sábado, 13 de agosto de 2011

Notícias

Of The Archaengel: Com o mundo a seu favor
FOTO BANDA: http://www.metalmedia.com.br/images/oa_pressfront.jpg (Crédito: Daria Trofimova)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/oa_capa-300x300.jpg

Dizem que um dos principais predicados para o sucesso de uma banda brasileira sucesso em seu próprio país é o reconhecimento da mesma por outros países. Se for mesmo, a banda OF THE ARCHAENGEL não terá problemas quanto a isso, já que os críticos estrangeiros vêm se dobrando perante a qualidade de ‘The Extraphysicallia’ seu álbum de estreia.

Tudo começa através do selo grego Sleaszy Rider Records que apostou na banda e da participação do também grego Sakis Tolis da lendária banda Rotting Christ.

Daí pra frente a banda começou a colher elogios em resenhas pela Europa, com palavras como “Eu não posso negar que Of The Archangel é de longe o mais impressionante debut em muito tempo… Eu não posso esperar para ouvir o progresso que a banda, sem dúvida, vai continuar a fazer. Este álbum me impressionou como nenhum outro”, do site grego Metal Temple, ou na palavras dos romenos do site Metal Believe “Eu mencionei que “Black Raven” é uma das melhores músicas de metal já compostas? Material verdadeiramente hipnotizante!”.

E para colocar uma “cereja no bolo”, o site polonês Mroczna Strefa Web Zine que declara: “’The Extraphysicallia’ – nunca viveu quem ainda não escutou a este disco”.

“The Extraphysicallia” ganhou a pouco seu primeiro vídeo promocional, teve sua masterização feita no renomado estúdio “The Cutting Room” (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc).

VIDEOCLIPE: http://youtu.be/k19O8CTfQfk

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br), a na loja Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo.

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel
www.facebook.com/ofthearchaengel

Fonte: Metal Media

Rhevan: Banda preparando novo EP
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/rhevan_pressfront.jpg (Crédito: Paula Chrystie)

Aproveitando as gravações de seu segundo álbum ‘One More Last Attempt’ a banda RHEVAN decidiu lançar um EP especial de título homônimo. “A intenção é dar uma aquecida no pessoal que curte nosso trabalho e presenteá-los com um item de colecionador”. Comenta Thiago Azevedo sobre a limitação de cópias do trabalho.

O trabalho contará com quatro faixas que estarão também no álbum, uma versão especial para a faixa ‘You Said Me’ e mais uma versão para a música ‘Me Dê Motivo’ do falecido cantor Tim Maia. Apesar de ser um cantor que pouco tem a ver com o estilo, a banda garante que as pessoas se surpreenderão com a versão criada pela RHEVAN. Aldo Carmine, explica melhor: “Mesmo o Tim Maia sendo conhecido como MPB/Soul, ele sempre teve uma veia Rocker e essa canção tem uma letra muito depressiva, que se encaixou muito bem no arranjo mais gótico que fizemos, acho que o pessoal vai gostar!”.

O lançamento está previsto para o segundo semestre e será vendido exclusivamente pela banda e pela Metal Media.

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

Sacrificed: Banda está na programação de rádio mexicana
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/sacrificed_pressfront.jpg (Crédito: Fernando Trancoso)

Após anunciar que seu debut álbum ‘The Path Of Reflections’ está próximo do lançamento, a banda SACRIFICED acaba de ter músicas deste álbum incluídas na programação regular da rádio La Pajarraca, do México.

Para conhecer a rádio: www.lapajarracaradio.com

‘The Path Of Reflections’ sairá pelo selo paulista Shinigami Records, considerado hoje uma das principais empresas brasileiras do meio, tendo lançado gigantes como Arch Enemy, Deicide, Lacuna Coil, Nevermore, Paradise Lost, Sodom, entre outros. Além de lançar CDs clássicos do Metal mundial de bandas como Exodus, Forbidden, Death e muitos outros grandes nomes. O lançamento do trabalho da SACRIFICED é uma grande aposta no cenário brasileiro e nesta banda que tem tudo para se destacar nacionalmente e mundialmente.

Recentemente o SACRIFICED liberou para audição em seu myspace oficial três novas músicas do futuro álbum ‘The Path of Reflections’: ‘The Truth Beneath the Laments’, ‘Call Of Insanity’ e ‘Walking Through Flames’.

As músicas podem ser ouvidas no Myspace oficial da banda, que foi totalmente reformulado baseado na arte do novo CD, feita pelo renomado artista Carlos Fides, que já trabalhou com bandas como Shaman, Almah, Nárnia, entre outras: www.myspace.com/sacrificedbrazil

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com.br/sacrificed
www.twitter.com/sacrificed_band

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: