segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Notícias

Hocnis: Produtor comenta sobre o CD
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/hocnis_pressfront.jpg (Crédito: Banda/divulgação)

Agora com o trabalho quase todo pronto, banda e produtor comentam um pouco sobre o processo de gravação e o resultado final de ‘Against All’. “Foi difícil por ser a nossa primeira gravação profissional, exceto nosso baterista (Luiz Toledo) já havia gravado outros trabalhos profissionais, os demais sentiram a diferença. Consideramos que aprendemos muito com a gravação, com os toques do Marcelo e principalmente com nós mesmos, vimos que podemos fazer muito mais do que imaginamos, pois ideias surgem a cada momento quando se está trancado no estúdio com os companheiros de banda.

Sentimos hoje uma evolução na banda e até mesmo nas novas composições a partir desse CD, que será lançado em breve e achamos que vamos agradar em geral a cena metal com este trabalho altamente profissional feito por parte do Marcelo Roffer”.

Já o produtor Marcelo Roffer, um dos nomes mais respeitados no quesito Música Extrema no Brasil, comenta que “o processo de gravação da banda Hocnis se dividiu em algumas etapas e durante esse processo a banda foi evoluindo musicalmente e também na percepção musical e de timbre. Posso afirmar que o resultado ficou dentro das expectativas daquele momento da banda e que no próximo trabalho será notada uma grande evolução em todos os sentidos! A grande diferença entre uma banda gringa que tem uma estrutura e uma banda brasileira que está começando seu trabalho para mim é a seguinte:

A banda gringa gasta seu tempo nas composições, enquanto a banda nacional tem de aprender sobre vários aspectos de uma gravação, por falta de recursos no ensaio, as bandas nacionais não tem a percepção total das suas composições, o próprio Hocnis se surpreendeu com as mudanças que poderiam ser feitas para melhoria do trabalho, estamos evoluindo e com certeza Hocnis tem muito a mostrar”.

O álbum ‘Against All’ terá nove composições e está em fase de masterização e em breve teremos mais detalhes sobre o lançamento!

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16615663
www.youtube.com/hocnisvideos

Fonte: Metal Media

Makinária Rock: Banda fecha endorsement com a estamparia Screen Star
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/makinaria_pressfront.jpg (Crédito: Banda/divulgação)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/07/makinaria_screen_0.jpg

A banda MAKINÁRIA ROCK acaba de fechar um acordo de parceria com a Screen Star Estamparia, renomada empresa da capital paulista para a confecção de suas camisetas oficiais.

Já faz algum tempo que a banda vem sendo cobrada a respeito de camisetas “sempre perguntam disso em nossos shows” comenta Carlos Digger, que finaliza “queríamos fazer nossas camisetas com ótima qualidade de tecido e impressão, e conseguimos achar isso tudo na Screen Star”.

Para conhecer a estamparia:
screenstarestamparia.com.br
Tel.: (11) 2389-1889
cel.: (11) 6516-6842 (Oi) (11) 7042-6042 (Tim) (Mauro / Jaqueline)
E-MAIL: screenstar.star@gmail.com
MSN: screenstar.star@hotmail.com

A banda já está pronta para subir nos palcos Brasil afora e está disponível para shows pelos contatos: e-mail: contato@makinariarock.com.br ou pelo telefone: 11 8388-8133

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media

Cruscifire: Onde encontrar a Temporada do Caos?
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/cruscifire_pressfront.jpg (Crédito: Banda/divulgação)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/03/cruscifire_chaosseason_web.jpg

Uma das poucas desvantagens de ser uma banda completamente independente, é que às vezes a distribuição de seu trabalho não é tão boa quanto a música contida nele. Muito dessa ‘dificuldade’ se extinguiu com o advento da internet, para o bem ou para o mal.

Neste caso vamos falar do ‘lado bom’ que a internet trouxe para as bandas independentes e que se orgulham deste status. É o caso da banda CRUSCIFIRE, que produziu e lançou seu aclamado debut desta forma e a internet vem facilitando o contato das pessoas que se interessam pelo trabalho da banda.

“Sempre recebemos e-mail de pessoas nos perguntando sobre onde encontrar o nosso CD e merchandise para comprar” comenta Caio Angelotti.

O merchandise e o CD ‘Chaos Season’ podem ser encontrados facilmente diretamente com a banda, pelo e-mail ou pelo site da CRUSCIFIRE: cruscifire@hotmail.com e www.myspace.com/cruscifire. O CD também pode ser encontrado na loja Die Hard, uma das principais lojas do ramo no Brasil e nas lojas virtuais King Dragon e TornHate.

www.diehard.com.br
www.kingdragon.com.br
www.tornhaterecords.com

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1164835
www.facebook.com/cruscifire
www.twitter.com/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: