terça-feira, 23 de agosto de 2016

Notícias: Alirio Netto & Livia Dabarian, Dozage, Anie, Fallen Idol e DKrauz

Alirio Netto e Livia Dabarian: atores caçam Pokemons em novo episódio do 12,5%



Os atores e vocalistas Alirio Netto e Livia Dabarian, ambos protagonistas do musical “We Will Rock You”, que terminou sua primeira temporada no Brasil no último dia 31 de julho, acabam de divulgar o novo episódio do canal 12,5%. O assunto deste episódio é sobre o jogo Pokemon Go. Alírio e Livia foram até a Avenida Paulista, em São Paulo, para aprender a caçar Pokemon e tentar entender como funciona o jogo.

Alirio Netto, que já interpretou os papeis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar” e a atriz e cantora Livia Dabarian, que também fez parte do programa “Gente Inocente” e fez Rita Cadilac em “Chacrinha o Musical”, resolveram criar o canal 12,5% para explorar novas ideias e falar um pouco de tudo para seu público fiel e apaixonado.

Neste canal, o fã de Alirio Netto e Livia Dabarian conhecerá um pouco mais sobre o que os dois atores pensam sobre os mais diversos assuntos. O programa tem a direção de Bruno Esteves, que já trabalhou com Alirio no videoclipe de “Hunger and Shame” do Age of Artemis e tem uma vasta experiência com criação de conteúdo para o Youtube.
Assista 12,5% | #06 – Pokemon Go:



Fonte: TRM Press

Dozage: banda anuncia tracklist do novo álbum



O quinteto capixaba Dozage, banda de Vitória- ES, anuncia a tracklist de seu debut álbum intitulado “Gravitational Collapse” que será lançado em formato físico em meados do segundo semestre de 2016.

O álbum conceitual conta a história de vida de um personagem, desde sua juventude até a morte na fase adulta.

O texto (explorado nas letras) aborda como as consequências de suas escolhas impulsivas acabaram o levando, no fim, a refletir sobre o que realmente é importante para sua satisfação pessoal.

“Gravitational Collapse” foi gravado e produzido em 2015, por Igor Comério, no Estúdio Voadora (Serra-ES)

Confira abaixo a tracklist do álbum :

1) Ready to thrill
2) I want rock
3) Last Night
4) True Love
5) Labyrinth
6) Madness of a Soldier
7) I got away
8) Reckless Mind
9) A few More
10) Rearrange
11) Just follow the line
12) Corrupted Society
13) Gravitational Collapse

Conheça mais sobre sobre a Dozage :

Composta por músicos com influências divergentes no mundo do rock, a banda começou a fazer shows na cena underground capixaba em 2009.

Após participações em festivais, shows no interior do Espírito Santo e na Grande Vitória, incluindo uma abertura para o Dr. Sin, algumas formações e um longo tempo de aprendizado, a banda busca agora em seu debut álbum desenvolver novas sonoridades mantendo a essência rock'n'roll.

A banda é formada por :

Bruno Matos – Guitarra
Danilo Lopes – Guitarra/Backing Vocals
Marcos Moraes – Baixo
Thiago Tonini – Vocal
Victor Santos – Bateria/Backing Vocals

Canais oficiais :


Assessoria de Imprensa: Union Press – www.unionpress.com.br

Anie: divulgada homenagem para a banda Adrenaline Mob com versão de “Indifferent”



O projeto Anie, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Juninho Carelli (teclado e vocal), acaba de disponibilizar uma homenagem a banda Adrenaline Mob. A música escolhida foi “Indifferent”, gravada originalmente no álbum “Omertà”, de 2012.

Os músicos Juninho Carelli e Fernando Quesada são amigos próximos de todos do Adrenaline Mob e sempre que podem fazem questão de prestar suas homenagens a esta grande banda. Desde o começo da Noturnall, banda no qual os músicos brasileiros são integrantes ativos, o vocalista do Adrenaline Mob, Russell Allen, sempre foi considerado o padrinho do grupo. Além disso, o guitarrista Mike Orlando, que tocou com a banda no Rock in Rio, agora também faz parte da banda Noturnall como membro oficial. Isso sem contar a turnê que as duas bandas fizeram pelo país.



No projeto Anie, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente. “Queremos mostrar algo novo e diferente, mas também esse tipo de música é algo que gostamos bastante e escutamos no nosso dia a dia sempre. São músicas para escutar em diversos lugares e nosso modelo de trabalho mescla bastante o áudio e vídeo, o que é bem moderno e atual”, disse o baixista Fernando Quesada.


Fonte: TRM Press

Fallen Idol: assista ao novo videoclipe, “The Boy and the Sea"


A banda Fallen Idol lançou um videoclipe para a música “The Boy and the Sea”, que pertence ao seu álbum “Seasons of Grief”.

“A música fala do êxodo causado pelos conflitos no Oriente Médio e da situação dos refugiados que arriscam suas vidas e suas famílias em busca de segurança”, declarou o grupo a respeito da produção do vídeo.

O videoclipe de “The Boy and the Sea” pode ser conferido a seguir:



Formada em 2002, na cidade de Arujá (SP), a banda Fallen Idol tem o intuito de desenvolver um trabalho fortemente influenciado pelo Doom Metal tradicional produzido nos anos 80. As principais referências sonoras e líricas vêm de grupos como Black Sabbath, Candlemass, Cirith Ungol, Paradise Lost, Trouble e Celtic Frost,entre outras, denotando que o grupo busca inspiração dentro e fora do estilo adotado.

A formação conta com Rodrigo Sitta (Guitarra e Vocal), Márcio Silva (Baixo) e Ulisses Campos (Bateria).

Acompanhe a banda Fallen Idol no Facebook:
https://www.facebook.com/fallenidoldoom/ 
Assessoria de imprensa:
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Instagram: @BlackLegionProd

DKrauz: especial Nightwish e agenda aberta para tributo


A banda DKrauz está desenvolvendo mais um projeto inspirado nos pedidos dos fãs: um especial Nightwish. A agenda de shows já está sendo marcada.

Nos shows anteriores, o grupo já havia feito alguns covers simplesmente por gostar das músicas. A receptividade foi tão boa que resolveram fazer um show especialmente dedicado a covers de Nightwish.

O primeiro show Nightwish Cover já foi apresentado no London Pub, em Guarapuava (PR), contando com a participação especial do vocalista Plínio Nogara, da Futhärk. A banda pretende convidar outros vocalistas para fazer participações futuras. “É sempre gostoso cantar com outros cantores, gostamos de colaborar com outras bandas”, diz a vocalista Daniele Krauz. Novas datas já estão sendo marcadas e a agenda será publicada em breve.

“Sempre me pedem para cantar algo do Nightwish, as pessoas costumam comparar minha voz e estilo à Tarja Turunen. Acho que não há muito como fugir disso. Na verdade, Nightwish foi uma grande inspiração e impulso para me lançar no Metal. Adoro cantar essas músicas e a banda achou a ideia interessante. De qualquer maneira, ser comparada à Tarja é um ótimo sinal”.

Todas as fotos da apresentação no London Pub podem ser conferidas acessando http://bit.ly/2blpYJL.

Alguns vídeos do show podem ser assistidos no link a seguir: http://www.blacklegionprod.com/?p=6341

Para marcar shows entre em contato pelos e-mails:
danielekrauz@gmail.com , contato@dkrauz.com
www.dkrauz.com

Dkrauz Metal Band fan page: www.facebook.com/dkrauz.band/
Daniele Krauz fan page: www.facebook.com/danielekrauz.com.br

Nenhum comentário: