quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NervoChaos: Em tributo a duas lendas do underground brasileiro


Algo até tradicional na carreira do NERVOCHAOS é homenagear as bandas que o grupo admira e respeita. Mesmo com o crescimento exponencial de seu nome nos últimos tempos, a banda não abandona esta prestação de tributo, mantendo firme seu espírito undeground.

Prova disso é que o NERVOCHAOS foi confirmado em dois tributos a duas das bandas mais representativas de nosso cenário: STOMACHAL CORROSION e HEADHUNTER D.C..

A primeira, STOMACHAL CORROSION, foi formada em 1991 e é conhecida pelo seu Grindcore impiedoso, que destruiu pescoços Brasil afora até o ano de 2009. Para o tributo foi escolhida a música Apathy.

Já o HEADHUNTER D.C. é, sem dúvidas, um dos principais nomes do Death Metal da história deste país. Formado em 1987, o grupo baiano até hoje nos presentei com seu culto a morte. Para este tributo a música escolhida foi Lightless. O trabalho está sendo organizado pela renomada Mutilation Records.

Além dos tributos e suas sempre extensas turnês mundo afora, o NERVOCHAOS está preparando um pacote com 2 DVDs, 1 CD mais livreto com fotos e textos. Mais um trabalho para coroar a excelente fase da banda!

Ouça uma música:

https://soundcloud.com/metalmedia/nervochaos-to-the-death

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: