quinta-feira, 3 de julho de 2014

Notícias: Exterminate, Woslow, Chaos Synopsis, Impéria, Marcos De Ros e Nuclear Warfare

EXTERMINATE: Death Metal levado ao extremo, técnico, direto e brutal
Em entrevista para o site METAL ROCKS, a banda gaúcha de Death Metal EXTERMINATE, através do baixista Marcelo Feijó, falou sobre os recentes fatos desta promissora carreira, dentre eles a mudança de formação, que hoje está estabilizada ainda com Adriano Martini (vocal/guitarra), Rafael Lavandoski (guitarra) e Sandro Moreira (bateria, ex-Rebaelliun). Os recentes shows com NILE, KRISIUN e DEICIDE apenas comprovam, através de muita brutalidade, que a tendência é evoluir ainda mais e criar uma sonoridade única.

Confira um trecho do bate papo:

METALROCKS – Muitas bandas de brutal Death Metal atualmente buscam ser muito técnicos, enchendo de andamentos diferentes, batidas mudando a cada segundo, etc. Mas vejo que no caso da EXTERMINATE, apesar da técnica apurada dos músicos, o som permanece conciso, com lógica e extremismo. Como vocês fazer para compor este tipo de música?

MARCELO FEIJO: Sempre quando vamos compor algo, pensamos que o mais simples é o mais foda, respeitamos e admiramos muito as bandas que mostram este lado mais técnico, mas buscamos o mais orgânico possível que é o que gostamos de fazer. Cada um de nós compõe muito, e sempre temos alguma novidade no ensaio, e quando vamos montar uma música, sai normalmente, cada um passa sua ideia e o Sandro encaixa a bateria, se soar bem ao ouvido é o que fica, o que não gostamos deixamos para uma outra música e assim vai até ficar como tem que ser.


Confira a entrevista na integra:
http://metalrocks.com.br/entrevistas/exterminate/

Ouça:
“Ascension”:
https://soundcloud.com/wargodssounds/exterminate-ascension
“Repulsive and Extreme Aversion”:
https://soundcloud.com/wargodssounds/exterminate-repulsive-and-extreme-aversion
“Ignorant Bliss (Live at Setembro Negro)”:
https://soundcloud.com/wargods/exterminate-ignorant-bliss-live-at-setembro-negro

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/Exterminatebr 

Woslom: Confira a capa do DVD ‘DestrucTVision’


Aproximando-se do lançamento de seu DVD, ‘DestrucTVision’, o WOSLOM apresenta a capa do vindouro trabalho.

A capa foi desenhada pelo artista Marcio Aranha (http://marcioninoaranha.blogspot.com.br/).

O DVD será lançado em breve, via Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus.

Recentemente o grupo lançou um videoclipe que estará no DVD. A faixa é ‘New Faith’, foi produzido pela Wyvern Films e dirigido por Marcos Rocha com apoio técnico de Guilherme Sarmento.


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Chaos Synopsis: entrevista na revista Hell Divine nº 19


Jairo Vaz Neto e Friggi, respectivos vocalista/baixista e baterista do CHAOS SYNOPSIS, concederam entrevista a revista digital Hell Divine #19, falaram sobre o início da carreira com a banda, como foi trabalhar com o renomado produtor Andy Clasen novo álbum “Art of Killing” (2013), a temática lírica abordando serial killers, planos para um novo álbum e mais! Para ler a entrevista completa escolha uma das opções abaixo.

Download gratuito: http://goo.gl/G1XhyL
Leia online: http://goo.gl/Da4S9y

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

Impéria: entrevista no programa Rock Mania


Felippe Deliberalli, guitarrista do IMPÉRIA, concedeu entrevista ao programa Rock Mania da rádio Camboriú. O músico falou sobre o início do grupo, influências musicais, processo de composição, interação com os fãs, opção de cantar em português, o cenário para shows de bandas autorais, gravação do debut álbum “Em Dias Assim” (2011), falta de espaço para o rock na grande mídia e muito mais! Para escutar as músicas e conhecer mais sobre o trabalho acesse o link.


Set list do Rock Mania com músicas do IMPÉRIA:

“Eu Sou o que Eu Sou”
“Alta Voltagem”
“Guerra sem Sentido”
“O Povo do Caos”
“Dias de Paz”
“Trilhas Abertas”
“Eu Sou o que Eu Sou (Sole Novum)”
“Em Dias Assim”

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: homenageia Clint Eastwood em videoclipe


O músico gaúcho MARCOS DE ROS fez uma homenagem ao grande ator e diretor de cinema Clint Eastwood. Na intenção de fazer uma trilha sonora no estilo da Trilogia dos Dólares (“Por um Punhado de Dólares”, “Por uns Dólares a Mais” e “Três homens em Conflito”), de Sergio Leone (trilha de Ennio Morricone), o guitarrista inclusive se caracterizou de “O Homem Sem Nome” e realizou esse pequeno videoclipe! Para saber o resultado confira o vídeo.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nuclear Warfare: confira as datas no Brasil


A empresa ON FIRE BOOKING AGENCY, encarregada da tunê brasileira da banda de Thrash Metal NUCLEAR WARFARE, anuncia todas as datas.

01/08/14 – SEXTA FEIRA – VIELA UNDERGROUND – Caçapava/SP

02/08/14 – SÁBADO – CAVEIRA VELHA ROCK BAR – Jandira/SP

03/08/14 – DOMINGO – LOLLAPALOOZA - Santo André/SP

08/08/14 – SEXTA FEIRA – TEMPURÃO – Arujá/SP

09/08/14 – SÁBADO – MANIFESTO BAR – São Paulo/SP

10/08/14 – DOMINGO – Bar Da Aldeia – Jundiaí/SP

15/08/14 – SEXTA FEIRA – CQC – Salto/SP

16/08/14 – SÁBADO – GUARU METAL FEST – Guarulhos/SP

A banda NUCLEAR WARFARE foi formada no ano de 2001 na cidade de Stuttgart, Alemanha. Em seu currículo temos dois EPs e três álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado ‘God Of Agression’.

Mais informações sobre a turnê podem ser adquiridas diretamente com a ONFIRE por e-mail.

A ONFIRE é uma empresa teuto-brasileira especializada em turnês pela Europa já levou para o Velho Continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

Quem quiser conhecer mais do trabalho e se informar sobre vagas e serviços oferecidos: onfirebookingagency@gmail.com

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: