segunda-feira, 8 de julho de 2019

Notícias: ANIE, Inanimalia, Coletânea Roadie Metal Vol.09, Epica, Leprosy e Brujeria

ANIE: lançado vídeo com músicas inéditas em português gravado no Estúdio Som Livre


A banda ANIE acaba de lançar vídeo com as músicas “Por Medo”, “Restos de Você” e “Escolhas”. Gravado no Estúdio Som Livre, o vídeo conta com uma performance dos músicos Junior Carelli e Fernando Quesada de uma apresentação inédita com três músicas muito especiais. Este lançamento é uma iniciativa do Estúdio Som Livre, do programa Acoustic Lab.

“É a primeira vez que o ANIE compõe músicas em português e estamos muito felizes e honrados de representar o nosso país também dessa maneira”, disse Fernando Quesada.

Assista o vídeo: 

Músicas:
01. Por Medo (Carelli/Quesada)
02. Restos de Você (Carelli/Quesada)
03. Escolhas (Carelli/Quesada)

ANIE – Junior Carelli/Fernando Quesada
Acoustic Lab Sessions
Gravado no Estúdio Som Livre
Produzido por Foggy Filmes

Um novo som, um novo conceito em música acústica, as músicas inéditas buscam uma sonoridade diferente com piano, violão de 12 cordas, percussão, vozes e letras que vão conversar com você. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional.

Na banda todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. Toda a produção do áudio e vídeo da ANIE, além da composição e arranjo, é realizada por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente a todo o momento.

Mais informações:
https://www.facebook.com/anieband/

Fonte: TRM Press

Inanimalia: relança EP “A Message” em todas as plataformas digitais pelo selo Roadie Metal


O primeiro material de estúdio do Inanimalia, foi lançado oficialmente em todas as plataformas digitais no ano de 2016. Após uma conversa objetiva com o selo digital da Roadie Metal, o grupo relança “A Message” em todas as plataformas com os cuidados da RM.

Esse relançamento visa engajar com mais afinco o interesse do público fã de Death/Groove Metal. O selo permite a ingressão de suas faixas em playlists oficiais do Spotify e um direcionamento mais eficaz ao público alvo.

Contando com três faixas, “A Message” é o primeiro material de estúdio oficialmente gravado e lançado pela banda. Atualmente o grupo de Ribeirão Preto está em fase final das gravações de seu novo álbum e, muito em breve, irá comunicar oficialmente informações pertinentes sobre o primeiro full da carreira.

Confira “A Message” relançado pelo selo Roadie Metal:
https://open.spotify.com/album/61fw3YNncNyk535LYxiM3w?si=bZ5bVZotRWu8FeSRI7ySNA

Tracks:
01 – Messenger
02 – Spectre of a Human Mind
03 – The Strain

Formação:
Alessandra Lodoli – Vocal
Rafael Cazuza – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/
Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw
Roadie Metal press: http://roadie-metal.com/press/inanimalia/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria:
https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Coletânea Roadie Metal Vol.09 liberada para audição completa em todas as plataformas digitais


Acaba de ser liberado em todas as plataformas digitais, a coletânea Roadie Metal Vol.09. Essa edição traz inúmeras novas bandas e é considerada uma das mais diversificadas de todas já lançadas pelo a
empresa de mídia e comunicação.

Lançada em 2017 em versão física, o Roadie Metal vol.09 agora pode ser conferida na integra em todas as plataformas de streaming do mundo. Se você é usuário de alguma, dê uma busca e conheça mais de 30 grandes bandas brasileiras reunidas nessa compilação dupla e agora digital.

https://open.spotify.com/album/6BMW7uCq05N7hVRp8ivEHl?si=F4iuf5stR4OKR6pbXAXPjw

Faixas:
CD 01:
01. Ruins Of Elysium – Serpentarius
02. Older Jack – Wahnsinn
03. Pato Junkie – The Rag Doll
04. Stoneria – Latino Americano
05. Demons Inside – Remorse, Effect Of Traumas…Remains
06. Lasting Maze – Forsaken Land
07. Cálida – Viemos Para Ficar
08. The Phantom Of The Midnight – Midnight
09. Lo Han – Waiting For You
10. Pátria Refúgio – Guerras Atuais
11. Stonex – Maggots (In My Brain)
12. Ozome – Tudo Veio Da Lama
13. Marco Zero – Efeito Moral
14. Indominus – The Arsonist
15. In The Sent – Dar O Culto Da Manhã
16. Attivita Power Trio – Vestido De Seda
17. Lexuza – Natural
CD 02:
01. Heavenless – Hatred
02. Core Divider – Ignorance
03. Coast To Coast – Alive
04. Concept Of Hate – Black Stripe Poison
05. Vultures – A Strange Land
06. Unnown Code Of Existence – We Are Not Mere Aliens
07. R.I.V – Headache
08. Patrick Pedroso – Only Ashes
09. Elizabethan Wallpurga – The Serpent’ Eyes And The Horns Of Crown
10. Inferms – Sadistic Desire
11. Viletale – Vile
12. Sagrav – The Lynching
13. Tormentors – For Hate
14. Visceral – Maldito
15. Lascados – Sem O Próprio Chão
16. Bruno F. Vascotin – Resurrected
17. Rinits Horror Show – Morte De Verão

Entre em contato conosco: gleison@roadie-metal.com

Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria:
https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Epica: banda envia mensagem aos fãs para shows da histórica “Design Your Universe - 10th Anniversary Tour 2019” na América Latina

Foto por Tim Tronckoe

Após merecido período em férias, a banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, já está de volta à estrada. O retorno triunfal aconteceu recentemente no Download Festival, no tradicional Donington Park, em Castle Donington, na Inglaterra.

O grupo aproveitou a brilhante performance no evento para ilustrar, em vídeo, o que os fãs poderão esperar da histórica passagem da “Design Your Universe - 10th Anniversary Tour 2019” pela América Latina em mensagem enviada pela bela vocalista Simone Simons e o guitarrista Mark Jansen. Confira em https://www.facebook.com/liberationmcofficial/videos/458334495006834.

Com 17 poderosos anos de carreira e milhões de álbuns vendidos e seguindo a bem-sucedida longa turnê mundial para promover o aclamado novo álbum “The Holographic Principle”, o grupo resolveu preparar performance especial para celebrar toda a verdadeira comoção causada pela qualidade do disco “Design Your Universe”, lançado mundialmente há 10 anos, pela gravadora alemã Nuclear Blast.

Com realização exclusiva da Liberation Tour Booking, Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) apresentarão um dos shows mais elogiados e impressionantes do momento, apenas em São Paulo (26/10 - Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (27/10 - Circo Voador).

Devido a ansiedade dos fãs de todo Brasil e países vizinhos, a procura por ingressos para as performances, tanto na capital paulista (www.ticketbrasil.com.br - pista Premium e acesso ao meet and greet estão esgotados), como fluminense (www.tudus.com.br - acesso ao meet and greet está esgotado), está acima do esperado, já que a passagem do quinteto acontece apenas em cinco meses. Mais informações nos serviços abaixo.

“É com muita felicidade que anunciamos que, devido ao grande número de pedidos dos nossos fãs na América Latina, vamos levar a nossa apresentação especial em comemoração aos 10 anos de lançamento de ‘Design Your Universe’ também para vocês”, declarou Simone Simons.

O guitarrista Mark Jansen também comentou. “Em celebração de um dos meus discos favoritos do Epica, estamos voltando a um dos territórios de que mais gosto. É muito bom quando uma grande quantidade de pessoas pede para trazermos nosso novo show e conseguimos encontrar uma maneira viável de isso acontecer! Vai ser demais!”.

O disco - Lançado em 2009, “Design Your Universe” é um dos trabalhos mais importantes na carreira do Epica. Seguindo uma linha mais inovadora, esse trabalho mostra a banda em sua forma mais bombástica e experimental até aquele momento. Além de evidenciar maturidade, perfeita evolução musical e forma espetacular, o disco figurou no topo das paradas mundiais, superando o sucesso conquistado com o antecessor “The Divine Conspiracy”.

Formado em 2002, após a saída do guitarrista Mark Jansen do After Forever, o Epica ficou famoso já no lançamento do debut "The Phantom Agony" (2003). No entanto, o grupo conquistou o Mundo com o excelente feedback dos álbuns "Consign to Oblivion" (2005), "The Divine Conspiracy" (2007) e "Design Your Universe" (2009).

Lotando sempre as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, o grupo invadiu a capa das principais revistas especializadas e sempre é uma das principais atrações de grandes festivais de rock/metal como Wacken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, entre tantos outros.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/epica
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/nuclearblastbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
A “Design Your Universe - 10th Anniversary Tour 2019” consiste nas seguintes datas:


SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Epica
Data: sábado, 26 de outubro de 2019
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metro Butantã)
Horário: 19h (abertura da casa)
Infoline: 11 3031-0393
Informações gerais: info@liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/415330235886779
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM MEIA/PROMOCIONAL*: ESGOTADO
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 180,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 250,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria da Tropical Butantã
# COMPRA PELA INTERNET – www.ticketbrasil.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express

# PACOTE VIP / MEET & GREET – ESGOTADO

O pacote inclui:
- Meet & Greet com o Epica com foto
- Uma imagem da banda para ser autografada
- Uma camiseta oficial do Epica
- Entrada na casa de shows antes da abertura dos portões

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Circo Voador e Liberation Tour Booking orgulhosamente apresentam Epica
Data: domingo, 27 de outubro de 2019
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N, Rio De Janeiro, RJ
Horário: 18h (abertura da casa)
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Evento Fb:
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 150,00
- PISTA INTEIRA: R$ 300,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www.tudus.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express
# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria do Circo Voador

# PACOTE VIP / MEET & GREET – ESGOTADO

O pacote inclui:
- Meet & Greet com o Epica com foto
- Uma imagem da banda para ser autografada
- Uma camiseta oficial do Epica
- Entrada na casa de shows antes da abertura dos portões

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais. 

Fonte:  Costábile Salzano Jr

Leprosy: lança EP “Killer Sickness” originalmente gravado em 1989 em todas as plataformas de Streaming


Sujo, pesado e agressivo, assim foi a primeira gravação feita pela banda Leprosy no ano de 1989. Quando ainda garotos, os músicos da banda entraram em estúdio e utilizando os poucos recursos que existiam naquela época, gravaram uma demo com quatro faixas.

Após 30 anos dessa gravação, o grupo goiano que mescla Thrash e Death Metal em suas linhas harmônicas, resolveram disponibilizar as gravações originais para os fãs em todas as plataformas digitais.

Importante deixar avisado que o material não possuí qualquer tipo de produção, mas sim, a essência da banda em seu início de carreira. O material distribuído é o original captado em 1989 sem qualquer alteração ou edição. Com isso, você que viveu aquela época, ou se for uma geração mais nova, vai pode escutar que mesmo 30 anos atrás e sem acesso a grandes tecnologias, a banda Leprosy já possuía uma pegada forte e marcante.

Escute em todas as plataformas “Killer Sickness” gravado originalmente em 1989. Abaixo deixamos o link do Spotify:
https://open.spotify.com/album/6MDB2dHVXbwb5SLEjt9axc?si=DBDoj4UPRv6P06bETUpwbA

Formação:
Allan Paulino – Vocal
Rinaldo Macedo – Guitarra
Remus Silva – Baixo
Lord Biula – Bateria

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/
Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria:
https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Brujeria: banda é a atração principal do Kool Metal Fest 2019


No começo da década de 1990, o enigmático e ultrapesado Brujeria surgiu com suas letras em espanhol, provocativas, ácidas, carregadas de críticas sociais que permanecem pertinentes. A força descomunal da banda juntamente a seu peculiar carisma atravessou décadas e agora o Brujeria é uma peça vital no que se refere a música pesada. Não à toa é a primeira confirmada da nova edição do Kool Metal Fest, tradicional evento que em edições passadas já contou com nomes de peso como: Napalm Death, Suffocation, Violator, Krisiun, Ratos de Porão, entre outras. Em 2019, o evento acontece dia 10 de novembro, no Carioca Club (São Paulo).

O Brujeria será headliner no festival, no entanto, outros nomes de peso do metal nacional serão anunciadas em breve.

A edição de 2019 tem uma missão: ser explosiva e pesada como a edição passada, em 2016, quando o palco foi literalmente partido ao meio! Naquele fest, a banda Possuído Pelo Cão quebrou o palco durante o set. A estrutura de alto padrão do Carioca Club, uma das principais casas de shows da capital paulista, possibilitará mais um Kool Metal Fest recheado de atrativos, além do espaço perfeito – e seguro – para incansáveis e insanos circle pits.

Sobre a atração principal do fest, o Brujeria completa 30 anos agora em 2019. Foi formado em 1989 por americanos com ascendência latina. À época, ocultar os nomes reais dos músicos, alimentar boatos sobre seus rostos e também quanto à temas polêmicos envolvendo ilícitos, ajudou a criar uma mística em torno da banda, que logo estava fazendo muitos shows, com clipes na MTV e contrato com a Roadrunner.

Sempre capitaneada pelo vocalista Juan Brujo, o Brujeria já teve inúmeras formações, com músicos do alto escalão do heavy metal. Hoje, também tem Fantasma (vocal, baixo), Bruja Encabronada (vocais femininos), Aa Kuernito (guitarra), Hongo (guitarra), Pinche Peach (vocal e samplers), El Criminal (guitarra) e Hongo Jr (bateria). 


SERVIÇO
Brujeria no Kool Metal Fest 2019
Evento: https://www.facebook.com/events/2339095949678856/
Data: 10 de novembro de 2019
Horário: 15 horas (portas); 16 (início do evento)
Local: Carioca Club
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros/São Paulo
Classificação etária: 16 anos
Ingresso:
Pista: R$ 100,00 (primeiro lote ingresso meia/promocional - mediante um quilo de alimento); R$ 200,00 inteira
Camarotes: R$ 150,00 (primeiro lote, meia/promocional - mediante um quilo de alimento); R$ 300,00 inteira
Ponto de venda sem taxa:
Loja 255 (galeria do rock), na Rua 24 de maio, 62, primeiro andar - sala 255. Telefone: (11) 33616951
Online: https://www.clubedoingresso.com/evento/koolmetalfest-brujeria
Produção: Agência Sobcontrole, Loja 255 e Cospe Fogo
Turnê da Xaninho Discos

Fonte: Erick Tedesco

Nenhum comentário: