quarta-feira, 22 de maio de 2019

Notícias: Holy Time, Torquetto, Infector Cell, Brutallian, Rizzi, Silver Mammoth, Eros, Torture Squad, Monday Riders, No Trauma, The Gard, Shattered Glass, Noturnall

HOLY TIME: depressão e ateísmo são temas de nova música


Após divulgar detalhes sobre a música “Till the End of it All”, o vocalista Eduardo Aita comentou os temas que envolvem outra composição nova do HOLY TIME, “Don't Blame Me Now”. Ambas as músicas farão parte do vindouro novo EP, ainda sem data de lançamento. Enquanto “'Till the End of it All” tem como foco a importância da amizade no combate à depressão, “Don't Blame Me Now” tem uma temática mais delicada, “uma vez que lida com a questão religiosa, e, portanto, de crenças e paixões. Uma pessoa em depressão muitas vezes encontra suporte emocional em suas crenças, e/ou nas pessoas que compartilham das mesmas crenças, e isso é extremamente proveitoso para a segurança do tratamento.”.

Eduardo explica: “Uma pessoa agnóstica ou um ateu não recebem o mesmo tipo de apoio. E o problema, é que as pessoas religiosas tentam impor suas crenças como a saída para aquela situação. "Você deveria acreditar em deus, ou em alguma coisa, qualquer coisa". Acontece q um ateu agnóstico não acredita em nada sobrenatural, nenhum personagem de contos fantásticos ou de fadas, e acreditar ou não, por incrível q pareça, não depende da vontade.“.

Desta forma, o HOLY TIME indaga temas pouco discutidos no Heavy Metal, como se fosse um tabu ou algo sem muita importância, mas que atinge grande parte da sociedade. Em relação à religião, Eduardo indaga o fato de pessoas quererem impor suas crenças: “Se abro minha janela e vejo um céu limpo e um sol forte, não existe como eu fechar e me forçar a acreditar que está chovendo copiosamente, até porque as réstias de sol que entram pelas frestas denunciam que o sol continua lá. Assim acontece para um agnóstico... não é má vontade. Depressão é tão cruel que mesmo um ateu ou agnóstico passaria com certeza a acreditar em um deus para ajudar a sair dela, se acreditar fosse uma opção minimamente possível”.

Para o músico, “Don't Blame Me Now” nasceu de uma revolta contra essa falta de capacidade de compreender a posição de um ateu, que naturalmente é obrigado e treinado a vida inteira a aceitar e respeitar a religiosidade alheia. Por isso a música carrega um forte tom irônico. “Tentar converter um ateu em depressão como se isso fosse o salvar, equivale a empurrar uma pessoa de um penhasco para acabar com o medo... o medo acaba, mas a pessoa também. É mais um problema para a pessoa enfrentar”, finaliza.

Ouça o EP “Time is the Only Way” via Youtube:
http://bit.ly/2YELd0s

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/holytimeband
Instagram: www.instagram.com/holytime.trio
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Torquetto: ouça primeiro disco da nova banda do guitarrista Angelo Torquetto


Após participar dos mais variados projetos dentro do universo da música pesada, tendo passado por bandas como Legacy of Kain, Doomsday Hymn e Desertor, eis que o guitarrista Angelo Torquetto lança o primeiro disco de sua nova banda: Torquetto. O álbum, intitulado "Tomorrow Is Too Late", traz uma sonoridade há muito apreciada pelo músico, que sempre foi fissurado por Hard Rock, principalmente o mais pesado e visceral. "Minha pegada sempre foi essa, independente de outros projetos e trabalhos que fiz. Estou muito feliz com essa nova fase", garante Angelo.

O disco está presente e pode ser ouvido em mais de 150 plataformas digitais, entre elas, Spotify, Deezer, iTunes, Amazon, YouTube, Apple Music e Pandora, só para citar as mais famosas. Repleto de riffs e solos avassaladores e todo cantado em inglês pelo próprio músico, "Tomorrow Is Too Late" traz letras com temas variados: relacionamentos abusivos, procrastinação, amores fantasiosos e depressão, por exemplo, são assuntos expostos e tratados por Angelo nas sete faixas presentes no disco. "As letras sempre tiveram um papel importante em todas as minhas composições de outros projetos, não seria diferente em 'Tomorrow Is Too Late'. Letra e música sempre se completam".

O álbum de estreia da banda Torquetto foi todo escrito, gravado e produzido por Angelo, que também ficou responsável pela arte gráfica do trabalho. "A capa é simples e quis passar um significado bem claro nela", explica o guitarrista, "é o rosto de um velho em um fundo branco. O semblante triste do velho representa o momento em que chegamos no final de nossas vidas, olhamos para trás e tudo aquilo é apenas uma página em branco; nada aconteceu. Ou seja, no que diz respeito aos nossos sonhos, nada se realizou. Mas o branco também significa esperança. Mesmo em uma idade mais avançada, enquanto temos vida, temos tempo de pegar uma caneta e reescrever nossa história".

Já com uma banda montada, que será apresentada ao público em breve, os próximos passos de Torquetto estão traçados: "quero lançar outras músicas ainda este ano e cair na estrada o mais rápido possível", finaliza Angelo.

Track list "Tomorrow Is Too Late"
1. Devil in Disguise
2. Dreams Come True
3. Love or Fantasy
4. I Will Never Let You Go
5. You Are Not Alone
6. Time to Change
7. Hold Me Tight

Confira o álbum na íntegra nos links abaixo:

https://youtu.be/qDkRTAwmxug

https://open.spotify.com/album/0rsB81CVnEKGkkeHYYTpqO?si=FHUxkEwGSkC7-4HigQeQ9g

http://www.deezer.com/album/96616082

https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_ma5M1CT9dmIxKh63EqAahYuyEinu-8hyA


Fonte: Insomnia Press

Infector Cell: inscreva-se no canal oficial da banda no YouTube e confira as incríveis produções visuais que a banda possuí


Um dos grupos mais pancada do Thrash Metal nacional, o Infector Cell possuí inúmeras obras disponíveis para os fãs conhecerem e se inteirarem visualmente através do canal oficial do YouTube.

Muitas músicas receberam um trabalho visual de qualidade e ao todo, a banda tem liberado oficialmente quatro videoclipes oficiais, quatro lyric vídeos, álbuns full para consumo e vídeos de bastidores de gravações dos primeiros discos.

Para quem curte absorver cada detalhe, eis um canal muito bem gerenciado e com vídeos de altíssima performance. Além de poder conferir tudo isso, aqueles que se inscreverem no canal, ou já forem inscritos, sempre estarão sendo os primeiros a serem notificados com as novas atualizações que a banda está elaborando para os próximos dias.

Então vá lá agora mesmo, clicando no link abaixo, e, deixe seu like no canal do Infector Cell. Vale ressaltar a importância de clicar no sininho e ativa-lo para que todas as notificações cheguem primeiro até você! Um canal forte, pesado e essencial para quem é fã de música pesada e feita por músicos brasileiros.

Inscreva-se pelo link: https://www.youtube.com/user/infectorcell1

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.infectorcell.com.br
Loja Virtual: www.infectorcell.com.br/loja
Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC
Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/
YouTube: https://www.youtube.com/user/infectorcell1
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/infector-cel

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Brutallian: assista ao teaser do novo clipe “Reason For Violence” que será lançado dia 30 de maio


Salve em sua agenda o dia 30 de maio, o motivo para isso é muito simples, é a data oficial de lançamento do novo clipe do Brutallian. O grupo maranhense liberou em suas redes sociais o teaser do novíssimo clipe “Reason for Violence” e de quebra, comunicou a data oficial para a liberação completa do vídeo.

Gravado ao vivo e em uma apresentação histórica que a banda fez, “Reason For Violence” será disponibilizada primeiro no canal oficial da banda no YouTube. As imagens captadas foram da apresentação que o grupo fez em sua cidade natal São Luiz do Maranhão, onde mais de 5 mil pessoas estavam presentes no dia.

O teaser mostra um pequeno trecho de como foi essa épica apresentação e somente no videoclipe oficial, será possível entender a dimensão e importância que esse dia e evento teve na carreira do Brutallian. Sem mais delongas, acesse o vídeo abaixo e vejo o que lhe espera no dia 30 de maio.

https://www.facebook.com/brutallian/videos/2244232735697062/

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Rizzi: se apresenta sábado no “3º encontro de motociclistas” da cidade de São João do Manhuaçu/MG


Um dos principais moto-clubes do interior de Minas Gearais, o M.C. Gato de Botas, realiza entre dos dias 24, 25 e 26 de maio, o “3º Encontro de Motociclistas” em São João do Manhuaçu/MG.

O evento terá inúmeras bandas se apresentando, exposições de motocicletas, espaço para camping, entretenimento, praça de alimentação e sorteio de brindes para os participantes. Tudo oferecido gratuitamente ao público.

Uma das bandas confirmadas e que irá se apresentar, é a revelação do Symphonic Metal, a Rizzi, que, após liberar seu primeiro EP em todas as plataformas de Streaming, inicia a fase de elaboração de novas composições e aponta para um novo álbum muito em breve. A Rizzi se apresenta no sábado as 16h30min.

Além da Rizzi, o evento terá as apresentações de Érica e Banda e Banda Mesa no sábado. A banda Estado Crítico se apresenta na sexta-feira e sábado, sendo o único grupo a se apresentar em dois dias do festival.

O evento será realizado em frente a prefeitura de São João do Manhuaçu/MG e todos são convidados a prestigiar a música e um dos principais moto-clubes do estado mineiro.

Mais informações pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/events/331368987501242/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Silver Mammoth: mudança de planos para o novo álbum


O Silver Mammoth lançará um novo disco ainda em 2019, que será antecipado pelo single "Rise Up", marcado para sair no final de junho e que traz a arte a cargo de Marcelo Izzo Jr., guitarrista da banda e formado em design gráfico. "Este será o primeiro single do novo álbum, que virá acompanhado de um clipe com produção cinematográfica da Plural Filmes, produtora responsável pelo vídeo de 'Symptom of the Universe', versão que fizemos em homenagem ao Black Sabbath e que também fará parte do repertório do novo álbum", revelou Marcello Izzo. "Mudamos os planos, já que nosso próximo trabalho teria, inicialmente, faixas ao vivo, versões acústicas e duas canções inéditas. Agora, o repertório trará, além das versões, uma releitura acústica de 'Natural Love', primeiro single da banda, e músicas inéditas, começando por 'Rise Up'", acrescentou o vocalista.

Veja o clipe para a versão da clássica "Symptom of the Universe" (Black Sabbath) em https://youtu.be/yzgfvKrdvC8

Izzo enfatiza que, após importantes conquistas, estava na hora de um álbum novo do Silver Mammoth. "Em 2015, lançamos 'Mindlomania', que nos proporcionou coisas bacanas, como sermos premiados por dois anos consecutivos pelo site popular Palco MP3 na categoria Hard Rock como a banda mais ouvida de 2016/2017, com mais de um milhão de streams, além de execuções em rádios FM do Brasil e Reino Unido", comemorou. "Em 2017, saiu o compacto em vinil com 'Let me Hide You' e 'Coup to The End', que também ganharam videoclipes. Depois, veio o projeto 'Unified Trilogy', com as versões de 'Jailbreak' (AC/DC), 'White Line Fever' (Motörhead) e 'Symptom of the Universe' (Black Sabbath). Assim, muitos de nossos seguidores estavam nos cobrando um trabalho com músicas inéditas", concluiu o vocalista.

Veja o clipe de 'Let Me Hide You' em https://youtu.be/haecby-PkEY

DISCOGRAFIA:
Silver Mammoth (CD, 2013)
Pride Price (CD, 2014)
Mindlomania (CD, 2015)
Singles (compacto/vinil, 2017)
White Line Fever (Motörhead, single – versão, 2018)
Symptom of the Universe (Black Sabbath, single – versão, 2018)
Jailbreak (AC/DC, single – versão, 2018)

Site relacionado: http://silvermammothband.com/

Contato para shows: contato@silvermammothband.com

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

Eros: libera clipe oficial de “Mind Control” e disponibiliza faixa para audição completa em todas as plataformas digitais


Aliando ao som pesado, animações bem elaboradas que anda em conjunto com a temática proposta pela banda, o EROS liberou recentemente seu mais novo videoclipe “ Mind Control”.

A música originalmente foi composta e gravada em 1992 na primeira fase da banda. Após uma remasterização do áudio, o grupo carioca, criou um belíssimo clipe que dá sequência ao primeiro vídeo lançado em 2018 “Assassin”.



Além de disponibilizar o novo clipe, o EROS informa que a música também se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming. Abaixo deixamos o link do Spotify:
https://open.spotify.com/track/5qAgLYIQYCHoTYVa77Y3lm?si=xacZJjbETRypFgE-7l8MhA

O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Thomas Abrantes – baixo
Gabriel barros – bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eros/
Facebook: https://www.facebook.com/erostheofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQKFos3fvcMk49fKDCzpvA

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/Site: http://roadie-metal.com/

Torture Squad: Amilcar Christófaro abre o jogo e fala sobre carreira, novidades e polêmica ocorrida em show na cidade de Araraquara ao programa Rock in Pauta


O baterista Amilcar Christófaro do Torture Squad, na última quinta-feira (16/05) concedeu entrevista ao programa “Rock In Pauta” que rola sempre ao vivo todas as quintas pela rádio “Gramado FM” das 17h00 às 19h00 na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.

A entrevista pode ser conferida na integra pelo link disponibilizado pelo programa no soundcloud. O bate papo abrangeu vários pontos importantes da carreira do Torture Squad. Assuntos sobre o início da carreira, as participações do Torture no Wacken, Rock in Rio 2019, a entrada de Mayara Puertas e sobre as acusações que a banda sofreu recentemente em sua apresentação dia 04 de maio na cidade de Araraquara.

Amilcar abriu o jogo e falou abertamente sobre os ocorridos recentemente e deixou claro sua posição em relação ao atual momento do país.

O programa pode ser conferido na integra pelo link abaixo. Entrevista com Amilcar Christófaro começa por volta de 1h e 22min. Escute:
https://soundcloud.com/lucas-rodrigo-martins/programa-rock-in-pauta-160519-radio-gramado-fm

Formação:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/Site: http://roadie-metal.com/

Monday Riders: libera novo videoclipe “What You Need”


O Monday Riders acaba de liberar em seu canal no YouTube o mais novo single “What You Need”. A música é a segunda oficialmente liberada pela banda e que fará parte do aguardado novo disco “Fire, Blood and Gasoline”, que tem previsão de lançamento ainda em 2019.

Além de apresentar o novo single, o material vem acompanhado de um belo trabalho visual. Utilizando de imagens caseiras do grupo em estúdio, a banda inova com clipe/lyric. Dessa forma é possível os fãs assistirem os músicos executando seus instrumentos e de quebra, cantar junto a letra da nova composição.



Dia 27 de maio, “What You Need” estará sendo liberada em todas as plataformas de Streaming. Anote em sua agenda e se prepare para ser bombardeado com o melhor do Hard Rock nacional.

Monday Riders é formado por:
Jairo Resenrods – vocal
Renato Teixeira – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage
YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders
Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

No Trauma: assista ao novo clipe “Veneno”


O novo videoclipe do No Trauma acaba de ser oficialmente liberado no canal da banda no YouTube. A música “Veneno” é também o primeiro single que o grupo lança e oficializa que novo álbum está sendo trabalhado, após o lançamento de “Viva Forte Até seu Leito de Morte”.

O vídeo é mais uma produção muito bem elaborada pela banda, que no decorrer dos últimos anos, sempre inova e cria trabalhos visuais impactantes e muito bem produzidos. Em “Veneno” o No Trauma contou com a direção de Alexandre Lima, Fábio Roque e Hosmany Bandeira. O roteiro foi escrito por Hosmanu Bandeira e Tuninho Silva e toda produção ficou à cargo de “Alima Produtora Audiovisual”.

O clipe é forte e enérgico, características que são marcas registradas do No Trauma. Com imagens que transitam entre a atuação da atriz “Chell” e os músicos executando a faixa, o vídeo além de ser muito bem desenvolvido e com um roteiro muito bem escrito, mostra que o atual momento do grupo é ainda mais produtivo. No Trauma continua pesado, técnico e explorando com qualidade seu estilo que mescla Djent, Metalcore e breakdown, com excelência.

Assista ao clipe de “Veneno”:



O No Trauma confirmou que um novo álbum está a caminho, porém que o disco será lançado gradativamente faixa a faixa. “Veneno” é a primeira música desse novo trabalho e os próximos singles serão lançados entre o segundo semestre de 2019 e início de 2020. Aguarde que muita pancadaria ainda vai vir por ai!

Formação:
Marvin Freitas (Bateria)
Hosmany Bandeira (Vocais)
Tuninho Silva (Guitarra)
Elias Oliveira (Baixo):

Redes Sociais :
Facebook: https://www.facebook.com/NoTraumaOFICIAL/
Instagram: https://www.instagram.com/notraumaoficial

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

The Gard: abre concurso para escolha de fotógrafo ou modelo que irá retratar visualmente capa do novo single “You Gotta Be My Girl”, saiba como enviar seu material acessando a matéria

O The Gard abriu um concurso para fotógrafos ou modelos do país terem seus trabalhos vinculados ao novo single que a banda está prestes a lançar. Após anunciar oficialmente a música “You Gotta Be My Girl” como seu mais novo material de estúdio, o grupo busca encontrar fotografias que tenham relação à música da banda.

O concurso tem como objetivo escolher a capa oficial para o single e que possua relação ao contexto da letra. O trabalho escolhido será remunerado financeiramente, além de receber merchans oficiais da banda e ser convidado para participar das gravações do clipe de “You Gotta Be My Girl”.

Confira o edital do concurso completo, as regras, datas e condições nas imagens abaixo:


Escute trecho de “You Gotta Be My Girl”:
https://www.facebook.com/thegardband/videos/708579389557490/

Após a escolha do vencedor, o The Gard informará oficialmente a data de lançamento de seu novo single e onde será feita a disponibilização desse material.

Formação:
Beck – voz e guitarra base
Lucas Mandelo – bateria
Enrico Ghirello – baixo
Bruno Paulinetti – guitarra solo
Allan Oliveira – guitarra solo

Mais informações:
www.thegardband.com
www.facebook.com/thegardband
www.youtube.com/thegardband
www.soundcloud.com/thegardband
www.instagram.com/thegard_band

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

SHATTERED GLASS: confira o cover de "Dream On", clássico do Aerosmith


Dando sequência em seu projeto de lançar um vídeo ao vivo por semana no mês de maio, a banda paulistana SHATTERED GLASS divulga o cover de “Dream On”, clássico do Aerosmith. Sobre a escolha do cover, a banda declarou: “Escolhemos essa música no contexto do show, porque um show tocando as músicas do nosso álbum era um sonho nosso e essa música diz muito sobre continuar sonhando e acreditando nos sonhos”. O projeto segue a tendência da banda em apostar na divulgação de vídeos, e o cover do Aerosmith é o segundo da lista, iniciada com “All My Life”, do Foo Fighters. A adição de covers na apresentação, realizada em março, serviu para mostrar ao público as influências da banda, que vão do Pop ao Progressivo sem distinções. Gabriel Ferry (bateria/vocal), Vinícius Politano (guitarra/backing), Rafael Morassi (baixo/backing) e Diego Albuquerque (teclado/backing) inclusive já preparam o sucessor do debut “Time for Change”.

O SHATTERED GLASS é uma banda nova, mas com grande vontade de alcançar destaque na cena do Metal Progressivo. O grupo teve início quando seus músicos se conheceram no conservatório musical, criando assim uma identidade sonora muito singular desenvolvida através da vivência e do aprendizado em diversos gêneros musicais pelos integrantes. “Time for Change” foi lançado justamente no dia do músico, em 22/11 do ano passado. Com a gravação do debut comandada por Fernando Quesada no Firerock Studios e mixagem/masterização por Thiago Bianchi no Fusão VM&T Studios, ambos em São Paulo, o SHATTERED GLASS tem buscado qualidade e profissionalismo em todos os aspectos. O próximo vídeo sairá nesta quinta-feira, 23/05.

Assista ao video de “Dream On”: 



Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Noturnall: anunciada turnê com Disturbed e DVD na Rússia


A banda Noturnall acaba de anunciar a sua volta aos palcos em grande estilo para este ano de 2019. Com apenas um único anúncio em suas redes sociais, o grupo divulgou turnê com Disturbed e gravação de DVD na Rússia em grandes arenas do país.

Ainda um mistério para os fãs, a banda segue sem divulgar a nova formação que promete retornar com força total em 2019. Uma coisa que podemos afirmar é de que a Noturnall continua perita em realizar mistérios e e trazer novos sonhos para os fãs.

A Noturnall já passou por grandes festivais como Rock in Rio e realizou turnês pela América Latina, Estados Unidos e Europa. O grupo está no seu terceiro álbum de estúdio e em breve lança o seu segundo DVD. A banda acredita em um novo mercado onde o público participa junto com o artista em todos os lançamentos e quer ver essa proximidade aumentando cada vez mais.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/noturnallband/

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: