quinta-feira, 30 de março de 2017

Notícias: Hatefulmurder, Roman Roads, Darkship, Scelerata, Datavenia, Encéfalo, Woslom, Céu Em Chamas, Marenna & Gueppardo e Apoteom & Vakan

Hatefulmurder: banda é destaque no quadro “Faixa a Faixa” do programa Heavy Metal Online


A banda de Metal Extremo, Hatefulmurder, é um dos destaques da ultima edição do programa Heavy Metal Online. No programa comandado por Clinger Carlos, os músicos comentam o conceito harmônico e lírico de cada faixa do recém-lançado “Red Eyes”.

O álbum “Red Eyes” foi lançado oficialmente dia 13/03 pela gravadora inglesa, “Secret Service Records”, no programa todos os integrantes da banda falam de forma dinâmica, faixa a faixa do disco, criação da arte, distribuição e preparação para a tour que irá ocorrer em 2017.

O material pode ser encontrado facilmente para compra no site oficial da “Secret Service”, (http://secretservicerecords.com.br/), pelo preço de R$20,00 mais frete.

Confira logo no início do programa o faixa a faixa com a banda “Hatefulmurder”.


Mais informações:
Facebook Hatefulmurder: https://www.facebook.com/hatefulbook/?fref=ts

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
gleison@roadie-metal.com
roadie-metal.com

Roman Roads: anunciando primeira banda da empresa



Depois de anunciar sua criação, a ROMAN ROADS – ARTIST ENABLER orgulhosamente apresenta a primeira banda a entrar para o cast: um dos nomes que mais crescem na cena nacional, o gaúcho IT’S ALL RED.

Formada em 2006 e com 3 álbuns na discografia, o IT’S ALL RED vem se destacando, ano após ano, no cenário underground. A banda divulga o mais recente lançamento ‘Lead by the Blind’ e prepara mais material para ser lançado em breve.

Para quem não acompanhou, a ROMAN ROADS – ARTIST ENABLER nasceu com a proposta de criar possibilidades e direcionamentos aos seus artistas. Parte gravadora, parte prestadora de serviços. Um pouco de produtora, um pouco de incubadora. Não é crowdfunding, não é um selo. É um conjunto, é um todo: é uma “Impulsionadora de Artistas”.

A grande proposta é oferecer um conjunto de serviços de apoio que fortalecerão as bandas em suas jornadas artísticas: assessoria de imprensa com qualidade internacional, produção de conteúdo e gestão de mídias sociais, booking, infraestrutura de produção de áudio e vídeo, contato com prestadores de serviços de alto nível, assessoria de performance de palco e figurino, cursos, workshops e tudo que de alguma maneira agregue e diferencie o artista dentro do concorrido mercado da música. Conheça mais: https://goo.gl/dh2tdh

O primeiro fruto dessa grande parceria entre IT’S ALL RED e ROMAN ROADS já está disponível: é um vídeo registrando a performance da cozinha Renato Siqueira (bateria) e Juliano Medina (baixo).

A música escolhida para o “playthrough” é a faixa ‘Steps Of Ancient Elephants’ do mais recente álbum, ‘Lead By The Blind’, um dos grandes lançamentos nacionais de 2015. O vídeo foi registrado no Complexo Artístico Cultural RR44, o QG da Roman Roads, assista:

https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/videos/1587303441294507

Conheça a página da empresa e acompanhe as novidades:
https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler

Fonte: Metal Media

Darkship: preparando material novo; confira os primeiros detalhes



Depois de anunciar mudanças na formação com a entrada do vocalista Marcos Follador, é hora do DARKSHIP arregaçar as mangas e trabalhar em material novo.

A banda esteve no estúdio TOP com o produtor Michel Picolotto para gravar novos materiais, mas fez segredo e não disponibilizou muitas informações sobre o que está por vir, mas será algo “com a qualidade Darkship.”

Logo a banda dividirá mais novidades sobre o que está por vir. Para não perder nada, siga o DARKSHIP no Facebook:

Com o lançamento de ‘We Are Lost’ no ano passado, o grupo vem ganhando ainda mais espaço e interesse na cena nacional e mundial. Agora o DARKSHIP celebra essa ótima aceitação inclusive com citações em listas de melhores do ano.

No Brasil, o disco foi citado entre os melhores do ano do site Arrepio Produções (https://goo.gl/rmB4x4) e nas votações de melhores do ano do site HeavynRoll no quesito melhor vocalista feminino (https://goo.gl/uDRuo5). A banda também entrou entre os melhores lançamento latino-americanos de 2016 através do renomado portal chileno Headbangers Latinoamerica (https://goo.gl/VW1DWf).

O álbum ‘We Are Lost’ conta com dez músicas, capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah) e é a primeira parte de uma trilogia que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada “Darkship”.

O disco, assim como todo o material oficial da banda podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Dele foram retirados dois videoclipes:

Fronzen Feelings: https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

II Hearts: https://www.youtube.com/watch?v=oUg6znjtx68

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Scelerata: tudo pronto para subir no palco do RS Metal Fest


O SCELERATA está preparando um grande show para dar o pontapé inicial das comemorações de 15 anos de carreira no RS METAL FEST.

O festival está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre, capital gaúcha. Celebrando grandes nomes do Rio Grande do Sul, o fest tem ainda a presença das bandas Krisiun, Distraught, Leviaethan e mais uma a ser escolhida pelo voto do público.

Ingressos antecipados estão disponíveis, saiba mais como comprar e outras informações do festival pelo link: https://goo.gl/mq93MT

2017 é um ano importante para o SCELERATA. Além de completar 15 anos de existência, haverá a gravação e o lançamento do novo – e extremamente aguardado – disco de estúdio.

Para ampliar ainda mais seu alcance, o grupo em breve lançará uma nova plataforma de relacionamento que visa facilitar a compra dos produtos oficiais e também a interação com os fãs.

Para isso o SCELERATA trabalhará em conjunto com as empresas POLIA, que é especialista em gestão de clientes, e a IT’S NOW TECNOLOGIA, que conta com profissionais sérios e com grande experiência de mercado.

Muitas coisas estão por vir este ano! Fiquem ligados!

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

Datavenia: álbum ‘Welcome to the Underground’ completo para audição!



‘Welcome To The Underground’ é o primeiro disco do DATAVENIA e vem recebendo uma ótima aceitação por parte do público. Para celebrar, a banda liberou o álbum completo para audição gratuita!

O trabalho, que conta com dez faixas, pode ser ouvido pelo link:

https://youtu.be/DHSU03LBhwI?list=PLuVKFYat5_mM9zo2v8us5Yi5HKL1aFlji

Lançado em 2016 o álbum foi gravado no Drumm Studio e mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso.

Agora a banda está à procura de shows pelo Rio Grande do Sul e por todo o país. Produtores interessados em levar o Heavy Metal do DATAVENIA, entrem em contato por e-mail ou Facebook.

Contato: dataveniabanda@gmail.com

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/dataveniabanda
http://metalmedia.com.br/datavenia

Fonte: Metal Media

Encéfalo: assista show completo na abertura para o Belphegor



O ENCÉFALO liberou recentemente sua show na abertura para o Belphegor em março deste ano na cidade de Fortaleza.

Para conferir o vídeo, que inclusive conta com uma música inédita, visite:


A banda continua produzindo seu terceiro álbum. O ENCÉFALO alterna entre o VTM Studio, onde grava as baterias e o estúdio do amigo e produtor, André Noronha.

Recentemente seu segundo álbum, ‘Die To Kill’, foi disponibilizado em formato digital.

Amazon: https://goo.gl/cZsrx4
Spotify: https://goo.gl/AwxSWO
iTunes: https://goo.gl/W2zTzO

O ENCÉFALO teve a presença confirmada no festival lll Blood Annihilation Metalfest, que acontece no dia 10 de abril em Fortaleza, junto com as bandas S.O.H., Karnage, Crash Kill e Nfuria.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Woslom: Absolute Master patrocina evento em São Paulo


A recentemente anunciada turnê brasileira do WOSLOM com a banda alemã de Death Metal, Divide, terá uma data especial na capital paulista.

A data, que marca o início da turnê, será no já tradicional Espaço Som, na Teodoro Sampaio, no dia 7 de abril com apenas 100 ingressos disponíveis! Para garantir seu ingresso antecipado, visite o link e siga as instruções: https://www.facebook.com/events/1676802125946727/

Este evento terá o apoio da empresa especializada em masterização. Absolute Master, que, desde que “entrou” para o meio Rock/Metal, não para de apoiar eventos da cena, trazendo mais profissionalismo, uma visão diferenciada para a cena e, claro, oferecendo o melhor que a masterização mundial pode proporcionar. Conheça a empresa: https://www.facebook.com/masterizacao

O restante da turnê, organizada pela renomada agência Restless Booking Agency, segue por mais 15 datas passando por cidades nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, se encerrando no dia 22 de abril. Saiba mais pelo link: https://facebook.com/restlessbookingagency

O Divide foi formado no ano de 2009 e divulga seu mais recente trabalho, o EP ‘Lazarus Pit’, lançado no ano passado. Conheça mais da banda pelo link: https://www.facebook.com/dividemetal/

Já o WOSLOM segue promovendo seu terceiro álbum, um dos discos mais premiados do ano passado, ‘A Near Life Expereience’. O disco foi lançado no Brasil pela Shinigami e no resto do mundo pela Punishment 18.

Assista aos novos videoclipes retirados do mais recente petardo:

Underworld Of Aggression: https://www.youtube.com/watch?v=U5GAw6amJW8

Lords Of War: https://www.youtube.com/watch?v=vZGsGoeNgMA

A Near Life Experience: https://www.youtube.com/watch?v=8FuuNs-qxZE

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Céu Em Chamas: novo lyric video está disponível, assista!



Com seu debut, ‘Infernal’, já lançado o CÉU EM CHAMAS apresenta mais um obra audiovisual retirada dele. É o lyric video para a faixa ‘Sopro da Destruição’, assista:


Anteriormente um videoclipe para a música ‘Portões do Inferno’ havia sido lançado. O vídeo foi dirigido por Luís Galaverna e produzido pela Black Horse Filmes e Fixar Imagens. Assista:

YouTube: https://youtu.be/B599Ezy6Kwc

Facebook: https://goo.gl/hzKm6N

‘Infernal’ mostra o que o grupo sabe fazer de melhor: misturar Metal e Hardcore a letras em português. O trabalho foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu.

O álbum, a princípio, está sendo lançado em formato digital e pode ser ouvido gratuitamente ou comprado pelo link:
https://goo.gl/07XLr7

Ou pelo Bandcamp:
https://ceuemchamasofficial.bandcamp.com/album/infernal-debut-album-2017

A banda também está de site novo! Com um belíssimo visual e todas as informações que você precisa saber sobre a banda. Confira:
https://www.ceuemchamasmetalhc.ga

Contato: ceuemchamas.metalhc@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ceuemchamsband
www.metalmedia.com.br/ceuemchamas

Fonte: Metal Media 

Marenna e Gueppardo: bandas embarcam em turnê conjunta


As bandas gaúchas Gueppardo e Marenna juntam forças para fomentar a cena autoral do Rio Grande do Sul. Os grupos embarcam em uma turnê de divulgação de seus novos trabalhos, iniciada no dia 24 de março, durante o show no 20º Motolagoa, que aconteceu em São Lourenço do Sul.

A turnê ainda passará por Porto Alegre, Pelotas, Lajeado e algumas cidades da Argentina. A previsão é de mais 20 shows no primeiro semestre do ano.

Com um Hard & Heavy repleto de riffs marcantes e fortes melodias vocais, a veterana Gueppardo promete apresentar alguns singles de seu novo trabalho “Animal”, além das músicas de seu primeiro álbum, lançado em 2015. O show também marca o lançamento da nova formação da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=SeXTnuWgJ30

Liderado pelo vocalista e compositor Rodrigo Marenna, destaque na mídia especializada internacional e finalista do aclamado Sweden Rock Festival, Marenna é considerado a grande revelação do AOR/Melódic Rock no Brasil, e traz no repertório músicas do primeiro EP, “My Unconditional Faith”, e de seu novo e comentado álbum “No Regrets”, ambos lançados na Europa, Japão e EUA pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music.

https://www.youtube.com/watch?v=WbhVx0zWJD8

Contrate a tour pelos telefones: (51) 98198-7434 | (54) 98116-6707

Acompanhe a tour na página oficial das bandas:
www.facebook.com/marennaofficial
www.facebook.com/Gueppardo

Agência & Shows: www.beelyper.com

APOTEOM & VAKAN: juntas em grande show no sul do país


As bandas sulistas APOTEOM e VAKAN se apresentarão juntas em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no dia 30 de março (quinta-feira).

O referido evento acontecerá no Moto Garage, às 22h00, com ingressos fixados em R$12,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades das bandas APOTEOM, VAKAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-apoteom  
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-vakan

The Wasted: entrevista e apresentação para o programa Lado B


Nesta quinta-feira, o THE WASTED estará presente no programa Lado B – O lado bom do Rock, que vai ao ar pela rádio Interativa Web.

Para conferir o programa, ele vai ao ar nesta quinta, 30 de março, às 21h pelo link:

http://www.radiowebinterativa.com/

Tanto a entrevista, quanto a apresentação ao vivo, serão focadas no mais recente trabalho, o álbum ‘Rotten Society’, que acaba de ser lançado.

‘Rotten Society’ conta com oito faixas, foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

O primeiro single, ‘Hate Mankind Hate’, está disponível em formato de lyric video e pode ser conferido pelo link:

https://youtu.be/hMBVwAohrd0

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: