sábado, 20 de agosto de 2016

Notícias: Noctem, Raven's Gate, Yggdrassil, Hangar, Colwire, Outlanders, Woslom, Scelerata, HellArise e Vetor

NOCTEM: novo single "Through The Black Temples of Disaster" e pré-venda de pacotes "Haeresis Death Scent CD"



O grupo ibérico de Extreme Metal Noctem presenta a primeira faixa extraída do próximo álbum muito aguardado "Haeresis", que será lançado no próximo dia 30 de setembro através da Art Gates Records, em Espanha e Prosthetic Records no resto do mundo.

A faixa eleita recebe o título de "Through The Black Temples Of Disaster" e, como a banda afirma: "Nós realmente queríamos apresentar um single tão atípico como este, bem-vindo ao novo som de Noctem".

Agora você pode comprar todos os tipos de itens na nova Noctem's Big Cartel:


Pacotes de pré-venda de "Haeresis" incluem a opção "Haeresis Death Scent CD" (disponível apenas em Espanha)! O primeiro CD a ser lançado com este cheiro. Para todas as ordens dúvida ou especiais: noctemband@gmail.com
Links de pré-venda de "HAERESIS"  para Europa (exceto Espanha) e América:

‪#ProstheticWebshop‬ (N. America) - http://hyperurl.co/r0gotv

· ‪#Europeanpreorder‬ - http://hyperurl.co/2pm76x

· ‪#AppleMusic‬ - http://hyperurl.co/qx2apl

· ‪#Spotify‬ - http://hyperurl.co/pq80kl

· ‪#Amazon‬ - http://hyperurl.co/40r9m6

· ‪#iTunes‬ - http://hyperurl.co/sujpzb

· ‪#GooglePlay‬ - http://hyperurl.co/hv2s0z

· ‪#Bandcamp‬ - http://hyperurl.co/imrihh

Auto-gravado e produzido no Firework Studios de Valência no início deste ano sendo mixado e masterizado no Necromorbus Studio com Tore Stjerna (Watain, Valkyrja), "Haeresis" conceitua a história negra associada ao seu país de origem da Espanha ao longo de 10 sinfonias angustiantes.

Mais informações em breve em www.artgatesrecords.com, http://prostheticrecords.com/ e:

http://noctemonline.bigcartel.com/products
https://www.facebook.com/noctemofficial
https://twitter.com/NoctemOfficial
https://www.instagram.com/noctemofficial/

RAVEN'S GATE: banda nos surpreende todos com novos detalhes sobre seu novo opus Blackstar Machinery



O grupo espanhol de Power Metal Raven's Gate evela a arte da capa há muito esperada de seu novo opus, que receberá o título de "Blackstar Machinery".

A arte da capa foi criada por Joe A. Arca e representa o desenvolvimento da música da banda, juntamente com rodas dentadas que representam o primeiro álbum.

Nas palavras da banda: "Ela representa um desdobramento em todos os níveis, tanto musical e visual, maximizando a imagem de marca da banda. Isto supõe uma evolução da banda, que é refletida e representada no novo show do Portal do Corvo".

"Blackstar Machinery's" tracklist:
0 - Enter the Blackstar
1 - The New Wave
2 - Kill the Enders
3 - Powerlife
4 - Whirlwind
5 - Nilybrium Fields
6 - The Hollow
7 - In love with a Shadow
8 - Dance of the Scarecrow
9 - Niagara

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Novo Estudios e produzido pelo Raven's Gate.

DATAS DE LANÇAMENTO
Espanha: 04/11
Mundial: 25/11


Mais informações em breve em www.artgatesrecords.com e:

https://www.facebook.com/RavensGateMetal?fref=ts
https://twitter.com/RavensGateBand
https://www.instagram.com/ravens_gate/
https://www.youtube.com/user/RavensGateOfficial/videos

YGGDRASSIL: banda de Viking Death Metal assina com a Art Gates Records



"Estamos orgulhosos de anunciar o grupo espanhol de Viking Death Metal Yggdrassil como o novo artista a ser incluído na nossa lista internacional."
 

Nascido na cidade de Zaragoza em 2013, este quinteto brutal combina uma mistura de influências de Death Metal e Viking, suas letras falam sobre mitologia e batalhas ferozes.

Nas palavras da banda:
"A assinatura com a Art Gates Records consiste em um passo muito importante para nós para começar a compartilhar o palco com bandas bem conhecidas e liberar a nossa música para todo o planeta".

Após o lançamento do seu primeiro EP "One step closer to Valhalla" (2015) Yggdrassil toca através de toda a Espanha para apresentar o álbum, a partilha de palco com atos bem conhecidos, tais como Drakum, Incursed, Pimeä Metsä, Northland ou os suecos do Thyrfring. Depois de todo esse processo Yggdrassil começou a trabalhar no processo criativo de seu novo álbum, que vai ver a luz através da Art Gates Records no mundo inteiro.

Mais informações em breve em www.artgatesrecords.com e:

https://www.facebook.com/YggdrassilDeathViking/
https://twitter.com/YggdrassilZGZ

Hangar: novo videoclipe rodeado por mulheres numa balada


Vocês já imaginaram o músicos da banda Hangar bêbados em uma festa rodeados por mulheres bonitas? Pois é, esta é a atmosfera do novo videoclipe do Hangar, “Just Like Heaven”, lançado oficialmente nesta quinta-feira (18), no canal oficial da banda no YouTube e no Facebook. A faixa faz parte do álbum “Stronger Than Ever”, que saiu no dia 22 de julho via Making Of (Brasil), FC Metal (Europa) e King Records (Japão).

O vídeo clipe foi gravado na cidade de Bebedouro (SP) e contou com a produção da Foggy Filmes e direção de Junior Carelli e Rudge Campos. Os atores que participaram do videoclipe foram Fãs do Hangar, que entraram em contato com a banda anteriormente e participaram de uma promoção que garantia a presença deles no videoclipe.

“Estávamos cansados do formato formal dos vídeo clipes de metal e fomos bastante audaciosos. No início a banda ficou com certo receio da ideia, mas o Juninho Carelli e o Rudge Campos souberam fazer um trabalho muito sofisticado e com fotografia excelente, e isso agradou muito a banda. Foi uma grande quebra de paradigmas para a gente tentar fazer algo tão diferente de tudo que a gente já tinha feito nos nossos vídeo clipes anteriores. O fechamento da história é incrível e isso mostra o quão longe podemos ir com a nossa imaginação”, disse o baterista Aquiles Priester.
Assista o videoclipe de “Just Like Heaven”:


Hangar – Line-Up:
Pedro Campos (vocal)
Cristiano Wortmann (guitarra)
Fabio Laguna (teclados)
Nando Mello (baixo)
Aquiles Priester (bateria)

Mais informações:
Site Oficial – www.hangar.mus.br
Twitter – https://twitter.com/_hangar
Youtube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial

Fonte: TRM Press

Colwire: banda anuncia tracklist do novo álbum


O quinteto paulistano Colwire, uma das boas revelações do Deathcore nacional, anunciou a tracklist de seu novo álbum intitulado “Silenciados”. O álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano e contará com 6 fixas e 1 bônus track.

O álbum foi gravado no Studio RG, na cidade de Americana, interior de São Paulo e a produção ficou a encargo de Guilherme Malosso.

A Colwire vem aos poucos se firmando na cena paulista como uma das gratas revelações do Deathcore, com várias apresentações de peso e já conta com um bom reconhecimento da mídia nacional e internacional.
Confira abaixo a tracklist do vindouro álbum :
1 – Silêncio
2 – Sob os Olhos da Malícia
3 – Prisioneiros
4 – Seculum
5 -Inocência
6 -A Arquitetura
7 – Sete Palmos Abaixo ( Bonus Track )

Conheça um pouco mais da banda :

Formada em 2010 por Yukio Hara, Lohan Amorim e Álvaro Limeira, a banda já se apresentava em toda região do ABC Paulista.

Em 2011, lança seu primeiro EP intitulado “Holocausto” onde teve um maior espaço na cena de São Paulo. Em 2012, lança o single “M.I.D.I.A.” onde conseguem se destacar ainda mais na cena, conseguindo espaço para tocar em outros estados do País.

Em 2014, lança seu primeiro full álbum intitulado “ETERNA”. Logo em seguida no ano de
2015, entram para banda Igor Mamute e Maurício Oliveira e lançam seu primeiro clipe juntamente com um novo single intitulado “Sete Palmos Abaixo”.

Em Dezembro de 2015, a Colwire foi destaque da seção Fear Candy da revista britânica Terrorizer, uma das mais importantes publicações especializadas em Metal da Europa, participando da 2a Coletânea 100% brasileira da revista.

Com a nova formação da banda e novas idéias, em 2016, a banda lança seu segundo EP intitulado “Silenciados”, com arranjos mesclados entre o moderno e o raiz e tempos quebrados.

A banda segue em seu novo formato dando uma nova cara para o Metal moderno nacional, cantando em português.

Canais oficiais Colwire :
Contato@Colwire.com
Facebook.com/Colwire
Twitter @colwire
Instagram @colwireoficial

Assessoria de Imprensa : Union Press – www.unionpress.com.br

Outlanders: banda grava a música “Rumors” para coletânea tributo ao Sepultura


A banda Outlanders já está trabalhando na música para o tributo ao Sepultura, na fase Derick Green. Os paulistas escolheram a “Rumors”, do álbum “Against” (1998).

“Rumors” foi gravada com o renomado produtor e músico Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman), que também trabalhou como engenheiro de som no registro. A gravação foi realizada por Diego Rodrigues Barros (baixo),
Rafael Hernandez (bateria), Rafael Baptista Pardo (vocal), Diego Thalhammer (guitarra solo) e Marcelo Pupo(guitarra base). A música passará pelo processo de mixagem em breve.

A Eternal Hatred Records confirmou para o mês de setembro o lançamento do CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será disponibilizado em CD, sendo distribuído pela Voice Music. A direção artística é conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

Toda a concepção gráfica do material ficará a cargo do designer brasileiro Carlos Fides, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas como Almah, Silver Mammoth, Edu Falaschi e Noturnall.Outras bandas confirmadas no projeto são a Supersonic Brewer (“Choke”), Machinaria (“Mindwar”), Aneurose (“Sepulnation”), Bloodwork (“Mask”), Apoteom (“Kairos”), Ódio ao Extremo (“Reza”), Broken Jail (“Apes of God”), Hollow (“Convicted in Life”), No Way (“The Age of the Atheist”), Tribal (“Conform”), Degola (“Trauma of War“) e Trieb (“We’ve Lost You”).

Acompanhe Outlanders nas redes sociais:
www.facebook.com/Outlanders.Oficial
www.youtube.com/user/Outlandersband

Assessoria de imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Woslom: banda lança sua própria loja virtual



Para aqueles que querem comprar o material do WOSLOM de forma confortável e segura, agora há mais uma opção: o quarteto lançou sua própria loja virtual.

Nela, são encontrados todos os materiais oficiais disponíveis para venda, são CDs, camisetas, DVDs… Tudo com um preço justo, várias formas de pagamento, segurança total e diretamente com os membros da banda.

Confira no link:
http://loja.woslom.com.br/

O WOSLOM dá sequência ao seu trabalho de divulgação do recém-lançado ‘A Near Life Experience’. No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Scelerata: conheça o scelerata.net, novo site do quinteto


O grupo gaúcho não está apenas com uma nova – e sólida – formação, o SCELERATA também está de casa nova na internet.

A página oficial da banda está agora em novo endereço: www.scelerata.net

O site também está todo atualizado e com um belo layout criado pelo talentoso artista João Duarte (www.jduartedesign.com). Nele também é possível conferir notícias, bio, discografia, agenda e muitas outras coisas. Lembrando que é um novo endereço: www.scelerata.net

Pra quem quiser também seguir o grupo nas redes sociais, em especial o Facebook, o SCELERATA convida a todos para “curtir” sua fanpage: www.facebook.com/ScelerataOfficial

O SCELERATA também já tem data para apresentar a nova formação ao vivo: sexta-feira, 2 de setembro, em uma grande celebração do Metal na Openstage, em Porto Alegre, com entrada GRATUITA.

Além do quinteto gaúcho apresentar a nova formação, estará também vendendo seu novo merchandise – pra-lá-de-especial – todo focado nas celebrações de 15 anos de carreira. A banda Weakless Machine também se apresentará.

Para mais informações, acesse o evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/728827377221028/

O SCELERATA acaba de confirmar seu novo lineup. Além do fundador e baterista Francis Cassol e do vocalista Jonathas Pozo, o grupo conta também com os novos integrantes Pedro Fauth (ex-Figtherlord e parceiro de Francis na banda Street Flash) no baixo, e Leo Nunes (banda de Luis Kalil) na guitarra.

A surpresa fica na outra guitarra que conta com a volta do talentoso Magnus Wichmann, que dispensa maiores apresentações aos fãs do SCELERATA. O músico não apenas participou do lançamento de todos os discos como é o principal compositor do grupo.

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

HellArise: neste domingo em Osasco no Projeto Bandas Novas



A HELLARISE está em Osasco tocando e dando entrevista para o Fala + Toca, do Projeto Bandas Novas.

Além do grupo, também se apresenta a banda Snakepit Conspiracy. Confira todas as informações sobre o evento:

DATA: 21/08/16 – (domingo)
HORÀRIO: a partir das 16hs
INGRESSOS: R$8,00
LOCAL: Estúdio Projeto Bandas Novas
ENDEREÇO: Pç. Antônio Menck, 110 – Osasco-SP
(Em frente à estação Osasco da CPTM)

Mais detalhes e contato pelo link: www.facebook.com/events/1649487142028871/

Lembrando que a HELLARISE acaba de disponibilizar não apenas uma regravação, mas uma nova visão para uma das músicas mais queridas de seus fãs: ‘Human Disgrace’, lançada originalmente no primeiro trabalhado do grupo, o EP ‘HellArise’ de 2010.

A nova versão da música foi gravada no UpTracks Studio (www.facebook.com/UpTracks) e produzida pela própria guitarrista Mirella Max. A arte da capa ficou por conta do artista Manoel Hellsen.

Para ouvir e/ou baixar gratuitamente, visite o link:

www.hellarise.com/single3

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Vetor: anunciando novo guitarrista


Depois da perda prematura do guitarrista Pedro Bueno, que mudou-se de país, o VETOR volta a estar com um time completo e anuncia o novo guitarrista.

O novo músico é Fabio Zampieri, 39 anos, guitarrista desde os 12 anos e que já foi aluno de alguns dos principais guitarristas do Brasil, como Miche Perie e Michel Leme, eatualmente é aluno de Edu Ardanuy.

Fabio Zampieri possui como principais influências Michael Romeo, Jeff Loomis, Alex Skolnick e Andy Larocque e já tocou em diversas bandas de São Paulo, como Carpe Diem e Symphony X cover, atualmente também é guitarrista da banda 7th Guest.

O vocalista Eduardo Junior celebra o novo companheiro: “Conheci o Zampa em JAMS em SP, organizadas por nossos amigos da banda Ancesttral. Desde então a amizade foi se fortalecendo, cheguei a cantar em uma banda com ele, King Diamond Tribute. Foi uma escolha acertada pois além de um grande musico, é um amigo e um tranqueira feito nós (risos).”

O VETOR recentemente lançou um clipe para a música ‘Endangered Species’. O trabalho foi dirigido pelo produtor Rodiney da Just Design Estúdio Multimídia. As gravações do videoclipe foram feitas em lugares diferentes, parte gravada na sede do tradicional Moto Grupo Dragões do Litoral, em Praia Grande, e também em um velho hotel incendiado no Centro Velho de Santos.

https://www.youtube.com/watch?v=84jQ4LcLkz8

Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: