terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias: Beto Vazquez Infinity, Grinding Reaction, Roadie Metal, Faces Of Death, Zimbra & Laika Não Morreu!, Reytoro, NervoChaos, Drowned, Deep Memories e Khorium

BETO VAZQUEZ INFINITY: banda argentina lança lyric video "Man at War" com a participação de Thiago Bianchi
 

A banda argentina de Metal Melódico Beto Vazquez Infinity lançou em setembro de 2018 o lyric video da música "Man At War", faixa que integra o álbum "Humanity". A música conta com participação especial de Thiago Bianchi, vocalista da banda brasileira Noturnall.

Para assistir o lyric video da música "Man At War" clique no link abaixo:


"Humanity", novo disco da banda Beto Vazquez Infinity foi lançado em 2018. O álbum contém 10 faixas e diversos músicos tanto da América Latina como de outros países participaram deste novo lançamento onde destaca-se as participações do vocalista Thiago Bianchi da banda brasileira Noturnall, Mizuho Lin e Sergio Mazul, sendo que estes dois útimos músicos citados integram a banda brasileira Semblant. Da Argentina o álbum "Humanity" contou com participações especiais de Emiliano Obregon (Lorihen), Pablo Soler (Pablo Soler), Juan Pablo Kilberg (Isidris), Santiago Bürgi (Tenor), Tessa Neumann (Soprano), Carlos Ciuffardi (7 vidas) e Patricio Molini (Nordica). Do continente europeu participaram os músicos Gabriels (Gabriels - Itália), Roberto Brodo Potenti (Skylark - Itália), Soya Belous (Esperoza - Moldávia), Giulia Penzo (Overcrown - Itália), David Perez (Oscura Tentacion - Espanha), Jessica Lehto (Once There Was - Suécia), Gaby Koss (Cantus Lunaris - Alemanha), Vanessa Nane Marin (Döxa - Espanha), Chiara Malvestiti (Therion/Crysalis - Itália), completa a lista de convidados especiais o músico venezuelano Joad Manuel Jimenez.

A banda Beto Vazquez Infinity é composta pelos músicos Brunella Bolocco Boye (Vocalista e Backing vocals), Daiana Benitez (Vocalista, Backing vocals e tecladista), Leonardo Lukaszewicz (Guitarrista), Beto Vazquez (Baixista e guitarrista), Gonzalo Magalotti (Baterista e Percussionista)

Links relacionados:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

Grinding Reaction: libera vídeo ao vivo da faixa “Inimigo no Espelho”, assista


No dia 17 de junho, o Brasil vivia uma euforia desenfreada por sua aguardada estreia no mundial de clubes da Fifa realizado na Rússia, sua estreia foi marcada por um fracassado empate com a Suíça, porém nem só de tristezas e péssimas lembranças essa data proporciona ao fã de futebol e música pesada, afinal, nessa mesma data, um dos nomes mais representativos do Hardcore brasileiro, lançava oficialmente seu quarto registro de estúdio, entre EPs e Fulls, o Grinding Reaction liberava o aguardado “O Caos Será a Tua Herança” em formato físico em uma apresentação histórica no “Container Pub Stop” na mesma data da vexatória seleção canarinho.

O álbum “O Caos Será a Tua Herança” vem proporcionando a banda inúmeras apresentações pelo país, em especial na cidade de São Paulo. Provando que a banda é intensa e entrega um show digno de nomes consagrados do Metal mundial e para comprovar toda essa resiliência em suas apresentações, o Ginding Reaction, liberou um vídeo da música “Inimigo no Espelho” da apresentação ocorrida em 17 de junho no lançamento oficial do álbum.



O vídeo é uma filmagem ao vivo, sem edições ou tratamento, mas com qualidade profissional e apresentando toda a essência do grupo no palco. Comprovando que atualmente, a banda é um dos nomes mais expressivos do ABC paulista em se tratando de Hardcore.

O álbum “O Caos Será a Tua Herança”, assim como os outros registros da banda, pode ser conferido em sua totalidade em todas as plataformas de Streaming do mundo. Confira abaixo pelo Spotify o último álbum na integra:
https://open.spotify.com/album/1ExvTtz7ZZSrQ65dNDgWO7

Confira a nova formação do Grinding Reaction:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Roadie Metal disponibiliza sua primeira coletânea em todas as plataformas de Streaming gratuitamente, confira:


No ano de 2014, começa uma história de dedicação e que se estenderia ao conhecimento geral, como um dos maiores porta-vozes da música pesada do país. Oficialmente no dia 10 de março de 2014, entrava no ar o primeiro programa da Roadie Metal, A Voz do Rock!!

Atualmente com quase 05 anos completados, o que era um programa de Web Rádio, se tornou em um dos maiores nomes a lançar coletâneas físicas de bandas brasileiras no país, assessoria de imprensa, site especializado, programa via streaming pelo Facebook e YouTube, organizadora de eventos e festivais e um dos maiores divulgadores do cenário nacional.

Através de seu fundador e idealizador Gleison Junior, a Roadie Metal, vem expandindo sua marca e seus lançamentos. Com inúmeras novidades por surgir, a Roadie acaba de disponibilizar oficialmente em todas as plataformas de Streaming do mundo a primeira edição oficial da Coletânea Roadie Metal. O Volume 01, lançado oficialmente em agosta de 2014, apresenta 12 faixas de vários estilos para os fãs do Metal nacional. Abaixo você pode conferir em sua plataforma favorita.

Spotify: https://open.spotify.com/album/4GK1ma7DfpRCk46tClMYKP
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/61053882
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Various_Artists_Roadie_Metal_A_Voz_do_Rock_Vol_1?id=Bdx4u5wlqbwza36i4ifah6t3gq4
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/roadie-metal-a-voz-do-rock-vol-1/1371193287

Informamos que todas as outras edições das coletâneas Roadie Metal estão em tramite de upagem nas plataformas de Streaming e muito em breve, os fãs do programa e da música pesada brasileira, terão a sua disposição e gratuitamente as edições dos volumes 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11.

Tracklist:
01 – Eleven Strings – Forged in the Fire
02 – Eyes of Beholder – Time is Now
03 – Overhead – Ressaca
04 – Thunderspell – Battle Scream
05 – Haley Alves – Until the End
06 – Alicercius – Redenção
07 – Sunroad – Master of Disaster
08 – Basttardos – Basttardos
09 – Monday Riders – The King of Highway
10 – Patriotas do Rock – Exótico
11 – Red Fever – Black Block Drive
12 – Abiosi – Respeito

Mais informações sobre a Roadie Metal acesse:
Site: www.roadie-metal.com 
Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Faces Of Death: vocalista concede entrevista ao programa Roadie Metal e fala sobre todo o processo de construção do novo álbum “From Hell”

 
Nessa última quinta-feira (18/10), o Faces of Death concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Roadie Metal. O vocalista/guitarrista e fundador da banda, apresentou oficialmente todo o conceito e construção do recém lançado novo álbum “From Hell”.

O disco que foi lançado em formato físico e digital dia 10 de outubro, vem ganhando forte repercussão por sua força e variante calcada dentro do Thrash/Death. From Hell foi tocado em sua totalidade com o músico Laurence explicando todos os detalhes de sua obra, assim como o teor das letras, processo de gravação, distribuição e detalhes que somente os músicos estavam por dentro.

O programa Roadie Metal foi transmitido ao vivo pela página oficial do Facebook e em seu canal do YouTube, nele, o Faces of Death, apresentou duas informações inéditas para quem assistiu, uma delas foi o lançamento oficial de seu novo site, onde está disponível as músicas para audição, notícias sobre a banda, merchandising para compras, release, imagens e vídeos, totalmente ao dispor dos fãs. Para conferir o novo site acesse: http://facesofdeath.com.br/

Assista ao programa Roadie Metal abaixo:



FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Zimbra e Laika Não Morreu!: lançamento de clipes pelas bandas
 
Participante do The Voice Brasil, Gisele Lira, lança primeiro videoclipe em projeto autoral

A banda ZIMBRA, um dos principais expoentes do cenário musical independente brasileiro, que lançou hoje a música “Me Mude” com videoclipe oficial. Produzida por Esteban Tavares, a canção é o segundo Single lançado esse ano (o primeiro foi “meia-vida”, lançado em junho) e fará parte do próximo álbum do grupo, previsto para ser lançado em janeiro de 2019.
Assista: 
 
Além disso, a banda Laika não Morreu!, liderada pela cantora Gisele Lira (participante do The Voice Brasil 2018) também lançou o videoclipe da música "EU” - produzida em parceria com o premiado produtor brasileiro Lampadinha, mixada e masterizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Assista: 
 
Fonte: Carla Farias
 
Reytoro: principal nome da Música Pesada uruguaia visita São Paulo pela primeira vez
 
 
Os uruguaios do REYTORO, principal nome do Metal no Uruguai, estão se preparando para aportar na capital paulista pela primeira vez neste mês de dezembro.

O grupo acaba de voltar de uma turnê extremamente bem-sucedida pelo México com direito a show no festival Force Fest, que entre outras atrações contou com nomes como SLAYER, ANTHRAX, LAMB OF GOD e muitos outros.

Os shows fazem parte da Splendors Tour 2018, que já passou pela América Latina, incluindo o Sul do Brasil, e agora se apronta para invadir pela primeira vez em sua história a cidade de São Paulo.

As apresentações estão programadas para o mês de dezembro e as datas serão anunciadas muito em breve.

Formado em 1998, o REYTORO conta em sua discografia com três álbuns de estúdio: ‘Reytoro’ de 2003, ‘II’ de 2008 – este ganhador do disco de ouro – e o mais recente ‘III’ de 2015, além de um ao vivo lançado em 2007, que também foi agraciado com disco de ouro.

Para ter uma ideia do poderio do grupo ao vivo, confira o clipe ‘Carne’, que conta com imagens da banda em palco:
https://youtu.be/uoOhSU2aqDQ

Links relacionados:
Site: http://reytoro.com
Facebook: https://facebook.com/REYTORO.UY/
YouTube: https://youtube.com/user/ReytoroTV
Instagram: https://instagram.com/reytoro.uy/
Twitter: https://twitter.com/reytoroUY
Bandcamp: https://reytoro.bandcamp.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4m8hdzEu0hztAFKRydqN0X

Fonte: Metal Media

NervoChaos: imensa turnê brasileira com 51 datas começa nesta sexta dia 19
 
 
Para fechar o ano o NERVOCHAOS, um dos principais nomes da atual geração do Metal Extremo, anuncia uma imensa turnê pelo país que engloba 24 estados mais o Distrito Federal em 51 shows!

A turnê começa neste dia 19 de outubro na cidade de Santos, no litoral paulista, e segue até o dia 16 de dezembro em Porto Velho, Rondônia. Devido ao tamanho da tour, ela foi dividida em três atos:

ATO I: NERVOCHAOS + ANAL VOMIT de 19/10 até 04/11
ATO II: NERVOCHAOS + NERVECELL de 06/11 até 24/11
ATO III: MASTER + NERVOCHAOS de 24/11 até 16/12
 
 
Para conferir todas as datas e detalhes das mesmas, visite e siga a fanpage do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos

Além de mais essa enxurrada de shows, o NERVOCHAOS prepara seu novo álbum de inéditas, ‘Ablaze’.

Buscando manter a alta qualidade de gravação, o novo disco também foi gravado na Itália, no Alpha Omega Studios, ao lado do produtor Alex Azzali, onde também aconteceram a mixagem e masterização do petardo.

O novo álbum, oitavo full da carreira, está previsto ainda para 2018 e mais uma vez será lançado em parceria com as gravadoras Cogumelo Records e Voice Music no Brasil. Em breve mais detalhes sobre ‘Ablaze’ serão divulgados.

Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com
Site: http://www.nervochaos.net
Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos
Instagram: https://www.instagram.com/nervochaos
YouTube: https://www.youtube.com/nervochaos
Spotify: https://open.spotify.com/artist/79Zxs7jzzD0sCwnYOUCKGx
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/nervochaos/570172609
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Drowned: banda lança versão ao vivo de ‘The Bitter Art Of Detestation’
 
 
Após o lançamento do videoclipe oficial de ‘The Bitter Art of Detestation’, o DROWNED disponibiliza sua versão ao vivo, gravada no Bloco dos Camisa Preta, em Belo Horizonte, no último dia 14 de Julho.
 
 
‘The Bitter Art of Detestation’ faz parte do mais recente album‘7th’, lançado no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte pela Grayhaze Records. Além de um BOX luxuoso, o álbum também está disponível em versão simples, em digipack, à venda diretamente com a banda, nas melhores lojas e pela Cogumelo.

O álbum também está disponível nas tradicionais plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1sFKTdKVgiCEZ1pGz8wT2G
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/7th/1391387575
Google: https://goo.gl/1g5LWf
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64725762

Links relacionados:
E-Mail: drowned@drowned.com.br
Site: http://www.drowned.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DrownedMetal
Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band
YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4KBGMEhOZsQ9GSIuaTr2Dz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/drowned/262225146
Metal Media: http://metalmedia.com.br/drowned

Fonte: Metal Media

Deep Memories: Douglas Martins comenta sobre o novo disco para o site Rock Vibrations
 
 
‘Rebuilding The Future’ está lançado e o DEEP MEMORIES começa a colher os frutos de todo seu esforço e dedicação. A reação dos fãs de música pesada e da crítica tem sido extremamente positiva e a mistura única proposta por Douglas Martins tem sido abraçada de forma completa!

E essa positividade não se resume apenas ao Brasil o site norte-americano Doomed To Darkness também exaltou essa mistura única: “Em minha opinião o som do Deep Memories é uma ótima mistura melódica e progressiva de Goth, Doom e Death Metal, e se você é fã desses gêneros, você deve conferir esse projeto”.

O tradicionalíssimo Metal Temple também foi direto ao ponto: “Eu conjuro que o DEEP MEMORIES é uma prova sólida, e possivelmente não é um exemplo frequente, de que há um substancial arsenal de metal sendo forjado no underground que poderia passar por cima dos grandes famosos. Certifique-se de conferir ‘Rebuilding The Future’.”

E para coroar o sucesso, nada melhor que o próprio Douglas Martins para comentar sobre essa fantástica alquimia, confira:
https://rockvibrationsofficial.blogspot.com/2018/10/discografia-comentada-2-douglas-martins.html

Confira também o lyric video para a faixa de abertura do álbum, ‘When the Time for My Last Breath Comes’:
https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/549592838795439/?t=0

‘Rebuilding The Future’ está à venda em formato físico, interessados podem entrar em contato diretamente com o DEEP MEMORIES através de suas redes sociais ou por e-mail. O disco também está disponível com os selos Heavy Metal Rock e Misanthropic e nas melhores lojas especializadas.

Além do formato físico, ‘Rebuilding The Future’ está também disponível em formato digital.

Spotify: https://open.spotify.com/album/1NzhctfnGpjLYh5IiBwIhB
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/rebuilding-the-future/1429236069
Google: https://goo.gl/QmgjtW
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/71015962

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media

Khorium: confira banda no programa Metal Brazil
 
 
No último dia 16 de outubro, a banda KHORIUM estreou no programa Metal Brazil, capitaneado por Nina Stillo, da rádio antenaZero.

Em um programa especial, a apresentadora falou sobre as letras, postura e o lançamento do EP “Manual Prático do Brasil”. Confira:
https://www.mixcloud.com/MetalBrazil/metal-brazil-010-16102018-antenazero/

‘Manual Prático do Brasil’ foi lançado pela Mosh Records, com distribuição pela Voice Music e está disponível também nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4You6AnkN1iyOIT9iDcAHN
Deezer: http://www.deezer.com/album/56334622
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/manual-pratico-do-brasil-ep/1343557981

O disco foi gravado no estúdio Total Produções Artísticas, produzido por G. Moreira e teve a capa criada por Rogério Fortes.

Um clipe para a faixa ‘Midiocracia’ foi lançado recentemente. A direção/produção ficou por conta da Total Produções e a locação pela Canjah Records:

https://youtu.be/n9lryl99xOw

Links relacionados:
E-Mail: khoriumband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/khoriumband
Instagram: https://www.instagram.com/khoriumband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Vu6lPGLmVCLbGRwjvy7Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4mWFx6jSlE2dwM9okmIsby
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/khorium/1214037229
Metal Media: http://metalmedia.com.br/khorium

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: