terça-feira, 16 de agosto de 2011

Notícias

Reviolence: Banda anuncia novo baixista
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/reviolence_pressfront.jpg (Crédito: Carla Santos)


A banda REVIOLENCE anuncia alteração em sua formação com a saída do baixista Mauricio Cliff e a entrada do baixista Bernardo Powaga.

“Essa mudança, como o próprio Mauricio vem anunciando, se deu de forma completamente amistosa, embora tenha nos pegado de surpresa, pois aconteceu em meio às composições do novo álbum da banda” segundo afirmam os membros da banda . “Estávamos montando nosso equipamento para iniciar o ensaio, quando o Cliff entrou no estúdio dizendo que o tempo dele na banda havia acabado, pois ele já estava com 42 anos e não queria mais tocar. Ficamos tão surpresos que perguntamos várias vezes se era isso mesmo que ele queria, pois o lugar era dele, mas ele confirmou a decisão e foi embora. Após um mês o Cliff nos procurou e pediu para voltar pra banda, estava arrependido. Mas nós já havíamos selecionado o Bernardo para o baixo, que trabalha bem, participando das novas composições, então não fazia sentido o retorno do Cliff. Mas desejamos boa sorte ao Mauricio em seu novo projeto!”.


“Bernardo Powaga é um músico experiente , com uma enorme bagagem musical. Tem acrescentado muito no novo trabalho do REVIOLENCE”, comentam o guitarrista Guilherme Spilack e o baterista Edson Graseffi em nota oficial enviada pela banda.

O REVIOLENCE segue firme na pré-produção do novo álbum e prepara várias novidades para o público. E em breve terão novas fotos de divulgação do atual lineup.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

HellArise: Assista alguns vídeos de suas mais recentes apresentações
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/hellarise_pressfront.jpg (Crédito: Evandro Camellini)

A banda HELLARISE disponibilizou alguns vídeos de seus mais recentes shows, um no Blackmore Bar e outro no Manifesto Bar, na seletiva do Wacken Metal Battle.
Os vídeos da apresentação no Manifesto podem ser vistos no canal oficial da banda no youtube:

http://www.youtube.com/user/hellariseofficial

Já o grande destaque vai para o vídeo gravado no Blackmore Bar, que conta com edição e áudio bem trabalhados, como nos conta a guitarrista Renata Petrelli “queríamos mostrar a banda ao vivo, mas que a qualidade do áudio e de imagem estivessem bem legais, acho que este mostra bem nossa performance!”.

http://www.youtube.com/user/hellariseofficial#p/a/u/0/N9hHb2pjVQQ

A banda já está preparando seu debut e em breve disponibilizará mais informações.

Contato para shows e merchandise: bandahellarise@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.myspace.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise
www.orkut.com.br/Community?cmm=91183455
www.facebook.com/hellarise

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: