quinta-feira, 23 de março de 2017

Notícias: Dudé e a Máfia, R.I.V., Giraffe Tongue Orchestra, Tribal, Inner Immensity, Adverita, Empty Grace & Suicidal Angels, Majorem Gloriam, Anita Latina, Magadã, Prole64, Maya e Pagan Throne

Dudé e a Máfia: assista vídeo de apresentação no Showlivre.com na íntegra



A banda Dudé e A Máfia marcou presença no Showlivre.com na última terça, dia 21 de março. O resultado foi uma performance ao vivo com o jeito despojado que seus integrantes mais apreciam.

O Showlivre.com conta com a apresentação de Clemente Tadeu, vocalista da banda Os Inocentes, que também comandou um bate-papo super descontraído, além de repassar as perguntas dos fãs aos integrantes da banda que tiveram a oportunidade de contar um pouco sobre os primórdios da banda Dudé e A Máfia. “Foi uma experiência única e diferente pra todos nós, algo que carregaremos conosco pra sempre”, disse empolgado o vocalista Dudé.

A entrevista e performance da banda, ambas na íntegra, estão disponíveis no seguinte link:

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
www.dudeeamafia.com.br
www.facebook.com/dudeeamafia

Fonte: TRM Press

R.I.V.: após um hiato de 20 anos, os criadores do “Progressive Core” apresentam nova música 


Fundada originalmente em 1989, um dos pilares do Progressive Core no Brasil, R.I.V., retoma sua carreira após um hiato de 20 anos. O principal detalhe é que o grupo retorna com sua formação original, Helbert Sá nos vocais, Ricardo na betaria e Fabrício no baixo, são considerados os criadores do estilo que mescla Progressivo, Metalcore e Djent, na proposta musical da banda.

Em processo de criação e produção do novo álbum, a banda divulga a primeira demo, a faixa “Freaks”, ainda sem a lapidação oficial que está sendo produzida para o álbum, a música já apresenta a identidade e proposta que os músicos querem passar ao público.

A banda se reserva no direto de manter maiores detalhes do novo disco em segredo, a intenção é criar uma gama positiva de interesse do público para as novidades que irão surgir com o tempo.

Confira a faixa Freaks:


Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

gleison@roadie-metal.com
roadie-metal.com

Giraffe Tongue Orchestra: assista vídeos de show de estreia nos Estados Unidos 


Giraffe Tongue Orchestra, a banda com o cantor William DuVall da Alice in Chains, ao lado de membros do Mastodon e The Dillinger Escape Plan, fez sua estreia nos Estados Unidos no The Sunset Room, em Austin, Texas. A Giraffe Tongue Orchestra foi forçada a cancelar sua turnê nos EUA em novembro passado, depois que o guitarrista da banda, Brent Hinds quebrou sua perna em um incidente de motocicleta.

O álbum de estreia do supergrupo Giraffe Tongue Orchestra, “Broken Lines”, foi lançado pela gravadora brasileira Hellion Records. Formado por William DuVall (Alice In Chains), Brent Hinds (Mastodon), Ben Weinman (the Dillinger Escape Plan), Thomas Pridgen (Mars Volta) e Pete Griffin, o supergrupo Giraffe Tongue Orchestra é um projeto que passeia por diversos estilos como Rock Clássico, Metal, Prog e até Jazz.

Giraffe Tongue Orchestra: “Broken Lines” Tracklist:

01. Adapt Or Die 3:25
02. Crucifixion 4:17
03. No-One Is Innocent 4:21
04. Blood Moon 3.20
05. Fragments & Ashes 3:55
06. Back To the Light 4:45
07. All We Have Is Now 3:13
08. Everyone Gets Everything They Really Want 04:09
09. Thieves and Whores 03:05
10. Broken Line 05:53

Assista vídeos ao vivo do Giraffe Tongue Orchestra:

Adapt or Die: https://youtu.be/T6mrA_riqEM

Crucifixion: https://youtu.be/WccY97JmiRQ

No-One Is Innocent: https://youtu.be/oR9KAxKQK0U

Mais informações:
www.hellion.com.br
www.giraffetongueorchestra.com

Fonte: TRM Press

TRIBAL: preparando seu debut álbum para lançamento no segundo semestre


A banda TRIBAL confirmou que está em avançado processo de composição do seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records, ainda no segundo semestre do corrente ano.

O material será distribuído pela Voice Music no seu formato físico, enquanto que o seu formato digital, será distribuído mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIBAL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tribal

INNER IMMENSITY: confirmado lançamento do seu novo single em 2017


A banda brasiliense INNER IMMENSITY confirmou oficialmente o lançamento do seu novo single, intitulado “The Archangel” e extraído do seu vindouro debut álbum “Times & Changes”, que será lançado no Brasil em 2017 pela MS Metal Records.

“The Archangel” será mundialmente distribuído pela CD-Baby, no seu formato digital, com lançamento confirmado para o primeiro semestre de 2017.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER IMMENSITY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-immensity

ADVERITA: banda anuncia oficialmente o seu novo baterista 


A banda carioca ADVERITA confirmou recentemente a entrada do baterista Romulo Estige na sua line up. O músico já se encontra em estúdio, com seus novos parceiros, trabalhando nas composições do seu vindouro debut álbum.

Em paralelo, o vindouro debut álbum da ADVERITA, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no segundo semestre de 2017. O referido material contará com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores de todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ADVERITA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-adverita

EMPTY GRACE: confirmado show ao lado da banda grega Suicidal Angels


A banda EMPTY GRACE confirmou mais um importante show em suporte ao seu vindouro segundo álbum, intitulado “Subversive Worms”.

Desta feita, o grupo se apresentará na sua cidade natal Teresina, Piauí, no próximo dia 22 de abril, ao lado da banda grega Suicidal Angels, em sua nova passagem pelo Brasil.

O evento acontecerá no Bueiro do Rock, às 20h00, e contará com a participação da banda Darkside. 

Serviço:

Suicidal Angels & Empty Grace 

Data: 22 de abril (sábado)
Local: Bueiro do Rock
Horário: 20h00
Ingresso: R$50,00 (limitado)
Cidade: Teresina/PI
Informações: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-empty-grace

MAJOREM GLORIAM: confirmado mês de lançamento do seu debut álbum


A banda paulista MAJOREM GLORIAM confirmou o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Braços Abertos”, para o mês de abril de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O referido trabalho contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAJOREM GLORIAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-majorem-gloriam

ANITA LATINA: debut álbum continua ganhando destaque na mídia brasileira


O debut álbum homônimo da banda paulista ANITA LATINA continua conquistando a imprensa brasileira. Os veículos de mídia: Whiplash, Portal do Inferno, Metal na Lata, HMBR, Reidjou, Arte Metal, Imprensa do Rock e Metal Samsara; enalteceram o trabalho do trio, que atualmente encontra-se montando a sua agenda de shows.

Para conferir o portfólio de resenhas da banda ANITA LATINA, que está em constante atualização, basta clicar no link ao lado: http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/index.php?s=resenha%3A+anita

Em paralelo, a ANITA LATINA continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao referido álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANITA LATINA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-anita-latina

MAGADÃ: confira o EP "Firmando Passos" na íntegra no Spotify


A banda MAGADÃ disponibilizou o seu EP de estreia, "Firmando Passos", na íntegra, para audição no Spotify. Para conferir o trabalho do grupo na referida plataforma, basta acessar o link ao lado: https://open.spotify.com/artist/5KLNcHnDpIrWkGUnTT93ok

Em paralelo, a MAGADÃ continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao referido EP. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAGADÃ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-magada

PROLE64: montando sua agenda de shows para todo o Brasil


A banda baiana PROLE64 se encontra atualmente montando a sua agenda de shows para o ano de 2017, em suporte ao seu debut álbum"A Marcha do Abandonado".

O referido material foi lançado de forma independente, e será distribuído pela Alternative Music Records para os principais veículos de imprensa do país.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda PROLE64 e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-prole64
 
MAYA: novo álbum será lançado no segundo semestre de 2017


A banda MAYA continua lançando seus singles, que precedem o seu novo álbum, com lançamento confirmado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records.

A mais recente música lançada foi “Bring Me Down”, no formato de lyric vídeo, no canal oficial do grupo no YouTube.


O referido álbum contará com distribuição física através da Voice Music, e o seu formato digital será difundido através da Cd-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-maya

PAGAN THRONE: grupo anuncia novo guitarrista em sua line up


A banda carioca PAGAN THRONE confirmou recentemente que Alan Domingues é o seu mais novo guitarrista. Alan se formou na tradicional Escola de Música Villa-Lobos no Rio de Janeiro, formado também em Produção Fonográfica, fez parte do line up na Arkanum por 17 anos ininterruptos.

Em paralelo, “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne”, novo trabalho do PAGAN THRONE, será lançado pela Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne

Nenhum comentário: