segunda-feira, 20 de maio de 2019

Notícias: Fireproven, Skanners, Son of a Shotgun, Evolucija, Calamity, Fulci, J. T. Lehtonen, Beyond Infinity, Frijgard, Mudface, Starbynary e Angeles

FIREPROVEN: banda entra em estúdio, gravando novo álbum!


Os finlandeses FIREPROVEN entraram no Fascination Street Studios para reavivar, mixar e masterizar um novo álbum. Os tambores são gravados no Sonic Pump Studios com Rosku Lohiniva, enquanto outros instrumentos (guitarras, baixos, teclados / sintetizadores / pianos, vocais etc.) são gravados nos estúdios da banda.

Rosku Lohiniva do Sonic Pump Studios:
"Estou ansioso para trabalhar no novo álbum do Fireproven e fazer parte deste time cheio de pessoas extremamente qualificadas e ótimas! Estou muito feliz por ter essa chance de ajudar a criar o som que a banda está procurando e trazendo boa música neste álbum para todos desfrutarem! "

Fireproven:
“Ricardo fez um ótimo trabalho e som no álbum do Cold Night For Alligators, então decidimos trabalhar com ele. Ele é novo recruta da Fascination Street - e não podemos esperar para ver e ouvir o resultado e o que ele tem em mente para o álbum! ”

Ricardo B. Rodrigues, da Fascination Street:
"Estou super animada por isso e acho que vamos fazer algo muito especial aos meus amigos, ansiosos por isso!"

Baterista Nuutti Hannula:
"O novo álbum será facilmente acessível, mas também inclui surpreendentes reviravoltas e partes progressivas. As letras flutuam nos cantos do cosmos e retornam à superfície para tomar posição no período mais difícil da humanidade."

A pré-produção e co-produção do álbum de Ricardo B. Rodrigues / Fireproven e a produção do álbum pela Fireproven. Mastering por Tony Lingren https://www.discogs.com/artist/2920860-Tony-Lindgren.

O novo álbum está nas lojas em fevereiro / março de 2020.

Próximo show do FIREPROVEN:
Qua, 22 de maio - Fireproven LIVE @ Kerubi, Joensuu, Finlândia

Fonte: FIREPROVEN Press-Office

SKANNERS: banda irá tocar no Metal for Emergency Festival!



Os lendários Heavy Metalers italianos SKANNERS estão confirmados para o Metal for Emergency Festival, que acontece no dia 4 de agosto em Bergamo, Itália! Entrada gratuita. O festival será encabeçado pelo ANTHRAX. Obtenha mais informações aqui: http://www.metalforemergency.it

A SKANNERS lançou seu novo álbum "Temptation" em 26 de abril na Europa pela Self Distribuzione Milano e CODE 7 / Plastic Head UK pela ALPHA OMEGA Records! O álbum está disponível para streaming e pedidos em:

Bandcamp: https://skanners.bandcamp.com/releases
Spotify: https://open.spotify.com/album/2No1bt9aP1PD9tsK0cNBY8?si=0_apHhgLT--sBySDNQa67g

Recentemente, o SKANNERS lançou um novo vídeo para a música "In Flammen 666", tirada do novo álbum da banda "Temptation"! Assista ao vídeo "In Flammen 666" aqui:



Os próximos shows de SKANNERS:
11 a 13 de julho - No Flammen Open Air - Alemanha
4 de agosto - Metal For Evergecy Festival - Itália

Mais datas TBA.

Lendas de heavy metal baseadas em Bolzano, Itália A SKANNERS foi formada em 1982. Em 1986 eles lançaram o debut LP “Dirty Armada”, na Alemanha a banda ganhou ampla aprovação do público e aclamação da crítica, tornando-se pioneira na New Wave do heavy metal italiano. SKANNERS compartilharam palcos com lendas como Deep Purple, Flames, Savage, Dark Funeral, VADER, METAL CHURCH, GIRLSCHOOL, MOTORHEAD, HALLOWEEN, SAXON, MANOWAR, DIO, TWISTED SISTER e muitos outros. O último oitavo álbum do SKANNERS (CD / DVD), “Eins Zwei Drei Metal Party Live”, foi lançado em 2015 (dedicado ao ex-guitarrista e membro fundador, Max Quinzio, que morreu em fevereiro de 2014). O novo álbum da banda, "Temptation", está programado para ser lançado na Europa em 26 de abril via Self Distribuzione Milano e CODE 7 / Plastic Head UK para a ALPHA OMEGA Records!

Mais informações em
BANDA: https://www.facebook.com/Skanners-319842227237 | http://www.skanners.it
GESTÃO: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Records

SON OF A SHOTGUN: banda recruta novos membros, revela vídeo de prática com line-up completo!


O norueguês SON OF A SHOTGUN (aka SOAS), liderado por Ivan “Meathook” Gujic (guitarrista do BLOOD RED THRONE), anunciou novos membros da banda, Henrik Nuland e Liam Young!

O idealizador do SON OF A SHOTGUN, Ivan Meathook Gujic:
"Notícias da SOAS. Eu recrutei novos membros, Henrik Nuland nos vocais e Liam Young na perk drums. Ambos são de Kristiansand de uma banda chamada Damnation. Minha visão está finalmente se realizando. Vamos fazer algo surpreendente".

Assista "Scraping Away" - pratique vídeo com uma formação completa em 2019, aqui:


Recentemente SOAS lançou um videoclipe para “Shots in Sarajevo” [Versão Amigável], assista aqui: https://youtu.be/UIkIFHNEbpI. A versão sem censura original foi removida pelo Youtube logo após ser postada online.

Em julho de 2018, SON OF A SHOTGUN juntou-se ao CANNIBAL CORPSE em Tallinn (20 de julho) e a Riga (21 de julho), assistiu ao vídeo de recapitulação dos shows. O vídeo foi filmado e editado por Ivan “Meathook” Gujic. Além disso, uma nova música do SOAS está sendo reproduzida no vídeo: https://youtu.be/oGr1afPc5GY

SON OF A SHOTGUN é uma banda de um homem da Noruega, Kristiansand. Ivan “Meathook” Gujic, guitarrista do BLOOD RED THRONE, é o mentor do SOAS, que iniciou o projeto em 2014. Ele escreve todas as músicas, toca todos os instrumentos, canta e grava a música. O álbum de estréia da SOAS, “Mexican Standoff”, saiu em 2017 em seu selo underground http://www.norskstaalrecords.com. Apresentando artistas como: Jan Axel "Hellhammer" Blomberg (Mayhem), Maurice Adams (Motor Finger), Damage Karlsen (Chrome Division), Olivier Pinard (Cryptopsy). Ele manteve o álbum longe de comentários e especialistas em música. Sempre seguindo o caminho diferente, o que as bandas médias fariam. O álbum foi lançado online em “Indigoboom” em 2018. Spotify, bandcamp, soundcloud. O stile de SOAS pode ser explicado como Southern Death / Grind. O Meathook está sempre tentando fazer algo diferente e original. Não apenas com a música, mas também com os conceitos do show e a inteireza dentro do projeto.

Veja também outros vídeos do SOAS:
-Exposição de repugnância: https://youtu.be/WLze_lhEPRw
-Hate Them (bateria ao vivo): https://youtu.be/mu4ydvmEdkY
-Incarnadine Mangler (capa do BLOOD RED THRONE): https://youtu.be/bMpMlXKHYpY

Mais informações em:
BANDA: https://www.facebook.com/SonofaShotgun | https://sonofashotgun.bandcamp.com
MANAGEMENT: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Management

EVOLUCIJA: banda suíça-sérvia assina com a ALPHA OMEGA Management, trabalhando em novo álbum!


ALPHA A OMEGA Management tem o prazer de anunciar a assinatura da EVOLUCIJA!

A suíça-sérvia EVOLUCIJA foi formada em 2007 na Suíça por Dragisa Marinjes. No mesmo ano, o álbum de estreia "Baklja slobode" foi lançado pela Tioli Records. Para o filme alemão "Die Templerherren", Dragisa compôs a trilha sonora oficial "Pale Rider". Em 2012, Dragisa e a líder suíça Ilana se mudaram para a Sérvia. Seu segundo álbum "Igra pocinje" foi lançado em 2016 novamente na Tioli Records. O primeiro álbum em inglês "Hunt" saiu em 30 de março de 2018, na Pure Steel Records. A revista alemã Cute & Dangerous Magazine premiou a banda com o prêmio Inncoent Award pelo álbum, tornando-se então o vencedor de "Álbum do Ano". Os destaques da EVOLUCIJA são o Montreux Jazz Festival (CH), o Karneval Vrnjacka Banja (SRB), o Beer Fest Belgrade (SRB), o BARF Festival Belgrado (SRB) e o Swiss Metal Attack Z7 Prattlen (CH). A banda está atualmente trabalhando no novo álbum, mais informações serão reveladas em breve.

EVOLUCIJA afirmou:
"Estamos muito orgulhosos em dizer a todos que assinamos o contrato com a Alpha Omega Management. Estamos no processo de escrever e gravar nosso novo álbum, nossos objetivos são altos, então precisamos do melhor suporte possível quando se trata de atividades promocionais Portanto, nada nos faz mais felizes do que poder trabalhar com essas pessoas excelentes.Nós sempre quisemos nos concentrar principalmente em nossa música, sem ter que nos preocupar com parte de negócios, e nos tornar parte da família Alpha Omega nos permitirá para fazer isso. Esperar grande coisa no futuro, e ver você na estrada !!! "

A EVOLUCIJA - que acaba de concluir sua turnê de sucesso, apoiando o NECRONOMICON - se apresentará no Goat Hell Metal Fest, que acontece de 4 a 9 de julho de 2019 em Pula, na Croácia.

Ver:
Vídeo "Rose With No Name": https://youtu.be/32v33xAFfxQ
Velvet Cage LIVE @ Swiss Attack Z7 Pratteln 2017: https://youtu.be/M_MYJJH7o6c
Vídeo "Letim": https://youtu.be/Fmws2kwcV7w

Mais informações em:
BANDA: http://www.evolucija.org | https://www.facebook.com/evolucijaofficial
MANAGEMENT: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Management

CALAMITY: o segundo álbum dos thrashers de Porto Rico, Kairos, disponível agora


Os thrashers frenéticos porto-riquenhos CALAMITY levam adiante uma implacável aventura de destruição de pescoço através do aguardado álbum do segundo ano, Kairos. Como prévias do álbum, eles lançaram os vídeos do single The Truth, e depois do segundo single Guerreros - sua primeira música em espanhol.

Comentário de CALAMITY: “KAIROS traz um novo som ao jogo - os riffs, as letras, o som. Estamos verdadeiramente felizes com tudo. Este é o mais real que podemos ter como banda até agora! "

Estreado na New Noise Magazine, o álbum teve seu lançamento mundial em 10 de maio, digitalmente e em CD.


A banda portorriquenha de Thrash, CALAMITY, começou como uma banda cover do Metallica sob o nome de Silent Scream em 2009 e logo após ter seus próprios materiais, eles decidiram continuar com o nome de Hush. Hush teve seu primeiro show no cenário local em 2010. Após a abertura para o Skeletonwitch em Porto Rico, a banda decidiu adaptar um estilo completo de thrash metal, enraizado na estética sonora tanto dos antigos senhores da escola quanto dos modernos atos revivalistas. Em 2014, meses antes de lançar seu primeiro EP, Let em 'burn, Hush mudou seu nome para Calamity para ter uma melhor representação de sua rota musical recém-convertida.

A banda lançou seu primeiro full-length, Imminent Disaster, em 18 de dezembro de 2015, que foi acompanhado pela sua primeira turnê nos EUA de dezembro de 2015 a janeiro de 2016. Este álbum e o próximo single, End of the Road, levaram Calamity exposição na TV local e mais tarde na estação de rádio # 1 de Porto Rico, “La Mega”. No mesmo ano, sua segunda turnê nos EUA, "Northern Disaster", e uma performance de apoio no show de 2016 da Nervosa em Porto Rico. Em 2018, Calamity tocou no Illinois Open-Air Festival “Full Terror Assault”.

Calamity trouxe fogo e fúria com seu segundo álbum, Kairos, lançado em 10 de maio de 2019 digitalmente e em CD. Kairos oferece dose imprudente e letal de tribulação de headbanging ao longo de nove variados hinos de thrash metal.


Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

FULCI: Toilet Ov Hell  estreia o vídeo lírico "Tropical Sun" dos death metallers italianos!



A Time To Kill Records está se preparando para revelar o LP de "Tropical Sun" do FULCI. Antes de seu lançamento, a faixa título, "Tropical Sun", está agora tocando em uma estréia exclusiva no banheiro Ov Hell! Confira aqui!

Um par de semanas atrás FULCI também estreou o single "Eye Full of Maggots" no site da revista Decibel!

"Tropical Sun" será lançado em 31 de maio de 2019 através do Time To KIll Records.

O esforço é um álbum conceitual baseado no filme de culto "Zombi 2" (1979), uma das obras-primas do lendário diretor Lucio Fulci.

O filme conta a história de uma ilha caribenha amaldiçoada por vodu, cujos moradores mortos se levantam como zumbis para atacar os vivos.

Assista ao pequeno trailer de vídeo AQUI!

Lista de faixas "Tropical Sun":
01. Voodoo Gore Ritual (instrumental)
02. Tropical Sun
03. Apocalypse Zombie
04. Splatter Fatality
05. Matul Tribal Cult
06. Legion Of The Resurrected
07. Palms By The Cemetery
08. Witch Doctor (instrumental)
09. Genetic Zombification
10. Eye Full Of Maggots
11. Church Of The Undead
12. Blue Inferno
13. Immortality Virus (instrumental)
14. March Of The Living Dead (instrumental)

Recentemente, Time To Kill Records deu as boas-vindas a FULCI na lista. Formado em 2013 e vindo de Caserta, no sul da Itália, o FULCI é uma banda de death metal batizada em homenagem ao lendário diretor Lucio Fulci, o mestre do gore ("The Zombi 2", "The Gates of Hell", "The Beyond", "The New York"). Estripador "," A Casa pelo Cemitério ", etc).

FULCI funde riffs de death metal da velha escola, groovy slams e samples de terror por uma mistura mal-intencionada de caos controlado que acorda os mortos! Um assalto auditivo sem parar para os fãs de sem pele, feto moribundo, agente funerário, sufocação, obituário e devoramento.
 
FULCI line-up:

Dome - Guitarra, Synth
Fiore - Vocais
Klem - baixo

Discografia:
- Incubus in the Surgery Room / City of the Living Dead EP (2014)
- Opening the Hell Gates (2015)
- Tropical Sun (2019)

FULCI
https://www.facebook.com/fulciband/
https://instagram.com/fulcislam

Time To Kill Records
https://www.facebook.com/timetokillrecords/
http://www.timetokill-records.com/

Fonte: Anubi Press

J.T. LEHTONEN: músico lança nova canção "New Day"!


O músico e compositor de longa data finlandês J.T. LEHTONEN lançou uma nova música, hoje 17 de maio, disponível nos serviços de streaming mais comuns!

Declarado J.T .:
"Caros amigos! Estou extremamente empolgado em lhe dizer que finalmente minha nova música, intitulada" New Day ", será lançada hoje e estará disponível nos serviços de streaming mais comuns! Confira e tenha ótimos finais de semana !!!"

Ouça/encomende "New Day" no Spotify, aqui: https://open.spotify.com/album/5HmQAJ7VSRFVpgMzBRMQDf

Linha "New Day":
Peter Grip na bateria
Mika Aalto na vibraslap
J.T. Lehtonen em guitarras, baixo, teclados, vocais

"New Day" é escrito, gravado, mixado e masterizado por J.T. Lehtonen. Arranjo de músicas por J.T. Lehtonen e Peter Grip. Coverart por Anna Salminen e J.T. Lehtonen.

Além disso, J.T. revela: "Atualmente estou trabalhando em novo material junto com o baterista Peter Grip. O objetivo é voltar a um pouco mais pesado sons, algo como o nosso álbum de estréia" Land of Dust "."


J.T. LEHTONEN lançou seu primeiro álbum “Land of Dust” em 7 de abril de 2017. A história do álbum começou quando J.T. Lehtonen construiu sua própria sala de ensaio e estúdio de gravação para as descidas de sua garagem.

Material começou a se formar a partir de riffs, idéias e músicas não gravadas. As coisas se tornaram para obter sua forma primeiro para que o J.T. Lehtonen tocou todos os instrumentos usando midi-drum. As faixas começaram a se formar, mas a midi-drums era algo que precisava ser mudado. Então J.T. Pediu a Miika “Gas Lipstick” Karppinen (ex HIM) para tocar bateria em quatro faixas. Depois que as bandas de ritmos de groove apropriadas gravaram a idéia sobre o álbum completo começou a ficar claro. Então o J.T começou a re-gravar em mais guitarras etc. Naquela época, “Kaasu” estava ocupada gravando o álbum “Tears on Tape”, então J.T. Conseguiu outro baterista para tocar algumas das músicas mais fáceis. No momento em que Kaasu voltou a gravar bateria para mais três músicas. Então J.T. Projetou o som do álbum com a ajuda de Risto Niska.

Encomende aqui a sua cópia "Land of Dust"! https://www.facebook.com/JTLehtonenOfficial

Mais informações em https://www.facebook.com/JTLehtonenOfficial

Assista ao vídeo “Seeking”, tirado do álbum de estreia “Land of Dust”: https://youtu.be/mtQAGC8th3Q

Fonte: ALPHA OMEGA Management

BEYOND INFINITY: novo vídeo de "Embrace the Fire" e novo álbum lançado no dia 14 de junho!


Os jovens austríacos Beyond Infinity nos surpreendem com o novo single & vídeo de "Embrace The Fire", extraído da estreia da banda "Welcome to Infinity", que será lançado no dia 14 de junho pela Art Gates Records em todo o mundo. Metal clássico atende às influências modernas do gênero na visão desses músicos dedicados.


Encomende o álbum em:
AGR Online
Itunes
Streaming da nova faixa "Embrace the Fire" no Spotify:
Spotify

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

FRIJGARD: novo vídeo para "Falling Stars" + pré-venda disponível


Máquina de Blackened Heavy Metal suíço, Frijgard, lança a primeira amostra do seu próximo álbum "Chapter Zero". A faixa recebe o título de "Falling Stars" e consiste em um dos cortes mais rápidos do álbum, incluindo melodias épicas e riffs pesados. Encomende o álbum em:


"Falling Stars" em:
Spotify

"Chapter Zero" foi gravado no Iguana Studios, mixado e produzido por Christoph Brandes.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

MUDFACE: banda junta-se ao cast da AGR


Criado a partir das raízes da lendária cena de Thrash Metal da Bay Area, Mudface alcançou a reputação de produzir músicas agressivamente pesadas que abrangem as diversas influências do industrial, punk, thrash e groove metal. A banda é renomada por oferecer performances ao vivo poderosas e dinâmicas que as tornaram populares no público local.

O som do Mudface incorpora raízes clássicas de metal impulsionadas por ritmos industriais e infundido com energia hardcore, criando um turbilhão sônico que surge como uma locomotiva apocalíptica.

A nova obra da banda, "Awaken To A Different Sun", está programada para ser lançada em todo o mundo no dia 28 de junho de 2019, pela Art Gates Records em todo o mundo.

Mais informações em www.artgatesrecords.com

STARBYNARY: banda mostra o teaser do álbum e o novo single!


O grupo de Prog Power Metal, Starbynary, nos provoca com o novo vídeo-teaser de seu novo álbum "Divina Commedia - Purgatorio", previsto para 14 de junho!

O vídeo foi criado por Peter Pahor e mostra um grande avanço do que este álbum vai ser. ASSISTA AQUI

Streaming da nova faixa "Walking Into Fire" apenas AQUI

Encomende o álbum agora em diante:
iTunes
Amazon
Google Play

Mais informações em www.artgatesrecords.com

Fonte: Art Gates Press Department

ANGELES: banda lança novo single "Freedom" em 14 de junho via Dark Star Records/Sony!


Os lendários roqueiros de Los Angeles, ANGELES, devem lançar um novo single, "Freedom", lançado no dia 14 de junho na Dark Star Records / Sony! O single estará disponível também em todos os downloads digitais. Além disso, a banda revelou o coverart único, criado por Jeffrey A. Swanson, da Dark Star Records.

A banda comenta sobre Freedom:
"Estamos tão animados com a Liberdade! É nossa música de 4 de julho, é tudo sobre ser livre e viver livre! Aproveite e espalhe a palavra, espalhe a Liberdade!"

Anteriormente ANGELES anunciou a primeira rodada de turnês do Fall, incluindo o show com o Rock Legends ANGEL em 4 de outubro no Whiskey A Go Go! O show também será a festa de lançamento do novo álbum da ANGELES, lançada no dia 1º de outubro pela Dark Star Records! Mais informações serão reveladas em breve!

Datas da turnê ANGELES Summer / Fall:
8 de junho - ANGELES balança o SCV - o clube da garganta, Santa Clarita, CA
20 de julho - Petie's Place - Tarzana, CA
6 de setembro - Backstage Bar & Billards - Las Vegas, CA
7 de setembro - Barbary Coast Saloon - Murray, Utah
20 de setembro - Whiskey A Go Go - w / TBA
4 de outubro - Whisky A Go Go com ANJO

No dia 25 de abril, ANGELES se juntou à THOR no Whisky A Go Go. A banda lançou um vídeo do show deles, assista abaixo. O show também foi uma performance de estreia para Gwendolyn Casella, como a nova cantora de ANGELES! Assista toda a filmagem do show aqui: https://youtu.be/DPvRaz-W8Kg

Em 12 de abril, a Dark Star Records lançou em todo o mundo o novo álbum “Special Edition”, da ANGELES, “Time of Truth”, em CD, e você só pode obtê-lo como um lançamento exclusivo da Dark World Entertainment e da Dark Star Records / SONY.

COMPRE O NOVO CD:
(EUA) https://sgl.ecwid.com/Time-of-Truth-by-Angeles-Special-Edition-CD-p136035409
(Mundialmente) https://darkstarrecords.ecrater.com/p/33169905/time-of-truth-cd-by-angeles
ou
Baixe o álbum do iTunes - Amazon
https://itunes.apple.com/us/album/time-of-truth-special-edition/1456484303
https://www.amazon.com/Time-Truth-Special-Angeles/dp/B07PQ2LV6Q
ou escute no Spotify: https://open.spotify.com/album/5W0I4Pb64sJLvAvs6e53ri

Esta é uma Oferta Especial de Álbum de Pré-Lançamento, o CD será lançado mundialmente pela MVD Entertainment em 06/07/19 e estará disponível online na Best Buy, Walmart, Target, Amazon e no resto do mundo via Plastichead e Distribuição de Carga. Obtenha mais informações aqui: https://darkstarrecords.net/2019/04/12/angeles-cd/


“Time of Truth” tracklist:
1. Pain – Lytle/ LeBoeuf / Ferreira
2. Not Here to Play – Lytle / Lewis
3. Hollywood – Lytle / Thrill
4. Trouble – Lytle / Lewis
5. Goodbye – Lytle / LeBoeuf
6. We’re No Angels – Lytle / Raudman
7. Are You Ready For Your Sins – Lytle / Ferreira
8. Lonely Road – Lytle / Thrill
9. Band Plays On – Lytle / Lewis
10. Shiver Me Timbers – Lytle /Raudman
11. God, Country and King – Lytle / Lewis
Tempo de duração: 40 min.

Também assista:
“Pain” (versão revisada): https://youtu.be/HXqfhFMsjBE
Vídeo “God, Country and King”: https://youtu.be/5vHPRGgCBn8

ANGELES Merchandise - Novos artigos disponíveis, aqui: https://teespring.com/angeles-merchandise#pid=389&cid=100029&sid=front

Linha ANGELES 2019:
Demônio Dale aka Dale Lytle - Guitarra
Gwendolyn Casella - Vocais
Cal Shelton - guitarra baixa
Danny Basulto - Bateria

----------------------

Sobre a ANGELES:
Dale Lytle e Dave Raudman uniram os músicos que formariam a banda conhecida como Angeles. Seu primeiro show em Hollywood foi no Troubadour, onde eles estavam estabelecendo recordes de público tocando na meia noite nas noites de domingo. Eles também tocaram nas bandas The Whiskey e The Roxy on the Sunset, em Hollywood, Califórnia, e se tornaram uma das maiores bandas Indie dos anos 80 de Los Angeles. Eles tocaram no estádio ao ar livre Devonshire Downs para mais de 6.000 pessoas duas vezes e também tocaram In-A-Godda_Da-Vida com Ron Bushy da Iron Butterfly.

Em 1984, Angeles se apresentou no Reseda Country Club, aparecendo com Bon Jovi. Eles também dividiram um palco com Quiet Riot, Motley Crue, Ratt, Guns N 'Roses, Metallica e Ronnie James Dio, Jefferson Starship, Robbie Krieger do The Doors, Jack Russel “Great White”, The Tubes, Foghat, Y & T, Michael Schenker e Dokken só para citar algumas das lendas do Rock N Roll. Assinado para os álbuns Mystic, Angeles gravou seu álbum de estréia, "We´re No Angels". Em 1984, eles foram apresentados na edição de setembro de 1985 da revista Hit Parader. Várias músicas de Angeles, incluindo “Nasty Girls”, “You Want Me To Love You” e “Can't Find the Words” foram reproduzidas em estações de rádio nacionais.

Em 1999, o álbum “No Limits” foi apresentado no programa de 95,5 KLOS Local Licks no domingo à noite. Angeles teve a honra de não só ser apresentado no programa quatro vezes, mas eles também foram a única banda a ter seis músicas tocadas em um recurso Double Local Licks em um único programa. Durante uma semana em 1999, "Não Consigo Encontrar as Palavras" foi reproduzido 527 vezes. A música continuou a tocar em todo o país nas estações de rádio. Angeles lançou 12 álbuns (CDs) até o momento. Em fevereiro de 2019, ANGELES apareceu na Dark Star Records / Sony. O novo álbum da banda será lançado em 1º de outubro de 2019 pela Dark Star Records / Sony.

Mais informações em:
BANDA: https://www.facebook.com/TheAngelesBand | http://www.angelesband.com
Dark Star Records / Sony aqui: http://www.darkstarrecords.com

Fonte: ANGELES Press Office

Nenhum comentário: