quarta-feira, 29 de março de 2017

Notícias: [IN MUTE], The Sarcophagus e Alírio Netto & Livia Dabarian

[IN MUTE]: "GEA" está disponível em todo o mundo!



O novo e aguardado LP "Gea" do [IN MUTE] está disponível em todo o mundo em plataformas digitais. Em lojas em breve.

Zona-Zero:
"Imagine uma combinação de Metal Extremo e música Prog, juntamente com notórias passagens virtuosas lideradas pelos raivosos rosnados de Steffi"

Necromance:
"[IN MUTE] dá o passo decisivo com"Gea", estabelecendo-se como uma das mais importantes bandas de Metal da Espanha".

Diário de um Metalhead:
"A arte é grande e o som é excelente".

Compre-o em:

[IN MUTE] gravaram "GEA" no Millenia Estudios em Valência. O álbum foi pré-produzido por David G. Álvarez (Angelus Apatrida) e [IN MUTE], gravado e mixado por Raúl Abellán e masterizado por Vicente Leal.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
http://inmute.miiduu.com/
https://www.facebook.com/inmuteband
https://twitter.com/inmuteband
https://www.instagram.com/inmute/

The Sarcophagus: No Clean Singing transmitindo exclusivamente faixa mais recente do próximo full length do grupo turco de Black Metal



The Sarcophagus, uma das primeiras bandas de black metal  da Turquia, vai revelar seu segundo álbum na primeira semana de abril .. Niklas Kvarforth do Shining já foi um integrante da banda como vocalista. A banda foi previamente assinada com Osmose Productions e lançou um 7" EP "Hate Cult" e o álbum de estreia" Towards The Eternal Chaos ".

Após a saída de Kvarforth, Morkbeast, da banda russa de Black Metal Todestriebe, juntou-se à banda como o novo vocalista, e depois de 08 longos anos, The Sarcophagus está lançando um novo álbum chamado "Beyond This World's Illusion" para manter a propagação da doença!

NO CLEAN SINGING está transmitindo exclusivamente a terceira faixa, "Dymadiel", e você pode escutá-la neste local

Os ritmos da bateria e o andamento estão em fluxo constante, entregando blast-beats bombásticos, explosões de martelar, backbeats roqueiras, grimness pesado e lento, e muito mais. As tendências  melódicas da canção mudam  também - rodar e cortar, chocantes e sinistras, vibrantes e triunfantes - mas com a sempre presente intensidade da segunda onda do Black Metal reforçada pela violência cáustica dos vocais.  ----------- NCS
THE SARCOPHAGUS
Beyond This World’s Illusion (Full Length)
Gênero: Black Metal
Localização: Ankara, Turquia
Data de lançamento: 04 de abril de 2016
Selo: Satanath Records (Rus) em associação com o Death Portal Studio (EUA), Fila Sophiae (Suécia) e Sphera Noctis Records (Brasil)
Formato: CD

 
Formação:
Vocais - Mørkbeast
Guitars, Synth - Burak Sümer
Baixo - Ozan Yıldırım
Bateria - Oktay Fıstık (estúdio)
 
Masterizado - Necromorbus Studio (Swe)

Arte da capa - Paolo Girardi

 
Track-List
01. Reign Of Chaos
02. Ain Sof
03. Dymadiel
04. The Profanity Rites
05. Sapremia Of Earthly Creatures
06. Triumphant Divine Terror
07. Armoured Death
08. Flaming Key To Divine Wisdom
09. Apocalyptic Beast
Duração total: 45:51
 
The Sarcophagus: 

Gravadora:
E-mail: satanath@mail.ru
Fonte: Qabar PR

Alírio Netto e Livia Dabarian participam nesta quarta do “Todo Seu” com Ronnie Von


Os atores e cantores Alírio Netto (Age of Artemis, Lince, Khallice, e HeavyPop) e Livia Dabarian participam nesta quarta-feira (29/3) do programa “Todo Seu”, na TV Gazeta, à partir das 22h30, com o apresentador Ronnie Von. Alírio foi entrevistado por Ronnie Von e participou de um bate papo sobre dublagem, uso da voz e canto como profissional, entre outros assuntos. O músico também falou sobre como foi trabalhar o personagem Lefou no filme “A Bela e a Fera” da Disney. Além disso, Alírio Netto e Livia Dabarian participaram do musical cantando duas músicas que estarão presentes no show do Freddie Mercury Revisited, que acontece em São Paulo, dia 13 de maio, no Teatro Bradesco.

Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

No currículo de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show “Dançando na Broadway” exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical “Chacrinha” e esta atualmente no elenco do espetáculo “Vamp”.

SERVIÇO:
Data:13 de Maio de 2017
Horário: 21h
Preços: R$30,00 a R$ 190,00
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Informações: www.poladian.com.br
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: