terça-feira, 1 de outubro de 2013

Notícias: Secretpath e Kneel

Secretpath revela o terceiro episódio do studio diary da gravação de  "Wanderer and the Choice"
 
Extreme metallers contemporâneos Secretpath revelaram o terceiro episódio do studio diary baseado no processo de gravação sua estreia opus "Wanderer and the Choice":
 
 
"Wanderer and the choice" combina as diferentes influências de Secretpath, obtendo como resultado o som pessoal e único da banda, não definido em qualquer gênero específico.
 
Mais informações em www.artgatesrecords.com e nas redes sociais da banda:
 
 
"Interstice", álbum de estreia de KNEEL, disponível para download gratuito

 
 
O baterista português Pedro Mau (Wells Valley, ex-Kneeldown), disponibilizou o download gratuito do disco de estreia do seu projeto a solo, KNEEL.
"Interstice", que continua a estar disponível no Bandcamp (http://kneel.bandcamp.com) pela módica quantia de 5€, pode agora ser adquirido, completamente grátis, através de um dos seguintes links:

DONWLOAD em MP3 (320Kb): http://bit.ly/1eMwBCc

DOWNLOAD em FLAC: http://bit.ly/177Vd3K

O álbum foi lançado no passado dia 29 de Junho, contando com a participação especial do vocalista convidado Filipe Correia (Concealment, Wells Valley). Mau, não só executa todos os instrumentos, como é também o responsável pela composição, gravação, produção, mistura e masterização do álbum, bem como pela concepção do artwork da capa.

"Interstice" é dedicado a todos aqueles que gostam de música pesada sem fórmulas e sem refrões, onde ritmos impensáveis e dissonâncias coerentes relegam a melodia para terceiro plano.

KNEEL on Bandcamp: http://kneel.bandcamp.com
KNEEL on SoundCloud: https://soundcloud.com/pedro-mau
KNEEL on Facebook: https://www.facebook.com/seekinsideyourself
KNEEL on ReverbNation: http://www.reverbnation.com/kneel4 

Nenhum comentário: