domingo, 28 de agosto de 2016

Conem: 12 sacadas pra você alavancar sua carreira musical

 

Você que é músico e está penando e pensando no que fazer para alavancar a sua carreira, O CONEM, 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música, 12 sacadas pra você alavancar sua carreira musical.

Veja Teaser do Conem:


Nomes como Célio Ramos (Presidente da EM&T, maior escola de música e tecnologia da América latina), Aquiles Priester (Noturnall/Hangar), Felipe Andreoli (Angra), Ricardinho Paraíso (Multi-instrumentista e criador do site: tecnicasincriveis.com.br), o norte americano Mike Orlando (Adrenaline Mob/Sonic Stomp/Noturnall), entre outros gigantes da música nacional e internacional, darão dicas e sacadas matadoras usadas por eles mesmos para fazer do seu talento uma profissão rentável reconhecida e de sucesso.

O que você acha que falta para alavancar sua carreira musical? Dicas valiosíssimas sobre como gerir sua carreira de maneira estratégica e com uma visão empreendedora.
Quer ter acesso às palestras na íntegra e muito mais bônus exclusivos? Entre no site: www.profissionaldamusica.com.br/premium

SOMENTE ATÉ DOMINGO 28/08

Você só poderá garantir seu acesso a mais de 35 palestras de empreendedorismo e gestão de carreira até domingo dia 28/08, pois as vagas são limitadas.
 
Mais informações:
Site oficial: http://www.profissionaldamusica.com.br/

Nenhum comentário: