quinta-feira, 17 de julho de 2014

Notícias: NervoChaos, Gestos Grosseiros, Rebeligion, Reckoning Hour, Tequila Honey, Walsuan Miterran, Executer Fest, Panzer e Blaze & Ripper Owens

NervoChaos: Confira lyric video para a música ‘The Harvest’


O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar o primeiro lyric video retirado do novo álbum, ‘The Art Of Vengeance’, recentemente lançado no Brasil pela Cogumelo Records.

Trata-se da faixa ‘The Harvest. O trabalho de criação do lyric video ficou por conta da empresa Arte Master, confira:


‘The Art Of Vengeance’ é o sexto trabalho de estúdio do NERVOCHAOS, o material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção do italiano Alex Azzali. Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida.

A primeira prensagem de ‘The Art Of Vengeance’ conta com um DVD de bônus, intitulado 'Warriors on the Road 2'. O álbum já está disponível nas principais lojas especializadas do Brasil.

O NERVOCHAOS também prepara um videoclipe para o álbum. A música escolhida para o clipe é ‘The Devil’s Work’ e muito em breve a banda nos apresentará mais detalhes.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: Banda lança pacote promocional com três discos


O GESTOS GROSSEIROS está com uma grande promoção para que seus admiradores completem suas coleções.

O pacote conta com três CDs: ‘Satanchandising’, ‘On The Road Since 1998’ e ‘Nocturnal Age Compilation 2’. Tudo por apenas R$30,00.

Para comprar o pacote, entre em contato direto com a banda por e-mail ou pelo Facebook.

O GESTOS GROSSEIROS continua trabalhando em cima de novas músicas parra o sucessor de ‘Satanchandising’ e em breve anunciará mais detalhes.

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Rebeligion: capa e tracklist do álbum “Existence Imperfect”
 
 
O REBELIGION divulgou a capa e tracklist do novo álbum de estúdio, intitulado “Existence Imperfect”. A produção ficou a cargo do guitarrista Rodrigo Canoas, a arte da capa e encarte pelo búlgaro Georgi Georgiev (http://www.moonringdesign.com/) e logo criada por Getulio Faria (http://www.visionarts.net.br/).

Tracklist:

01. Captain Paul Watson
02. Existence Imperfect
03. Blessed the Dumb
04. Ocea
05. Meu Foda-se
06. Shadow of My Past
07. Race Demise
08. Fire to Laws
09. My blood
10. I’m Back

Para audição e download gratuito da música de abertura “Captain Paul Watson”: https://soundcloud.com/rebeligion/01-tribute-a-captain-paul

Links relacionados:
www.facebook.com/rebeligionofficial
www.twitter.com/BandRebeligion
www.soundcloud.com/rebeligion
www.youtube.com/user/rebeligion

Fonte: Island Press

Reckoning Hour: entrevista no canal Matéria Prima


Philip Leander, J.P e Ricardo Haquim, respectivos guitarrista, vocalista e baterista do RECKONING HOUR, concederam entrevista ao canal Matéria Prima, idealizado por Gilberto Santana. No bate-papo falaram sobre o EP “Rise of the Fallen” (2013), conteúdo lírico das letras, como lidar com trabalho em paralelo ao amor pela música, o custo elevado para manter uma banda profissional, dedicação e motivação no desenvolvimento da banda, processo de gravação do EP e muito mais! Para saber mais sobre o grupo assista o vídeo.




O TEQUILA HONEY é uma nova banda de músicos experientes de MG com uma proposta diferente dos seus projetos anteriores. Para apresentar o trabalho lançaram o videoclipe da música “Feel Alright”. O vídeo foi dirigido por Wilker Maldonado. Assista o videoclipe abaixo.


Walsuan Miterran: lançará versão física de “Feeling of the Soul”



O guitarrista WALSUAN MITERRAN anunciou o lançamento do novo álbum de estúdio “Feeling of the Soul” no formato físico. Em 20 dias o disco estará disponível para venda no site oficial do musico.

Confira as músicas no canal YouTube:

“Metal Brasil”
Executer: Anunciada a terceira edição do EXECUTER FEST!
A produção do EXECUTER FEST confirma a terceira edição do celebrado festival que carrega o nome de uma das bandas mais queridas do underground nacional.

O evento acontecerá no dia 18 de outubro, na One Eventos, na cidade natal do EXECUTER: Amparo/SP.

Novamente o festival contará com um cast estelar! Além dos anfitriões, as bandas Torture Squad, Panzer, Salário Mínimo, Nervosa, Leptospirose e Circle Of Infinity completam o time.

Mais detalhes, local de venda de ingressos e promoções serão anunciadas em breve.

O EXECUTER FEST tem, assim como a banda que lhe empresta o nome, se tornado um dos festivais mais tradicionais do calendário nacional, sempre prezando pela qualidade de estrutura, som e bandas, já tendo levado aos seus palcos nomes como Ratos de Porão, Andralls, Slasher, Ação Direta, Anthares, entre outros renomes!

O EXECUTER acaba de voltar da Europa onde promoveu o álbum ‘Helliday’, recém-lançado pelo selo Kill Again Records e já disponível em todo território brasileiro.

‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. Duas músicas foram liberadas para audição, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=9s3UciLmars

https://www.youtube.com/watch?v=AWp6a041jDo

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media

Panzer: Confirmado ao lado do WHIPLASH em Limeira
O PANZER foi confirmado em um show junto à banda norte-americana WHIPLASH na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

O evento acontece no dia 5 de dezembro, no Bar da Montanha. Completam o cast o Executer e a banda Circle Of Infinity.

Lembrando que a banda acabou de lançar seu novo videoclipe para a música ‘Alma Escancarada’. O clipe foi todo feito em desenho animado pelo cartunista Leandro Franco (http://leandrofranco.blogspot.com.br).

https://www.youtube.com/watch?v=TkjlVfiJwn0

O novo álbum, ‘Honor’, está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media
 
BLAZE BAYLEY e TIM "RIPPER" OWENS: Turnê brasileira terá inicio na próxima semana


Na próxima semana o país receberá novamente dois grandes e polêmicos vocalistas, BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS, já considerados dois velhos conhecidos do público brasileiro e sempre muitíssimo bem recebidos pelos empolgados fãs. BLAZE, que retorna após mais uma bem sucedida turnê brasileira que percorreu o Brasil entre o final do passado e início deste ano, continua em sua “Soundtracks of My Life World Tour”, ao lado do THE BEST IRON MAIDEN TRIBUTE, enquanto TIM “RIPPER” OWENS também estará de volta, desta vez acompanhado pela JAWBREAKER, banda cover de JUDAS PRIEST que conta com integrantes do HELLISH WAR, executando músicas que marcaram sua carreira, principalmente em sua fase com o JUDAS PRIEST.

Marcada pela fidelidade e perfeição, a THE BEST IRON MAIDEN TRIBUTE é considerada um dos melhores tributos ao Iron Maiden. Com aprovação da crítica responsável e publico, a banda possui todas as ferramentas para prestar essa homenagem ao Iron Maiden: cenários e decorações de palco, roupas, figurinos e instrumentos idênticos aos da banda inglesa. Além disso, não poderia faltar o sétimo integrante da banda, o Eddie, único no Brasil, com mais de 3 metros de altura.
Contatos: http://www.maiden.com.br/

Formado em 2005 na cidade de Campinas SP, o JAWBREAKER tem a intenção de homenagear um dos maiores ícones do Heavy Metal mundial de todos os tempos: a lendária banda inglesa Judas Priest. Contando com músicos estudados e experientes, o JAWBREAKER tem se destacado pelo carisma e energia nas apresentações, além do figurino, equipamento e decoração de palco. No repertorio, grandes clássicos do Judas Priest executados com fidelidade e precisão.
Contatos: http://judaspriestcover.com/

Confira as datas da turnê:

BLAZE BAYLEY & TIM RIPPER OWENS
22/07 - Belo Horizonte @ Granfinos
23/07 - Rio de Janeiro @ Teatro Odisséia
24/07 - Limeira @ Bar da Montanha
25/07 - Volta Redonda @ Volta Redonda do Rock
26/07 - São Paulo @ Clash Club

BLAZE BAYLEY
27/07 - Sorocaba @ Hangar 51
29/07 - Curitiba @ Vanilla Music Hall (Festa do dia do Motociclista)

BLAZE BAYLEY
Datas disponíveis
28/07 - Data disponível (Blaze Bayley)
30/07 - Data disponível (Blaze Bayley)

Contatos para Shows
opentheroadtour@gmail.com
www.openroadagency.com

Assessoria de Imprensa:
wargodspress@gmail.com 

Nenhum comentário: