terça-feira, 9 de julho de 2019

Notícias: Navighator, The Undead Manz, Aberratio, Andralls e Rider

Navighator: banda faz sua estreia nos palcos dia 13 de julho em Votorantim ao lado da Orquestra Experimental UFSCAR


Celebrando o “Dia Mundial do Rock”, a cidade de Votorantim/SP, promove duas noites de apresentações com grandes nomes do cenário nacional. Intitulado de “Palco Livre”, o festival irá contar com várias apresentações se intercalando entre os dias 13 e 14 de julho.

Uma das mais aguardadas apresentações, é a da banda Navighator, que oficialmente faz sua estreia nos palcos. A banda que está em processo de produção de seu primeiro álbum, terá nesse evento, uma oportunidade de apresentar ao público presente, as composições que estarão presentes em seu aguardado registro de estúdio.

Um ponto importante em se ressaltar, é que, a Navighator irá se apresentar juntamente com a “Orquestra Navighator”. As músicas da banda passaram por criações harmônicas que foram devidamente ensaiadas para entregar ao público presente, um show épico e emocionante, recheados de peso, melodias e arranjos sinfônicos.

A Navighator se apresenta no dia 13 de julho e o evento começa oficialmente às 17h00 com entrada FRANCA.

Serviço:
Evento: Palco Livre “Dia Mundial do Rock”
Atrações: Navighator – Village Rock - Orquestra Experimental UFSCAR –
Woslom – E outros
Data: 13 e 14 de julho
Local: Praça Zeca Padeiro
Endereço: AV 31 de março, Cento, Votorantim
Horário: 17h00 (13/07) – 16h00 (14/07)
Entrada Franca
Mais informações: https://www.facebook.com/events/701813273593505/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria:
https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

The Undead Manz: assista ao lyric vídeo de “Only Bad Men” e entenda o conceito criado para essa música


Totalmente diferenciado de tudo que já se foi criado no Brasil, a banda The Undead Manz vem se destacando por vários elementos distintos nas elaborações de suas obras. Com dois álbuns lançados, os materiais apresentam uma banda que mescla em sua sonoridade, elementos modernos e que não são cabíveis a um rotulo ou estilo já difundido.

Além dessa elaboração criativa, os músicos vivem sob a alcunha de “Alter Egos” elaborados individualmente para cada um dos integrantes da banda. Outro ponto impactante sobre a obra da “The Undead Manz”, é sua genialidade em elaborar vídeos, clipes, teaser, lyrics, com qualidade impecável e que são capazes de sugar a atenção de seu espectador.

O segundo vídeo que foi liberado pela banda, lá no início de sua carreira, foi “Only Bad Men”, talvez um dos mais simples criados pelo grupo e divulgado aos seus fãs, mas não é a qualidade do vídeo que se destaca, mas sim, a letra dessa faixa que é algo atemporal, fictícia e obviamente, reflexiva para os dias atuais e como vivemos. Para que você entenda melhor, o vocalista Z, revelou os detalhes da faixa e as intenções que a mesma possuí: “O.B.M. retrata em sua temática "os homens que decidem/escolhem, por vontade própria, trilhar o caminho do Mal", em especial, aqueles que detém algum poder de mudança e influência sobre a vida de alguém, ou de alguns. Logo de cara pensamos nos Governantes, entretanto, estes não são os únicos a dirigir nossas vidas; muitas outras pessoas dotadas deste poder, por vezes, permanecem nas sombras ditando suas vontades acima do bem comum, e permanecendo ocultas exatamente para manterem-se acima da sociedade. "Todo Homem é Mal, por natureza", o que nos diferencia, entre si, de Mal ou Bons, são as oportunidades que a vida nos impõe, bem como as escolhas que tomamos diante destas oportunidades. O vídeo lírico não recebeu a mesma atenção que os demais, fato este que viria a ser "compensado" no excelente videoclipe, que foi trabalhado e planejado desde o início da banda. Uma curiosidade é que o videoclipe de O.B.M. teve sua produção iniciada, lá em 2016, muito embora tenha sido concluído e lançado apenas após Fearless e The Death, isso já no final do ano de 2018. Toda a ambientação de sua produção, O.B.M. dá-se nesta temática de "superiores jogando com nossas vidas", escolhendo quem morre e quem vive, decidindo como nossas vidas poderão ser vividas, e no mais, entupindo a sociedade (acomodada e que aceita ser controlada) de placebos e pela velha política adotada por Cesar de "pão e circo". É uma letra sombria e assustadora, pois representa uma realidade muito próxima”.

Confira o Lyric de “Only Bad Men”:

Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Jaws – Baixo
A.K. – Teclados
Reactor – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/undeadmanzoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/undeadmanz/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/the-undead-manz-2/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria:
https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Aberratio: banda se apresenta no 'Festival de Inverno Julho Fest 25 Anos' em Poços de Caldas/MG


Na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, é realizado o festival de inverno que completa 25 anos e conta com atrações artísticas diversas, desde teatro, circo, músicas e outras linguagens – o Julho Fest – com um mês de atrações por toda a cidade.

Há alguns anos o dia do rock (13/07) é comemorado num Parque Municipal com bandas de rock e metal, bandas de diversas vertentes já se apresentaram no dia do rock do Julho Fest, mas faltava uma banda de Death Metal tradicional, mesmo porque o festival se destaca por estilos de metal mais alternativos.

Nesse ano de 2019 a banda Aberratio se apresentará, dividindo palco com Climatic, Devil’s Blues Booze, The Morning View e Songs of Yesterday.

De acordo com Yuri Almeida, baterista da banda, a ideia é começar a levar um som tradicional para as novas gerações que estão tendo contato com rock e metal, pois segundo o mesmo, “nós do metal tradicional reclamamos que a molecada nova só escuta metal moderno, mas não oportunizamos para eles conhecerem a tradição que temos dentro do metal.”

O Dia do Rock acontecerá no Parque Municipal em Poços de Caldas no dia 13/07/19 a partir das 14h e a entrada é gratuita.

Assista ao vídeo de “Nitimur in Vetitum”:
https://www.youtube.com/watch?v=0HdzW0MSZPU

Sites Relacionados:
www.aberratio.com.br/
www.facebook.com/AberratioAD/
www.facebook.com/songsforsatan/
www.soundcloud.com/aberratiodeath
www.instagram.com/aberratio_official/
www.youtube.com/channel/UC7rhTmAVeTNbmupiitoY9qA

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/
www.instagram.com/cangaco_rock_comunicacoes/

Fonte: Cangaço Rock Comunicações 

Andralls: 'Bleeding For Thrash' será lançado na Europa


"Bleeding For Thrash", sexto álbum de estúdio do Andralls, que foi lançado oficialmente no Brasil no último dia 25 de junho, através da Distro Rock Records e Metal Under Store, acaba de ter o lançamento no mercado europeu confirmado. "Fechamos contrato com a gravadora alemã MDD Records, que ficará responsável pela distribuição em todo o território europeu", revelou o baterista Alexandre "Xandão" Brito.

Baseada em Nordheim, a MDD também é responsável por lançamentos do Nuclear Warfare e de bandas como Across the Burning Sky, Commander, Ctulu, Doctor Speed, Exarsis, Gengis Khan, Godskill, Necrotic Flesh, Pessimist, Thormesis, Vehemenz, entre outras. "Estamos muito contentes em firmarmos essa parceria com a MDD, que tem uma distribuição bem abrangente na Europa pela distribuidora Alive.Tenho certeza que isso irá engrandecer ainda mais o nosso trabalho", apontou o baterista.

Gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort, o material, segundo o baterista Alexandre Brito, foi composto "nos moldes antigos". "Alex Coelho e eu compusemos a maioria das músicas fazendo jams de bateria e guitarra. Curiosamente, foi dentro da mesma sala em que começamos a tocar juntos lá pelos idos de 1993/94", contou. "O processo foi longo, pois tivemos o cuidado de colocar todos os elementos que gostamos e havíamos usado nos discos anteriores. É thrash metal, mas traz pitadas de death, punk, metal tradicional, industrial e até referências de country music em uma das faixas."

Andralls:
Alex Coelho (vocal e guitarra)
Felipe Freitas (baixo)
Alexandre Brito (bateria)

Discografia:
Massacre, Corruption, Destruction (2000)
Force Against Mind (2003)
Fasthrash Live (2003)
Inner Trauma (2005)
Andralls (2009)
Breakneck (2012)
15 Years Breaknecking - Live In Belém (2014, DVD)
Bleeding for Thrash (2019)


Sites relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash/
https://mdd-records.de/

Contato para shows: onfirebookingagency@gmail.com
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

Rider: escute tributo ao vocalista Percy Weiss que a banda gravou para a faixa “Guerra”


Em 2015 foi elaborado um CD em tributo ao lendário vocalista “Percy Weiss”, que foi vocalista da banda Harppia e Made In Brazil. Pelo Harppia, Percy, gravou o clássico disco “SETE” lançado oficialmente em 1987, e, considerado um disco icônico na história do Metal Nacional.

Esse tributo possuí várias bandas elaborando releituras de músicas gravadas com as vozes de Percy Weiss, e uma das músicas presentes, é “Guerra” do álbum “SETE” do Harrpia. Essa faixa recebeu um tratamento especial da banda paulistana “Rider”.

A música apresenta um tributo muito bem desenvolvido, respeitando ao máximo as linhas originais da faixa, mas com uma pegada totalmente autêntica ao estilo da Rider. Caso ainda não tenha conferido, escute agora mesmo no vídeo abaixo.


A banda Rider está em fase final de produção de seu novo álbum “Midnight Line” e muito em breve, irá apresentar aos seus fãs notícias sobre essa obra. Fique antenado nas redes sociais do grupo e não deixe de se manter atualizado e informado sobre o que está por vir.

Rider é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/
Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1cg
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rider/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria:
https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: