domingo, 19 de março de 2017

Notícias: The Sarcophagus, Karyttah, This Gun For Hire, Nitrovoid, Ninjaspy, The Wasted e Metalmorphose

THE SARCOPHAGUS: veterano Black Metal da Turquia retorna com singles do novo álbum


Uma das primeiras bandas de black metal da Turquia, The Sarcophagus,  foi formada por Burak Sümer em 1996. No início de 1997, a banda lançou a primeira demo "Pagan Storm", que foi seguido por um EP "Infernal Hordes of The Ancient Times". Em 2009, Niklas Kvarforth de Shining e Ozan Yıldırım de Raven Woods juntaram-se à banda e The Sarcophagus assinou com Osmose Productions para o EP ' Hate Cult'' e o álbum de estreia "Towards The Eternal Caos". O novo estilo foi um pouco longe do melodic black metal original. Assim, o The Sarcophagus se tornou mais agressivo com a participação de Niklas Kvarforth. Ambos os lançamentos da Osmose Productions viram a luz de respostas muito positivas das audiências e dos críticos.

Um par de anos mais tarde, Niklas decidiu sair de todos os seus projetos paralelos para se concentrar em Shining. Com esta decisão, Morkbeast da banda russa de black metal Todestriebe juntou-se à banda como o novo vocalista e depois de 7 longos anos, The Sarcophagus gravou um novo álbum chamado "Beyond This World's Illusion" em 2016, incluindo 9 faixas para manter a propagação da doença!


A faixa "Reign Of Chaos" é a faixa de abertura do álbum, envolto com os riffs angustiantes e intermináveis ​​melodias.

A banda afirmou:
Além deste mundo físico, por trás das cortinas desta ilusão, há uma escuridão intemporal e sem forma que sobe... E este é O Reino do Caos

LEGACY (Alemanha) transmitiu exclusivamente o  lyric video da faixa, que pode ser encontrada neste local.

Singles lançados do álbum:



THE SARCOPHAGUS
Beyond This World’s Illusion
(Full Length)
Gênero: Black Metal
Localização: Ankara, Turquia
Data de lançamento: 04 de abril de 2016
Selo: Satanath Records (Rus) em associação com o Death Portal Studio (EUA), Fila Sophiae (Suécia) e Sphera Noctis Records (Brasil)
Formato: CD

Formação:
Vocais - Mørkbeast
Guitars, Synth - Burak Sümer
Baixo - Ozan Yıldırım
Bateria - Oktay Fıstık (estúdio)
 
Masterizado - Necromorbus Studio (Swe)

Arte da capa - Paolo Girardi

Track-List
01. Reign Of Chaos
02. Ain Sof
03. Dymadiel
04. The Profanity Rites
05. Sapremia Of Earthly Creatures
06. Triumphant Divine Terror
07. Armoured Death
08. Flaming Key To Divine Wisdom
09. Apocalyptic Beast

Duração total: 45:51

The Sarcophagus: 

Gravadora:
E-mail: satanath@mail.ru

Fonte: Qabar PR

Karyttah: álbum “New Age – The Age of Karyttah” é lançado em todas as plataformas digitais


A banda Karyttah tem orgulho em divulgar que o álbum de estreia “New Age – The Age of Karyttah” está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras. O álbum foi inteiramente gravado em 2014 e 2015 pelo vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos e gravou no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique “Baboom” Canale.

“As gravações foram muito difíceis. Não por ter que tocar quase todos os instrumentos, mas sim, por ter que criar cada detalhe deles. Todo artista sabe que nem sempre consegue materializar sua arte do jeito que vem na inspiração. Isso dá muito trabalho. É o que chamam de transpiração. O vocal era o que me preocupava mais. Além de ser o que, geralmente, chama mais a atenção. É a minha real função. A maior parte eu já sabia como deveria ser, mas não sabia se ia conseguir executar, pois eu tinha ideias bastante variadas. Ora sussurrado, ora bem suave, distorcido, grave, agudo, etc. Mas, enfim, creio que consegui”, comenta o vocalista Fabio Loffs.

Escute o álbum no Spotify: https://open.spotify.com/album/2vjajlHIgc0ihbc6RP3Ri8

As influências do Karyttah vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. Mas, não pretende se prender a nenhuma delas, nem fazer misturas, nem criar um novo estilo.

O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções. Essa é a proposta: emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a Karyttah seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.

Mais informações:
http://karyttah.com/

Fonte: TRM Press

This Gun For Hire: banda disponibiliza a música 'Barn Burner' via PureGrainAudio.com


A banda de Melodic Metalcore/Post Hardcore oriunda de Vancouver, THIS GUN FOR HIRE, irá lançar seu debut álbum 'Something A Little More Sinister' no dia 31 deste mês e acaba de liberar uma nova música para audição.

Anteriormente a banda já havia liberado os singles 'Infection' e 'Good Evening Deacon' e agora disponibilizam para os fãs e interessados a música 'Barn Burner' para download gratuita exclusivamente pelo site PureGrainAudio.com pelo link:

http://puregrainaudio.com/audio/this-gun-for-hire-barn-burner-free-song-download

A música também ganhou um videoclipe, que pode ser conferido pelo link:

https://youtu.be/UO1qbqi3I2Q

O álbum 'Something A Little More Sinister' estará disponível no iTunes, Amazon e CD Baby.

Conheça mais a banda:
https://www.facebook.com/thisgunforhire

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nitrovoid: confira lyric video para ‘Um Alvo Sob a Jugular’


Uma viagem sem limites. É assim que a banda gaúcha NITROVOID descreve a sua música, que passa por influências de Alice in Chains a Black Sabbath.

Contando com 5 lançamentos na carreira, a banda se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum completo de estúdio, já intitulado “Ecos de Um Labirinto Vertical” o material será lançado no dia 27 de março. Como prévia do que virá no álbum, a banda acaba de liberar um lyric video, para a faixa ‘Um Alvo Sob a Jugular’. A direção do vídeo ficou a cargo de William Farias. Assista:


“Ecos de Um Labirinto Vertical” será lançado pela NITROVOID em parceria com o selo Lovely Noise Records. O álbum foi gravado no estúdio GraveSounds em Pelotas mixado e masterizado por Bruno Añaña.

Contato: nitrovoid@gmail.com

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Nitrovoid
http://metalmedia.com.br/nitrovoid

Fonte: Metal Media

Ninjaspy: Reggae Metal Fusion canadense lança novo videoclipe


NINJASPY, um trio de irmãos que criou uma fusão de Metal, Hard, Heavy, contagiante que percorre ainda toda a gama de Reggae, Surf e muito mais lançará seu novo álbum, 'Spünke', no dia 14 de abril lança o primeiro videoclipe/single retirado do trabalho.

O álbum será mais uma vez produzido por GGGarth Richardson (Rage Against the Machine, Red Hot Chili Peppers, Mudvayne, Gallows) e Ben Kaplan (Biffy Clyro, Atreyu, Haste the Day) e é o sucessor do EP 'No Kata' e de seu debut álbum de 2007, 'Pi Nature'.

A primeira música retirada do disco, 'Speak' pode ser assistida pelo link abaixo ou baixada pelo link: http://www.ninjaspy.net/product/speak-digital/


Conheça mais a banda:
https://www.facebook.com/ninjaspy

Fonte: Asher Media/Metal Media

The Wasted: nova camiseta oficial já está disponível para venda


A nova estampa focada no álbum ‘Rotten Society’, debut do THE WASTED, já está disponível para venda.

A camiseta pode ser encontrada em vários tamanhos e com envio para todo Brasil. Para comprar, não apenas a camiseta, mas também o novo CD, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

O álbum ‘Rotten Society’ conta com oito faixas e foi gravado no estúdio Surto, produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

O primeiro single, ‘Hate Mankind Hate’, está disponível em formato de lyric video e pode ser conferido pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=hMBVwAohrd0

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted

Fonte: Metal Media

Metalmorphose: shows de lançamento para “Ação & Reação” são confirmados


Já com seu novo álbum “Ação & Reação” lançado nas mídias digitais, o METALMORPHOSE anuncia duas datas para o lançamento do disco!

A festança começa no dia 20 de abril no Rio de Janeiro, no Jack Daniel’s Rock Bar. Depois a banda parte rumo a São Paulo para uma apresentação no Manifesto Bar, ao lado das bandas VÍRUS e SALÁRIO MÍNIMO. Em breve mais informações sobre os eventos.

Ambos os shows acontecerão com o novo vocalista da banda, que será anunciado em breve. Lembrando que o antigo vocalista, Tavinho Godoy, e que gravou o álbum, precisou deixar a banda por ter se mudado do Brasil.

‘Ação & Reação’ está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD, será lançada agora em abril, pela gravadora DIES IRAE.

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

01. Bala Perdida
02. Solução
03. Ação & Reação
04. Princesa do Metal
05. Tudo na Vida Tem Seu Preço
06. Liberdade
07. A Cobra Fumou
08. Prelúdio Metálico
09. Viver pra Correr
10. Menina Má
11. Aquela Menina
12. Quem Foi
13. Mate o Réu

Um primeiro videoclipe foi retirado do álbum. A faixa escolhida é ‘A Cobra Fumou’ e conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:
https://www.facebook.com/Metalmorphose/videos/1379966222023790/

Youtube:
https://youtu.be/Uy_VnJLJPog

“Ação & Reação” será lançado dentro dos próximos dias.

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: