domingo, 20 de outubro de 2013

Lothlöryen: Preparando videoclipe para a música ‘Hobbit’s Song’


Seguindo nos ajustes finais do (re)lançamento de ‘Some Ways back SOME More’, o LOTHLÖRYEN anuncia uma novidade inesperada.

Os bardos lançarão um videoclipe para uma de suas canções mais famosas, ‘Hobbit’s Song’. Esta é a versão final e servirá como single para ‘Some Ways back SOME More’.

O clipe será lançado um dia depois do lançamento da segunda parte do Hobbit (O Hobbit: A desolação de Smaug) nos cinemas, no dia 14 de dezembro, durante o festival Brothers of Metal 2, em Poços de Caldas/MG, cidade natal dos músicos.

Também na cidade foi feita a gravação do clipe, em um restaurante chamado Olivias (www.oliviasaboreseeventos.com.br). Fora contratado um ator, Danilo Santos, para o papel de Hobbit.

Quem gravou e está produzindo o clipe foi a SoundPix, nova empresa de Leo Godde e Bruno Nascimento, que também haviam produzido o clipe anterior. Eles também são responsáveis pelas fotos de divulgação do clipe.

Leko Soares, comenta sobre a escolha desta canção:

“A Hobbit sempre foi uma das nossas músicas mais conhecidas, desde seu primeiro lançamento, ainda em 2007, numa versão demo gravada aqui em Poços de Caldas. Quando surgiu a proposta de regravar o “Some Ways”, nos pareceu muito natural utilizar a “Hobbits’ Song” como música de trabalho, pois ela representa muito bem o espírito e a filosofia contida no álbum. Como “há males que vem pra bem”, o atraso que rolou na finalização do álbum nos possibilitou uma oportunidade única de podermos lançar o clipe na sequência da estreia da segunda parte do Hobbit, nos cinemas.

Então, é isso. Dia 13, O Hobbit nos cinemas, dia 14 assistam ao Lothlöryen em sua essência, nesse que com certeza, será nosso melhor e mais descontraído clipe da carreira.”


‘Some Ways Back SOME More’ não é um simples relançamento, o trabalho contará – além de remix e remaster – com a regravação de alguns instrumentos, convidados especiais e a participação integral do vocalista Daniel Felipe. Tudo isso sob a tutela do renomado produtor Rafael Augusto Lopes no Estúdio Casanegra.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: