sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JACKDEVIL - Disponível vídeo clipe gravado em São Paulo

 

A banda maranhense JACKDEVIL está lançando o vídeo clipe para a música “Flashlights”, presente em seu último EP, o elogiado “Faster Than Evil”, lançado no inicio do ano de forma independente. O show realizado no “Guaru Metal Fest” ficará marcado como um dos mais importantes fatos ocorridos até agora na carreira do grupo, que declara: “Nossa primeira visita a São Paulo tem rendido inúmeros frutos, e um deles é este novo vídeo, onde mostramos no palco o que nascemos pra fazer. Novamente agradecemos a todos os envolvidos, e de lembrança, ficará este vídeo... mas em breve voltaremos!”.

A produção e edição do clipe de “Flashlights” ficaram a cargo de Rodolfo Marga e Plínio Scambora, da Pier 66 Produção, e pode ser acessado aqui:

E para quem quiser ganhar uma camiseta + 4 palhetas autografadas pelos integrantes da banda, basta acessar a página da banda (www.facebook.com/jackdevilband) e compartilhar o post com a promoção. Também vale lembrar que o vencedor deverá curtir a página para poder participar. A promoção está valendo pelas próximas 666 horas e após o término deste prazo divulgaremos na página o vencedor.

E no próximo sábado, dando seguimento à turnê de divulgação do EP, os maranhenses anunciam sua primeira visita à Tocantins, em festival que ocorrerá dia 05/10 na capital, Palmas. O evento será realizado no Tendencies Rock Bar, e contará ainda com a as bandas Prenuncia, Hand of Doom e OverDog, além dos veteranos do Stress, de Belém/PA.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/157717834410950

Já o vídeo clipe para a música “Under the Metal Command”, disponível em www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE ultrapassou 65 mil acessos, obtendo excelente respaldo dos fãs e imprensa em geral.

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws 
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário: