segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Notícias: Lethal Storm e Silver Mammoth

Lethal Storm: confira o lyric video da música “Violence”


A banda Lethal Storm lançou um lyric video para a nova versão da música “Violence”, que estará disponível no próximo álbum do grupo. “Violence” foi originalmente gravada com a primeira formação da banda, sendo lançada na demo “Disorder”.

Intitulado “Manipulated Mind”, o novo disco será lançado ainda este ano pela Black Legion Productions. Gravado e mixado no Estúdio RG, “Manipulated Mind” foi produzido e mixado por Guilherme Malosso e Yuri CAmargo, ao lado da Lethal Storm.

Confira o lyric video de “Violence” a seguir:


“Manipulated Mind” traz seis músicas inéditas, incluindo uma regravação de “Violence e Disorder”, tendo como bônus os singles “Blood Storm” , “Corruptos” e “Wordsof Mankind”.

Proveniente de Campinas (SP), a banda Lethal Storm possui sua sonoridade direcionada ao Thrash e Death Metal, sendo atualmente formada por Douglas Mota (vocal), Diego (guitarra), Luciano (guitarra), Haroldo Sanchez (baixo) e Fabio Luiz (bateria).

Acompanhe a Lethal Storm pelas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/lethalstormbrasil
MySpace: https://myspace.com/lethalstormdisorder

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

SILVER MAMMOTH: confirmado lançamento do seu novo videoclipe para setembro


A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou para o mês de setembro o lançamento do seu vindouro novo videoclipe, para o single “Sadness”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas “Mindlomania”, lançado no Brasil pela MS Metal Records e que vem sendo líder de vendas da gravadora em 2016.

“Sadness” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, seguido do lançamento em áudio digital do single, que contará com a distribuição para as principais lojas especializadas do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: