sexta-feira, 12 de julho de 2019

Notícias: Panndora, Division Hell, Sunroad, Eros, SuperSonic Brewer, Seventh Sign From Heaven e MOFO


PANNDORA: show gratuito hoje no SESC de Birigui/SP


A banda paranaense de Heavy Metal PANNDORA participará desta sexta-feira, 12/07, do Projeto “Pandemia Rock”, que celebra o Dia Mundial do Rock com uma programação especial do SESC de Biriguí/SP durante a semana, dos dias 10 a 20 de julho. Renata Paschoa (vocal), Luana Bomb e Rebeca Rastelli (guitarras), Taise Bijora (baixo) e Adrismith (bateria) se preparam para o lançamento do álbum “Uranie”, em outubro, e até lá promoverão vários shows de pré-lançamento e ações especiais. O show desta sexta-feira terá início às 20h, com entrada gratuita. O SESC Biriguí fica localizado na R. Manoel Domingues Ventura, 121.

O Projeto “Pandemia Rock” é realizado desde 2014 e tem como objetivo tornar o Noroeste Paulista uma referência na produção e consumo de Rock and Roll. A programação reúne bandas de diferentes vertentes apresentando trabalhos autorais, desde nomes consagrados como os em ascensão no mercado regional e nacional. Para a baterista Adrismith, “será uma grande oportunidade de mostrar o trabalho da Panndora para o público da região. Estamos inserindo músicas do “Uranie” no set list para sentirmos a força destas composições fora do estúdio. Nossa proposta com o novo álbum é apresentar as diversas influências da banda de forma homogênea, desde o lado tradicional do Heavy Metal até músicas mais Thrash, com a nossa pegada, é claro!”.


Confira mais informações sobre o show no SESC:
https://www.facebook.com/sescbirigui

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/panndoraband
Instagram: www.instagram.com/panndoraband
Youtube: www.youtube.com/panndoraband
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Division Hell: apresenta oficialmente capa e tracklist de novo álbum “Carpe Mortem”



Na última semana, o Division Hell, anunciou oficialmente o nome do novo álbum de estúdio. Intitulado de “Carpe Mortem” que significa “Aproveite a Morte” e tem sua origem em latim, será o terceiro álbum na carreira da banda.

As músicas que estarão presentes em “Carpe Mortem”, ao todo 09 faixas, já possuem nomes e ordem sincronizada para o lançamento oficial. Além de apresentar isso para seus fãs, o Division Hell se aproveita da data de 07 de julho, aniversário do grupo, que completa exatos 09 anos de existência, para apresentar a capa desse aguardado petardo do Death Metal nacional.



A arte é uma criação de Marco Zerma que sintetizou com precisão o conceito do disco em um desenho sombrio e minimalista. O novo registro do Division Hell tem previsão para ser lançado entre setembro e outubro em versão física e digital. Duas músicas já foram lançadas pela banda e estão disponíveis em todas as plataformas digitais, assim como no canal de YouTube do grupo. São elas, “Toxic Faith” e “I Am Death”. Confira:
https://open.spotify.com/track/0cyCgCqnMrOIgCKWQ6qTmG?si=9VBIkYdaS1KnlNFGJ_Tayg

https://open.spotify.com/track/6DdeL8oWrinRfeB6NkQuFP?si=U3UL5fIBSP-677FwHfpnOA

Confira abaixo a tracklist oficial de “Carpe Mortem”:
01 - I AM DEATH
02 - Blood Never Dries
03 - Toxic Faith
04 - Rise Against
05 - Human Guilt
06 - The 9 Circles
07 - Umbral
08 - Undying
09 - Murder the Mankind

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Sunroad: libera álbum “Long Gone” (2009) em todas as plataformas digitais pelo selo da Roadie Metal



Assim como seus antecessores “Arena of Aliens” (2003) e “Flying N’Floating” (2006), o terceiro registro de estúdio da veterana banda de Hard Rock, Sunroad, acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais pelo selo da Roadie Metal.

O registro “Long Gone”, lançado em 2009, flertava diretamente com o Heavy Metal, onde a banda não se limitou em ousar e incluir passagens mais rápidas e riffs pesados em suas linhas harmônicas. O disco contava com uma nova formação e pela primeira vez, a banda se tornava um quinteto. Ao todo são 11 faixas que mesclam Hard Rock, Heavy Metal e AOR, sendo possível também conhecer o lado mais romântico do grupo, com baladas muito bem desenvoltas no disco.

O material se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e você irá escutar abaixo pelo link do Spotify. Caso seja usuário de outra plataforma, dê um busque por Sunroad e escute agora mesmo “Long Gone”.

https://open.spotify.com/album/3fmKStMsYSqLYbt8hpNkvX?si=hm089T4BRm2rgI1G8-imcA

Tracks:
01 – Fast For Me
02 – Speedway Sun
03 – Walk With Me
04 – We Still Believe
05 – Getting Free (Scaping From Slaver)
06 – Looking For A Trace
07 – Feedback
08 – Slow Down (All I Need)
09 – Long Gone
10 – Finding Our Reason
11 – Sadness Days

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/sunroadofficial/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Eros: EP “Back With Wisdow” avaliado na atual edição da revista Roadie Crew



A atual revista Roadie Crew, chega às bancas recheada de excelentes conteúdos pertinentes sobre o atual momento do Metal no Brasil e no mundo.

Com várias entrevistas de peso, matérias sagazes e resenhas que inflam a curiosidade dos leitores em pesquisar e conhecer o material das bandas mencionadas, a atual edição que conta com a banda “SABATON” na capa, possuí uma resenha incrível da banda “EROS” e seu EP “Back With Wisdow”.

Escrita por “Valtemir Amler”, o conteúdo apresenta uma análise positiva e perspicaz, segundo o redator: “Back With Wisdow” traz para o ouvinte um pouco do terror muito real que moldou o caráter do metal oitentista”.

Abaixo imagem da resenha na integra:


Vá até a banca mais próxima e adquira uma cópia física da atual edição
da Roadie Crew.


Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

SuperSonic Brewer: apresenta oficialmente capa e tracklist de seu novo álbum “In Blackness”



O SuperSonic Brewer acaba de revelar oficialmente a capa de seu mais novo registro de estúdio. O aguardado “In Blackness” está em fase final de produção e tem previsão para ser lançado entre os meses de setembro ou outubro em todas as plataformas digitais e, posteriormente em versão física para delírio de seus fãs.

O disco irá contar com 10 faixas do mais puro Thrash/Groove. Esse será o quarto álbum da carreira da banda e um dos mais bem produzidos pelo grupo. Contando com uma seleta lista de músicas inéditas, o SSB, espera com esse lançamento conquistar novo fãs e apoiadores de seus trabalhos.

Considerados um dos principais nomes do estilo no país, a banda se consolidou de vez no cenário, após o lançamento de seu segundo disso “Overthrow the Bastards”, que obteve inúmeras críticas positivas após seu lançamento e até os dias de hoje, é frequentemente requisitado pelos fãs da música pesada.

Em breve será liberado para o público o primeiro single do disco “In Blackness”. Além desse lançamento, o SSB está preparando inúmeras novidades visuais e que irá de encontro com o interesse de seus fãs. Fique ligado nas redes sociais do grupo e não perca nenhuma novidade.

Tracklist de “In Blackness”:
01 – Behind the Cross
02 – God is God and I Am I
03 – Lust For Blood AD
04 – Under the Dephts
05 – My Epithet
06 – Into the Black
07 – Sweet Serenity
08 – Trapped in na Hourglass
09 – Crawl Beyound Sorrow
10 – Reletless Blade



Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/
Instagram: https://www.instagram.com/supersonicbrewer/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Seventh Sign From Heaven: se apresenta nesse próximo dia 13, em evento que celebra o “Dia Mundial do Rock” na cidade de Picos/PI


A cidade de Picos no estado do Piauí, promove um evento dia 13 de julho em celebração ao “Dia Mundial DO Rock”. O evento irá reunir artistas locais e promete ser um dos mais importantes do estado na fomentação da cultura Rock/Metal.

Uma das atrações confirmadas é a banda local, Seventh Sign From Heaven”, que leva todo seu Heavy Metal casca grossa, para o público que comparecer. Atualmente a banda está em fase de gravações de seu novo álbum de estúdio, e essa, será uma oportunidade para os fãs conferirem algumas das novas músicas que serão executadas pela primeira vez em um show.

O evento será realizado no “Clubinho do Machado” e contará com as atrações de Sherley Guerreiros, Dandi, Cibele Barros, Taliany, Wilson Seixas, Beto Sousa, Nêutros, À Lanterna, Cirilo Vaz, Templars e claro, Seventh Sign From Heaven.

Os shows terão início as 22h e os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$25,00. Mais informações no link abaixo.
https://www.facebook.com/Dia-do-Rock-1203393606452782/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

MOFO: escute entrevista concedida ao programa “Rock In Pauta”


Na última quinta-feira, o programa “Rock In Pauta”, rolou vários clássicos em sua programação, além de músicas icônicas, a banda MOFO foi entrevistada e revelou vários detalhes sobre o histórico do grupo e as novidades sobre o próximo álbum.

O responsável por falar sobre os trabalhos da MOFO, foi o guitarrista “Rodrigo “Shakal”, que revelou vários pontos importantes sobre o atual momento da banda.

O programa na integra foi disponibilizado no Soundcloud, onde você irá conferir todas as músicas que rolaram e a entrevista concedida por Rodrigo. A entrevista começa por volta de 1h e 09min de transmissão.

Escute:
https://soundcloud.com/lucas-rodrigo-martins/programa-rock-in-pauta-040719-radio-gramado-fm

MOFO É FORMADO POR:
Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo “Shakal” – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo “Mancha” – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/mofothrash/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/mofo/
Instagram: https://www.instagram.com/mofothrash/
Youtube: https://www.youtube.com/mofothrash

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: