sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Notícias: União Underground, Brutallian, Krucipha, Visions of Atlantis, DJ Glauco Brandão, Heretic, Hatematter, Silver Mammoth, Terrorsphere & Torture Squad, Rhegia, Shadows Legacy, Darkship, VNS Vinicius, Khorium, Deep Memories, Drowned, Valley Of Armored Heart e Hugin Munin

União Underground: será realizado dia 20 de outubro em Brasília com grandes nomes do Metal nacional


Dia 20 de outubro em Brasília, será realizado o segundo “União Underground Fest” que visa mesclar entretenimento com ação social. Os organizadores promovem o encontro de cinco bandas brasileiras pelo custo de R$5,00 a entrada mais doação de 1kg de alimento não perecível que posteriormente será doado para instituições de caridade.

Para esse ano o principal nome convidado, e pela primeira vez em Brasília, o grupo JhonWayne, oriundo da cidade de São Paulo e que leva em seu curriculum uma participação histórica no Rock In Rio de 2015. Com dois álbuns, um EP e vários singles lançados, o show do JohnWayne é aguardado com ansiedade pelos fãs de Metalcore.

Outro grupo que irá se apresentar, é o A Última Theoria da capital vizinha Goiânia. O grupo que é considerado uma febre entre os jovens, apresenta seu lado introspectivo que mescla peso com hip hop e Metal. O show da banda terá como foco apresentar as novas músicas do recém lançado disco “A Queda” disponível em todas as plataformas de Streaming.

O Desonra é um dos mais tradicionais grupos oriundos de Brasília em se tratando de Crossover, a banda tem como objetivo mesclar letras conscientizadoras que visam apontar os problemas e a podridão da humanidade, sempre buscando no fim apresentar um caminho a ser seguido.

Da cidade de Taguatinga, o Never Look Back, está crescendo rapidamente no gosto dos fãs de Hardcore de sua cidade natal. Criado em 2015, o grupo lançou em 2016 o EP de estreia “Never Surrender” que obteve uma grande aceitação e repercussão pelo mundo abrindo as portas para a banda se apresentar em grandes festivais brasileiros e sair em um tour pela Europa com passagem por Alemanha, Itália, Rep. Checa, Suíça, Holanda, Bélgica, Sérvia e Croácia.

Na estrada desde 2010, o Threat Eleven mescla em sua sonoridade, elementos de duas gerações distintas, utilizando da sujeira e distorção do Grunge e notas rápidas e pesadas do New metal, os músicos do Treat Eleven prometem um show que irá agradar os fãs de vários segmentos diferentes do Metal.

Serviço:
Evento: União Underground
Atrações: JohnWayne – Desonra – Threat Eleven – Neverlookback – A Última Theoria
Data: 20/10/2018
Local: Praça dos Estados – Entrada Sul – Candangôlandia/DF
Custo: R$5,00 + 1kg de alimento não perecível (Exceto: Sal/Fubá)Mais Informações: https://www.facebook.com/events/1897657013617592/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Brutallian: inclui elementos regionais do “Bumba Meu Boi” na música “Matracada” disponível em clipe oficial


A terceira música do novo álbum do Brutallian, “Matracada”, exerce uma importante função dentro do disco “Reason For Violence”, a faixa em destaque é uma criação que visa mesclar o trabalho pesado que a banda tem em suas características com instrumentos regionais de seu estado, o Maranhão.

Nacionalmente reconhecido como um estado de festividades regionais, o Maranhão é o criador da festividade do Bumba Meu Boi que apresenta toda a miscigenação e raízes culturais de seu povo. Na música “Matracada”, o Brutallian convidou o músico Caio D’Carvalho para executar o instrumentos percussivos tendo como carro chefe a Matraca que juntamente com os outros integrantes, criaram uma música instrumental de pouco mais de 1 min que será inclusa nos shows do grupo como a abertura oficial da banda antes de subirem aos palcos.

Aproveitando essa ideia de mesclar Metal com raízes de sua própria cultura, o Brutallian disponibilizou um clipe oficial para a música “Matracada” em seu canal oficial do YouTube. Confira:



O Brutallian informa que o álbum “Reason For Violence” está disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming, e que, gradativamente está liberando faixa-a-faixa, todas as músicas presentes no disco em seu canal oficial do YouTube.

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Krucipha: quer ganhar um Kit com vários brindes da banda? Acesse o link e veja como é fácil para você concorrer


O Krucipha recentemente lançou seu novo clipe pelo YouTube, a música “Victimia”, disponível no álbum “Inhuman Nature”, obteve uma produção totalmente caseira e filmada através de celular. O resultado não poderia ser outro, o vídeo ficou simplesmente brutal e com a identidade da banda, pesado, agressivo e verdadeiro.

Considerados um dos principais pilares do Thrash/Groove Metal brasileiro, o Krucipha dá início a uma campanha coletiva que irá presentear um fã que apoiar e ajudar a banda na divulgação do clipe de “Victimia”.

A ideia é simples e para participar basta seguir as regras abaixo:

1º Copie e cole o link do clipe no seu mural, página ou grupo no Facebook. Link para compartilhar: https://www.youtube.com/watch?v=HDzUqy9m_cg

2º Marque a banda escrevendo @Krucipha.

3º Publique o clipe em modo público para que todos possam visualizar, aqueles que publicarem nesse formato a banda dará seu like para que você saiba que está concorrendo ao kit-Krucipha.

O vencedor será anunciado no dia 10 de outubro em uma live que o Krucipha realizará em sua página oficial do Facebook as 20h00 pontualmente. O vencedor irá receber em sua casa os seguintes prêmios:

01 – CD: Krucipha – Inhuman Nature (2017)
01 – Chaveiro Abridor de Garrafa
01 – Bottom
01 – Adesivo
01 – Porta Copo
01 – Palheta

O Krucipha conta com o apoio dos fãs e estará torcendo para que você seja o felizardo a receber os prêmios que a banda irá enviar ao vencedor dessa campanha.

Assista ao clipe de “Victimia”.
https://www.youtube.com/watch?v=HDzUqy9m_cg

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
VISIONS OF ATLANTIS: ampliando novas conquistas!
 

Recebemos a confirmação da banda Austríaca de metal sinfônica VISIONS OF ATLANTIS para ser apresentados no DVD Compilação IMPERATIVE MUSIC volume XVI.

A banda está recebendo grande repercussão em todo o mundo:

IMPALA Silver Award for 20,000 sold units of "Cast Away"

Album "The Deep & The Dark" international Charts:

Germany: #45
UK Top Rock Albums: #39
Switzerland: #94
USA Top New Artists: #64
USA Independent Albums: #169

Estamos orgulhosos de incluir uma música do seu novo álbum "The Deep & The Dark", agradecemos a parceria da NAPALM RECORDS (Austria).

Nova Coletânea (a ser lançado em Dezembro de 2018).

Junta-se a este projeto fantástico e a nível mundial unindo as forças de grandes profissionais [labels/distributors/media].


Fonte: IMPERATIVE MUSIC RECORDS

DJ Glauco Brandão: responsável por ambientar os principais eventos de Rock de Goiânia fecha assessoria com a Roadie Metal


Difundir o que se ama encima de um palco, para muitos, é uma realização única, seja ela com uma banda, em uma roda de amigos usando algum aplicativo de Streaming ou ser um DJ com foco no Rock/Metal.

Visando essa sensação nostálgica e satisfatória para a alma, um DJ da cidade de Goiânia, vem se apresentando nos principais Pubs, boates, bares, shows, festas e eventos com temática Rock, levando suas emoções, paixões e influências de modo objetivo e com um único intuito, não deixar que o público fique parado e se divirta com a melhor música.

Esse DJ é o renomado Glauco Brandão, responsável por tocar em locais como Woodstock, Mönch Bier, Monkey Pub, Roxxy e várias apresentações em São Paulo e outras cidades do país, apresenta ao público um pouco de suas qualidades e novidades que serão divulgadas em suas redes sociais.

O DJ Glauco Brandão iniciou sua carreira no ano de 2015, logo de início, o artista adquiriu o que pode ser considerado como equipamentos de ponta. Com dois toca discos KAM-400 Inglês, dois CDJ Poinner 200 e dois Mixer Numark M-4, possibilitando com que o DJ faça apresentações analógicas e digitais.

Colecionador de vinil, Glauco Brandão possuí um vasto e seleta coleção de discos, incluindo artigos raros e considerados extintos por colecionadores. O DJ está disponível para eventuais apresentações e informa que acaba de fechar como residente de importante casa noturna de Goiânia, porém essa informação será revelada dentre os próximos dias. A principal novidade atual de Glauco é o fechamento com a Assessoria de comunicação Roadie Metal, que a partir de agora será a responsável pelo cuidado de sua imagem e comunicação.

A Roadie Metal apresenta oficialmente o Press do DJ em seu site, convidando os fãs e interessados em acessar o link e obter maiores detalhes sobre a carreira e contato do artista.

Roadie Metal Press: DJ Glauco Brandão: http://roadie-metal.com/press/dj-glauco-brandao/ 
Facebook: https://www.facebook.com/djglaucob/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Heretic: Assista ao novo vídeo clipe da música “Oblivion”


Idealizado por Guilherme Aguiar, o Heretic existe desde 2010 e surgiu como um projeto instrumental a fim de mesclar Metal Extremo, Progressivo e música do Oriente Médio. Recentemente a banda integrou em suas fileiras o vocalista Erich Martins. Com a formação oficial fechada com o baixista Laysson Mesquita, o Heretic lançou recentemente o quinto registro de estúdio “Barbarism”.

Disponível em todas as plataformas de Streaming, o trabalho além de se destacar por sua proposta sonora, apresenta um trabalho visual incrível e elaborado por Rômulo Dias da Artwork produções. Outro fator importante a ser ressalvado é o trabalho em vídeo que o Heretic vem oferecendo aos fãs, após liberar três clipes oficiais em seu canal do YouTube, o grupo acaba de disponibilizar o quarto vídeo clipe oficial do disco Barbarism. A faixa escolhida foi “Oblivion” que possui toda uma áurea clássica e fundida com instrumentos orientais e muito peso, características básicas da banda.

Assista o novo clipe “Oblivion”:



O clipe de “Oblivion” foi gravado em duas etapas, sendo a primeira feita em Portugal, cidade onde reside o vocalista Erich Martins, e a segunda em Goiânia, cidade natal do guitarrista Guilherme Aguiar e do baixista Laysson Mesquita. Toda a edição e produção das imagens ficaram a cargo de Guilherme Aguiar.

HERETIC É FORMADO POR:
Guilherme Aguiar – guitarras
Erich Martins – vocais
Laysson Mesquita – contrabaixo

MAIS INFORMAÇÕES:

Hatematter: definida arte de capa e repertório de novo álbum


Com a produção de "Metaphor" finalizada, o Hatematter lançou uma prévia do novo álbum com o single "At Tannhauser Gates". Agora, o grupo paulistano formado por Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras), André Martins (baixo) e Lucas Emidio (bateria) apresenta a arte de capa, criada por Rafael Tavares, que trabalhou para Metal Allegiance, Torture Squad, DyingBreed e Blood Red Throne. "A ideia na capa era passar a sensação de uma ficção científica retrô, um pouco do que tem em obras como 'Neuromancer', de William Gibson. Como um cartaz de filmes dos anos 80", explicou fundador e baixista André Martins.


Mantendo a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência, o repertório de "Metaphor", gravado no estúdio Casanegra por Rafael Augusto Lopes, e produzido, mixado e masterizado nos EUA por Brendan Duffey, trará as seguintes faixas:

01 - Flow
02 - Before the Plunge
03 - They Arrive
04 - Tears in Rain
05 - At Tannhauser Gates
06 - Nexus 9
07 - Blackout Afterglow
08 - A Bitter Taste
09 - The Wasteland
10 - Fury Road
11 - The Agonazing Wail
12 - The Burning Dogma
13 - Scourge of the Earth

Ouça o single "At Tannhauser Gates", que teve a letra foi baseada na obra do diretor Ridley Scott, Blade Runner (1982) e nos manuscritos de Phillip K. Dick, 'Do Androids Dream of Electric Sheep?' (1968), em https://youtu.be/LoFwgZAUpiA

Além disso, o grupo começou a agendar os primeiros shows de divulgação do novo álbum:
13/10 - Santa Sede (São Paulo)
04/11 - Av. Paulista (São Paulo)
11/11 - Hocus Pocus (São José dos Campos/SP)

Facebook: www.facebook.com/hatematterofficial

Fonte:  Ricardo Batalha 
Revista Roadie Crew - Heavy Metal & Classic Rock 

Silver Mammoth: show especial no Espaço Som


O Silver Mammoth fará um evento especial no próximo sábado, 6 de outubro, às 20h30 no Espaço Som, em São Paulo. Na ocasião, o grupo apresentará músicas de diversas fases da carreira, como "Trojan War" e "Silver Mammoth", do álbum de estreia, além de "Pride Price" e faixas de "Mindlomania", trabalho que alçou-os a voos mais altos. "O 'Mindlomania' teve várias canções em rádios FM de São Paulo e por isso fizemos questão de selecionar. Além disso, incluímos no repertório os singles que lançamos em vinil – 'Let Me Hide You' e 'Coup to the End', que saíram em clipe e foram tocadas nas rádios –, e a trilogia 'Unified Trilogy', com as versões de clássicos do Black Sabbath, Motörhead e AC/DC que fizemos a pedido do selo inglês Secret Service Records", adiantou o fundador, vocalista e produtor Marcelo Izzo, que criou a banda em outubro de 2010.

Entre as gravações para os tributos da Secret Service Records está a versão de "Symptom of the Universe", clássico do Black Sabbath, lançada em "Sabbath Brazil Sabbath" e que recentemente ganhou um videoclipe. "Gravar um som do Sabbath e deixá-lo com a nossa cara sempre foi um de nossos objetivos. Curiosamente, quem fez uma versão foi o Sepultura em 'Nativity in Black' (1994) e, mais recentemente, o guitarrista Chris Impellitteri em seu novo disco, 'The Nature Of The Beast'", observou o vocalista.

Marcello Izzo, Marcelo Izzo Jr. e Renato Haboryni (guitarras), Chakal (baixo), Ibanes Liba (bateria), Felipe Leão (teclado) pretendem fazer mais algumas apresentações e depois partir para as composições do novo álbum, sucessor de 'Mindlomania' (2015). "A perspectiva de lançamento é para o próximo ano, acompanhado de uma tour. O shows são importantes para dar a coesão antes desse processo. Nós, inclusive, nos baseamos totalmente na escola anos 70, sem ter aquela perfeição plástica que, por vezes, mascara os shows que vemos por aí hoje em dia. Fazemos questão de manter a vibração, a alma e a liberdade da música", concluiu Marcello Izzo.

Veja o videoclipe da versão de "Symptom of the Universe", produzido pela Plural Brother Filmes e dirigido por Rodrigo Rímoli em https://www.youtube.com/watch?v=yzgfvKrdvC8


Serviço – Silver Mammoth:
Data: 6 de outubro (sábado)
Horário Show: 20h30
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 - Pinheiros, São Paulo/SP
Entrada: R$ 20
Mais informações em http://silvermammothband.com/

Fonte:  Ricardo Batalha 
Revista Roadie Crew - Heavy Metal & Classic Rock 

Terrorsphere: banda se apresenta ao lado do Torture Squad no dia 15 de novembro em Londrina/PR



Será realizado no dia 15 de novembro, feriado em alusão à Proclamação da República, um grande evento de Heavy Metal na cidade de Londrina, no Paraná. Com o apoio da prefeitura da cidade, o Hellway Fest chega a sua segunda edição tendo como atração principal uma das mais importantes bandas de Metal do país, o Torture Squad. Outra banda que estará presente neste grande evento será o Terrorsphere.

Ostentando o título de principal representante do Death Metal londrinense, a banda executará seu Death Metal cadenciado e agressivo através de composições de seu mais novo trabalho de estúdio, “Spiritual Holocaust”, e também de seu elogiado EP de estreia, “Blood Path”.Além das atrações já citadas, completam o cast do evento as bandas Hellway Patrol, Hellpath e Asco. O Hellway Fest II será realizado na Vila Cultural Cemitério de Automóveis e a entrada custará R$30,00 (antecipado) e R$40,00 na portaria.

SERVIÇO
HELLWAY FEST II EM LONDRINA/PR
Bandas: Torture Squad, Terrorsphere, Hellway Patrol, Hellpath e Asco
Data: 15 de novembro (feriado)
Horário: 15:00
Local: Vila Cultural Cemitério de Automóveis. Av. Arthur Thomas, 342, Londrina/PR
Entrada: R$30,00 (antecipado), R$40,00 (portaria)
Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/233791617317268/

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/terrorsphere/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/terrorsphere/ 
Fonte: Roadie Metal Assessoria

Rhegia: banda gravará videoclipe de “Shadow Warrior” em show no dia 03 de novembro em Belém/PA


A banda paraense de Heavy Metal Rhegia estará se apresentando no próximo dia 03 de novembro, um sábado, no Núcleo de Conexões Ná Figueredo, em Belém, capital do Pará. Na ocasião, a banda formada oficialmente por Moadias Branco (vocais), Saulo Caraveo e Igor de Nardi (guitarras) e Ilvan Pimenta (contrabaixo) estará fazendo o pré-lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o aguardado “Shadow Warrior”.

Além disso, a banda aproveitará o momento para registrar o videoclipe oficial da faixa-título do álbum. Através de postagem em sua página oficial no Facebook, a banda convida a todos para se fazerem presentes neste grande momento da carreira da banda e participarem do videoclipe. O show terá início às 19 horas e a entrada será gratuita. Enquanto o videoclipe oficial não é gravado, você pode conferir link que está logo mais abaixo o lyric-video de “Shadow Warrior”. Além do Youtube, os primeiros singles do novo álbum do Rhegia já estão disponibilizados nas principais plataformas digitais.O Rhegia foi formado em 2017 e já vem chamando fortemente a atenção no cenário Heavy Metal do Norte do país, não só por conta de seus integrantes serem velhos conhecidos do Metal paraense, mas pelo ótimo Heavy Metal que vem sendo apresentado em seus primeiros singles e por todo o conceito e lírico e musical dos mesmos, abordando em suas letras a cultura e o folclore do Norte, histórias contadas pelos indígenas da região. Quem assina a capa de “Shadow Warrior” é o renomado artista colombiano Felipe Machado Franco, que já assinou capas de vários nomes importantes do Metal mundial, tais como Blind Guardian, Blaze Bayley, Iced Earth, Rhapsody, Rage e Kipelov.


SERVIÇO
SHOW DE LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM DO RHEGIA E GRAVAÇÃO DE VIDEOCLIPE
Data: 03 de novembro (sábado)
Horário: 19:00
Local: Núcleo de Conexões Ná Figueredo. Av. Gentil Bittencourt, 449, Belém/PA.
Entrada franca.

https://youtu.be/97wj3olnGtU

RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais
Saulo Caraveo – guitarras
Igor De Nardi – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo

MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube: http://bit.ly/2M1a6Rv
Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/
Roadie Metal Press: https://www.facebook.com/bandarhegia/ 
Fonte: Roadie Metal Assessoria

Shadows Legacy: contagem regressiva para novo álbum e novo videoclipe!


E vai chegando a reta final para o lançamento do segundo álbum do SHADOWS LEGACY, ‘Lost Humanity’, mas antes o grupo prepara um novo videoclipe.

Será para a o single ‘The Final Act’ e mais uma vez será produzido pela produtora Astaroth, responsável pelos últimos trabalhos audiovisuais do grupo de Campo Grande. O lançamento do clipe está previsto para meados de outubro e uma data oficial será anunciada em breve.

Quem quiser conferir, ‘The Final Act’ está disponível para audição via streaming, siga um dos links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2Ly6GQyDE3M97jZ8Mdp2gN
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/70561842
Google: https://goo.gl/KjRq2F

‘Lost Humanity’ foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine. A arte é assinada por Léo Amorim, também responsável pela capa do primeiro álbum da banda, ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014. O disco terá 11 faixas:

1. Intro
2. Sea Of Revenge
3. Tough Ain’t Enough
4. Restless
5. The Final Act
6. Minds Stalker
7. Dystopian Reality
8. Why
9. Block 11
10. Back On The Road
11. Prelude To The End

Links relacionados:
E-Mail: shadowslegacyband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/shadowslegacy
Instagram: https://www.instagram.com/shadowslegacyofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ShadowsLegacyBand
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3HUIeIhRvyQysgbV8jugrH
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/shadows-legacy/1089843933
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Darkship: trabalhando pesado no novo álbum e anunciando show especial


Enquanto faz os últimos acertos para entrar em estúdio e registrar seu segundo álbum, ‘Between The Shadows’, o DARKSHIP também tira um tempo para tocar ao vivo e mostrar um pouco do que está por vir.

Seu próximo show será em uma grande e especial celebração em sua cidade natal, Carlos Barbosa/RS, onde o grupo mesclará músicas de seu primeiro álbum, novas músicas e algumas supresas. O evento acontece no dia 27 de outubro no Show Bar e conta como convidada especial a banda Hollow. Ingressos antecipados com preços diferenciados já estão à venda. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/308577546610954/


O DARKSHIP apresentou detalhes da produção de ‘Between The Shadows’, ele será gravado em um dos maiores estúdios da América Latina: o estúdio paulista Fusão. Para a produção foi escolhido um dos principais nomes na atualidade, o músico e produtor Thiago Bianchi, velho conhecido pelos seus grandes trabalhos ao lado de bandas como Noturnall, Shaman e muitas outras. A capa do álbum também foi apresentada recentemente e é uma arte de Carlos Fides, artista que já trabalhou com nomes como Evergrey, Kamelot e que fora o responsável pela capa do primeiro álbum do DARKSHIP, ‘We Are Lost’.

‘We Are Lost’ está nas principais plataformas de música digital do planeta:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

Quem preferir material físico, o debut e todo o material oficial do DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Links relacionados:
E-Mail: darkship.banda@gmail.com
Site: http://www.officialdarkship.com
Facebook: https://www.facebook.com/bandadarkship
Instagram: https://www.instagram.com/darkship_official
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgAefRBT0wLTXlVC7kBhqWg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/05EDY2sKmp35JZAFQxWQI8
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/darkship/1308940008
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

VNS Vinicius: videoclipe ‘Flanger Halen’ está disponível, confira!


Está disponível o primeiro videoclipe retirado de ‘Instrumental’, debut do guitarrista paulista VNS VINICIUS, que será lançado no dia 11 de outubro.

A música escolhida é ‘Flanger Halen’, quarta faixa do vindouro disco. Toda a edição do vídeo ficou nas mãos do guitarrista, assista:

https://www.facebook.com/vnsinstrumental/videos/544130146040950/?t=0

Como dito, ‘Instrumental’ será lançado no dia 11 de outubro e apresentará 10 faixas instrumentais autorais, que mostram toda a técnica e versatilidade, além das “loucuras” que o músico inclui em suas canções e que o transformaram no ‘The Guitar Ripping”.

Guitarrista desde os 11 anos de idade, VNS VINICIUS começou seus estudos com um professor particular e logo, aplicava as técnicas adquiridas nas bandas de rock da região. Vem compondo músicas e trilhas desde a década de 1990 e iniciou a carreira como guitarrista e segunda voz na banda Living Heaven em 1996, no ano de 2003 foi vocalista e guitarrista da banda Morbid Hate (Brasil).

Links relacionados:
E-Mail: contato.vnsinstrumental@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/vnsinstrumental/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmY0LVgMsBI-f5ue_IzOxxQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6kT1MJn4CfMVAD3mQJlTCL
Metal Media: http://metalmedia.com.br/vnsvinicius

Fonte: Metal Media

Khorium: presente na segunda edição da compilação ‘Um Futuro a Temer’


No último dia 7 de Setembro, foi lançado volume 2 da coletânea com 30 bandas de Punk, Reggae, Metal, Hardcore, ‘Um Futuro a Temer’. O KHORIUM é um dos nomes escolhidos para participar.

O trabalho contou com capa da artista Luana Rettamozo e a versão fisica com patrocínio da Som de Peso. Confira a lista das bandas:

Cretinos & Calhordas
Mustang
Escöria
L.I.M.B.O
Eskröta
Meio-ceu
Reativos
Jay Ho
Discrença
Arte Nula
Ladrão
Corticoide
Meu Funeral
Salada de Rato
Khorium
Hempadura
Troll
Amnesia Coletiva
Desistência Zero
Reator Caos
Us Kbça di Prégo
Os Insubordinados
Anti-corpos
Punkzilla!
Scarro
Dorsal Atlântica
Coléra
Pacto social
Horda punk
Dos Males o Pior

Para conseguir sua cópia e para mais informações, visite o link: https://www.facebook.com/futuroatemer/

O mais recente trabalho do KHORIUM, o EP ‘Manual Prático do Brasil’, está disponível nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4You6AnkN1iyOIT9iDcAHN
Deezer: http://www.deezer.com/album/56334622
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/manual-pratico-do-brasil-ep/1343557981

Sua versão física está encartada junto com a edição #18 do Fanzine Mosh. A publicação conta com distribuição nacional, mais informações sobre como adquirir pelo link: https://goo.gl/KBtGzJ

Links relacionados:
E-Mail: khoriumband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/khoriumband
Instagram: https://www.instagram.com/khoriumband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Vu6lPGLmVCLbGRwjvy7Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4mWFx6jSlE2dwM9okmIsby
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/khorium/1214037229
Metal Media: http://metalmedia.com.br/khorium

Fonte: Metal Media

Deep Memories: novo álbum está disponível nas plataformas digitais


Agora, além do formato físico, ‘Rebuilding The Future’, debut do projeto liderado pelo ex-Desdominus Douglas Martins, DEEP MEMORIES, está também disponível em formato digital.

Spotify: https://open.spotify.com/album/1NzhctfnGpjLYh5IiBwIhB
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/rebuilding-the-future/1429236069
Google: https://goo.gl/QmgjtW
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/71015962

O álbum conta com oito faixas, confira o tracklist:

1. When the Time for My Last Breath Comes
2. Suffocating Grayish Darkness
3. There is No End
4. Between Two Dimensions
5. Looking at the Black Mirror
6. The Bitter Taste Of Illusion
7. Explicit Way to Relieve Pain
8. Erased Directed Mindsets

‘Rebuilding The Future’ oferece uma experiência musical diferenciada, mesclando cadência, peso, melodia e agressividade. Os belos duetos de guitarras criam uma atmosfera que remete ao Death, Doom, Gothic e Prog com vocais variando entre narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

Quem preferir o material físico, pode entrar em contato diretamente com o DEEP MEMORIES através de suas redes sociais ou por e-mail. ‘Rebuilding The Future’ também está disponível com os selos e nas melhores lojas especializadas.

Um lyric video para a faixa de abertura do álbum, ‘When the Time for My Last Breath Comes’, foi disponibilizado, assista:

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/549592838795439/?t=0

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media

Drowned: ‘7th’ cada vez mais firma seu nome no cenário internacional


Mais uma vez, com seu novo disco ‘7th’, o DROWNED mostra seu poderio e força ao cruzar as fronteiras do Brasil.

Lançado pela Grayhaze na América do Norte, ‘7th’ vem, como já de costume com o grupo, sendo muito bem recebido, mostrando que os mineiros são atualmente um dos principais representantes do Metal brasileiro no exterior.

“Lendas do Metal brasileiro” – The Median Man (EUA)
“Álbum Poderoso” – Noizze (UK)
“No geral, o sétimo LP do quinteto é sólido” – Metal Temple (Israel/Grécia)
“Um álbum brilhantemente bom e pesado” – Project Metal Music (Inglaterra)

No Brasil, o álbum ganhou sua versão física pela Cogumelo Records. ‘7th’ também está nas tradicionais plataformas digitais, como Spotify, iTunes, Google, entre outras:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1sFKTdKVgiCEZ1pGz8wT2G
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/7th/1391387575
Google: https://goo.gl/1g5LWf
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64725762

A banda também lançou o videoclipe ‘The Bitter Art of Detestation’:

https://youtu.be/H6LW8HOp0o0

‘7th’ foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim, com capa pelo vocalista Fernando Lima.

Links relacionados:
E-Mail: drowned@drowned.com.br
Site: http://www.drowned.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DrownedMetal
Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band
YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4KBGMEhOZsQ9GSIuaTr2Dz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/drowned/262225146
Metal Media: http://metalmedia.com.br/drowned

Fonte: Metal Media

Valley Of Armored Heart: banda divulga mais dois vídeos dos bastidores de seu processo de composição


A banda paulista Valley Of Armored Heart, um dos novos nomes brasileiros do Folk Metal, vem divulgando em suas redes sociais vídeos que apresentam os bastidores do processo de composição das músicas da banda.

Os vídeos vêm sendo liberados todas as terças e quintas-feiras e mostram a banda tanto trabalhando em suas próprias composições como apresentando arranjos personalizados para clássicos do Rock e do Metal. De Bruce Dickinson a Raul Seixas, passando por suas próprias músicas, o V.O.A.H. se preocupa em apresentar aos seus seguidores sua forma peculiar de fazer música, que envolve Heavy Metal e a típica música caipira brasileira.

Recentemente a banda liberou mais dois vídeos. No primeiro, Hideo Uejo (bateria), Thiago Ribeiro (guitarras) e Gerson Zóh (vocais, contrabaixo) mostram as bases da música “Power Of Nature”, que inclusive ganhou videoclipe e que fará parte do primeiro álbum da banda que está em processo de produção. No segundo vídeo, os mesmos músicos apresentam a versão da banda para a música “Wine And Peach”, composta por Gerson Zóh originalmente para sua antiga banda, o WolfGangue.

Confira os dois vídeos nos links a seguir:

https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/258768261442643/

https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/2270578876497642/

Aqueles que curtem Folk Metal e que estão sempre procurando por novidades no Heavy Metal brasileiro, acompanhem as redes sociais do V.O.A.H. e suas experiências musicais. Em breve serão divulgadas novas informações sobre o primeiro álbum de estúdio da banda. O V.O.A.H. já tem lançado três clipes oficiais cujas letras formam a trilogia que conta a história do guerreiro Guaraci e sua ajuda a tribos indígenas contra poderes malignos. Além de estarem disponíveis no Youtube, as mesmas já foram divulgadas nas principais plataformas digitais.

VALLEY OF ARMORED HEART É FORMADO POR:
Tatá Ribeiro – vocal, viola caipira
Gerson Zóh – vocal, baixo, teclado
Thiago “JP” Ribeiro – guitarra, vocal
Marcelo Gouveia – guitarra, vocal
Hideo Uejo – bateria, percussão, vocal

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/valley-of-armored-heart/
Fonte: Roadie Metal Assessoria

Hugin Munin: lançado videoclipe antes de shows no Dark Dimensions Folk Fest II e Open the Road Festival VII


Após novamente criar suspense revelando várias cenas de bastidores nas redes sociais, a banda Hugin Munin, um dos nomes mais promissores do heavy metal nacional, lançou oficialmente videoclipe para “All for Nothing”, um dos principais singles do elogiado novo álbum “ALL HAIL ODIN”.

Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Carcharoth (baixo) e Troll (bateria) gravaram este registro audiovisual no tradicional Lobo Estúdio, em Santos. O material, que tem assinatura de Nara Assunção e Junior Amaral, contou com participação especial das modelos Grazi Modena e Yasmine Carvalho, e maquiagem da renomada Nosferotika.

Confira o vídeo:


“ALL HAIL ODIN”, terceiro disco de estúdio da Hugin Munin, foi produzido, mixado e masterizado pelo renomado Athanasios Karapanos, em Birmingham, Inglaterra. O engenheiro de som atua no mercado há mais de 15 anos e já trabalhou com diversas bandas do segmento Viking/Death Metal.

A arte gráfica traz novamente a assinatura do renomado Jobert Mello, conhecido mundialmente por já ter trabalhado com Shadowside, Primal Fear, Sabaton, Woslom, Heavenwood, Bad Company, Grave Digger, Benedictum, entre outros. O artista também foi o responsável pela capa do EP “MOUNTAINBREAKER”.

“ALL HAIL ODIN” está disponível para compra em http://huginmunin.bigcartel.com.

A turnê promocional de “ALL HAIL ODIN” segue na estrada. A Hugin Munin é uma das principais atrações do Dark Dimensions Folk Fest II, no próximo dia 20 de outubro, no Espaço 555, em São Paulo, ao lado de Tyr (Ilhas Faroé) e Arkona (Rússia). Além disso, eles também se apresentarão no Open the Road Festival VII, no dia 2 de novembro, em Londrina. Ainda há ingressos à venda em ambos os eventos.

Produtores interessados em contratar o impressionante show da Hugin Munin devem enviar e-mail para cacaprates@live.com.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/huginmuninofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 



SERVIÇO SÃO PAULO
Dark Dimensions Folk Festival 2
Bandas: Týr, Arkona, Hugin Munin, Arandu Arakuaa e Bruning Christmas
Data: domingo, 20 de outubro de 2018
Local: Espaço 555
Endereço: Av. São João, 555 – Centro (próximo ao Metrô República)
Horário: 14h (open doors) | Primeiro show: 15h
Infoline: (11) 3221-7663
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/291155338097379
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES
- Pista (meia-entrada/promocional*): R$ 100,00 | R$ 200,00 (inteira)
- Camarote (meia-entrada/promocional*): R$ 170,00 | R$ 340,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL (somente em dinheiro): bilheteria Espaço 555
# COMPRA PELA INTERNET: https://ticketbrasil.com.br/festival/6313-folkfestivalii-saopaulo-sp
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em São Paulo, Osasco, Barueri, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Jundiaí, Campinas, Sorocaba, Mauá, Sorocaba e Santos (https://ticketbrasil.com.br/festival/6313-folkfestivalii-saopaulo-sp/pontos-de-venda).

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: Costábile Salzano Jr

Nenhum comentário: