sábado, 26 de outubro de 2013

Notícias: Mortifer Rage, Morfolk, Black Oil, Krow e Hibria

Mortifer Rage: Entrevista em vídeo para TV Betim


O MORTIFER RAGE, em sua passagem pelo festival Stone Metal, foi entrevistado pelo programa de TV, Palco 2 Alternativo, confira:


O Programa Palco 2 Alternativo traz à tona a cena cultural pop e rock alternativa de Betim e da grande BH. Entrevistas com artistas locais e grandes artistas do mundo do rock nacional.

Games, internet, intervenções culturais e outros temas de interesse do público jovem também marcam presença neste programa que é exibido semanalmente todas às quartas-feiras dentro do Arena 53 na TV Betim Canal 53UHF de 18h às 19h.

Lembrando que depois de lançar seu novo trabalho em formato físico, o MORTIFER RAGE também disponibiliza ‘Field Of Flagellation’ em formato virtual, gratuito.

O single marca uma nova fase da banda, agora em quarteto, mas que continua traçando seu Death Metal ora Brutal, ora Old School, sempre com a dose equilibrada de técnica.

Para baixar – ou ouvir – as duas músicas que fazem parte do single:

Genocide of Minds: http://goo.gl/EJN4d
Redemption Blade: http://goo.gl/LEuGb

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/mortifer-rage-redemption-blade

Para shows e merchandise: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/mortiferrage
www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Morfolk: Confira vídeo com participação do guitarrista original


O MORFOLK disponibilizou um vídeo de sua apresentação em Jandira/SP, no Caveira Velha Rock Bar, que contou com a presença de um dos guitarristas originais, Roberto Repolho:

 

Lembrando que o MORFOLK lançou recentemente o EP ‘Prelude…’ e provou novamente ser um dos principais nome do Death Metal nacional e agora se prepara para lançar o sucessor direto de ‘World Of Lies’, clássico nacional lançado em 2011.

O EP ‘Prelude…’ está disponível para download gratuito e pode ser feito através do link:
http://www.metalmedia.com.br/morfolk/downloads/morfolk_prelude.rar

Ouça uma música do álbum ‘World Of Lies’:
https://soundcloud.com/metalmedia/morfolk-world-of-lies

Contato para shows e merchandise:
morfolk@hotmail.com ou reitio@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk

Fonte: Metal Media

Black Oil: Guitarrista é endorsee da Randall


O guitarrista brasileiro Adassi Addasi, fundador da banda norte-americana BLACK OIL é mais um dos nomes a figurar no brilhante rol de endorsados da renomada marca RANDALL.

A RANDALL AMPLIFIERS foi fundada em 1970 nos EUA e tem entre os músicos que utilizam a marca, nomes como: Kirk Hammet, Scott Ian, Nuno Bettencourt, Chuck Schuldiner (In Memoriam), George Lynch, entre outros.

Conforme noticiado, o BLACK OIL prepara um novo vídeo clipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

Outra informação recentemente anunciada é o lineup que seguirá para a turnê de promoção do novo trabalho: Mike Black (vocal), Adassi Addasi – (guitarra), Drew Petropoulos (baixo) e Aaron Rossi (bateria).

Além de Aaron e Tony, participam também deste super projeto os músicos Raymond Herrera (Fear Factory) e Hector Guerra (Pachamama Crew). Mais surpresas podem estar a caminho.

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:
https://soundcloud.com/metalmedia/black-oil-amazonia

Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial

Fonte: Metal Media

Krow: Merchandise oficial sendo vendido no Brasil


O KROW ainda em sua extensa turnê pela Europa anuncia mais uma parceria com a empresa Xaninho Discos Falidos. Ela ficará também responsável pela venda do merchandise oficial do grupo no Brasil.

Para quem quiser adquirir merch, infos de shows nacionais, etc. Entrar em contato com:

xaninhodiscosfalidos@gmail.com ou www.facebook.com/XaninhoDiscosFalidos

Já sobre a turnê europeia, o vocalista e guitarrista Guilherme Miranda nos conta um pouquinho de como estão as coisas:

“Estamos tocando muitas datas, nesse final de semana tocamos em Leipzig com o Illdisposed e o show foi sold out! A tour por aqui segue bem legal e pelo visto teremos datas no mínimo até o final de dezembro, e pintaram mais alguma coisas para serem confirmadas, nada que ainda podemos anunciar.”

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

METAL GAÚCHO: Noite de peso neste sábado em São Leopoldo

No próximo sábado, 26/10, a cidade de São Leopoldo receberá três grandes nomes do Metal gaúcho na Sociedade Orpheu (Rua Brasil, 506 – Centro), a partir das 21h. HIBRIA, DYINGBREED e A SORROWFUL DREAM representarão três estilos diferentes numa única noite: Heavy Metal, Death Metal e Dark Metal. A iniciativa, a cargo da PRODUTORA MAKBO, em parceria com a organização do STORM FESTIVAL e patrocínio da INFLUX (www.influx.com.br) pretende trazer shows de qualidade para São Leopoldo, como já ocorreu com a apresentação de Sebastian Bach no mês de setembro, onde cerca de mil pessoas puderam conferir uma excelente estrutura, com ingressos acessíveis e várias promoções.

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1418313265054678/

DYINGBREED
Oriunda de São Leopoldo/RS, a banda de Death Metal DYINGBREED, apesar de nova, conta com músicos experientes na cena Metal gaúcha. Com sua temática voltada para a violência e o lado obscuro das pessoas, a banda busca praticar um som diferenciado, mas mantendo raízes no antigo Death e Thrash Metal de bandas como Slayer, Morbid Angel, Napalm Death, Deicide, Cannibal Corpse etc. No início de 2013 a banda lança a sua primeira demo, "Killing the Image of Your God", que obteve uma ótima repercussão no meio underground. Ainda em meados de 2013 a banda lança um novo single, "An Eye For An Eye", para o qual também foi gravado o primeiro videoclipe da banda (disponível em www.youtube.com/watch?v=_ldJLNkAfns).

Contatos: www.facebook.com/DyingBreedDeathMetal

A SORROWFUL DREAM
Fundada em 1996 em Sapucaia do Sul/RS, e hoje baseada na Grande Porto Alegre, a banda A Sorrowful Dream surgiu com o intuito de apresentar um som diferenciado, baseado na cena Heavy Metal europeia da época, que começava a misturar em suas músicas peso e delicadeza, principalmente com o uso de orquestrações e vocais femininos aliados às já consagradas guitarras. Assim, o som da ASD é caracterizado pela influência dos estilos Gothic/Doom Metal, além de elementos de Death/Black metal e experimentações com música clássica. A formação da banda sempre contou com duas guitarras, baixo, bateria, teclado, vocais masculinos (graves, guturais e rasgados) e vocais femininos (natural e lírico), e, mais recentemente, também passou a contar com um violino, o que soma hoje sete músicos no grupo: Éder A. de Macedo (voz), Josie Demeneghi (voz), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violino), Mari Vieira (teclado), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo) e Ricardo Giordano (bateria). Embora inúmeras modificações no line-up tenham ocorrido durante sua existência, a ASD ainda conserva suas influências iniciais, apenas com evoluções naturais de sonoridade, técnica, execução e produção. Atualmente a banda vem divulgando seu CD “Toward Nothingness” e apresentando músicas novas.

Contatos: www.facebook.com/asorrowfuldream - www.asorrowfuldream.com

HIBRIA
O HIBRIA é uma banda de Metal brasileira criada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1996. A banda vem consolidando seu nome no Brasil e no mundo com lançamentos que têm sido reconhecidos tanto pela crítica especializada como pelo público. A banda gravou seu primeiro DVD oficial ao vivo, chamado “Blinded by Tokyo – Live in Japan”, no Shinagawa Prince Stellar Ball em Tóquio, Japão. O DVD alcançou o primeiro lugar em vendas na cadeia de lojas HMV no Japão, e teve excelente aceitação no Brasil e nos demais territórios lançados. Em junho deste ano a banda lançou seu quarto álbum de estúdio, “Silent Revenge”, sendo lançado primeiro no Japão, pela King Records, país no qual a banda é considerada um dos maiores expoentes do Brasil e do mundo, e em julho, o CD foi disponibilizado no Brasil pela Voice Music. Em agosto, o HIBRIA embarcou para a sua quinta turnê no Japão para promover o seu mais recente álbum, tornando-se uma das bandas brasileiras que mais tocaram no Japão até hoje. Já em setembro, o grupo tocou no Rock in Rio, juntamente com a banda Almah, no mesmo dia de bandas como Metallica, Alice in Chains, Ghost, Sepultura, Rob Zombie e Sebastian Bach. Mais recentemente o grupo teve a oportunidade de abrir o show do Black Sabbath em Porto Alegre, num noite histórica que ainda contou com o Megadeth.

Contatos: https://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL - www.hibria.com

Contatos:
www.wargodspress.com
www.facebook.com/wargodspress 

Nenhum comentário: