quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Notícias: Exylle & Crippled Fox, Grinding Reaction e Krakkenspit & Escola Alemã

Exylle: banda se apresenta ao lado dos húngaros do Crippled Fox no dia 04 de novembro em Curitiba


A banda húngara Crippled Fox é considerada um dos nomes mais importantes da atualidade dentro do estilo Crossover. Comemorando dez anos de carreira, a banda vem ao Brasil em novembro para comemorar esta marca com seus fãs daqui. Uma das datas fechadas de sua visita ao Brasil é o dia 04 de novembro, em Curitiba/PR. Uma das bandas que farão as honras da casa neste evento será o Exylle.

Formado por Victor Hugo (vocais, contrabaixo), Kevin Vieira e Johnny Bordignon (guitarras) e Alex Rodrigues (bateria), o grupo apresentará as novas composições que farão parte de seu novo trabalho de estúdio, “Exylle”, que está prestes a ser lançado, tendo em vista que suas gravações já foram encerradas. O EP de estreia, o elogiado “Dead When Born By The Church”, também será lembrado neste evento.Além do Crippled Fox e do Exylle, estarão se apresentando neste dia os amazonenses do Repetentes e as bandas Mustaphorius e Infarto. Este grande encontro realizar-se-á no tradicional pub 92 Graus, a partir de 17:00. A entrada custará R$20,00 e pode ser adquirida online pelo link que está disponibilizado no serviço abaixo.

SERVIÇO
CRIPPLED FOX (HÚNGRIA) EM CURITIBA
Bandas: Crippled Fox, Repetentes (AM), Exylle, Mustaphorius e Infarto
Data: 04 de novembro (domingo)
Horário: 17:00
Local: Pub 92 Graus. Avenida Manuel Ribas, 108, São Francisco, Curitiba/PR
Entrada: R$20,00
Venda on-line: http://bit.ly/2yPCkWu
Link do evento: https://www.facebook.com/events/2147769295549091/

EXYLLE É FORMADO POR:
Victor Hugo – vocais, contrabaixo
Kevin Vieira – guitarras
Johnny Bordignon – guitarras
Alex Rodrigues – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exylle 
 
Fonte: Roadie Metal Assessoria

Grinding Reaction: banda será uma das atrações do festival “Masters Of Noise” no dia 02 de dezembro em Diadema/SP



Será realizado no dia 02 de dezembro em Diadema/SP o festival Masters Of Noise, que reunirá grandes nomes do Hardcore, do Crossover, do Thrash e do Punk underground do país. São ao todo 21 bandas que estão escaladas para esta grande reunião do que há de mais extremo em termos de Metal e Hardcore nacional.

Dentre as principais atrações que compõem o cast do festival estão as bandas Test, D.E.R., Grito e Rastilho. Outra grande atração do fest será o Grinding Reaction, veterana de quase duas décadas do cenário Hardcore paulista e que lançou recentemente o seu novo álbum, “O Caos Será A Tua Herança”.O Masters Of Noise está marcado para acontecer no Container Pub Stop a partir de 14:00. Maiores detalhes sobre este grande festival serão divulgados em breve.

SERVIÇO
FESTIVAL MASTERS OF NOISE
Data: 02 de dezembro (domingo)
Horário: 14:00
Local: Container Pub Store. Rua Orense, 60, Diadema/SP
Maiores detalhes serão divulgados em breve

GRINDING REACTION É FORMADO POR:
Ricardo – vocais
Victor – guitarras
Rafael – guitarra
Renato – baixo
Weslley – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/ 
 
Fonte: Roadie Metal Assessoria

Krakkenspit e Escola Alemã: bandas estão confirmadas no “Old Metal Sunday” em Goiânia no dia 16 de dezembro


Será realizado em Goiânia no dia 16 de dezembro, um domingo, o festival Old Metal Sunday, que reunirá nomes veteranos da cena Heavy Metal do estado de Goiás. O evento está sob a realização da Roadie Metal Assessoria.

Uma das bandas confirmadas para o Old Metal Sunday é o Krakkenspit. Apesar de ter sido fundada recentemente, ela é formada pelos antigos membros da banda Terminator, uma das pioneiras do Heavy Metal goiano, e divulgam seu EP de estreia “Fear My Name”.

Outra atração confirmada é a veterana banda Escola Alemã. Fundada em 1986, a banda de Heavy/Thrash Metal é uma das pioneiras do Heavy Metal no estado. Tendo ficado um tempo na inativa, a banda retornou recentemente e está prestes a lançar seu material de retorno, o EP “Back To The Front”, do qual duas músicas já estão disponibilizadas no Youtube.

Além destas duas bandas, estão confirmados no Old Metal Sunday o Mortuário, outra pioneira do Metal goiano, e o DJ Glauco Brandão, que será o responsável pelo som mecânico e que animará o público em vários momentos. O Old Metal Sunday será realizado no Monkey Pub e maiores detalhes sobre este grande encontro de veteranos do Metal goiano serão divulgados em breve.

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook Escola Alemã: https://www.facebook.com/bandaescolaalema/
Facebook Krakkenspit: https://www.facebook.com/krakkenspit/ 
 
Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário: