniciar. Organizar a coletânea foi um exercício de nostalgia, mas também de auto reconhecimento em relação ao que produzimos ao longo dessa década e meia de estrada. Essa volta a sons do passado da banda, alguns deles que eu não ouvia a vários anos, forneceu ao mesmo tempo uma dose extra de orgulho em relação ao que construímos até aqui e também uma bela dose de inspirações para os novos capítulos que iremos escrever daqui pra frente. Enxergo, o Lothlöryen, hoje, como uma banda cult no Underground – nem gigante, nem insignificante, mas que, acima de tudo, conseguiu conquistar o que a grande maioria que entra nesse ramo almeja: RESPEITO! Que v enham mais anos doidos como esses 15 que passaram…a história continua”!

Track List:
1. Hourglass (New song)
2. Face Your Insanity
3. When Madness Calls
4. Manipulative Waves
5. My Grimoire (2017 Remaster)
6. The Quest is On
7. Bards’ Alliance (2017 Remaster)
8. Wavery Time
9. Night is Calling
10. My Old Tavern
11. The Hobbit’s Song (2017 Remaster)
12. My Mind in Mordor (2017 Remaster)
13. God is Many
14. Unfinished Fairytale (2017 Remaster)
15. There and Back Again (Bonus Track)

Line-up:
 Daniel Felipe – Vocais
Leko Soares – Guitarras/Backing Vocals
Tim Alan – Guitarras/Backing Vocals
Marcelo Godde – Baixo/ Gutural
Marcelo Benelli – Bateria
Leo Godde – Teclados

Escute “Hourglass: 15 Raving Years (Best Of)” nas plataformas digitais:


Fonte: TRM Press

Van Dorte: grupo disponibiliza álbum “Epilogue” gratuitamente para audição no YouTube


No início de 2017, chegava ao cenário nacional o álbum “Epilogue”, primeiro registro oficial da carreira do grupo Van Dorte, obtendo grande respaldo do público e angariando vários novos seguidores, a banda paulista marcou oficialmente sua ingressão no mercado com um grande lançamento.

O disco que foi disponibilizado inicialmente apenas pelas plataformas de streaming, agora, acaba de ser liberado gratuitamente pelo canal oficial do grupo no YouTube.

Van Dorte busca em sua sonoridade, transmitir uma enxurrada de emoções e sentimentos, as músicas possuem um apelo individual e obscuro, as letras possuem cunho pessoal e inspirados nas vivências do vocalista Feleex Duarte.

Escute “Epilogue” na integra:



O álbum foi gravado em um HomeStudio criado pelos próprios músicos da banda, toda a masterização e produção final, ficaram a cardo do renomado produtor carioca Marcelo Oliveira (Hydria, Unfaint e Fleesh).

TrackList:
01 – Epilogue
02 – The Blame
03 – Claustrofobia
04 – Breathe Now
05 – Like Acid
06 – Don’t Make Me Say Goodbye
07 – Fragile Dreams
08 – In The Dark
09 – My Petty Prison
10 – Your Frequency
11 – Evil SideFormação:

Formação:
Feleex Duarte: Vocal
Alexandre Carmo: Guitarra
Dione Rigamonti: Teclados
Thiago Rodrigues: Baixo

Mais informações:
Site: http://www.vandorte.com/
Facebook: https://www.facebook.com/VanDorte/
YouTube: https://www.youtube.com/user/VanDorteMusic
Instagram: https://www.instagram.com/vandorte/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/van-dorte/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Maestrick: Neemias Teixeira, que venceu concurso promovido por Jordan Rudess, é o novo tecladista da banda


Às vésperas do lançamento de seu novo álbum, "Espresso Della Vita: Solare", o Maestrick anuncia seu novo tecladista. Trata-se de Neemias Teixeira, músico natural de Santos, litoral paulista, formado como bacharel em piano clássico pela USP. Neemias já fez parte do grupo Sigma Project e gravou quatro músicas no disco mais recente da banda norueguesa Withem (Frontiers Records). No ano passado o músico lançou seu primeiro trabalho solo, o EP “Enlightenment”, mas ficou conhecido mesmo por ter sido o primeiro músico em todo mundo a finalizar o aplicativo “EarWizard” lançado por Jordan Rudess, tecladista do Dream Theater. Neemias chegou a fazer aula com Rudess e ambos mantêm uma amizade que é sempre renovada a cada show do Dream Theater no Brasil.

Neemias Teixeira não chegou a participar das gravações de "Espresso Della Vita: Solare", mas fará parte da turnê de divulgação do álbum que deverá passar pela Europa e Estados Unidos.

Os integrantes do Maestrick, Fabio Caldeira (vocal), Renato Montanha (baixo) e Heitor Matos (bateria) gravaram um vídeo comentando mais sobre a entrada de Neemias Teixeira. Para assistir, acesse:



Entre outras novidades, o Maestrick é uma das cem bandas (de todo o mundo) que está concorrendo a uma das 25 vagas na coletânea da Combat Records. Para quem não conhece, a Combat Records foi um selo clássico que lançou discos do Megadeth, Exodus, Nuclear Assault entre outros grandes nome do Metal e Punk. A gravadora hoje pertence ao selo EMP, que é de propriedade de David Ellefson (baixista do Megadeth), e seu primeiro lançamento será essa coletânea. Entre as 25 bandas, David Ellefson ainda escolherá uma para fazer parte do cast da gravadora.

Para votar no Maestrick, acesse esse link e selecione a banda: https://www.combatrecs.com/

É possível votar quantas vezes quiser.

Ainda sobre mais novidades, o vocalista Fabio Caldeira foi convidado pela rádio Kboing FM para gravar uma música e vídeo com o tema especial de fim de ano. Fábio é o único representante do rock pesado na composição que também traz outros músicos de destaque da região de São José do Rio Preto, onde a rádio é líder de audiência. Para assistir o vídeo, acesse: https://goo.gl/BWPByX

Mais Informações:
www.maestrick.com.br
www.facebook.com/maestrick
www.twitter.com/maestrick
www.youtube.com/maestrickofficial

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br  

Maverick Inc: convidando para show no dia 30 de dezembro


Pra terminar o ano com chave de ouro nada melhor que um showzão em sua cidade natal no penúltimo dia de 2017!

O MAVERICK INC se apresenta neste dia 30 de dezembro em sua casa, São José do Rio Pardo/SP, na terceira edição do Hellpardo Fest, que com ainda com a presença das bandas Bitter Wine, Terrorbound, Imperium Irae e Seven Keys.

O evento começa às 16h e tem entrada GRATUITA. Mais informações pelo link: https://goo.gl/gGDqXY

Claro que em sua apresentação o MAVERICK INC irá tocar seu novo single, o poderosíssimo ‘Culturally Disfigured’. O trabalho foi gravado no Under Studio em Ribeirão Preto/SP e produzido por Romulo Ramazini. A arte da capa ficou nas mãos do próprio guitarrista/vocalista Gabriel Sernaglia e o lyric vídeo é uma edição da Raven Productions:

https://youtu.be/9UtcHdr_wB0

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Evil Sense: iniciando o ano novo em importante festival


Depois de um grande ano que celebrou o lançamento de seu primeiro álbum completo, o EVIL SENSE já se prepara para iniciar 2018 trabalhando muito!

E para começar com o pé-direito nada como uma apresentação em um dos festivais mais tradicionais da Grande São Paulo: São Paulo em chamas. O evento que está em sua quadragésima segunda edição contará ainda com as bandas Golpe Devastador, Majister, Dymon’s, Orthros, Infector Cell e Unsavory.

O festival é no dia 6 de janeiro no Mineiro Rock Bar, em Osasco, e a entrada é GRATUITA!

O EVIL SENSE promove seu novo trabalho, o álbum ‘Fight For Freedom’, que acaba de ser lançado. O disco pode ser conferido nas principais plataformas de distribuição de música digital do mundo, veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6rhuRX5i5pQsg7OSYzzBtQ
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LVMCV/
Google Play: https://goo.gl/u2T2JX
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209102

‘Fight For Freedom’ foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo, com produção de AlexDog Tenebrário e do próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

A versão física do álbum também está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

https://youtu.be/DR51meLH1GM

Contato: evilsguitars@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/evilsenseofficial
www.metalmedia.com.br/evilsense

Fonte: Metal Media

Metalmorphose: começando 2018 com show ao lado do Forkill


Para começar 2018 “pegando pesado”, nada melhor que um showzaço com duas das principais bandas cariocas juntas. O METALMORPHOSE recebe o FORKILL em um grande show no Rio de Janeiro no comecinho do ano.

O show acontece no Calabouço Heavy & Rock Bar (R Felipe Camarão, 130 – Tijuca) no dia 14 de janeiro. No dia serão também comemorados os aniversários de Ronnie (Forkill) e André Delacroix (Metalmorphose).

Além dos shows e da festança dos aniversários, o METALMORPHOSE também aproveitará o espaço para vender ser merchandise oficial, que inclui CDS, camisetas e o recém-lançado vinil de ‘Máquina dos Sentidos’.

Quem não quiser esperar ou é de longe, pode comprar todo o material do grupo diretamente por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

O METALMORPHOSE continua na divulgação de ‘Ação & Reação’, lançado este ano, e que mais uma vez colocou o nome do grupo entre os mais queridos do Metal brasileiro. ‘Ação & Reação’ está nas plataformas digitais, confia alguns links:

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Myrkgand: álbum sai nesta semana na Europa


Nesta sexta-feira, 22 de dezembro, finalmente o aclamado debut do projeto MYRKGAND será oficialmente lançado na Europa.

O trabalho, que por lá está sendo lançado pela Your Poison Records de Portugal, contará com uma faixa extra, inédita. Dmitry Luna, a mente por trás do projeto comenta sobre o lançamento no Velho mundo:

“É uma satisfação ter esse primeiro trabalho do Myrkgand saindo na Europa tão cedo, e bem no dia do meu aniversário, o que torna o lançamento ainda mais especial. Me dedico muito à banda e dei o sangue por esse disco, assim como os músicos que trabalharam comigo na gravação. Agradeço a todos eles e também às pessoas que estão nos bastidores a me apoiar, de todas as formas. Quero mandar um salve especial ao Diego DoUrden do Mystifier que foi meu produtor nesse álbum, me ajudou e até hoje me ajuda pra caralho em TUDO. Me ensinou e aprendeu muito nesse trabalho que realizamos, foi uma grande diversão e ao mesmo tempo um grande desafio. Também quero deixar meu agradecimento ao João Pedro, dono da Your Poison Records de Portugal, que apostou na nossa ideia, valorizou a banda e está realizando este lançamento tão importante.”

No Brasil, ‘Myrkgand’ foi lançado em parceria com o selo Nuktemeron Productions e já está disponível para venda. Tanto o CD quanto as camisetas oficiais estão à venda diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook.

O disco também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas principais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

‘Myrkgand’ é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido pelo músico e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial, confira a lista completa:

Eduardo “Warmonger” Amorim (Mystifier)
Vito Marchese (Novembers Doom/The Kahless Clone)
Diego DoUrden (Mystifier/Infested Blood)
Lord Vlad (Malefactor)
Rafael Cadena (Cangaço)
Armando “Beelzebub” (Mystifier)
Mike LePond (Symphony X)
Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)
Andre Tulipano (Steel Warrior)
Jairo Neto (Cruor)
Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)
Jafet Amoêdo (Malefactor)

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Myrkgand
www.instagram.com/myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Armahda: banda está confirmada no tradicional festival esloveno MetalDays 2018!


Além de honrar a memória brasileira com sua temática volta à nossa história, o ARMAHADA terá também a honra de representar o Brasil no principal festival da Eslovênia e um dos principais festivais da Europa: MetalDays.

O fest acontece anualmente e sua edição 2018 está sendo anunciada aos poucos e já confirmou gigantes como Accept, Cannibal Corpse, Epica, Hatebreed e muitos outros. A banda principal e mais headliners ainda serão anunciados.

O MetalDays acontecerá entre os dias 22 e 28 de julho na cidade de Tolmin e mais informações podem ser conferidas pelo link www.metaldays.net

Enquanto isso o ARMAHDA segue compondo e pré-produzindo seu novo álbum, segundo da carreira, e sucessor do aclamadíssimo debut autointitulado.

No ano passado a banda lançou um single inédito para a música ‘Last Farewell’, que disponível nas principais plataformas digitais do mundo, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/last-farewell-single/id1175858246
CdBaby: http://www.cdbaby.com/cd/armahda2
Spotify: https://open.spotify.com/album/4LFzEdy9VKWVD0DFr834At

Contato: armahdametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Armahda
www.metalmedia.com.br/armahda

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: confira as bandas que vão para Europa em 2018; vaga para maio/junho


O próximo ano será mais uma vez de muito trabalho para a ON FIRE AGENCY e as bandas que ela levará para a Europa. Confira o que já está confirmado.

No mês de abril o JACKDEVIL vai retornar à Europa e novamente passará por vários países. No período de abril/maio o ANDRALLS irá fazer uma tour em comemoração aos 20 anos de banda, a qual será a quinta tour europeia de sua carreira que, além de passar por vários países, irá finalizar sua tour participando do SWR Barroselas Festival, um dos principais eventos do calendário de Portugal.

O ANDRALLS irá fazer a tour junto com o HELLLIGHT, um dos principais nomes do Funeral Doom da América Latina.

Em junho os goianos do RESSONÂNCIA MÓRFICA irão fazer sua primeira tour europeia.

Em outubro, a lenda do Black Metal brasileiro, a brasiliense MIASTHENIA confirmou sua primeira tour europeia.

ATENÇÃO BANDAS: o período de maio/junho está em aberto. Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Mais informações:
onfirebookingagency@gmail.com
www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Dark Avenger: banda anuncia o novo baterista!


Para encerrar o ano em grande estilo, o DARK AVENGER orgulhosamente anuncia o novo dono das baquetas.

Será o músico Rafael Ferreira, 29, como baterista. Rafael vem juntar sua força e expertise para os futuros compromissos da banda, incluindo a The Beloved Bones European Tour em 2018.

O músico é paulista de Aparecida/SP, tendo estudado no Conservatório de Música de Tatuí/SP e com o renomado baterista Mauricio Leite, possuindo em sua discografia um DVD e três discos de estúdio.

Atualmente Rafael Ferreira leciona aulas de bateria e realiza Workshows internacionais, tendo inclusive se apresentado em 15 países e alcançado a marca de 100 apresentações em 2017. Rafael é patrocinado pelas marcas Evans Drumheads, Baquetas Liverpool, Lab 6 Music, Power Click e Maromba Fight Wear.

“Estamos muito felizes e honrados de ter o Rafael conosco, além de um músico de primeiríssima qualidade, é uma grande pessoa e está sendo um prazer trabalhar com ele.”

O DARK AVENGER liberou um ‘video report’ da experiência no grande festival Maniacs Metal Meeting, que rolou no início desse mês em Rio Negrinho, Santa Catarina. O vídeo conta com bastante material ao vivo:

https://www.youtube.com/watch?v=Bl2WgWLDUXI

2018 será um ano de muito trabalho para o DARK AVENGER, que seguirá divulgando o novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’, celebrado pela mídia especializada como um dos grandes lançamentos nacionais não só de 2017, mas de nossa história.

Nesse início de dezembro, o DARK AVENGER também celebrou a faixa-título de ‘The Beloved Bones: Hell’ que chegou a marca de mais de 30.000 plays no principal aplicativo de música do momento, o Spotify.

Esta não é a primeira vez que o novo disco atinge grandes marcas. No período de lançamento o disco ficou por quatro semanas seguidas entre os mais vendidos (sendo duas semanas em primeiro lugar) da Loja Die Hard, principal varejista especializado no Brasil.

Para quem quiser conferir o material do grupo de forma digital, ele está disponível nas principais plataformas de música do mundo, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6KT2cAlfLowbecuEvyTCc7
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/the-beloved-bones-hell/1257192654
Amazon: https://www.amazon.com/Beloved-Bones-Hell-Dark-Avenger/dp/B073WGY15L/
Google Play: https://goo.gl/WXDtFv
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/44321791

A versão física também está disponível e vem embalada em um belíssimo digipack! Ele pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail talktodark@gmail.com ou na loja Die Hard, pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/darkavengerofficial
www.metalmedia.com.br/darkavenger

Fonte: Metal Media

MAYA: banda lança vídeo para a faixa "Little Bitch", polêmico novo single do CD "Egophilia"


O MAYA acaba de lançar um novo videoclipe para a faixa "Little Bitch", um single que faz parte do terceiro álbum de estúdio do grupo "Egophilia", que tem a direção musical de Tércio Marques (Fibra Estúdio/RJ) e masterização no Sterling Sound de New York (USA). O novo álbum conceitual do grupo traz canções sobre o tema "ego" e abordam temas da nossa sociedade, política e questionamentos do interior de cada indivíduo ao longo de suas vinte faixas. O vídeo foi produzido pelo diretor Allan Caju, que já vem trabalhando com a banda há alguns anos e já produziu sete videos para o grupo.

O MAYA sempre aborda temas com profundidade e o polêmico video de "Little Bitch" não é diferente. O tema é controverso e atual, e a música fala sobre a relação promíscua do poder, justiça e política. Em um sistema corrupto em que a justiça é cega, ou se "faz de cega", muitas vezes os protagonistas acabam sendo as tais 'little bitches' de alguém para poder obter vantagens.

A mitologia grega está presente no videoclipe na figura da deusa Themis (ser mitológico tida como deusa da justiça) que tem seus olhos manipulados pelos políticos e das moiras (que seriam responsáveis pelo destino das pessoas e dos deuses, bem como pelas suas mortes), que assistem e influenciam os acontecimentos deste cenário caótico, manipulando os personagens com bonecos de voodoo e cortando o fio da vida para decretar a morte deles. Seriam elas as grandes empresas?

Os políticos, em suas mais diversas bancadas tentam manipular o poder ou a justiça com alusões a diversos fatos recentes acontecidos no vergonhoso cenário político brasileiro. Neste jogo de poder, afinal, quem é a 'Little Bitch' de quem?

Em 'Little Bitch' o MAYA demonstra seu hard rock moderno que traz influências do progressivo, psicodélico setentista e blues, liderada pela potente voz rasgada do cantor Gimmy (guitarra e vocal) e o instrumental pesado de Renan Weignater (baixo), Gabriel Ferraz (Teclados) e Thiago Alves (bateria).

Confira agora o videoclipe de Little Bitch:


Para conhecer mais sobre a banda e ouvir os singles e videoclipes de "Attention Whore", um criativo vídeo que trata sobre as relações virtuais e busca por atenção nas redes sociais; "Bad Wolf", um lyric video com estética de filme mudo de horror que faz a releitura do clássico "Chapeuzinho Vermelho" em um cenário Medieval com toques steampunk; "Bring me Down", uma canção agressiva sobre o quanto o ego alheio afeta o ser humano até o momento em que as pessoas encontram o inimigo nelas mesmas; "Uneasy", que mostra bem o lado bluesy da banda, basta acessar os canais oficiais abaixo.

https://www.maya.mus.br
https://www.facebook.com/themaya
https://www.youtube.com/mayaexperience

Fonte: Furia Music Press

Nenhum comentário: